PERGUNTEM AOS MESTRES
Através das Vozes Celestiais
Mensagem canalizada por Toni e Peter
01 de maio de 2018
 
luz de gaia
  UMA APRESENTAÇÃO PRÉVIA DOS ENSINAMENTOS DOS MESTRES

Uma mulher francesa se pergunta como várias pessoas poderiam ter uma lembrança de vidas passadas, da mesma figura histórica. Os Mestres esclarecem o que parece uma impossibilidade.

Uma mulher no Brasil não pode mais viver com seu ex-amante, mas também não consegue se afastar dele. Os Mestres oferecem conselhos simples.

De uma mulher canadense, vêm perguntas sobre a realidade: o que é, e nós a criamos? Os Mestres explicam detalhadamente, embora nós humanos, invariavelmente, tenhamos dificuldade em entender como algo que vemos como objetivamente real poderia existir apenas por causa de nossa intenção.

Vocês podem ler estas perguntas e respostas na página de Mensagens, no site dos Mestres: http://www.mastersofthespiritworld.com/.

Para as traduções do Manual de Reencarnação dos Mestres, clique neste link: http://celestialvoicesinc.com/?page_id=24  - ou na aba Livraria no site dos Mestres.

Façam o download do seu manual gratuito dos Mestres na nova tradução em Francês, ou m qualquer um dos outros ONZE idiomas listados (até o momento).

Amor, Luz e Risos

Toni e Peter.

Celestial Voices, Inc

<contact@mastersofthespiritworld.com>


AS PERGUNTAS

POR QUE INÚMERAS PESSOAS SE LEMBRAM DA MESMA PESSOA HISTÓRICA?

PERGUNTA:
Mestres, vocês poderiam me explicar por que é que pessoas diferentes experimentaram em Regressão a Vidas Passadas, a mesma pessoa (conhecida)? Por exemplo, Maria Madalena ou o apóstolo Paulo de Jesus? ~ Mischa, França.

RESPOSTA: Todas as almas e a Fonte têm uma curiosidade insaciável. Desde que elas surgiram do perfeito amor incondicional, elas desejam descobrir como é o oposto da perfeição, como age e o que significa. Esse é o propósito para a criação de uma dualidade de energia positiva e negativa - de modo que todas as coisas sejam possíveis.

Quando uma alma deseja responder a essas perguntas, estabelece uma existência humana para explorar as possibilidades. Geralmente, isso implica em um ciclo humano completo, desde a inseminação, passando pelos estágios de crescimento até a idade adulta. Se uma alma apenas deseja ver como “é”um único evento, e se ela vê uma alma precedendo aqueles que tiveram a mesma experiência que ela deseja, ela pode encenar o evento.

Considere que todos os eventos na humanidade permitem certas séries de atividades. Digamos que alguém tenha vivido o Holocausto e suportado suas atrocidades. Uma alma, enquanto examina o controle final de um ser humano sobre outro, pode desejar sentir aquele conjunto exato de emoções físicas e a angústia. Como o tempo não é linear na realidade, a alma pode simplesmente voltar ou avançar para rever e “viver” esse evento.

A base factual é que eles assumem a parte daquele ator, ou atriz, pela duração da representação que desejam ter. Quer ver como era ser Maria Madalena durante o tempo da crucificação? Ou Paulo, durante o que hoje é chamado de “Semana Santa”, terminando na ressurreição? E quanto à Charles Lindbergh quando ele lutou através do Atlântico? Ou Winston Churchill durante Dunquerque? Tudo isso é possível para uma alma eterna.

Estas não são vidas - são reconstituições de incidentes. A alma tem todas as sensações dos personagens originais, mas permanece apenas por um breve período daquela vida. É como um substituto acontecendo para o personagem principal obter experiência.

O QUE ESTÁ ME IMPEDINDO?

PERGUNTA:
Mestres, eu terminei um relacionamento com uma pessoa, mas temos que morar juntos na mesma casa até que cada um encontre outro lugar para morar. Eu já encontrei outro lugar para ficar, mas está sempre acontecendo algo que me impede de mudar, ou algum obstáculo aparece e interfere. Eu não posso mais viver com essa pessoa porque sua energia me drena, não há mais comunicação entre nós, ele interpreta mal tudo o que eu digo, e estou disposto a acreditar que ele faz isso de propósito. Eu acho que ele está com dificuldade em ficar sozinho neste mundo e continua a refletir isso em mim. O que devo fazer? Será que o meu próprio medo de ficar sozinha nos ajuda a permanecer nessa situação? Sinceramente, quero ficar sozinha, mas temo ficar sozinha para sempre. ~ Juliana, Brasil.

RESPOSTA: Vocês dois são dependentes, um do outro e têm medo de romper estes laços. Nenhum de vocês quer ter que encontrar outro que suporte a sua imaturidade e falta de assumir a responsabilidade. Quanto mais você se apegar ao seu acordo de vida, mais impossível ele se tornará de se desfazer.

Você e ele nunca foram um bom casal, mas vocês se suportam porque são muito parecidos. Enquanto moraram juntos é que realmente viram como o outro era. Você cresceu em um sentido espiritual e almeja uma abertura e uma maneira de promover a sua compreensão. Ele fica feliz em permanecer como está, sem crescimento, desde que alguém cuide dele.

Todos vocês criam seus próprios mundos pelas escolhas que fazem. Se você não der esse passo para se separar dele, ficará cada vez mais difícil. Você sente que ele é sua única chance de amor, o que definitivamente não é verdade, mas você não quer se arriscar com o desconhecido.

Ele sabe que você não gosta de conflito, mas de certa forma é atraída a ele para tentar explicá-lo. É por isso que ele está constantemente “interpretando mal” suas declarações. Você tem o desejo de fazê-lo entender exatamente o que você quer dizer, mas ele não se importa, desde que isso o faça voltar.

Se você realmente deseja encontrar alguém que a ame e compartilhe sua vida, pare de adiar. É impossível fazer uma conexão com outra pessoa enquanto você ainda está presa a esta situação disfuncional. Visualize o que você deseja na vida. Imagine as características de um homem que a ame. Projete isso para o universo e então esteja pronta para fazer uma conexão quando alguém novo aparecer.


O QUE É REAL

PERGUNTA:
Mestres, será que criamos a nossa própria realidade? Se assim for, é real? - Angela, Canadá

RESPOSTA: Todas as almas são compostas de energia incondicionalmente amorosa. Tudo no universo é energia e energia é tudo. Ela é amorfa - sem forma a menos que lhe seja dada forma através da intenção de uma alma que precisa do mundo físico para completar uma lição desejada.

Se você nunca deixasse o universo do amor incondicional, você não precisaria de uma realidade física. É apenas para completar suas experiências de aprendizado que ela é necessária. Quando em uma forma corporal tendo uma experiência humana, você é governada pelo ego, que exige a capacidade de avaliar, classificar e julgar tudo ao seu redor. Então, você cria a realidade necessária para satisfazer seus desejos.

Para este propósito, é insuficiente apenas ter sensações de energia ao seu redor. Você precisa de algo que possa ser considerado por aqueles que compartilham esta vida com você, algo que seja visível para todos.

"Realidade" no sentido físico tem comprimento, largura e profundidade. Independentemente da aparência de um objeto para você, ele pode ser interpretado de forma diferente por outros. A beleza ou utilidade de uma posse pode ser vital para você e frívola para outra. A necessidade ou desejo por uma situação varia com a construção do caminho.

Se você se afastar do Lar, sua realidade é ditada pela área em que você entra. Você pode aceitar as coisas como os outros pretendem que elas pareçam, ou você pode fornecer sua própria interpretação. Você pode ver um item como uma obra de arte, ou um pedaço de lixo, enquanto seu dono o aprecia como uma cadeira.

A realidade é fluida; ela muda para atender às suas necessidades. O que é real é o que você escolhe ver como estando presente, e sua definição de propósito é como você decide ditar. É diferente para cada ser humano. Quando a solidez é necessária para uma troca entre dois indivíduos, ela será vista como tal por ambos.

http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=587

Perguntas

http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=2056

GUIA DE REENCARNAÇÃO

Jean, da África do Sul, pergunta aos Mestres:
Eu senti por quase toda a minha vida que algo externo estava me impedindo de entender meu verdadeiro propósito e de alcançar meu potencial espiritual. Eu não sou ingrato pelas minhas bênçãos, mas me sinto deslocado Por favor, orientem-me quanto ao meu verdadeiro chamado e como superar esse bloqueio espiritual.

Resposta: O bloqueio é de sua própria criação. O propósito é revelado quando você entra na consciência de sua essência como uma parte da energia da Fonte. Uma vez que você se afaste de toda a negatividade e viva na energia positiva, sem julgar, tudo estará claro e sua conexão com o amor incondicional do universo será aparente.

Rosimeire, do Brasil, pergunta aos Mestres: Que dica ou conselho vocês têm para eu conseguir a adequada troca vibratória para me esclarecer, para garantir minha saída da Terra, para receber os benefícios e para saber o que procuro?

Resposta: Seu ego a está mantendo conectada à Terra, já que é o guardião da sociedade. Remova qualquer envolvimento com a negatividade e escolha a energia positiva. Nessa energia, você sentirá a energia amorosa incondicional do universo e estará em harmonia com a energia da Fonte.

Maree, dos EUA, pergunta aos Mestres: Minha filha e meu sobrinho brigam constantemente. Eles estão entre as idades de 10 e 13 anos e desde que todos vivemos juntos eles lutam como irmãos. Ultimamente minha filha ficou com muito medo do primo. Ela percebe um certo olhar em seus olhos e sente como se ele pudesse fazer algo horrível. Quando ela me disse isso, fiquei preocupada porque eu estava captando uma vibração estranha dele também. Eu tenho motivos para preocupação ou isso irá desaparecer como as rivalidades entre irmãos normais?

Resposta: Esta não é uma rivalidade normal entre irmãos. Seu sobrinho ama qualquer coisa negativa e gosta de criar medo nos outros. Sua filha é um tema de teste fácil para ele desenvolver seu ódio pelas pessoas por causa de sua proximidade. Ele tem um apego negativo a que ele está dando liberdade para influenciar seu comportamento. É imperativo que você proteja sua segurança até que ele seja afastado, o que é algo com que ele lutará.

Angela, da Austrália,, pergunta aos Mestres: Vocês podem, por favor, dizer-nos se a comida no micro-ondas prejudica a comida e / ou quem a come? As microondas alteram os alimentos? É melhor para nossos corpos usar outros métodos de aquecimento? Ou o alimento preparado em microondas é perfeitamente seguro?

Resposta: Existem inúmeras variáveis ​​a serem abordadas ao responder a sua pergunta. Qualquer substância pode ser alterada se for submetida a força suficiente por tempo suficiente e se for aquecida em uma substância que libere vapores perigosos ou tóxicos. As microondas aquecem os alimentos excitando as moléculas de água contidas nos alimentos. Se isso for feito apenas para aquecer e não "cozinhar" a comida, raramente há tempo para a alteração. Se o alimento for aquecido em um recipiente de plástico que libera vapores nocivos, pode ser perigoso. Algumas pessoas são mais sensíveis a partículas minúsculas nos alimentos, e outras podem comer alimentos quase estragados sem causar nenhum impacto. Quanto à alteração de alimentos, outros métodos de cozimento ou aquecimento podem ser tão destrutivos, como cozinhar em fogo alto ou grelhar sobre o carvão. Cuidados devem ser tomados e sensibilidades descobertas antes de escolher o seu método.

Nata, da Noruega, pergunta aos Mestres: Eu tenho um profundo amor e ligação com um ex-namorado. Eu posso senti-lo comigo, mas ele não quer falar ou se encontrar comigo. Isso me machuca muito. Ele faz parte do meu passado, mas ele faz parte do meu futuro? Se não, por que posso senti-lo tão fortemente? Será que experienciarei esse tipo de amor novamente nesta vida? Estou me sentindo perdida e não consigo ver para onde estou indo.

Resposta: Seu ex acha que você o está perseguindo. Ele não tem bons pensamentos sobre você agora, e se você continuar a assediá-lo, ele irá para as autoridades. Você criou uma fantasia com ele no centro do palco. O “amor” que você experimentou não estava nem próximo ao que você criou em sua mente. Deixe-o ir e encontre alguém que queira compartilhar uma vida com você.

Terri, dos EUA, pergunta aos Mestres: Recentemente, uma alma gêmea terminou nosso relacionamento. Por que ele escolheu sair sem me dar o encerramento? Qual foi o propósito de nos encontrarmos nesta encarnação? Foi devido ao livro que estou escrevendo? Por favor, ajudem-me a encerrar isso para que eu possa seguir com alegria a minha vida.

Resposta: Ele partiu porque não sentia que tinha uma posição importante ou crucial em sua vida. Ele pensou que você era egoísta com o seu tempo e ele sempre foi uma reflexão tardia. Ele é um teste de discernimento ao lidar com várias situações da vida. Ele também forneceu um meio para você estabelecer clareza de propósito com as relações humanas.

João, do Brasil, pergunta aos Mestres: Fui bem sucedido financeiramente no passado em minha profissão, trabalhando longe de minha terra natal. Quero ser um empreendedor. Depois que retornei ao Brasil, tentei este caminho, e tudo fracassou. Embora eu consiga gerar e desenvolver o que eu acho que são boas ideias e boas oportunidades, elas não parecem decolar e ter sucesso. Parece que as coisas chegam a 99% e então as oportunidades são tiradas de mim. Eu poderia estar me bloqueando de alguma forma com meus pensamentos ou formas de pensamento que criei quando estava deprimido e pessimista? Estou trabalhando nas coisas certas com as pessoas certas? Eu pretendo criar o bem com a minha prosperidade, mas eu não entendo por que uma pessoa uma vez bem sucedida e pacífica agora está sendo prejudicada em tantos aspectos. O que estou fazendo de errado? O que devo fazer em vez disso?

Resposta: Você é seu pior inimigo porque tem muitas dúvidas sobre o sucesso. Você está sempre procurando coisas para fracassar, já que esse é o padrão estabelecido no Brasil. Você tem que fazer uma das duas coisas: parar de ver qualquer outra coisa além de sucesso como uma possibilidade, ou sair do Brasil. Você sabe quais habilidades você possui e sabe que pode ter sucesso; Pare de impedir-se de alcançar seus objetivos.

Guilherme, do Brasil, pergunta aos Mestres: Viver com meu irmão é muito difícil. Eu tento ter uma coexistência harmoniosa e pacífica, mas sempre acontece algo que leva a uma discussão. Ele muitas vezes me ameaça e diz que vai me agredir fisicamente. Eu fico emocionalmente doente também porque me sinto inseguro em minha própria casa. Eu tento ser o mais gentil possível, mas muitas vezes ele tira vantagem da minha gentileza e invade minha privacidade. Não sei como proceder. Muitos pensamentos violentos estão vindo à minha mente.

Resposta: Seu irmão é basicamente inseguro e se faz importante ao insultar você. Sempre que ele recebe uma reação de você, isso faz com que ele se sinta superior e reforça sua confiança. Nada do que você disser fará com que ele mude, a menos que, ou até que ele reconheça que está desperdiçando seu tempo e energia, porque tudo o que você faz é fazer você se sentir mal e ele realmente não ganha nada. É fácil para você sentir a energia dos pensamentos violentos e irracionais por causa de toda a negatividade que envolve seu irmão. Sempre que você se sentir seguindo esse caminho, pense no amor incondicional do universo e em como você sabe que seu irmão precisa aceitá-lo.

Andressa, do Brasil, pergunta aos Mestres: Eu realmente preciso da sua ajuda, eu queria uma direção em relação à minha faculdade. Por favor, devo continuar ???

Resposta: Faça o que parece certo para você. Se você não está interessada em continuar a faculdade, então é uma perda de tempo. Se você sabe que, em algum momento, deseja obter um diploma, é possível fazer os cursos necessários até encontrar algo que lhe agrade, mas não faça isso apenas porque outra pessoa disse que deveria.

Julia, do Brasil, pergunta aos Mestres: Minha amiga Carolina morreu em 2015. Eu sempre sonho com ela e ela fala comigo. Mas, temos uma amiga, Georgea, que sente muita falta dela, e eu quero pensar de uma forma que mostre a Ge que Carol está ao nosso redor e que ela está bem e nos inspirando.

Resposta: Ge não acredita que possa haver uma comunicação do lado não-físico para este físico. Não importa o que você faça, ou o que Carolina faça, Ge não irá acreditar até que esteja pronta para aceitar. Isso não deve impedi-lo de continuar seu diálogo.

Adrienne, dos EUA,, pergunta aos Mestres: Eu tenho um amigo com uma doença crônica que é muito importante para mim. É uma amizade próxima, não romântica. Ele é gay Eu me divirto muito com ele. Eu não me afastei do meu namorado de 13 anos em grande parte por preocupação por ele, mas por muitas outras boas razões também. Eu acho que a minha pergunta é se estou no lugar certo e geralmente qual é o meu propósito e se estou cumprindo isso.

Resposta: A razão de cada alma de vir à Terra, o seu propósito, se você quiser, é descobrir quem ela é como uma alma e quais poderes e habilidades que lhe permitem usar para experienciar esta existência humana. Você está sempre no lugar que precisa para experimentar aquilo que escolheu. Você está assumindo espiritualmente a responsabilidade por suas próprias decisões, e é isso que seu caminho de vida escolhido. Continue a seguir com seus sentimentos, porque isso expressa o verdadeiro sentido de sua essência. Não deixe que ninguém mais lhe diga o que você precisa fazer.

Ist da Indonésia pergunta aos Mestres: Eu terei que renascer novamente, e como eu irei renascer? O que devo fazer para evitar renascer de novo?

Resposta: Toda alma tem controle completo sobre quando e se entra em um corpo humano. Você simplesmente tem que fazer a escolha, uma vez no Lar, de não reencarnar. Se você optar por voltar, cabe a você decidir que tipo de existência deseja.
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:
Toni e Peter
https://www.facebook.com/Reincarnation-Guide-137191392985848/
Agradecimentos a: Celestial Voices, Inc contact@mastersofthespiritworld.com

Por favor, respeitem todos os créditos.

Arquivos deste autor:
http://rayviolet.blogspot.com/search?q=Celestial+Voices
http://violetflame.biz.ly/blog/?tags=celestial+voices

Traduções em Português:
http://rayviolet2.blogspot.com/search?q=vozes+celestiais
Compilado por: http://violetflame.biz.ly/
Todos os artigos são de responsabilidade dos respectivos autores ou editores.
Crenças religiosas ou políticas não são defendidas aqui.
Mais em: @ http://violetflame.biz.ly

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Perguntas aos MestresII - IIVoltar HomeII