PERGUNTEM AOS MESTRES
Através das Vozes Celestiais
Mensagem canalizada por Toni e Peter
03 de outubro de 2018
 
LUZ DE GAIA 
  UMA APRESENTAÇÃO PRÉVIA DOS ENSINAMENTOS DOS MESTRES

A iluminação interfere na nossa amnésia e na aprendizagem de lições? Os Mestres explicam tudo para um homem do Reino Unido.

Há um alarme em alguns círculos sobre os efeitos da tecnologia 5G no corpo humano, e um correspondente finlandês tem perguntas que os Mestres estão felizes em responder.

Dos EUA vem uma questão sobre diferenças raciais na Terra. Os Mestres apontam para a riqueza de oportunidades de aprendizado que tais escolhas proporcionam para uma alma, enquanto enfatizam que todas as almas são iguais - como todas as raças.

Vocês podem ler estas perguntas e respostas na página de Mensagens no site dos Mestres: http://www.mastersofthespiritworld.com/

Para as traduções do Manual dos Mestres sobre a Reencarnação, cliquem neste link: http://celestialvoicesinc.com/?page_id=24  - ou na aba Livraria no site dos Mestres.

Façam o download do seu manual gratuito dos Mestres na nova tradução em francês ou em algum dos outros ONZE idiomas (até agora) listados

Amor, Luz e Risos

Toni e Peter.

Vozes Celestes, Inc

<contact@mastersofthespiritworld.com>

AS PERGUNTAS

O CONHECIMENTO DIFICULTA AS LIÇÕES?

PERGUNTA:
Mestres, obrigado por suas mensagens. Depois de ler seus livros (que são muito bons), sinto que existe um tipo de paradoxo no conhecimento de nossas verdadeiras origens como almas. Estamos aqui na forma humana com amnésia para ter lições e experiências para aprender sobre nossas imperfeições. Essa amnésia é fundamental para aprendermos lições completamente. Se nos tornarmos iluminados ao nosso verdadeiro ser, isso não interferirá em nossas experiências aqui e será contraproducente? ~ Jonathan, Reino Unido.


RESPOSTA: Existem duas maneiras de analisar seu dilema. Não importa o quanto você entenda as habilidades de sua alma essencial, isso não lhe dá qualquer noção das lições particulares que você escolheu para a vida que você está vivendo atualmente. Além disso, saber que você é uma parte da energia da Fonte permitirá que você aborde os “mistérios da vida” com um pouco menos de opressão, mas não lhe dará nenhuma pista sobre por que você está encarnado.

Até que você descubra uma lição, a amnésia ainda governa. Você é forçado a seguir os sinais das dúvidas e medos que a anunciam a você. A ajuda que o conhecimento lhe dá é uma afirmação de que você possui liberdade de escolha para poder mudar seu status e seus sistemas de crenças. Muitas pessoas nunca entendem que têm esse poder. E até mesmo alguns que estão cientes do fato desconsideram isso e olham para os outros para continuar fazendo escolhas para eles, assim como seus pais e professores sempre fizeram.

Com algumas almas, sua escolha de lições inclui tornar-se consciente de seu status divino e usar algumas dessas incríveis habilidades para moldar sua existência terrena. Essa é a missão humana final. Geralmente, alguém quer apenas entender como é a traição e como isso pode afetar toda a sua vida.

Quando uma pessoa ataca seriamente suas dúvidas e medos e alcança a compreensão de suas lições escolhidas, ela ainda pode hesitar em aceitar e trabalhar com uma lição até que nenhum aspecto dela continue a interferir em sua vida. Conhecer o processo não acelera isto, porque você deve atacar as partes de forma sequencial.

É raro uma alma completar todas as lições escolhidas e se familiarizar com seus poderes e habilidades essenciais durante toda a vida. É possível, no entanto, que uma alma escolha vir com o propósito de “conhecer” o seu verdadeiro eu, sem também escolher lições

Espero que isso o conforte e permita que você veja que, com ou sem conhecimento, você não está trapaceando ou sendo enganado na vida.


EFEITOS DA RADIAÇÃO

PERGUNTA:
O quanto é prejudicial a radiação emitida por dispositivos sem fio para nossa saúde? Ou é prejudicial? Meu país quer ser um precursor na tecnologia 5G e isso preocupa a muitos de nós. A alimentação saudável e o exercício proporcionam proteção suficiente aos nossos corpos? E as crianças? O mundo espiritual também está nos protegendo da radiação? ~ Ailidh, Finlândia.


RESPOSTA: A quantidade de um efeito potencialmente prejudicial em um corpo humano depende das lições de vida que a alma escolheu. Se a vida se refere a preocupações constantes por efeitos prejudiciais no corpo, a pessoa traz essas experiências à existência. Você já conheceu uma pessoa que está constantemente falando sobre contrair câncer, pegar gripe, não ter dinheiro suficiente, ou seu cônjuge que a trai? E então, adivinha o que? Isso é exatamente o que acontece, porque ela colocou energia suficiente no universo - com o “desejo” de ver algo acontecer - e isto aparece.

Radiação por dispositivos sem fio usada em comunicações, formas de onda em torno de fios de alta tensão e radiação usada para procedimentos médicos, tudo pode ter um impacto se o corpo precisar da experiência. O primeiro passo para a proteção é acreditar que você não precisa ter a experiência. O segundo passo é minimizar a superexposição; a exposição mínima e até moderada não altera a química do corpo. O terceiro passo é fortalecer o seu corpo, para que ele possa ser forte e derrotar as mudanças em suas células.

Um corpo físico fraco, com estrutura muscular e esquelética fraca, é facilmente afetado por fatores deletérios externos. Uma forma saudável com nutrição ideal pode lutar contra danos potenciais. A idade do corpo pode ajudar a determinar sua tendência a ser afetada por causa do crescimento que está ocorrendo. Os fatores já mencionados podem mitigar esse fator como uma possibilidade.

O mundo dos espíritos tem uma história de desviar algumas quantidades massivas de radiação para a Terra após explosões em seu sol, mas como um todo, eles não interferem nas experiências de vida individuais. Cada alma faz suas próprias escolhas para lições, cria sua própria realidade e sempre tem liberdade de escolha para mudar de direção. Para os espíritos, “proteger” uma alma seria interferir na missão da alma na Terra.

DIFERENÇAS RACIAIS

PERGUNTA:
Mestres, por favor, podem explicar as diferenças raciais na terra e por que as almas encarnam como raças diferentes? Existe uma hierarquia racial? ~ Schealer, EUA.

RESPOSTA: Há muitas lições diferentes sobre seus poderes e habilidades que uma alma pode vir à Terra para aprender. Depois de decidir quais atividades ela deseja explorar, a alma organiza a encenação para sua vida. Esse ambiente deve se encaixar facilmente e ajudar nas lições que ela procura.

As escolhas para um plano de fundo para apoiar sua jornada incluem os pais, que características eles possuem; meio ambiente, social e ecológico; e fatores intrínsecos como sexo, raça, localização planetária e predisposições genéticas.

Escolhas raciais fornecem muitas oportunidades específicas de lições. A raça é predominante na área ou uma minoria está sempre sendo rejeitada? Eles querem “imersão total” em uma raça particular ou uma mistura de possibilidades na área circundante? A alma planeja seguir as características comuns nesta raça ou está experimentando uma propensão para outra identidade racial? As possibilidades são infinitas.

Todas as almas que têm experiências humanas são iguais. Nenhuma alma é melhor ou inferior à qualquer outra. O único lugar onde existe julgamento está na sociedade do ego, na dualidade presente na Terra. Em outras palavras, não há absolutamente nenhuma hierarquia entre as raças ou em qualquer outro grupo de almas encarnadas no planeta.

http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=587 

Perguntas:

http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=2056 


GUIA DE REENCARNAÇÃO


Helena, de Portugal, pergunta aos Mestres: Eu gostaria de esclarecer sobre minha capacidade de cura, porque acho que sou capaz de remover toda a energia negativa, incluindo de seres desencarnados, de pessoas e lugares, independentemente do número e da distância.

Resposta: Você é muito sensível às energias negativas e, se tiver fé em si mesma, pode ajudar a negatividade a seguir em frente no mundo. Trabalhar com outras pessoas permitirá que você lide com grandes quantidades dessas energias, mas você deve estar ancorada para que elas não a afetem. Comece gradualmente com este trabalho, construindo sua tolerância e habilidades.

Lisa, de Portugal, pergunta aos Mestres: Eu sei que tenho esse sentimento interior de não ser ouvida pelos outros, de não ser uma boa profissional. Eu também tenho um sentimento de traição. De onde isso vem e como posso eliminar esses sentimentos que minam meu empoderamento pessoal, profissionalmente?

Resposta: Você está falando sobre algumas lições de vida que você escolheu. Você precisa examinar por que você é tão sensível ao que acredita que os outros estão pensando e falando sobre você. Ao fazer isso, você está dando aos outros o poder sobre sua avaliação de si mesma Esses pontos negativos "acreditados" só podem afetá-la se você permitir. Esqueça o que os outros dizem e fazem e aprenda a amar a si mesma como uma alma perfeita que é, capaz de grandes coisas se você se permitir ser. Sempre que tiver estes pensamentos perturbadores, pergunte-se: Qual é a origem deles e por que eles estão aí? Então saiba que você é uma parte da energia da Fonte e tem a capacidade de criar uma realidade que você gosta.

Isabel, do Brasil, pergunta aos Mestres: Apesar de todos os meus esforços, sinto-me desconectada das pessoas, não posso ter amigos e mesmo com o meu marido sinto que somos dois estranhos. Eu passei por muitas mudanças na minha vida, espiritualmente falando. No momento, estou praticamente isolada e muitas coisas e pessoas estão faltando na minha vida. Tentei perder o controle, deixá-lo fluir e nunca fui tão boa para mim mesma. O que está acontecendo comigo?

Resposta: Você não se ama nem acredita que merece ser amada e querida, então os outros a tratam de acordo. Você tem medo de ser vulnerável com os outros, assim não se abre para os outros e nem os deixa saber como você pensa e o que deseja. Você tem expectativas específicas sobre o que acha que deve ocorrer e não é capaz de ser flexível nesse aspecto. Aprenda a apreciar a pessoa que você é.

Nilton, do Brasil, pergunta aos Mestres: Como eu acesso as energias das cavernas de cristal?

Resposta: Existem cavernas de cristal em todo o mundo. Para acessar qualquer energia dos cristais, você deve se conectar à energia de Gaia, a Mãe Terra. Medite e envie vibrações para o planeta até sentir a vibração rítmica do núcleo.

Flávia do Brasil pergunta aos Mestres: Eu me sinto muito perdida em minha profissão.Não me identifico mais com o trabalho que venho fazendo há 20 anos, sinto que preciso mudar, mas tenho dificuldade em escolher um novo caminho. Eu gosto de muitas coisas e não sei para onde ir. Como posso ter mais clareza sobre onde devo ir?

Resposta: Almas que têm uma experiência física chegam a um ponto em que certas coisas em sua vida não fazem mais sentido para elas - você está nesse ponto em sua profissão atual. Infelizmente, só você será capaz de dizer o que ressoa com você.Tente várias alternativas até que algo desencadeie uma resposta agradável dentro de você. Você tem muitas opções; a decisão é verdadeiramente sua, baseada em seu livre arbítrio.

Susie, da Nova Zelândia, pergunta aos Mestres: Eu estava casualmente aconselhando meu amigo americano que não é espiritualizado a ver outra perspectiva sobre sua raiva em relação à Política na América. Eu estava tentando explicar o grande cenário Ele está completamente fechado para qualquer coisa espiritual nesta vida?

Resposta: Ele está fechado não apenas para qualquer coisa espiritual, mas também para qualquer coisa que esteja fora do julgamento do ego que ele usa para criar sua realidade. Deixe-o viver a sua vida e envie-lhe uma energia amorosa para que algum dia possa liberar o julgamento.
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:
Toni e Peter
https://www.facebook.com/Reincarnation-Guide-137191392985848/
Agradecimentos a: Celestial Voices, Inc contact@mastersofthespiritworld.com

Por favor, respeitem todos os créditos.

Arquivos deste autor:
http://rayviolet.blogspot.com/search?q=Celestial+Voices
http://violetflame.biz.ly/blog/?tags=celestial+voices

Traduções em Português:
http://rayviolet2.blogspot.com/search?q=vozes+celestiais
Compilado por: http://violetflame.biz.ly/
Todos os artigos são de responsabilidade dos respectivos autores ou editores.
Crenças religiosas ou políticas não são defendidas aqui.
Mais em: @ http://violetflame.biz.ly

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Perguntas aos MestresII - IIVoltar HomeII