PERGUNTEM AOS MESTRES
Através das Vozes Celestiais
12 de Outubro de 2014
 
   
Como uma pessoa evolui espiritualmente em meio a mensagens conflitantes? Uma mulher nos Estados Unidos parece bloqueada por este problema, mas os Mestres são capazes de esclarecer as razões para a sua confusão e as ações que ela pode tomar para eliminar os obstáculos.

Um homem do Reino Unido está preocupado com uma amiga das Filipinas que gostaria de encontrar o seu pai japonês. Os Mestres explicam a situação e o que a jovem precisa fazer para se sentir íntegra e amada.

Uma curadora brasileira gostaria de saber sobre estranhas sensações físicas durante as suas meditações, e também pergunta por que ela não pode acessar informações sobre si mesma. Os Mestres confirmam a intenção de sua alma de ter uma vida de cura (enquanto enfatiza que ela tem sempre o livre arbítrio) e lhe dá a razão de sua incapacidade de agir de acordo com o seu próprio interesse.

Em cada uma destas questões e respostas (abaixo), é difícil que alguém veja o melhor curso a tomar. Quais são as lições envolvidas? O que a alma quer? Quais são os impedimentos? Estar na forma humana não é fácil, com certeza, e é por isto que os Mestres e os nossos guias estão aqui para ajudar. Quando excluímos o clamor tridimensional ao nos interiorizarmos e meditarmos, torna-se mais fácil receber as suas dicas.

Luz, Amor e Risos

Toni e Peter

Celestial Voices, Inc <contact@mastersofthespiritworld.com >
Celestial Voices, Inc | 13354 W. Heiden Circle | Lake Bluff | IL | 60044 | USA

AS PERGUNTAS
OUVINDO E DEIXANDO IR


PERGUNTA: Mestres, por muito tempo, a minha evolução espiritual tem sido o meu foco principal em minha vida. Mesmo quando criança. Embora eu seja capaz de reconhecer a minha própria dedicação, tento ser igualmente autoconsciente para compensar qualquer dano que isto possa causar. Há várias perspectivas diferentes da realidade que eu experiencio diariamente e estou achando impossível encontrar o meu Próprio Caminho. Como sei que partes minhas devo ouvir e o que devo liberar? Como se deixa ir? – Amanda, Estados Unidos.

RESPOSTA: Você descreveu maravilhosamente para todos como é estar vivendo em um corpo humano que é animado por uma alma e influenciado por toda a dualidade da terceira dimensão, com informações dos aspectos da essência da alma, da quinta dimensão. Um padrão do crescimento espiritual implica em receber todas as partes de julgamentos da vida humana e deixar de lado o negativo, enquanto coloca o positivo em todas as atividades.

A auto-absorção é o ego, que classifica, que avalia e que julga tudo em sua vida. Espiritualmente, o ego é removido junto com todo o julgamento, e a aceitação de que não há regras certas ou erradas. Seu caminho para a consciência está dando poder ao julgamento em algumas ocasiões e honrando a aceitação dos outros. Desde que estas configurações são opostas, sua realidade irrompe de uma para outra, dependendo do comportamento que você está seguindo.

Os registros para a criação do julgamento estão armazenados em seu cérebro, tendo sido depositados lá através do que você ouviu, leu ou viu nas crenças da sociedade. A capacidade de saber que não há certo ou errado – somente experiências – vem de sentimentos em sua energia espiritual que surgem de suas experiências anteriores e da sabedoria da alma.

Você chama para si mesmo as situações que lhe permitem aprender as lições que escolheu, e você sempre está no lugar certo, quando lá está. Você tem o livre arbítrio, que lhe permite decidir sempre como você deseja interagir com a sua vida.

Os pensamentos físicos que você tem, vêm dos outros que contribuíram com as suas memórias, e os seus sentimentos vêm de suas próprias experiências. Se deseja ser espiritualizado,siga os seus sentimentos e esteja no presente, observando o que você chamou para si mesmo.

“Deixar ir” implica que você está se agarrando a algo que já existe, o que significa que isto tem que vir do passado. Você não pode mudar o passado, assim se preocupe apenas com o momento. Observe, sinta e aja em resposta ao que está ao seu redor, como se você estivesse vendo pela primeira vez.

PRECISANDO SABER

PERGUNTA: Mestres, tenho uma amiga que vive nas Filipinas. Ela é metade Filipina e metade Japonesa e eu acho – que assumiu alguns problemas difíceis na vida. Ela nunca viu o seu pai desde o nascimento – não entende por que o seu pai não procurou ter um contato com ela. Ela gostaria de encontrá-lo, se fosse possível. Sinto a sua dor em relação a esta questão e gostaria de ajudá-la, se pudesse. No mínimo, ajudá-la a compreender as lições de vida que estão sendo aprendidas aqui.Sua tia vive no Japão.Infelizmente, ela não foi capaz de encontrar o pai de sua sobrinha. Parece sem sentido buscar on line e este parece ser o melhor caminho para começar. – Rex, Inglaterra.

RESPOSTA: As lições de sua amiga nesta vida incluem se sentir abandonada e mal amada, por causa do pai dela, que nada mais é do que a pessoa que contribuiu com o esperma para fertilizar o óvulo da mãe, escolha ter ou não algo a ver com ela. Ele não deseja ser associado à mulher, à filha, ou à família, de qualquer forma. Ele não queria ter um bebê.

As lições deste homem incluem culpa, a negligência, o egoísmo e a falta de sensibilidade. Ele não assume a responsabilidade pelas suas ações e prefere fugir de qualquer coisa que ele não possa controlar. Apresentá-lo à vida de sua amiga somente iria criar mais sofrimento e situações difíceis.

A maior lição para a sua amiga é reconhecer e aceitar que tudo isto se trata de aprender a se amar e a não julgar os outros. O amor próprio, quando realmente aceito, completa as necessidades para a experiência humana. Não é egoísmo ou narcisismo amar a si mesmo. É apenas uma aceitação da alma e o seu status como um fragmento da Fonte magnífica e eterna.

Passar o tempo tentando encontrar o pai de sua amiga elimina o trabalho que pode trazer a aprendizagem e o amor em sua vida. Ela criou expectativas de um indivíduo amoroso e ele não é. Ele não iria acrescentar nada a sua vida, apenas sofrimento. Sempre que pensa nele, ela está convidando os pensamentos, emoções e sentimentos negativos. Isto atrai mais negatividade, e a felicidade (energia positiva), é difícil de ser encontrada em tudo isto.

Permita que ela mesma crie a sua vida. Ela não precisa de ninguém para lhe dizer o que ela quer. Ela está procurando respostas para a sua existência e elas estão todas em seu interior.

CONEXÕES COM OS GUIAS

PERGUNTA: Mestres, sou fisioterapeuta e depois de muitos anos sem trabalhar, sinto-me insegura na primeira visita. Pedi a presença dos Seres de Luz e dos Mestres Ascensionados para me darem apoio durante o serviço. Uma vez que coloquei as minhas mãos no paciente, várias informações sobre ele vieram a minha cabeça. Eu lhe disse o que tinha “ouvido” e logo tudo foi confirmado. Isto acontece com todas as pessoas que eu trato. Após algum tempo, durante as minhas meditações, comecei a sentir algo acontecendo em meus olhos e ouvidos. Minha audição ficou perturbada, sinto dor e não compreendo corretamente o que as pessoas me dizem. Quando eu tento acessar algo sobre mim, não consigo. Poderiam me dizer algo em relação a isto? – Jessica, Brasil.

RESPOSTA: Você pediu durante muitos anos ajuda dos guias e mestres não físicos ao seu redor e eles a favoreceram. Agora você está questionando se quer ter a informação com a qual eles a estão ajudando a se conectar. A escolha é sua. Todas as almas têm o livre arbítrio para decidir o que é aceitável para a criação de sua consciência.

Você tinha decidido antes de vir à Terra que desejaria ser uma curadora e ajudar outros a trazer os seus corpos ao alinhamento e ao equilíbrio. Saber o que os aflige pode ser o primeiro passo para permitir que as pessoas se curem. Você é capaz de acessar esta informação e transmiti-la para os seus clientes.

A série de sintomas físicos que você tem durante a meditação é o resultado da conexão energética com a sua ajuda solicitada. Isto está abrindo vias para o fluxo da informação. É temporário, até que você se adapte à frequência. Você tem a capacidade, a qualquer momento, de interromper o que está acontecendo, mas isto pode ser uma cessação definitiva.

Para receber a informação, é necessário que o canal não tenha o interesse no que está sendo recebido. Sua mente tem que estar em branco. Quando procura obter a informação sobre si mesmo, você tem um interesse investido nas respostas, e, portanto, a sua mente não está vazia, mas cheia de expectativas. A informação não pode fluir livremente neste momento. Dito simplesmente, você não pode obter a informação para si mesmo.

http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=587

GUIA DE REENCARNAÇÃO

Kulwant, do Reino Unido, pergunta aos Mestres: Estou me sentindo muito desorientada comigo mesmo no momento. Divorciei-me do meu marido que me traiu durante toda a minha vida de casada, embora eu nunca tivesse consciência disto e quando tive a consciência disto, eu me separei. Estudei e tenho um emprego agora, com baixa remuneração. Tenho dois filhos que não parecem se preocupar comigo, embora eu os ame incondicionalmente. Não tenho uma companhia e não sei realmente onde procurar. Não quero encontrar um companheiro em sites da internet. Estou me sentindo desanimada e um pouco deprimida, mas não sei por que e não sei como seguir em frente. Estou em uma jornada espiritual e sinto que quero avançar mais rapidamente. Por favor, ajudem-me e me digam aonde ir a partir daqui.

RESPOSTA: Aceite que você tem o poder e a capacidade da Fonte, já que você é um fragmento dela. Você é magnífica, onisciente e onipotente. Você pode criar e manifestar o que deseja, se tiver a fé em si mesma e em suas habilidades. Esta é a sua jornada espiritual.

Ann, dos Estados Unidos, pergunta aos Mestres: Li todos os seus livros, material impressionante. Sinto que continuo caindo no mesmo padrão no que diz respeito aos relacionamentos pessoais. Quais são as lições a respeito dos relacionamentos e as lições de vida que deveria estar trabalhando neste momento?

RESPOSTA: Você está seguindo os mesmos sistemas de crenças que estabeleceu para si mesma no passado. Dê uma olhada nos relacionamentos insatisfatórios e mude a maneira com que vê uma conexão. Deixe de ficar desesperada e de fazer o que acha que ele quer. Seja você mesma. Você tem que exercer o seu poder, deixe de ser uma seguidora. Você perceberá que é muito mais gratificante.

Hannele, da Finlândia, pergunta aos Mestres: Minha pergunta é sobre a minha amiga. Não somos muito próximas e ela está bem na maior parte do tempo, mas, às vezes, eu a considero muito oprimida e imatura. Falamos apenas dela. Ela quer que eu a ajude com os seus problemas, etc. Ela não representa nenhum mal, mas estou cansada dela. Sei que ela tem o direito de ser a pessoa que é, sem mudar. O que eu deveria fazer?

RESPOSTA: Resgate o seu poder, honre a si mesma e as necessidades e desejos que compõem a sua vida. Aprenda a dizer não àqueles que querem se aproveitar de você. Você se tornou a sua conselheira particular, sua companhia, tornando-a uma refém. Você não tem obrigação de cuidar dela – cuide de você.

Juhee, da Índia, pergunta aos Mestres: Recebi uma mensagem de vários médiuns inúmeras vezes, sobre o meu retorno de Saturno, mas não sei o que fazer com isto e como prosseguir na vida.

RESPOSTA: A Astrologia informa apenas as influências físicas planetárias em seu corpo. Você pode ceder as suas instruções e não usar o seu livre arbítrio para determinar o seu próprio futuro. Cada alma cria a sua própria realidade, assumindo a responsabilidade por si mesma. Entre em seus sentimentos e veja onde o seu eu interior o dirige.

J., da Singapura, pergunta aos Mestres: Neste ano, estou trabalhando com este rapaz A. Na primeira vez que o encontrei, senti uma forte sensação de conexão; é como se tivesse encontrado o meu irmão. Gostaria de saber se ele é o meu irmão de uma de minhas vidas passadas. Estou em uma encruzilhada em minha carreira. Pergunto-me se deveria deixar A e me unir a B, meu amigo, que está sujeito a C. C tem sido uma grande produtora por muito tempo e ela tem facilidade em agarrar oportunidades para fechar negócios e eu sempre admirei a sua capacidade. Estou pensando em deixar A, porque pensei que o seu caráter e o meu nos levarão a muita infelicidade. Mas valorizo a nossa amizade, então, prefiro me afastar. Aconselhem!

RESPOSTA: Há muitas variáveis para uma simples resposta aqui. O que você faz e o quanto será bem sucedida, ou agradável para você, somente pode ser determinado por você. Decida primeiro o que deseja realizar no próximo ano e então, tome as medidas.

A.da Índia, pergunta aos Mestres: Vejo pontos de luz em todos os lugares, o que são eles? Sinto que uma grande transformação está acontecendo em minha mente e que melhores dias se encontram à frente. Isto é verdade? Estou realmente fazendo algum progresso?

RESPOSTA: Você cria e chama para você o que quer experienciar. Quando os guias espirituais lhe respondem, eles, algumas vezes, deixam um rastro de luz, para que você saiba que eles estão por perto. Você é o único juiz do que está acontecendo, porque as suas escolhas estão direcionando a sua jornada. Você compreende mais do que antes? Isto não é o progresso?

Mike, do Canadá, pergunta aos Mestres: Li sobre o que se refere como: “Pontos de Saída”, que uma alma coloca especificamente em seu plano de vida, como uma forma de morrer e de retornar ao mundo espiritual, antes de sua morte designada. Será que já tive alguns pontos de saída até agora? Se assim for, quantos? Estive envolvido em um sério acidente de carro há 13 anos e de algum modo, sobrevivi sem qualquer ferimento grave. Este acidente foi um ponto de saída que eu recusei?

RESPOSTA: Quando uma alma está planejando uma experiência humana, ela decide que lições ela deseja aprender. Ela não detalha como fará a ação, mas apenas que ela deseja realizá-la. Ela não coloca pontos de saída específicos em seus planos, porque não tem idéia de como a sua vida irá evoluir, por ter que interagir com muitas pessoas ao longo do caminho. Uma alma tem a capacidade de retornar ao Lar sempre que ela escolher. Tudo é regido pelo livre arbítrio.

Z., da França, pergunta aos Mestres: Por que o meu destino é uma jornada difícil?

RESPOSTA: Se ela fosse fácil, você não aprenderia nada. As lições são aprendidas na negatividade e na tomada de decisões para reconhecê-las, e escolher o positivo, o oposto do negativo: é como você aprende.

Dimitri, da Grécia, pergunta aos Mestres: Meu irmão lhes fez perguntas antes. Nossa tia com a Síndrome de Down fez ontem a transição. Será que ela gostaria de dizer alguma coisa para nós? Além disto, por alguma razão, eu acordei e quando me disseram que ela morreu, senti-me estarrecido, o que é improvável para mim, chorei quando ela morreu, senti-me triste e, de certo modo, entorpecido... será que alguém tem um tranqüilizante espiritual, ou algo assim?

RESPOSTA: O que você se refere como um tranquilizante espiritual foi a compreensão de que ela estava em paz e você sente o amor incondicional em que ela agora reside. Você já tinha se lamentado quando recebeu o conhecimento de sua condição. Ela quer lhe agradecer pelo amor que você a abençoou durante a sua vida.

Tracy, dos Estados Unidos, pergunta aos Mestres: Fui diagnosticada com câncer de mama em Janeiro de 2013 e estou tentando descobrir como isto aconteceu. Com todos os membros da família que fizeram a transição, eu estava esperando que não fosse atingida pelo câncer em meus quarenta anos. Eles estão cuidando de mim? Por que isto me aconteceu?

RESPOSTA: Você entrou em uma família com um histórico de câncer. Você chamou para si mesma as coisas que tinha planejado experienciar antes de vir à Terra. Crie uma vida saudável, positiva, daqui em diante. Todos estão torcendo por você.

Ho, da Singapura, pergunta aos Mestres: Eu realmente gosto deste rapaz, mas ele me disse que ele não sente o mesmo. No entanto, algumas de suas ações dizem o contrário. Será que eu interpreto as suas ações de modo errado? O que eu deveria fazer?

RESPOSTA: Este rapaz não tem um sentimento romântico por você. Você está apaixonada. A maneira com que ele se comporta é normal para ele. Ele é realmente uma pessoa muito simpática e agradável. Comece a viver no presente, em vez de em seus sonhos e devaneios.Crie uma idéia de um companheiro perfeito e envie esta energia.Você terá o retorno.

E., da Finlândia, pergunta aos Mestres: Estou realmente preocupado com a situação na Rússia e na Ucrânia. A cada dia eu vejo notícias em que a Rússia parece estar provocando a guerra. O que está realmente acontecendo lá? Outras nações próximas da Rússia enfrentam ameaça semelhante?

RESPOSTA: As pessoas egocêntricas no planeta querem o poder. Elas sentem que elas podem ter o que quiserem, porque ninguém irá se opor. Quando o mundo mostrar um interesse e começar a agir, as coisas irão mudar. Tudo isto é parte de um ciclo que resultou em delimitações alteradas de países com a frequência desde que o homem declarou limites.

Ane, de Portugal, pergunta aos Mestres: Conheci um homem mais velho comprometido, há 15 anos. Saí algumas vezes, mas logo desisti, porque eu senti uma culpa inconsciente, pois a sua esposa ficou doente. Acabei por desenvolver uma amizade. Ele realmente me ajudou e eu o ajudei nos problemas de nossas vidas. Sinto como se o conhecesse há muito tempo, desde o primeiro dia em que o vi. Será que estivemos juntos em vidas passadas? Não quero ter um relacionamento com ele, mas não consigo me desligar. Preocupo-me com ele e quero saber sobre a sua vida, como ele está, ainda que isto não seja muito aceitável, socialmente. Pelo menos, somos amigos agora.

RESPOSTA: Siga os seus sentimentos. Você conheceu esta alma em outras vidas, mas não está ligada apenas por este motivo. Você tem que seguir seus próprios desejos para permanecer feliz nesta vida. Não há nada de errado em ser amigo de alguém. Isto não ameaça o seu parceiro, a menos que o permita.

Rafael, do Brasil, pergunta aos Mestres: É possível sonhar com uma vida passada e se identificar com ela?

RESPOSTA: Há algo a aprender com uma vida passada, obtendo informações através de sonhos, meditações ou visualizações. Aborde isto com a atitude de ressoar com as experiências que irão ajudá-lo.
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:
https://www.facebook.com/pages/Reincarnation-Guide/137191392985848
Traduções para o Português:
https://www.facebook.com/pages/Reincarnation-Guide/137191392985848
Por favor, respeitem todos os créditos.
Arquivos:
http://rayviolet.blogspot.com/search?q=Celestial Voices
Fonte: http://violetflame.biz.ly
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
IITopo da PaginaII - IIMenu Perguntas aos MestresII - IIVoltar HomeII