PERGUNTEM AOS MESTRES
Através das Vozes Celestiais
Mensagem canalizada por Toni e Peter
21 de Julho de 2016
   
  UMA APRESENTAÇÃO PRÉVIA DOS ENSINAMENTOS DOS MESTRES

A vida de uma Americana é feliz em quase todos os sentidos – exceto que ela não consegue perder peso para combater a sua condição pré-diabética. Os Mestres têm algumas sugestões úteis.

A negatividade experienciada por uma mulher na Índia não é o que ela pensa. Ela, sem dúvida, ficará surpreendida e consternada pela análise de sua situação feita pelos Mestres, mas, obviamente, ela precisa de uma verificação da realidade.

Do Brasil vem uma pergunta sobre a iluminação e por que as almas escolhem deixar o Lar e encarnarem na Terra. Não é um tema novo, mas os Mestres explicam novamente por que estamos tendo uma experiência humana.

Vocês podem ler estas perguntas e respostas na página de Mensagens do site dos Mestres: http://www.mastersofthespiritworld.com/. (ou abaixo)

Confiram a mais nova tradução do Manual de Reencarnação dos Mestres – em Polonês! Cliquem neste link: http://celestialvoicesinc.com/?page_id=24, ou na guia Livraria, no site dos Mestres – para fazer o download de seu manual gratuito dos Mestres em Polonês, ou em outro dos DEZ idiomas listados (até agora).

Amor, Luz e Risos,

Toni e Peter.

Celestial Voices, Inc contact@mastersofthespiritworld.com

AS PERGUNTAS
O ESPIRITUAL INCAPAZ DE CONTROLAR O FÍSICO


PERGUNTA:
Mestres, estive elevando a minha vibração constante, consciente e intencionalmente, tentando ter uma vida mais espiritualizada. Tento tratar os outros como eu gostaria que eles me tratassem. Tudo na minha vida é perfeito: Aposentei-me em uma idade jovem, com uma pensão decente, cuido das minhas duas lindas netas durante uma parte do dia, tenho um companheiro amoroso, com um relacionamento de apoio a longo prazo. Mas fui diagnosticada com pré-diabete e não consigo perder peso, não importa o quanto eu tente. Todas as velhas formas que eu costumava usar a fim de perder peso não funcionam mais. Estou começando a me perguntar se este aspecto do peso e da saúde em minha vida foi um problema pré-escolhido. Poderiam, por favor, esclarecer isto para mim? Será que escolhi esta batalha antes de encarnar, ou qual é o propósito deste aspecto extremamente frustrante de minha iluminação? – Stephanie, Estados Unidos.

RESPOSTA: Você tem um problema em relação a controlar os aspectos de sua vida e do ambiente. A frustração surge quando você tem uma noção pré-concebida ou uma expectativa de como quer que algo funcione e isto não acontece. O corpo humano está mudando constantemente. À medida que ele envelhece, algumas de suas partes não funcionam como quando o corpo estava em seus 20 ou 30 anos. Isto cria uma nova série de provações e de tribulações para você trabalhar como lições de vida adicionais.

Um corpo mais velho não processa a nutrição da mesma maneira e com a mesma velocidade que um corpo mais jovem e mais vibrante. A quantidade de exercício que você realiza após a aposentadoria pode parecer quase a mesma que antes, mas nunca é. Sua “batalha” é descobrir como as peças de sua vida se encaixam para lhe permitir ter uma vida plena, de uma forma diferente de antes.

Encare o seu peso como um desafio que não foi enfrentado antes – porque, na verdade, é uma configuração diferente de quando você era mais jovem. O corpo não precisa de tanto alimento quando ele funcionava 24 horas por dia, nos sete dias da semana, mas ele precisa de muito exercício. O treino terá um aspecto diferente: caminhar, andar de bicicleta como laser, hidroginástica ou ioga.

Consiga um monitor de fitness e verifique a quantidade de movimento que você tem em um dia. Então, defina uma meta para si mesma que seja um pouco maior do que você esteve fazendo. Reveja o objetivo a cada semana, ficando cada vez mais ativa. Mantenha um diário alimentar para que possa ver o que você está consumindo. Observe o que é nutritivo e o que é apenas agradável e, então, equilibre-os.


CADA UM CRIA A SUA PRÓPRIA REALIDADE

PERGUNTA:
Mestres, ultimamente eu tenho experienciado muita negatividade de pessoas que eram próximas a mim (a família do meu marido). Embora eu tenha tentado ser altruísta e solidária, as pessoas têm sido realmente críticas, apontando somente coisas negativas em mim. Até mesmo o meu marido parece ter sido afetado por esta negatividade. Ultimamente, ele tem sido extremamente rígido. Sinto-me sufocada e estive sendo oprimida com os pensamentos de suicídio, ou de fugir de tudo isto. E ao mesmo tempo, estou experienciando um caso passional com o meu novo amor. Ele também retribui os meus sentimentos, mas ele entende os limites sociais e tenta me manter livre de difamações e escândalo. Mas eu posso sentir que os seus sentimentos são verdadeiros e intensos e que ele foi o meu marido em outra vida. Sinto-me desorientada agora e acho difícil de lidar com isto – Anuraj, Índia.

RESPOSTA: Todas as almas trazem para si mesmas o que elas tinham planejado experienciar durante a sua vida. Você cria a sua própria realidade pelo que pensa, deseja e faz. Quando você está vivendo uma mentira, você está projetando a energia do seu engano e a sente como retornando a você.

Você está escondendo o seu caso de modo que ninguém saiba, mas a forma com que você está agindo, está criando negatividade ao seu redor. As pessoas sentem que você não é mais a esposa obediente e amorosa. Você não vê mais o seu marido como desejável, e isto o faz reagir ficando distante e retraído. Ele não sente o amor sendo direcionado para ele, assim, por que ele responderia com uma atitude amorosa?

Assim como você não tem sido honesta com as pessoas sobre os seus desejos, você procura se esconder de suas próprias ações, falando de suicídio ou fuga. Medite sobre a sua vida. O que você quer para o seu futuro? Você deseja viver entre duas vidas diferentes, sem se sentir confortável em qualquer uma, ou quer escolher uma e se dedicar a ela?

Converse com o seu amante e veja se ele deseja se comprometer com você. Pergunte a si mesma se este é um futuro com o qual queira viver. Deixe de viver duas vidas que são incompatíveis. Deixe de espalhar a negatividade com o seu engano. A negatividade se origina de você.


ILUMINAÇÃO E AMOR INCONDICIONAL

PERGUNTA:
Mestres, eu tenho uma pergunta: Vocês disseram: “A Iluminação é a transição do julgamento do ego da terceira dimensão, para o amor incondicional.” Certo. Vocês disseram também que “todas as almas depois que elas morrem, retornam ao Lar (Amor Incondicional).” Perante isto, qual é o propósito de estar aqui na Terra? Aprender lições e “iluminar-se”? Se for, por que alguém viria aqui em vez de retornar ao Amor Incondicional, seja aprendendo ou não as lições? – Imaji, Brasil.

RESPOSTA: O termo que você está procurando é “iluminação”, que significa um processo que uma alma tem de passar uma experiência humana na Terra para adquirir a sabedoria de sua própria essência, que é o amor incondicional. Uma alma que vive no amor incondicional não tem qualquer idéia do que isto realmente significa, porque ela nunca quis qualquer coisa. Quando você sempre sente e não vê nada que não seja a perfeição, você não pode compreender o que isto significa, desde que nunca experienciou a imperfeição ou o desejo por algo diferente. Se você vive sempre em um clima que é confortável, não entende como o calor sufocante ou temperaturas geladas afetariam a sua carne humana.

As almas vêm à Terra para compreender qual é realmente o oposto da perfeição, e se elas podem reconhecer isto e trabalhar com a imperfeição. Estas são as suas lições de vida. As lições vêm com a aparência de negatividade, e uma vez que as pessoas entendem como mudar do negativo para o positivo, elas se inclinam para o seu amor incondicional e sabem como criá-lo em todos os aspectos da experiência humana.

Quando as almas ou as pessoas fazem as mesmas coisas, dia após dia, sem variedade, elas ficam aborrecidas e preguiçosas. O mesmo pode ser dito de sempre estar na perfeição, não tendo desafios e novas experiências. É por isto que as almas deixam o amor incondicional do Lar e vêm à Terra para ter uma existência humana, para testar a sua sabedoria e habilidades, para poder lidar com a negatividade. Elas sabem que elas podem sempre retornar ao Lar.

http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=587

Para enviar uma pergunta:
http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=2056


GUIA DE REENCARNAÇÃO

Elizabeth, do Reino Unido, pergunta aos Mestres:
Meu irmão e meu pai terminaram as suas próprias vidas através do alcoolismo e da depressão. Minha irmã é também alcoólatra e minha amiga é também – o que está acontecendo? Há uma lição, mas qual é? Por que este problema está me acompanhando?

RESPOSTA: Você escolheu se colocar em uma situação em que as pessoas eram autodestrutivas, para ver se você conseguia romper este padrão e não sucumbir como elas. Você continua atraindo mais viciados porque não viu que há outra maneira de trabalhar com esta lição. Você precisa manifestar uma energia de amor incondicional pelas escolhas que os outros fazem e sair do julgamento.

Lu, do Brasil, pergunta aos Mestres: Quase todas as noites eu acordo com a minha cama sacudindo. O que é? Como parar? Poderiam me ajudar?

RESPOSTA: Você está sentindo a sua alma reentrar em seu corpo após as suas andanças noturnas. Lembre-se antes de ir dormir de não acordar até que tenha se recolocado completamente em seu corpo físico.

Juliana, do Brasil, pergunta aos Mestres: Por favor, digam-me a melhor maneira que eu posso encontrar para me amar e amar os meus irmãos e irmãs. Quero descobrir como eu posso fazer do mundo um lugar melhor, aceitando a minha missão.

RESPOSTA: Sua missão não tem nada a ver com ninguém, além de si mesma. A única coisa que é importante é aprender a se amar. Comece por aceitar que você é uma alma, um fragmento da energia da Fonte que está tendo uma experiência física. Então, conecte-se com esta energia do amor incondicional e com todas as habilidades que o acompanham.

Lúcia, do Brasil, pergunta aos Mestres: Gostaria de saber se tenho uma missão, um propósito nesta vida. Sinto-me triste, sem esperança e sem amor. Não entendo por que me sinto tão assustada, minha vida não é ruim, apenas nunca me senti amada. Não sei o que significa esta sensação.

RESPOSTA: Quando as pessoas não se amam, elas não conseguem sentir amor de ninguém fora delas. O medo é um sinal de que você está encarando uma lição de vida e não quer lidar com ela. Esta lição é aprender todas as suas habilidades e poderes como uma alma e se conectar com a energia da Fonte e com o amor incondicional. Aprenda o gostar do fato de que você veio compreender como se reconhecer – ainda que não goste do que está vendo agora. Mude a maneira como você encara a vida e o amor se tornará visível.

Kim, dos Estados Unidos, pergunta aos Mestres: Sinto uma presença no lado esquerdo do meu corpo. Estou certo de que ele quer tomar conta de mim e isto é algo que eu permito. Sei que isto aconteceu porque fiquei envolvido em práticas relacionadas com a tradição Yoruba. O que eu posso fazer para me livrar disto e como faço para reparar este erro de julgamento e me dedicar a servir somente à Luz.

RESPOSTA: Você ficou encantado com o poder que foi prometido por alguns praticantes de Yoruba. A prática, em sua forma pura, não é anti-luz e contém muitos elementos de positividade. O problema é que você foi atraído para os aspectos negativos e permitiu que uma alma desencarnada se ligasse a você, em uma tentativa de adquirir poder. Você precisa que o ser seja removido. Comece por dizer três vezes que isto não é mais desejado e que você exige que ele parta. Queime incenso e acenda velas ao fazer este pedido. Se conhecer outros trabalhadores da luz, curadores e/ou trabalhadores da energia, peça-lhes que enviem a energia positiva para separar esta negatividade. Não há necessidade de “fazer correções”, porque isto foi apenas uma lição de vida que você trouxe para si mesmo.

Marie, dos Estados Unidos, pergunta aos Mestres: Soube que a minha vocação é ser uma curadora e sei que quero envolver a minha música com esta missão. Como posso entender melhor o propósito de minha alma?

RESPOSTA: O propósito de sua alma é compreender todas as suas habilidades e poderes como uma alma. Sinta o efeito que a música tem sobre os outros durante o processo de cura e experimente até que isto se torne mais forte e mais eficaz. Prática, prática, prática.

Pms, da Índia, pergunta aos Mestres: Minha vida está cheia de negatividade e de raiva. Tentei controlar isto e me modificar, mas nada parece estar funcionando. Meu relacionamento com o marido não é bom também e não parece ter o amor como base. Será que nós dois estamos honrando a contragosto algum tipo de contrato? Isto é a lei do Karma?

RESPOSTA: Deixe de culpar coisas ignoradas como os contratos e karma – nenhum está envolvido em sua vida. Você não quer tomar uma decisão sobre o seu futuro. Você não será capaz de trabalhar com a sua raiva e a negatividade enquanto você permanecer no meio do seu casamento. A escolha é sua de se amar o suficiente para reconhecer o que precisa fazer para mudar a sua vida.

Paulo, do Reino Unido, pergunta aos Mestres: Eu já descobri que sou um adulto Índigo. Tenho todas as características, mas por que eu?

RESPOSTA: Por que não você? Você escolheu vir à Terra com estas habilidades para ajudá-lo durante esta vida. Se o fato o incomoda, ignore-o. Se não, use todas as vantagens nesta vida humana que isto proporciona.

Ruby, dos Estados Unidos, pergunta aos Mestres: Recentemente, perdi o meu amado cão devido a uma doença. Embora eu tenha amado muitos cães, este foi excepcionalmente especial e eu estou sofrendo realmente pela sua perda. Por favor, expliquem-me como ele avançará agora, de que forma a sua alma retornará à luz, ou seja, o mesmo que a alma de um ser humano? Nós nos veremos a um nível de alma no futuro? Ele poderia já ter reencarnado como uma pessoa, poderíamos ter compartilhado uma experiência humana no passado, poderia ser uma reencarnação de outro cão que tive nesta vida?

RESPOSTA: Seu cão foi um de 1% a 2% dos animais que têm uma alma. A maior parte dos animais é animada por uma centelha da energia da Fonte, em vez de por uma alma. Uma alma tem que fazer uma escolha consciente de vir à Terra como um animal, em vez de vir como um ser humano, e não muitos escolhem fazer isto. Você e esta alma tiveram vidas compartilhadas juntos no passado, mas sempre quando ambos eram seres humanos. Esta foi a sua primeira experiência como um animal. Você encontra todas as almas quando retorna ao Lar.

Angel, da Holanda, pergunta aos Mestres: Poderiam me dar algum insight ou conselho para o meu irmão que está lutando e vivendo no limite, profissional e financeiramente por cerca de 5 anos, apesar de seu enorme esforço para usar os seus dons e talentos, ou tentar obter um emprego? Nada parece funcionar e ele está completamente preso. Ele tem uma enorme confiança e positividade, mas também o seu casamento tem sido difícil. O que ele pode fazer?

RESPOSTA: Ele está sabotando a sua vida por causa da infelicidade em seu setor familiar. Ele não quer recompensar aqueles que estão tornando a sua vida infeliz, proporcionando-lhes tudo o que eles estão exigindo. Ele precisa avaliar o que ele está aprendendo a partir desta situação e como ele quer que seja o futuro. Será que ele ficaria melhor sozinho? Será que ele deseja continuar sendo abusado psicologicamente pela sua situação? A escolha é dele.

Cf, do Brasil, pergunta aos mestres: Como uma pessoa recém-desperta sabe se é parte do grupo de trabalhadores da luz? É normal que ela se sinta desorientada? Como evoluir e se tornar mais útil?

RESPOSTA: Você está usando muitos termos que têm vários significados dependendo de quem os está usando. “Recém-desperto” pode significar que uma pessoa já se tornou consciente de ser uma alma que tem uma experiência humana, ou que compreendeu sobre a necessidade de completar as suas lições de vida. “Trabalhadores da Luz” significa inúmeras coisas. Pode significar que as pessoas compreendem que elas estão vivendo em uma dualidade e devem se desprender de toda a negatividade para a positividade, ou que elas estão, espiritualmente, liberando o julgamento do seu ego, transformando-o em avaliação positiva. Pode também se referir àqueles que estão trabalhando com a energia incondicionalmente amorosa para se ajudarem e aos outros. Desde que não há um entendimento comum sobre os termos, é quase obrigatório que se sinta confuso. Não se preocupe em ajudar os outros agora. Apenas se sinta confortável com quem você é e o que ainda o está aborrecendo sobre a humanidade.

Bt, da Itália, pergunta aos Mestres: Qual é o propósito de termos uma experiência humana se nós, como espíritos, já somos perfeitos? Por que nos esquecemos de quem somos?

RESPOSTA: Uma alma é perfeita, mas como você pode apreciar esta perfeição se não sabe o que está experienciando? As almas vêm à Terra para ver se elas podem aprender como escolher a positividade e não a negatividade. Não há energia negativa no Lar. Toda a jornada é para lembrar quem nós somos em nossa perfeição e trazer todas as habilidades ao mundo conosco para experienciarmos o céu na Terra.
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:
Toni e Peter
https://www.facebook.com/Reincarnation-Guide-137191392985848/
Agradecimentos a: Celestial Voices, Inc contact@mastersofthespiritworld.com

Por favor, respeitem todos os créditos.

Arquivos deste autor:
http://rayviolet.blogspot.com/search?q=Celestial+Voices
http://violetflame.biz.ly/blog/?tags=celestial+voices

Traduções em Português:
http://rayviolet2.blogspot.com/search?q=vozes+celestiais
Compilado por: http://violetflame.biz.ly/
Todos os artigos são de responsabilidade dos respectivos autores ou editores.
Crenças religiosas ou políticas não são defendidas aqui.
Mais em: @ http://violetflame.biz.ly

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Perguntas aos MestresII - IIVoltar HomeII