Perguntem aos Mestres Vozes Celestiais canalizada por Toni e Peter 01.08.18
   
 
  PERGUNTEM AOS MESTRES
Através das Vozes Celestiais
Mensagem canalizada por Toni e Peter
01 de agosto de 2018
 
luz de gaia
  UMA APRESENTAÇÃO PRÉVIA DOS ENSINAMENTOS DOS MESTRES

Todos os humanos têm um contrato de alma com seus pais? Os Mestres dão uma resposta interessante a essa pergunta de um homem nos EUA.

Uma mulher dos EUA está chateada porque seu parceiro rompeu o relacionamento, mas os Mestres transmitem algumas verdades que podem ser difíceis para ela aceitar.

A insatisfação com o ciclo da reencarnação atormenta um questionador do Brasil e leva a respostas diretas dos Mestres sobre a natureza da iluminação.

Vocês podem ler estas perguntas e respostas na página de Mensagens, no site dos Mestres: http://www.mastersofthespiritworld.com/.

Para as traduções do Manual dos Mestres sobre a Reencarnação, cliquem neste link: http://celestialvoicesinc.com/?page_id=24 - ou na aba Livraria no site dos Mestres.

Façam o download do seu manual gratuito dos Mestres na nova tradução em francês ou em algum dos outros ONZE idiomas listados (até agora)

Amor, Luz e Risos

Toni e Peter.

Vozes Celestes, Inc

<contact@mastersofthespiritworld.com>


AS PERGUNTAS

OS PAIS EXIGEM UM CONTRATO DE ALMA?

PERGUNTA: A escolha dos seus pais para uma alma que reencarna exige um contrato com as almas dos “pais”? - Marshall, Estados Unidos

RESPOSTA: Às vezes, sim e às vezes não. Quando uma alma se prepara para encarnar, decide em quais lições ela vai trabalhar nessa vida. A seleção dos pais tem a ver com a garantia de que o ambiente desejado e necessário seja fornecido. As lições escolhidas dos pais podem estar de acordo com as da criança ou podem não ter nada a ver com as intenções da criança.

Um contrato não seria necessário se a criança quiser experimentar o rompimento de um casamento. Isso implicaria em um contrato entre os pais, mas não com a criança. Se a criança quer ter um abuso físico, mental ou emocional, isso pode - mas não precisa - exigir um contrato.

Um contrato não seria necessário se a criança apenas precisasse estar em um ambiente que lhe permitisse observar vícios, doença mental, pobreza ou algo parecido. A maioria das situações em que a criança nasce com deformidades ou deficiências envolve um acordo contratual.

Todo o propósito das lições de vida é que a alma as compreenda e, usando sua liberdade de escolha, opte por reverter os efeitos da situação. Um contrato raramente, ou nunca, inclui o aprendizado e a compreensão das lições escolhidas pelos outros. Cada alma, seja pai ou filho, está sozinha trabalhando em suas dificuldades.


ACORDOS ESPIRITUAIS

PERGUNTA: Mestres, poderiam me esclarecer sobre os acordos espirituais? Sei que houve um acordo entre eu e esta mulher para estarmos romanticamente juntos,no entanto, ela optou por outro caminho. Eu sonhei com esse relacionamento em particular durante toda a minha vida. E sem entrar em detalhes, sua escolha muda muito a minha vida e me obriga a considerar outras possibilidades com as quais não me sinto à vontade, como relacionamentos não tradicionais (por exemplo, vários amores) ou mesmo uma vida sem romance. Se uma alma concorda com um relacionamento, mas depois se opõe, como a outra pessoa ainda pode ter a vida que deseja? Para as pessoas com minhas condições, encontrar um relacionamento é difícil e eu estava confiando nessa pessoa para estar comigo. Eu realmente quero um romance. Alguém mais poderia entrar e, eventualmente, se aproximar de mim, ou eu tenho que "apenas lidar com isso"? ~ Melissa, EUA.

RESPOSTA: Todas as almas têm total livre arbítrio em todos os aspectos de sua existência humana. Isso significa que elas podem optar por alterar um acordo que fizeram com o outro. É impossível fazer com que outra alma, que tem a sua própria experiência física, mude de ideia, a menos que concorde em fazê-lo.

Se uma das partes de um acordo escolher não cumprir as ações acordadas, a outra parte teria algum aviso prévio antes de entrar nesta vida de que isso poderia ocorrer. É claro que, com amnésia, você não teria lembrança de tal eventualidade.

Sua maior lição nesta vida foi a capacidade de superar as dificuldades depois que você iniciou um curso de ação. Sua consternação surge quando você cria expectativas tão fortes e se convence de que nada mais vale a pena considerar.

Você se fixou nessa pessoa a tal ponto que tem certeza de que tinha um contrato quando não tinha. Ela queria uma vida de ambivalência em relação à orientação sexual e repugnância por pessoas agressivas e controladoras - o que você se tornou.

Você está nesta jornada de vida sozinha. Nada que alguém faça deve fazer você se sentir traída e abandonada. Você é a única responsável por sua vida e seu estilo de vida. Não há coisas absolutas em uma jornada espiritual - apenas possibilidades infinitas.

Afaste-se de sua mágoa e avalie onde você está agora. A única pessoa em quem você pode confiar é em você mesma. Há um grande número de pessoas de quem você pode obter amor. Você deve, no entanto, aceitar e amar a si mesma antes de querer ter algo a ver com você.

Além disso, examine como você se define: “Quem” é você? Você tem certeza da sua identidade? Ou isso é apenas outra expectativa que a está limitando na vida?


ODIANDO AS SUAS ESCOLHAS

PERGUNTA: Mestres é possível eu entrar na 4ª dimensão / mudar para uma consciência baseada no coração / alcançar a iluminação ... (eu não sei o melhor termo, mas eu acho que vocês entenderam a ideia) enquanto mantenho os meus objetivos de vingança contra a minha alma? Eu sei que é contraditório falar sobre coração e vingança na mesma linha, mas não tenho outra escolha. Para você, pode ser uma experiência maravilhosa vir à Terra para sofrer de novo e de novo e de novo, e depois ir para outro planeta com ainda mais dor e dificuldades para sofrer ainda mais, e manter esse ciclo infinitamente, mas eu não quero isso mais, realmente. É por isso que existimos? O que ganho com tudo isso? Eu seria superior àqueles que não suportam isso? Desculpe, mas não estou interessado. ~ E., Brasil.

RESPOSTA: A terceira dimensão é uma dualidade de energia metade negativa e metade positiva. O aspecto espiritual da quarta dimensão é alcançado removendo-se o máximo possível da negatividade e focalizando o amor incondicional. A união da quinta dimensão com a energia da Fonte, é onde a pessoa está completamente desprovida de negatividade e existe na energia positiva incondicionalmente amorosa.

Sem uma alma você não poderia ter uma experiência humana, porque a alma é o que anima o corpo físico. A consciência humana tem pouco, se algum, conceito da alma que está no controle. É somente quando em sua forma essencial, uma nuvem de energia amorfa de energia incondicionalmente amorosa, que a alma "conhece" a si mesma.

Você está envolvido no julgamento do ego da terceira dimensão, onde você está avaliando, classificando e julgando tudo, até mesmo aquelas coisas sobre as quais você realmente não tem idéia. Você decidiu que esta vida e todas as outras vidas que sua alma escolheu são todas negativas e dolorosas. Bem, deixe-nos dizer-lhe que você teve muitas vidas onde você escolheu existências agradáveis, satisfatórias e prazerosas; você simplesmente não se lembra delas enquanto está no seu corpo humano.

Você adquiriu todos aqueles julgamentos do ego religiosos, organizados e sociais, onde o pobre humano está sofrendo porque a grande alma ruim queria puni-lo ao entrar em um mundo negativo. Você está aqui apenas porque escolheu estar. Você escolheu as lições pelas quais você está passando e pode aprender com elas e seguir em frente ou terminar essa vida no mesmo estado negativo em que está agora.

A iluminação é “compreender” toda a razão pela qual uma alma escolhe passar pelo “inferno” da Terra. Ela está afastando a negatividade, o ódio, a necessidade de vingança e, em vez disso, escolhendo aceitar aquilo que existe e se deixando retornar ao amor incondicional. que é desprovido de qualquer negatividade. Só então você será capaz de alcançar uma consciência baseada no coração.

Mas, no final, a escolha é sua.

GUIA DE REENCARNAÇÃO

Regina, do Brasil, pergunta aos Mestres: Como desenvolvo a minha mediunidade?

Resposta: O primeiro passo é entender que existem almas lá fora que não possuem corpos físicos, mas que têm a capacidade de se comunicar com você. Então você tem que saber que você pode receber mensagens deles. O próximo passo é praticar, praticar e praticar. Limpe sua mente de seus próprios pensamentos, entre em um estado meditativo e peça aos seus guias que falem com você. Após o contato inicial, faça com que eles estabeleçam encontros com outras almas que desejam fornecer informações.

Selenia, do Brasil, pergunta aos Mestres: Recentemente, um membro de um grupo espiritual, muito considerado se aproximou de mim e fez uma biografia canalizada da essência da minha alma. Ele disse que isto foi obtido acessando os registros akáshicos e foi enviado pelos meus mentores espirituais de graça. Fiquei muito surpresa com tal manifestação e vi isso como um sinal da presença de mestres espirituais ao meu redor. Posso confiar nesse instinto? Por que eles enviaram para mim?

Resposta: Existem várias coisas acontecendo aqui. Quando alguém diz a você que algo é gratuito, isso implica que há algo mais que não é livre. Todas as almas se separaram da energia da Fonte, então a essência de sua alma é idêntica à outra. Seu registro akáshico é uma revisão de tudo que sua alma já fez - isso não foi transmitido a você nesta prévia gratuita, mas eles sugeriram que estava disponível. Você sempre tem mestres espirituais por perto e prontos para ajudá-la, e você não precisa de mais ninguém para estabelecer o contato. Acompanhe o seu instinto e o que você sente. Apenas aceite o que ressoa dentro de você.

Sheryn, da Malásia, pergunta aos Mestres: Ontem fui diagnosticada com câncer de mama no estágio 1. Eu entendo que a porcentagem de pacientes com câncer aumentou tremendamente com cerca de 200 casos de câncer em um dia, em um país do sudeste asiático. Isso tem a ver com a poluição da água do ar, a onda de eletricidade, a liberação emocional ou a experiência pré-planejada? Posso saber como minha doença está relacionada, por favor?

Resposta: A causa física do câncer se origina de todas as fontes que você mencionou. Mas também tem a ver com as intenções que uma alma tem para a sua existência física e as lições que desejava aprender. Muitas pessoas atraem o câncer para elas pensando que muitos membros da família sofreram, que as condições estão propícias, que é uma oportunidade de mostrar o quanto elas são fortes e quais habilidades de manifestação elas têm para interrompê-lo em seu caminho. Sua doença é um teste de sua confiança em suas habilidades de cura.

Desmanto, da Indonésia, pergunta aos Mestres: Tenho 35 anos e moro na Indonésia. Eu percebi e descobri que eu posso ser ouvido e visto por muitas pessoas. As pessoas podem ouvir minha consciência e ler minha mente e também me ver de longe. Vocês poderiam explicar as causas desses problemas a partir da perspectiva do mundo espiritual? E qual é a melhor solução para me livrar desta questão?

Resposta: Sua energia é muito forte e amplificada pela sua intenção de ser ouvido. Você está transmitindo seus pensamentos. Tudo o que você precisa fazer é desligar os alto-falantes. Encerre sua intensidade e pretenda manter seus pensamentos para si mesmo.

Ella, do Brasil, pergunta aos Mestres: Preciso de conselhos. Desde que meu filho nasceu eu não consegui mais ter lazer, nem viver sem preocupação, medo e stress; eu sei que esta é uma situação comum para as mães especiais, mas por favor, o que não posso ver? Apesar de todos os meus esforços e estudos, nada parece funcionar. Como posso ajudar mais o meu filho? Como podemos passar por isso sem querer morrer?

Resposta: Você escolheu essa tarefa difícil para ver se tinha resistência suficiente para sobreviver. Pare de lutar contra tudo e aprenda a relaxar. Há muitas mulheres na mesma posição; estenda a mão a elas e compartilhe seus problemas e soluções. Esteja lá para o seu filho e deixe-o sentir o seu amor por ele. Como você, ele também precisa encontrar seu lugar no mundo. Pergunte: Você tem o poder? Sim, então use-o.

Dani, da Bolívia, pergunta aos Mestres: Eu continuo vendo pequenos brilhos, ou luzes, mas agora estão ficando cada vez maiores como pequenos portais, que você vê nos filmes. Isso é minha imaginação, ou algum tipo de entidade?

Resposta: Você está se abrindo para a dimensão das auras e a visão da energia dos seres não-físicos. Essas assinaturas de energia sempre estiveram ao seu redor, mas você ignorou a presença delas até recentemente. Tente estabelecer contato, se desejar. Por exemplo, pergunte por que eles estão aí.

Colton, do Canadá, pergunta aos Mestres: Preciso saber mais sobre o que me levou à situação atual em que estou e o que posso fazer para mudar minhas circunstâncias. Eu cometi alguns erros trágicos nos últimos dois anos, ferindo muitas pessoas no processo. Existem grandes forças em ação contra mim, muitas pessoas. Eu sinto que há pessoas usando Magia contra mim também. Eu sinto que nada de bom pode vir desta vida, a coisa que eu mais espero é a morte e até mesmo isto eu não tenho certeza.

Resposta: Assumir a responsabilidade por suas ações é parte de suas lições de vida. Não tem nada a ver com magia, mas tem a ver com a insensibilidade que tem sido a sua personalidade há muito tempo. Você tem a capacidade de mudar a maneira como você tem se comportado e também de permitir que os outros saibam que você se arrepende do que causou em suas vidas. Você tem liberdade de escolha. Outra opção é se afastar e começar uma nova vida com novas direções e intenções. Afaste-se o máximo possível de qualquer negatividade e envie amor incondicional àqueles com quem você entrar em contato. Se você deixar seu corpo neste momento, você não terá realizado nada nesta vida e provavelmente decidirá voltar e tentar tudo de novo.

Helena, da Finlândia, pergunta aos Mestres: Reconectei-me recentemente com um grande amor meu, com quem estive em contato e depois nos afastamos por mais de 2 anos. Ele alegou que agora ele tem certeza de que quer se casar, mas ele se comporta de modo estranho, não tendo tempo para mim e estando confuso. O que está acontecendo aqui? Eu também estou fixa em minha ilusão de um relacionamento e eu não vejo se ele está apenas jogando, ou ele é incapaz de me mostrar o amor apesar de existir? Eu sei que temos liberdade de escolha, mas por que continuamos voltando um para o outro sem ele ser capaz de se comprometer? Qual é o nosso problema? Esse relacionamento irá funcionar?

Resposta: Ele não sabe o que é o amor e pensa em compromisso como alguém apenas estando disponível para ele a qualquer momento que ele quiser. Ele não gosta de ser controlado, de modo que o casamento nunca será um evento feliz para ele. Ele sabe que você acha que o ama e que fará praticamente qualquer coisa por ele, então ele a vê como uma pessoa segura com quem se estar. Ele não é estável em seu pensamento. Pare de tentar dar-lhe qualidades que ele não possui. Ele continua entrando em sua vida para que você examine suas verdadeiras características e decida se esse é o tipo de pessoa que você quer ou se é hora de cortar as conexões e seguir em frente para uma pessoa que seja completa e estável.

Divya, da Índia, pergunta aos Mestres: Há uma sensação de vazio que sinto neste momento no tempo devido a uma perda de uma amizade. Qual era o propósito de todo o mal-entendido e as coisas melhorariam entre nós?

Resposta: Cada alma faz suas próprias escolhas - é impossível fazer com que outra pessoa acredite da mesma forma que você, a menos que ela queira. Você não estava apreciando essa pessoa e ela sentiu que você a tomou por certo, então ela se cansou de você. Tente envolvê-la em uma conversa sobre seus sentimentos e preocupações, mas não se surpreenda se ela recusar.

Kim dos EUA pergunta aos Mestres: Existe uma maneira de eu ter provas de que os espíritos existem e realmente nos visitam? Eu realmente acreditava quando era pequena, mas agora acho que está tudo na minha cabeça.

Resposta: Todos criam sua própria realidade, e se você não acredita que algo existe, você nunca será convencida ou "verá" por si mesma. Se você quer conhecer alguns seres não-físicos, comece com uma meditação onde convide os seus guias para vir e conversar com você. Peça-lhes para lhe dar sinais de seu contato. Agora esses sinais provavelmente serão coisas da natureza, sons ou observações coincidentes na TV ou afirmações de outros. Isso ainda não vai convencê-la inequivocamente, a menos que você chegue e veja se é real para você. Isto cabe a você.

Andrea, dos EUA, pergunta aos Mestres: Eu tenho um filho com necessidades especiais que está em um período de transição. Eu sou sua guardiã e preciso tomar decisões sobre seu futuro. Eu tenho a melhor intenção em meu coração e quero ser capaz de discernir qual é o melhor caminho a seguir.

Resposta: Você está fazendo todo o possível para ajudá-lo. Pare de se culpar por sua vida - ele escolheu de acordo com você para que vocês dois passassem por todos os estágios que vocês passaram. Ele precisa seguir em frente agora, então afaste-se e lhe permita isto.

Rita de Portugal pergunta aos Mestres: Há 3 anos me encontrei com um ex-namorado que não via há cerca de 4 anos. Desde então, pensei muito nele. Ele é casado agora e tem um filho. Eu gostaria de saber por que nos encontramos de novo e eu simplesmente não consigo seguir em frente. Eu ainda penso nele, já tinha superado isso e não me lembrava mais dele. Eu sou importante em sua vida, ele pensa em mim?

Resposta: Ele não pensa em você; você está obcecado por ele porque ele está seguro para trazer a sua fantasia desde que ele não está disponível. Isso faz parte da sua lição de discernimento: descobrir o que é importante e possível em sua vida e o que é um sonho. Gaste seu valioso tempo em algo que possa ser. Defina o tipo de parceiro que você deseja e envie uma solicitação para ele aparecer.

 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:
Toni e Peter
https://www.facebook.com/Reincarnation-Guide-137191392985848/
Agradecimentos a: Celestial Voices, Inc contact@mastersofthespiritworld.com

Por favor, respeitem todos os créditos.

Arquivos deste autor:
http://rayviolet.blogspot.com/search?q=Celestial+Voices
http://violetflame.biz.ly/blog/?tags=celestial+voices

Traduções em Português:
http://rayviolet2.blogspot.com/search?q=vozes+celestiais
Compilado por: http://violetflame.biz.ly/
Todos os artigos são de responsabilidade dos respectivos autores ou editores.
Crenças religiosas ou políticas não são defendidas aqui.
Mais em: @ http://violetflame.biz.ly

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Perguntas aos MestresII - IIVoltar HomeII