PERGUNTEM AOS MESTRES
Através das Vozes Celestiais
Mensagem canalizada por Toni e Peter
02 de Agosto de 2017
 
luz de gaia
  UMA APRESENTAÇÃO PRÉVIA DOS ENSINAMENTOS DOS MESTRES

Por que uma mulher do Reino Unido tem dificuldades em ter um relacionamento duradouro? Os Mestres fornecem conselhos diretos em relação a sua auto-sabotagem involuntária.

Uma Americana parece incapaz de avançar com a sua vida. Os Mestres apontam as importantes lições que ela precisa abordar.

Um homem do Reino Unido também aprende com os Mestres que ele precisa trabalhar em lições, particularmente o amor próprio.

Vocês precisam ler estas perguntas e respostas na página de Mensagens, no site dos Mestres: http://www.mastersofthespiritworld.com/.

Para traduções do Manual dos Mestres sobre a Reencarnação, cliquem neste link: http://celestialvoicesinc.com/?page_id=24  - ou na guia Livraria, no site dos Mestres.

Façam o download do seu manual gratuito dos Mestres na nova tradução em Francês, ou em qualquer um dos outros ONZE idiomas listados (até agora).

Amor, Luz e Risos,

Toni e Peter


Celestial Voices, Inc <contact@mastersofthespiritworld.com>

AS PERGUNTAS

TENTANDO CRIAR A REALIDADE PARA O OUTRO

PERGUNTA:
Mestres, há dois anos o homem com quem eu pensei que iria passar a minha vida, morreu. Continuei a acreditar no amor e conheci um novo homem, ficando com ele por seis meses. Ele rompeu comigo e o meu coração está despedaçado. Pensei que ele era a minha chance no amor novamente. Mas ele não sente com a mesma intensidade que sinto por ele. Achei que seria ele com quem passaria a minha vida. Não tenho certeza de acreditar mais no amor. Sinto-me emocionalmente esgotada. - Adela, Reino Unido.

RESPOSTA: Cada alma cria a sua própria realidade, mas isto vai apenas até à área sobre a qual ele tem controle. Quando você criou as suas expectativas sobre o amor entre você e o outro, isto moldou todos os seus pensamentos e ações, mas não teve efeito que pretendia. Cada alma tem o total livre arbítrio em relação a cada aspecto de sua vida. Se ela escolher passar algum tempo com alguém, é sua a escolha e não será ditada porque o outro o exige.

Um relacionamento realmente feliz existe somente quando ambas as partes concordam em compartilhar os seus pensamentos e emoções mais íntimos com o outro. A comunicação é a força obrigatória que cria uma união firme. Você sempre tomou as decisões por ambos, assumindo que uma vez que você quer algo, o outro deve também desejá-lo. Você nunca discutiu as suas impressões mútuas sobre as necessidades diárias de um relacionamento duradouro.

Quando você começa uma associação, você já supõe que o homem saberá o que você deseja, ainda que não lhe diga o que é. Isto cria uma tensão imediata no relacionamento e faz com que o homem acredite que ele não é uma parte igual do casal. A intensidade de suas conclusões sobre onde vocês dois estão no relacionamento assusta os dias do seu parceiro. Se, desde o início, você tivesse discutido o que está procurando em uma “união duradoura”, as coisas não viriam como um choque para ele.

Você desconhece o que é realmente um amor romântico. Você tem uma interpretação de filmes felizes para sempre, mas não de um ser humano, onde os parceiros compartilham o mal com o bem. Pergunte-se se você realmente ama quem você é. Você acha que é adequado escolher um homem e, então, decidir, sem a sua contribuição, que ele seja o seu marido? Reduza as suas expectativas e trabalhe para estabelecer uma relação de amor e de partilha com um homem que deseje o mesmo. Somente ao falar sobre isto, você poderá ver se ambos estão buscando a mesma direção.


ENCONTRANDO-ME

PERGUNTA:
Mestres, durante anos eu me senti presa e infeliz na vida, incapaz de descobrir como avançar até mesmo em coisas simples como que tipo de trabalho buscar. Perdi a fé em mim mesma, mesmo enquanto tentava ser mais positiva. Minha formação me fez temer a Deus, assim tenho dificuldade em pedir a ajuda espiritual. Sofri abuso emocional na infância que prejudicou a minha sensação de merecer a satisfação de minhas necessidades. Vocês poderiam me sugerir algumas maneiras de me conectar com a Fonte para me ajudar a encontrar uma vida gratificante ao invés de apenas servir com ressentimento a minha família, sem contato com as minhas próprias necessidades/desejos/dons? Quero um trabalho satisfatório com o uso dos meus dons, para aprender a interagir com os outros com confiança e colaboração, e não com medo. Sinto que não posso mais viver assim, separada de mim e de minha alma. É como se tivesse perdido o rumo para o meu verdadeiro propósito. - Christina, Estados Unidos.

RESPOSTA: Com todas as suas lições relacionadas à autoestima, autoconfiança e amor próprio e a confiança ainda muito ativas, para mudar radicalmente, você terá que começar desde o início. O primeiro passo é aceitar que você é um fragmento da energia da Fonte, que é responsável por tudo o que existe em todos os lugares. Com esta aceitação vem a capacidade de imaginar as qualidades que você tem a sua disposição para criar a vida que deseja.

Agora, você é inibida pelos sistemas de crenças que lhe foram concedidos pelos seus pais e a sociedade. Quando criança, você aceitou estes sem questionar e nunca imaginou que tinha a capacidade de substituí-los e mudar o que eles a faziam acreditar. Estas são as respostas automáticas que você encontra em qualquer situação que se apresente a você.

Para começar a desativar estes, e escrever as suas próprias regras da vida, você tem que começar a questionar a maneira como reage a qualquer estímulo. Você precisa perguntar: Isto está certo para mim? É isto o que eu realmente quero fazer? Se a resposta a estas perguntas for um não sonoro, então, é o momento de escolher por si mesma as ações que realiza. Você está, então, começando a reescrever as crenças que controlam a sua vida. Faça algo porque você sente que é a coisa correta, ou que você queira fazer, ao invés do que os outros lhe dizem para fazer.

Cada alma que veio à Terra para ter uma experiência humana faz isto por si mesma e não tem obrigações com ninguém. Você nada deve a sua família em um sentido espiritual.Mas você deve a si mesma respeito, honra e amor para suportar todas estas lições nesta situação e trabalhar com elas.

Durante a meditação, peça aos seus guias para que façam contato com você, de modo que eles possam segurar a sua mão quando você passar pela sua transformação. O “Deus” com o qual você foi ameaçada em sua juventude é uma criação da religião organizada e não existe. A Fonte, o Criador, a Centelha Divina - seja como for que deseje chamar o criador de todas as coisas - apenas é o amor incondicional.

Comece a ver a magnificência que é a sua essência. Sinta o amor que emana do universo para você, para ajudá-a em suas lutas. Saiba que você pode se tornar uma pessoa independente, manifestando o que precisa.


APRENDENDO COM LIÇÕES ESCOLHIDAS

PERGUNTA:
Mestres, nasci com uma natureza sensível. Esforcei-me por ser gentil e amável com todos os que conheci por quase 60 anos. Raramente experienciei a felicidade apesar de aprender com os livros de sabedoria e a Bíblia. Fico incomodado com preocupações, muitas vezes, causadas por pessoas más. Estou cansado de cuidar de minha mãe idosa. Por que esta é a minha vida? A lei da atração não está me ajudando, assim como suportar este sofrimento? - Patrick, Reino Unido.

RESPOSTA: O que o assola é o resultado de energias negativas que a cercam. Ser gentil e amável foi visto por muitos como sendo uma marca fácil ou um impulso de que tirar vantagem. Estas pessoas que gostam da negatividade acham divertido perturbá-lo.

Você não tem um verdadeiro senso de quem você é. Para encontrar a felicidade, você tem que trazer em primeiro lugar o amor próprio a sua vida. O que outras pessoas pensam ou dizem sobre você não é importante. O que é importante é o que você pensa sobre si mesmo. Esta é uma forma de amor próprio. Preocupações, dúvidas e medos, são todos indicações de que uma de suas lições de vida está presente. Para combater a sua interferência em sua vida, observe-os e veja por que eles aí estão.

Você cria a sua própria realidade através de suas escolhas. Pare de permitir que os pensamentos em sua cabeça tenham prioridade. Eles são opiniões de outras pessoas que você ouviu, que você leu e que você aceitou sem perguntar como eles o fazem se sentir. A partir deste dia, nunca faça algo apenas porque ele tem um espaço em sua memória. Faça algo somente se parecer bom e ressoar com você.

Você escolheu as lições que está tendo para ver se poderia compreendê-las e encontrar uma maneira amorosa para lidar com elas. Não deixe que outros façam imposições a você. Considere o cuidado com a sua mãe como uma bênção do amor que você pode compartilhar com elas - mas não permita que ela o force a fazer qualquer coisa que não deseje.

Cada situação é uma escolha quanto a como você a percebe. É algo que enriquece a sua vida? Você consegue sentir o amor em um encontro? Escolha as explicações positivas para tudo e afaste a negatividade.

http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=587

Para enviar uma pergunta:
http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=2056


GUIA DE REENCARNAÇÃO

Flávia, do Brasil, pergunta aos Mestres: Por que nada funciona para mim? É sempre uma luta. Estou muito cansada de viver assim. Não sinto prazer. Por que é sempre uma luta?

RESPOSTA: Você escolheu vir à Terra para aprender como lidar com as coisas que está atualmente enfrentando, mas a sua resposta é que você não deseja lidar com elas. Você quer que alguém a resgate e a faça se sentir melhor. Você está lutando porque quer que as coisas lhe sejam dadas, em vez de ter que trabalhar para obtê-las. Quando você começa algo, se não gosta disto imediatamente, você se afasta e se volta para outra coisa. Para encontrar o que procura, você tem que se dedicar a compreender o que você atraiu para si mesma e o que deseja, e, então, trabalhar para obtê-lo.

Lauren, da Austrália, pergunta aos Mestres: De onde vem o meu medo de voar? Tenho muita ansiedade que levam às viagens de avião. Será que morri em um acidente de avião em uma vida anterior? Como faço para administrar a minha ansiedade em relação a isto?

RESPOSTA: Em uma vida anterior, você morreu em um desmoronamento. O interior de um avião a lembra deste confinamento e a total falta de controle que você tem sobre o seu ambiente. Você precisa rever a energia para desconsiderar este problema. Há inúmeras coisas que podem ajudá-la: o uso da meditação profunda para retornar e remover o seu medo, a Técnica de Libertação Emocional para substituir os pensamentos positivos pelos seus negativos, ou uma sessão de hipnose para entrar na energia, compreendê-la e aprender a ficar confortável nela.

Júlia, do Brasil, pergunta aos Mestres: Sou intuitiva e sempre acreditei que posso sentir as almas se a sua energia estiver perto de mim. Há alguns dias, meu braço se moveu de forma descoordenada e isto me pareceu estranho. Primeiro, eu pensei que fosse algo neurológico, mas isto ocorreu por mais de dez minutos. Fiquei com medo, porque isto nunca acontecera antes. Será que eu sou medium, ou foi neurológico? E se for espiritual, devo procurar um tipo de centro espírita para estudá-lo?

(Em conformidade com a legislação dos Estados Unidos, os Mestres Espirituais não diagnosticam ou prescrevem para condições médicas. Suas observações se baseiam no espírito e dizem respeito a lições de vida. Os leitores podem querer rever os detalhes do manual dos Mestres sobre a cura.)

RESPOSTA: Você apertou uma extremidade do nervo em seu braço e o movimento foi de espasmos involuntários do retorno do fluxo de energia através do braço. Você é muito sensível à energia e o seu corpo agiu com uma reação intensa por causa dela. Pode, portanto, ser considerado como neurológico e não espiritual. Faça alguns exercícios de fortalecimento para evitar que isto ocorra de novo.

Paula.do Brasil, pergunta aos Mestres: Meu filho tem agora 22 anos. Quando ele tinha 17 anos, saiu do corpo pela primeira vez e foi difícil para ele retornar ao corpo. Depois disto ele começou a se sentir torturado ao dormir e se tornou violento. Hoje ele está muito melhor. Como posso ajudá-lo?

RESPOSTA: Enquanto o seu filho estava fora do corpo, ele fez contato com algumas almas desencarnadas que estavam procurando alguém que lhes permitisse ter um contato mínimo com a humanidade. Instrua-o que quando ele se aventurar, que ele peça ao Universo e aos seus guias que o protejam deste tipo de interferência.

Sarika, da Índia, pergunta aos Mestres: Como faço para canalizar o esforço para melhorar a minha vida, especialmente no lado pessoal?

RESPOSTA: Tenha fé em si mesma. Saiba que você pode fazê-lo e comece, então, a trabalhar em direção aos seus objetivos com a firme intenção de completá-los.

Devicka, da Índia, pergunta aos Mestres: Será que eu já conheço o meu mestre nesta vida?

RESPOSTA: Todos têm muitos mestres na vida. Não haverá uma pessoa que se aproxime de você e decida toda a sua vida por você. Quando estiver preparada para uma nova fase de sua jornada, um novo mestre surgirá. Nem todos são gurus, mas, principalmente, pessoas comuns de quem você pode obter conselhos e aprender o que irá funcionar para você.
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:
Toni e Peter
https://www.facebook.com/Reincarnation-Guide-137191392985848/
Agradecimentos a: Celestial Voices, Inc contact@mastersofthespiritworld.com

Por favor, respeitem todos os créditos.

Arquivos deste autor:
http://rayviolet.blogspot.com/search?q=Celestial+Voices
http://violetflame.biz.ly/blog/?tags=celestial+voices

Traduções em Português:
http://rayviolet2.blogspot.com/search?q=vozes+celestiais
Compilado por: http://violetflame.biz.ly/
Todos os artigos são de responsabilidade dos respectivos autores ou editores.
Crenças religiosas ou políticas não são defendidas aqui.
Mais em: @ http://violetflame.biz.ly

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Perguntas aos MestresII - IIVoltar HomeII