PERGUNTEM AOS MESTRES
Através das Vozes Celestiais
Mensagem canalizada por Toni e Peter
03 de janeiro de 2018
 
luz de gaia
  UMA PRÉVIA DOS ENSINAMENTOS DOS MESTRES

Sabemos que o tempo é um conceito terrestre, ligado à rotação do nosso planeta em seu eixo e em torno do nosso sol. Espiritualmente falando, não há tal coisa. Mas enquanto estamos aqui na Terra, o tempo é um aspecto vital da nossa existência. Então, em reconhecimento e celebração nossa, por termos feito outra jornada através de quatro estações, marcamos o início do ano de 2018 e enviamos nossos sinceros votos de que isso lhes proporcione uma maior sabedoria enquanto vocês continuam em suas respectivas jornadas da alma.

Da Austrália vem uma questão sobre o equilíbrio - outro conceito que, como os Mestres apontam, existe apenas aqui na Terra.

Uma mulher americana está cansada das atitudes do marido. Com razão, dizem os Mestres, enquanto eles oferecem sugestões e encorajamento.

Como se lida com problemas após um acidente? Os Mestres não dão conselhos médicos, mas têm idéias úteis para este sofredor peruano.

Vocês podem ler essas perguntas e respostas na página de Mensagens no site dos Mestres: http://www.mastersofthespiritworld.com/.

Para traduções do Manual de Reencarnação dos Mestres, cliquem neste link: http://celestialvoicesinc.com/?page_id=24 - ou na guia Livraria no site dos Mestres.

Façam o download do manual gratuito dos Mestres na nova tradução em Francês ou em qualquer um dos outros ONZE idiomas listados (até agora)..

Amor, Luz e Risos,

Toni e Peter.

Celestial Voices, Inc <contact@mastersofthespiritworld.com>


IN MEMORIAM

É com muito pesar que anunciamos a transição tranquila de nosso amado Peter Watson Jenkins. Sua alma deixou o seu corpo físico debilitado em 15 de Novembro de 2017 e retornou ao amor incondicional da energia da Fonte. Entretanto, sabemos que ele está ainda por perto para aconselhar e confortar aqueles que sentem falta de sua presença física.

Estamos planejando uma celebração da vida de Peter na área de Chicago em algum momento de fevereiro ou março de 2018 e publicaremos detalhes quando os tivermos. Enquanto isso, estaremos criando uma página em MastersOfTheSpiritWorld.com, na qual qualquer um poderá compartilhar como Peter o afetou através de seus textos, seu ministério, sua hipnoterapia e suas gravações de auto-ajuda. Essas mensagens serão disponibilizadas para os participantes da celebração.

Peter, já sentimos a falta de sua presença física!

AS PERGUNTAS

O QUE É O EQUILÍBRIO ESPIRITUAL?

PERGUNTA:
Mestres, adquiri algum entendimento da importância da intenção na criação da realidade, buscando aquilo que ressoa, amando-me e aos outros, e simplesmente "vivendo a vida". Associado a isso, estão os muitos pequenos e grandes desafios e desvios apresentados na existência e no caminho da Terra. Vocês podem compartilhar a sua perspectiva sobre o "equilíbrio" em relação à dualidade terrestre, ao desenvolvimento da alma e à forma como isso ocorre em múltiplas dimensões energéticas? ~ Ecca, Austrália.

RESPOSTA: Uma alma vem à Terra do estado do amor incondicional (sua essência) para a dualidade positiva e negativa para que ela possa se testar e aprender várias lições e aprender sobre a composição de si mesma como alma. O "equilíbrio" do qual você fala é apenas necessário dentro da dualidade.No Lar, não há nada além do amor positivo e incondicional.

Os desafios a que você se refere são as lições com as quais a alma já escolheu anteriormente negociar. Alguns são dificuldades menores, fáceis para a pessoa escolher a sua preferência pelo positivo ou negativo, e outros são características principais com as quais precisam lutar para alcançar um certo grau de compreensão.

Não há um equilíbrio "definido" ao lidar com lições de vida, porque cada pessoa trabalha em seu próprio ritmo, reconhecendo primeiro algo como uma lição e, então, começando a trabalhar para compreendê-la e ganhar sua sabedoria. Uma vez que todas as almas vêm com a intenção de se conscientizar da sua essência como partes de Fonte, com todos os poderes e habilidades que implica, você pode dizer que está tentando alcançar um equilíbrio da energia da quinta dimensão (toda positiva, não negativa) e energias de terceira dimensão (uma mistura de negativo e positivo) enquanto existem no reino da terceira dimensão.

Como você pode ver, várias das suas palavras comumente usadas no julgamento do ego da terceira dimensão não correspondem aos conceitos das dimensões superiores. O "Equilíbrio" é um deles. Você tem que ter elementos opostos para criar um equilíbrio, como os aspectos positivos e negativos de algo. Ao mesmo tempo, quando você tem apenas energia positiva sem força oposta, você só pode "equilibrá-la" contra si mesma.


ATÉ ONDE VÃO OS VOTOS?

RESPOSTA: Mestres, estive casada por 26 anos, e durante os últimos cinco anos, o meu marido perdeu grande parte de sua audição, tem um joelho que precisa de uma prótese, tem duas hérnias, além de uma incontinência. Ele se recusa a corrigir o seu corpo, assim não há mais qualquer intimidade. Além disto, fiquei tão frustrada com ele por não me ouvir, ou me escutar, que eu não sinto mais qualquer amor incondicional. Sinto que tive várias vidas anteriores com ele, mas não quero mais fazer isto de novo. Que conselho vocês têm para mim? Senti que serei viúva um dia. - Cathy, Estados Unidos.

RESPOSTA: Seu marido se transformou em uma pessoa auto-indulgente e egoísta. Ele se importa apenas com ele e o quanto ele pode conseguir que outros façam por ele. Ele é extremamente infeliz e a está arrastando para baixo com ele, e ele não se importa.

Cada alma vem à Terra com as suas próprias agendas. Elas não têm nenhuma obrigação de assumir a responsabilidade pelos outros a menos que escolham fazer isto. Você foi uma esposa boa e fiel e, no início foi recompensada com um relacionamento compartilhado. O que você está experienciando agora nada mais é do que tentar honrar a parte do papel que a ligou socialmente a este homem.

O que você faz a partir deste ponto cabe a você. Você pode manter essa existência infeliz ou seguir em frente. Ele não tem intenção de mudar o seu padrão de comportamento atual, então, você deve decidir como você quer que sua vida se revele. Você não está ligada fisicamente a ele, mas emocionalmente você se apega às memórias dos "bons tempos" que vocês compartilharam. Eles se foram e não voltarão.

Todos criam a sua própria realidade pelas escolhas que eles fazem. Não existe uma lei espiritual que diga que você deve permitir que este homem crie sua realidade pelas exigências que ele faz e pelo estado em que ele escolhe existir. Reconheça que, para sua própria sanidade, você deve fazer mudanças em sua vida e as interações que você tem com os outros. No mínimo, encontre algo fora da casa para ocupar seu tempo. E, no extremo, se ainda for muito opressivo, afaste-se um pouco para visitar alguém. Ele verá tudo o que você faz por ele e pode decidir ser mais proativo em sua própria vida.

Você não está presa a esta situação, a menos que você se permita estar. Você tem o livre arbítrio para qualquer coisa, desde mudanças menores até a transferência.

VIDA

PERGUNTA: Mestres há duas semanas, fui atropelado por um ciclista, e, felizmente, não fiquei machucado. Mas então minhas alergias sazonais pioraram, e uma noite eu acordei com medo, tive uma pequena dor no meu peito ... como se eu não pudesse respirar. Verifiquei os sintomas e pareceu um ataque de pânico, o que nunca antes experienciara. Fui ao médico e ele me disse que meus brônquios estavam um pouco fechados. Além disto, tive dificuldade para dormir e suores noturnos. Eu tenho tomado remédios naturais (gengibre, eucalipto, etc.) com bons resultados. Mas ontem eu tive um estranho episódio de ansiedade generalizada no meu corpo, vindo do centro do meu peito, durante 2 horas, como se eu estivesse no limite do pânico. Espero que isto não se repita. Quais são seus comentários / sugestões? ~ Rosario, Perú.

[Em conformidade com a legislação dos EUA, os Mestres Espirituais não diagnosticam ou prescrevem em condições médicas. Suas observações são baseadas no espírito e dizem respeito a lições de vida. Os leitores podem gostar de rever os detalhes do livro / manual dos Mestres sobre a cura.]

RESPOSTA: Você está sofrendo as conseqüências do choque ao seu sistema ocorrido durante a sua colisão com o ciclista. Isso desencadeou "possibilidades" que o seu eu inconsciente levou muito a sério, criando esse pânico sobre "o que poderia ter sido" ao afetar seus sistemas do corpo.

A intensidade das alergias sazonais surgiu do corpo sendo abalado e não controlando os invasores, assim como de costume. Sua mente está em modo de execução constante, em segundo plano, e você nem está ciente disso. Quando a tensão se forma inconscientemente, isto finalmente pesa na balança para que o corpo reaja. Você está sentindo isso na área do seu peito, onde sua respiração e freqüência cardíaca estão sendo afetadas quando seu corpo se contrai. Isso produz o que a sociedade chama de síndrome do ataque de pânico.

Até que você investigue conscientemente as causas, isso continuará a ocorrer. Uma maneira fácil de lidar com isso seria trabalhar com um hipnoterapeuta que poderia levá-lo de volta ao incidente desencadeante e permitir que você examine como sua mente reagiu às possíveis consequências. Você poderia então trabalhar com o fato de que nenhuma dessas conseqüências realmente aconteceu, então, você está se apegando a um estado de expectativa perpétua. Se você manter essa expectativa por tempo suficiente, isso fará com que algumas das atividades negativas ocorram para você.

Você também pode começar a mergulhar nessa energia através da meditação profunda ou se preparando conscientemente para trazê-la durante o seu estado de sonho. À medida que você começar a adormecer, ou ao entrar em uma meditação, peça para que lhe seja mostrado por que você está tendo esses sintomas físicos e o que você pode fazer para diminuí-los. Acima de tudo, quando você começar a se sentir tenso, pare por um momento, respire profundamente e relaxe.

http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=587
Perguntas
http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=2056

GUIA DE REENCARNAÇÃO

Kim, do Reino Unido, pergunta aos Mestres: Estou me sentindo muito preso. Eu sou uma pessoa criativa, eu pinto e escrevo e, no passado, ensinei e gostava de falar em público. No entanto, agora parece que sou incapaz de dedicar a energia a qualquer coisa e sinto fortemente que tenho um chamado - mas o que? Pareço estar interessado em muitas coisas, mas não tenho dominado nenhuma. Como posso ajudar-me a avançar e encontrar o meu verdadeiro propósito?

Resposta: Você está sendo muito crítico em relação a si mesmo. Tudo o que lhe atraiu no passado é uma ferramenta que pode ser usada para ajudar os outros. Você decidiu que em algum momento dessa vida você ajudaria os outros a perceber os seus pontos fortes e a encontrar o caminho para a iluminação. Isso você pode fazer pelo simples ato de interagir com eles para que eles possam sentir sua energia e ouvir suas verdades. Não há um tempo ou caminho certo ou errado para realizar isso. Basta seguir o fluxo da energia ao seu redor.

E., do Brasil, pergunta aos Mestres: O que vocês diriam sobre as almas que desejam se destruir, deixar de existir ... o que quer que seja necessário para não reencarnar mais aqui. Se eu quiser fazer exatamente isso, meus "guias" tentarão interferir?

Resposta: Dizemos que você é uma alma muito infeliz e deprimida atualmente, presa em um corpo humano. Os pensamentos que você expressa são todos negativos, o que indica que você está sendo dirigido pelo seu ego da terceira dimensão, dentro da dualidade de negativo e positivo e não pela essência de sua alma, positiva e incondicionalmente amorosa. É impossível destruir uma alma eterna porque ela é composta de energia que pode mudar de forma, mas não ser destruída. Você tem total liberdade de escolha para nunca reencarnar novamente, se esse for o seu desejo. Ninguém dita ou controla o que sua alma faz, apenas você, assim ninguém interferirá com seus desejos.

Gabriela, do Brasil, pergunta aos Mestres: Eu queria saber por que o número 9 está tão presente na minha vida todos os dias e em todos os lugares, isso me deixa muito curioso. O que isto significa?

Resposta: No seu caso, isso não representa nada. Existe um processo neurológico em que, se você notar algo em particular, como uma marca de automóvel, você começará a notá-la em todos os lugares - quando, na sua memória, você nunca viu muitas no passado. Com números, você sempre tem uma chance em dez de ver o número nove. Fixe-se em outro número e você verá aquele em todos os lugares.

Laís, do Brasil, pergunta aos Mestres: E quanto a mim e ao Matheus?

Resposta: Isto cabe a vocês dois. Cada alma tem liberdade para escolher todos os aspectos de sua vida e nada pode ser imposto ao outro.

Valkiria, do Brasil, pergunta aos Mestres: Eu namorei uma pessoa por 3 anos, foi tudo intenso e diferente de tudo o que eu já vivi, um relacionamento de respeito e muito aprendi apesar da imaturidade de muitas de nossas ações. Estamos passando por uma fase conturbada e ele optou por se afastar, mas sinto que existe um amor verdadeiro e puro entre nós e espero que ainda possamos superar essa fase e ficarmos juntos. Gostaria de saber se eu estou me iludindo, ou se eu deveria persistir no relacionamento?

Resposta: Como constantemente dizemos, cada alma toma suas próprias decisões. Quando você começou o relacionamento, vocês estavam aproximadamente no mesmo estado de desenvolvimento e compreensão. Enquanto você progredia, você cresceu muito mais rápido do que ele, e isso o assustou. Dê-lhe algum tempo, mas saiba que ele nunca pode chegar onde você está. Se você deseja um relacionamento compartilhado, coloque a energia no universo e não arrisque tudo.

Daniela, do Brasil, pergunta aos Mestres: Deixei o meu trabalho estressante, mas bem remunerado, para seguir o que eu pensei que era o objetivo da minha vida e cuidar do bebê, mas eu me sinto cansada e estagnada e não consigo fazer nada Meu companheiro parece não querer ficar com a nossa filha para que eu possa fazer as minhas coisas. Será que cometi um erro na minha escolha? Que conselho eu preciso para poder prosperar e ter meu lugar com os cavalos? Devo confiar no meu parceiro?.

RESPOSTA: Seu único problema é esquecer que você aceitou ter obrigações com os outros. Quando você se une a um parceiro, e quando você dá à luz a um filho, você não está mais sozinha e precisa considerá-lo em seu "propósito de vida". Quando você cria essas responsabilidades, até que elas sejam atendidas, "as minhas coisas" devem incluir as tarefas domésticas que você criou. Por que você acha que suas idéias são mais importantes para seu parceiro do que sua necessidade de cuidar de sua filha? Você não acha que ele tem os mesmos sentimentos sobre "suas coisas"? Pare de pensar que você é a única cujo propósito de vida deve ser levado em consideração.

 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:
Toni e Peter
https://www.facebook.com/Reincarnation-Guide-137191392985848/
Agradecimentos a: Celestial Voices, Inc contact@mastersofthespiritworld.com

Por favor, respeitem todos os créditos.

Arquivos deste autor:
http://rayviolet.blogspot.com/search?q=Celestial+Voices
http://violetflame.biz.ly/blog/?tags=celestial+voices

Traduções em Português:
http://rayviolet2.blogspot.com/search?q=vozes+celestiais
Compilado por: http://violetflame.biz.ly/
Todos os artigos são de responsabilidade dos respectivos autores ou editores.
Crenças religiosas ou políticas não são defendidas aqui.
Mais em: @ http://violetflame.biz.ly

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Perguntas aos MestresII - IIVoltar HomeII