PERGUNTEM AOS MESTRES
ATRAVÉS DAS VOZES CELESTIAIS
Mensagem canalizada por Toni e Peter
4 de Novembro de 2016
 
luz de gaia
  UMA APRESENTAÇÃO PRÉVIA DOS ENSINAMENTOS DOS MESTRES

Uma terapeuta na Finlândia deseja poder manter um contato direto com o Outro Lado, tanto para o seu benefício, quanto para o de seus clientes. Os Mestres sugerem como ela poderia alcançar este contato, mas eles também afirmam o trabalho que ela esteve fazendo e emitem uma ressalva sobre aumentá-lo.

Do Brasil, uma mulher gostaria de saber por que as pessoas nem sempre prestam atenção às previsões de desastres naturais. Os Mestres salientam o livre arbítrio de cada alma, mas eles também enfatizam que para alguns, experienciar a devastação de tal evento faz parte do seu plano de vida.

Um tipo diferente de devastação pode ser causado por um dano duradouro a um amado animal de estimação, a partir de uma condição médica. Com o seu gato cego de um olho devido a um glaucoma, uma Canadense pergunta como ela poderia ter impedido isto. Os Mestres lhe asseguram que ela fez tudo o que podia.

Vocês podem ler estas perguntas e respostas na página de Mensagens do site dos Mestres: http://www.mastersofthespiritworld.com/ . (ou abaixo)

Para traduções do Manual dos Mestres sobre a Reencarnação, cliquem neste link: http://celestialvoicesinc.com/?page_id=24 – ou na guia Livraria, no site dos Mestres. Façam o download do seu manual gratuito dos Mestres, em qualquer dos DEZ idiomas listados (até agora).

Luz, Amor e Risos,

Toni e Peter

Celestial Voices, Inc contact@mastersofthespiritworld.com


AS PERGUNTAS
ESTOU FAZENDO TUDO CERTO?


Pergunta: Mestres, estive interessada no mundo espiritual por toda a minha vida. Tenho agora 55 anos e estive trabalhando como terapeuta por 20 anos. Estive pedindo uma orientação superior, de modo que eu pudesse ajudar melhor os meus clientes e a mim mesma. Sinto que não tenho contato ainda com os guias espirituais, com os anjos, os registros Akashicos, etc. Há uma maneira de fazer com que aconteça este contato? Como é o meu plano de alma? Estou em meu caminho com esta profunda esperança de fazer um contato com o mundo espiritual de forma consciente? Ou o que? – Jaana, Finlândia.

RESPOSTA: Você está colocando muita pressão em si mesma para ser algo que não é, pelo menos neste momento. Você tem sido uma introdução à espiritualidade para um grande número de pessoas. O que você lhes proporcionou é realmente tudo o que eles eram capazes de assimilar em seu atual ser.

É somente o ser humano que quer estar em contato com “o ponto mais alto”, com “o melhor dos melhores”, mas estes são realmente esforços da terceira dimensão/ego. Isto não quer dizer que você não possa estabelecer estas conexões. Um conselho é que você o faça para si mesma e não que você possa fazer para os outros. A jornada pessoal de uma alma pode ofuscar o que eles podem dizer ao outro sobre o processo.

Se você deseja se comunicar mais completamente com os seus guias e com outros espíritos, precisa praticar sem expectativas. O passo mais importante é ser capaz de eliminar totalmente de sua cabeça os seus próprios pensamentos e conceitos. Se você estiver imaginando ou pensando sobre o que quer, os espíritos não conseguem transferir os pensamentos deles para você – eles apenas ficam confusos.

Entre em meditação profunda com a intenção de que este contato seja estabelecido – e somente com os seres de luz. Não force. Espere com paciência. Faça isto também ao adormecer, à noite, com a intenção adicional de que se lembre de tudo o que aconteceu enquanto o seu corpo dormia. Isto é informação, em primeiro lugar, para ajudá-la em sua iluminação.

Depois de ter se conectado e se comunicado regularmente com os espíritos, peça-lhes para lhe mostrar como entrar nos registros akashicos e que benefício eles podem ter para você e os outros. Tenha cuidado, porque nem todas as pessoas estão preparadas para saber muito sobre a sua história – isto pode ser tanto prejudicial, quanto útil.

POR QUE NÃO ACATAMOS O QUE PODEMOS PREVER?

PERGUNTA:
Mestres, sou grato pelas mensagens! Com a evolução da ciência humana, as previsões de desastres naturais estão cada vez mais precisas. No entanto, apesar disto, muitas pessoas morrem nestas condições, como os quase 600 Haitianos nesta semana. Por quê? – Duda, Brasil.

RESPOSTA: O conhecimento é uma faca de dois gumes. Ele o ajuda a planejar o seu futuro, mas, também, pode interferir com os planos que você fez para experienciar ocorrências anormais. Desde que cada alma tem o livre arbítrio, o conhecimento é somente um aviso, não um edital de “deve fazer isto agora”.

No caso do Haiti, a previsão não foi de muita utilidade para um grande segmento da população porque eles não tinham para onde ir e nenhuma maneira de se protegerem. Algumas pessoas nem mesmo receberam os avisos. Outras tinham imaginado este tipo de perturbação de sua vida como algo do que elas poderiam adquirir sabedoria.

Estas almas escolheram viver no país com a compreensão de que ele é muito atingido pela pobreza, com poucas conveniências modernas. É parte de suas escolhas de vida para as lições que elas buscavam. A capacidade de fugir teria interferido com o seu plano de vida porque elas não teriam experienciado a devastação.

Observando a partir da perspectiva de ser capaz de fazer algo com o desastre que se aproximava de seu lugar de vida, é difícil imaginar não ter tais escolhas. Nos Estados Unidos, a mesma tempestade causou estragos em grande parte do país. Alguns dos residentes partiram quando eles foram avisados, mas uma parte permaneceu, pensando que a sua propriedade era mais importante do que a sua vida. Todos têm escolhas e as fazem por suas próprias razões.


LIÇÕES DE ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO

PERGUNTA:
Mestres, temos um gato amado, e dois veterinários não perceberam as primeiras etapas do glaucoma e no momento em que ele foi devidamente examinado, já estava cego de um olho. Sei que temos que viver no presente, mas eu poderia ter feito algo diferente para mudar o resultado? Nossos animais de estimação são tão puros e vêem as nossas vidas para nos ensinar o amor incondicional. Por que o sofrimento? Como estes tipos de lições de vida são escolhidos? Nós (os donos destes animais)os deixamos doentes com a nossa negatividade? Qual é a lição dele e qual é a minha? – Rachel, Canadá.

RESPOSTA: Você tem certeza de que a visão é fundamental para a felicidade e o contentamento de seu gato? Recue e observe quem está mais aborrecido com a atual situação de seu gato. Você está mais chateada do que ele. Ele não está sofrendo, apenas se ajustando para encontrar maneiras de compensar.

Além de fornecer lições sobre o amor incondicional, nossos animais de estimação também facilitam as lições de vida. Você afirma que ele está sofrendo porque se isto acontecesse a você, você sente que estaria sofrendo com o efeito que isto teria em sua vida diária. Você está estudando questões de controle – como: o quanto você tem realmente?

Você não era uma especialista em condições de gato e, portanto, teve de contar com as pessoas que assumiram ter o conhecimento. Você tomou tantas medidas quanto poderia para diagnosticar esta condição, mas isto estava fora de suas mãos. Deixe de lado a culpa e a responsabilidade que está sentindo. Não havia mais nada a ser feito. Tudo isto foi parte do ciclo de controle – você pode apenas controlar o que o outro lhe permite controlar.

Os seres humanos têm um impacto sobre os seus animais – por acordo, é claro. Seu gato consentiu em lhe permitir experienciar esta sensação de impotência. Na maior parte dos casos, desde que somente de 1 a 2% dos animais têm almas que estudam lições de vida, quase todos os acordos são para o benefício dos seres humanos.

Os animais são sensíveis à negatividade, e um proprietário que abriga uma grande quantidade de negatividade, compartilha-a com os seus animais de estimação.
http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=587

Para enviar uma pergunta:
http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=2056


GUIA DE REENCARNAÇÃO

Wiktoria, dos Estados Unidos, pergunta aos Mestres: Gostaria de saber se uma de minhas lições de vida é a paciência? Tudo o que acontece sempre leva um longo tempo e eu tenho que lutar por tudo. Não sei se me resta alguma paciência. Por que devo lutar e esperar?

RESPOSTA: Você controla as suas ações com base nas expectativas que criou em relação ao resultado de qualquer atividade. Isto lhe coloca uma pressão, pois, para completar o seu desejo, você espera que a próxima etapa seja Y e ela se transforma em X. Isto limita as possibilidades que você aceitará e impede o universo de lhe apresentar opções que tinha anteriormente decidido que queria experienciar. A paciência é uma parte integrante da vida, porque você já entra no fluxo e vê onde ele o leva, em vez de tentar controlar tudo. Ceda o controle ao seu eu superior e a vida fluirá mais livremente.

Marcy, do Brasil, pergunta aos mestres: Estou em um relacionamento em que não temos sexo. Estou preocupada com isto. Acho que a sua energia masculina é mais retraída e a feminina mais expansiva. Estou certa em meus sentimentos? Como posso ajudá-lo? O que eu poderia ouvir dos Mestres para me ajudarem neste momento?

RESPOSTA: Algumas pessoas, por causa da maneira com que foram criadas, da educação religiosa, ou do medo, esperam para ter sexo até que estejam pensando em se casar. Se o sexo for mais importante para você do que realmente conhecer este senhor e a maneira que ele sente em relação a si mesmo, então, esta relação está condenada. Isto nada tem a ver com o equilíbrio de sua energia masculina ou feminina e tudo a ver com a sua ideia de moralidade.

Gabriela, do Brasil, pergunta aos Mestres: Fiz vários cursos e estou começando a trabalhar com a energia. Acontece que há pessoas que dizem que eu deveria ser cuidadosa, eu ainda não tenho equilíbrio de energias aos tratamentos ou perigos. Em um dos tratamentos de Reiki que ele estava fazendo, recebi intuitivamente a orientação de como ele deveria proceder, vendo o corpo como energia, e enquanto o tratamento era realizado, era como se a energia se movesse e a cura acontecesse. Sei que tenho o dom da cura, mas estou no caminho certo? Esta intuição que tive é realmente um tratamento da energia? Que cuidados devem ser tomados para encontrar pessoas?

RESPOSTA: Toda vez que você se envolve com a energia, a sua intenção determina o que faz a energia de cura e para onde ela vai. Toda a cura envolve o uso da energia vital universal. Seja o Reiki, o toque de cura, ou outra prática, todos eles se ligam à mesma força. A energia vital universal não pode ser usada para prejudicar alguém. Ela vai exatamente onde é necessária. Quando você entra em sintonia com a energia, pode ser capaz de vê-la trabalhando. Se você for sensível, sentirá as suas mãos sendo atraídas para a área que precisa de mais ajuda. Não fique investida no resultado, achando que se algo não funcionar, será culpa sua. Toda a cura envolve o paciente, bem como o terapeuta. Se as pessoas não estão prontas para serem curadas, ou chamam a doença de volta para si para atrair a atenção, nada que você faça irá causar a cura.

Nikita, da África do Sul, pergunta aos Mestres: Sou sensitiva e sei das coisas antes que elas aconteçam. Como posso desenvolver a minha capacidade de ver as coisas conscientemente, e não como sonhos?

RESPOSTA: Você tem a capacidade de entrar na linha do tempo do universo. Você vê as coisas como elas acontecerão se todos os envolvidos não mudarem de idéia sobre as intenções que eles tinham quando você se ligou. Para trazer o incidente à consciência, você tem que praticar. Comece uma meditação profunda com a intenção de entrar em sintonia. A fim de obter uma verdadeira leitura, você tem que desligar a sua mente pensante. Caso contrário, o seu pensamento irá influenciar o que você vê.

Vinícius, do Brasil, pergunta aos Mestres: Em 2015, houve um evento especial para mim. Eu experienciei dois dias de puro amor, de felicidade, compaixão, mas o que eu mais senti foi o poder da energia. Senti-me muito poderoso. Gostaria de saber o que ou com quem eu tive esta grande experiência. Posso ter esta experiência novamente?

RESPOSTA: Você fez contato com o amor incondicional do universo e com a essência da energia da alma dentro de você. Ela não o deixou. Está esperando que você se permita se afastar do julgamento humano, do ego e descanse em sua energia calmante. Entre em meditação tão profundamente quanto seja capaz e convide a energia para você.

Railda, do Brasil, pergunta aos Mestres: Quero realmente encontrar um companheiro, apesar de que isto ainda não aconteceu. Eu me pergunto se há tal possibilidade em minha vida. Tenho 56 anos e estou aberta para o amor.

RESPOSTA: Enquanto você estiver em um corpo humano, você tem a possibilidade do amor humano. Embora tenha estado aberta para ele, você esteve se preocupando muito com outros aspectos de sua vida, o que teve prioridade sobre um relacionamento. Se estiver preparada agora, passe algum tempo visualizando o tipo de companheiro que você deseja e, então, coloque-se em situações que lhe permitam encontrar esta pessoa.

Sara, da Nova Zelândia, pergunta aos Mestres: Tive dois relacionamentos românticos significativos na minha vida até agora. O primeiro foi cármico e o segundo foi uma alma gêmea. Eu nunca acreditei realmente no conceito de “alma gêmea”, mas desde que a minha alma gêmea faleceu, não consigo me imaginar amando outro mais do que eu o amei, mas, é claro, espero experienciar um amor maior ou igual no futuro. Muitas pessoas não conseguem experienciar o amor romântico com uma alma gêmea, então eu me considero muito feliz e afortunada. Minha pergunta é se eu tenho uma alma gêmea e se ele está encarnado atualmente.

RESPOSTA: Sua alma gêmea não está atualmente na Terra. Cada alma tem cerca de 144 companheiros de alma que vieram à existência ao mesmo tempo. É possível que você encontre outro de seus companheiros de alma para ter um relacionamento novamente. No entanto, é possível ter uma união tão intensa com uma alma que não seja um companheiro de alma, mas que ressoe perfeitamente com as suas vibrações. Chame esta alma para você, e continue procurando até que surja a próxima pessoa.

Dri, do Brasil, pergunta aos Mestres: Aprendi que pessoas diferentes podem despertar o nosso melhor de muitas maneiras. Agradeço ao Universo por ter sincronizado a possibilidade de conhecer a pessoa que me está inspirando em muitos sentidos. Esta conexão é somente coisa de minha mente? Ou há um propósito maior nesta reunião?

RESPOSTA: Você planejou esta reunião, neste momento, para agir como um estímulo para a sua própria e contínua compreensão e para o crescimento da jornada de sua alma. Elas estão lhe permitindo ver possibilidades, mas é você quem está fazendo o trabalho. Aceite somente o que sentir que é benéfico para você.

Sirkka, da Finlândia, pergunta aos Mestres: Conheci um homem amável e carinhoso com quem estou planejando morar. Mas o problema é que ele teve uma infância e um casamento violento, causado principalmente pelo álcool que ambos usavam. Devo me proteger ou perdoar coisas que aconteceram há 20 anos?

RESPOSTA: Você deve ser totalmente honesta com você em sua avaliação sobre o caráter deste novo companheiro de quarto. É possível que as pessoas tenham lições, que aprendam com elas, e, então, mudem completamente para o estilo de vida oposto. Você sabe que o álcool é um gatilho. Se ele começar a beber excessivamente, de novo, escolha partir. Se ele não mudou até agora, ele nunca o fará.

Diana, da Austrália, pergunta aos Mestres: Meus pais idosos estavam vivendo em minha casa por pouco mais de dois anos. A família quer que eles saiam para uma casa de repouso, mas eles não querem. Eles adoram viver em minha casa. Eu quero que eles saiam. Vocês podem vê-los partindo?

RESPOSTA: Podemos vê-los partindo somente quando você forçá-los a partir. Eles estão contestando o cuidado com os idosos – eles não sentem que precisam deste tipo de atenção. Coloque a lei para eles e eles terão que sair. Para onde eles mudarão, cabe a eles. Ajude-os a encontrar algo que eles possam aceitar. Mas se você não for firme sobre querer a casa para você novamente, eles nunca partirão, até que eles sejam conduzidos.

A.T., do Brasil, pergunta aos Mestres: Há cerca de um ano eu redescobri uma ex-namorada, e, desde então, e alguns obstáculos, como o término de um casamento, estamos juntos novamente. E agora vamos para a Irlanda. Gostaria de saber se esta é uma boa escolha. Ela é do meu grupo de alma?

RESPOSTA: Ela não faz parte do seu grupo de almas, mas ambos se sentem sexualmente atraídos. Você está seguindo as sensações que o alcançam quando estão próximos um do outro. Tudo isto é físico e tem pouca substância conectada a qualquer coisa na vida. Conversem mais sobre o que cada um vê na evolução da relação, de modo que tenham uma ideia melhor do que vocês podem fazer desta união.

Kris, do Canadá, pergunta aos Mestres: Um médium me disse quando eu expliquei que vi o meu filho falecido entre eu e a mãe, que meu filho usou a minha energia para a transição. É uma realidade esta explicação ou teoria?

RESPOSTA: Todas as almas compartilham a mesma energia no universo: a do amor incondicional. Seu filho tinha escolhido quando desejava fazer a transição e fez isto com os seus próprios poderes. Suas emoções foram uma parte do cenário que você observou, de modo que você pudesse saber que o filho estava bem cuidado e com a mãe.
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:
Toni e Peter
https://www.facebook.com/Reincarnation-Guide-137191392985848/
Agradecimentos a: Celestial Voices, Inc contact@mastersofthespiritworld.com

Por favor, respeitem todos os créditos.

Arquivos deste autor:
http://rayviolet.blogspot.com/search?q=Celestial+Voices
http://violetflame.biz.ly/blog/?tags=celestial+voices

Traduções em Português:
http://rayviolet2.blogspot.com/search?q=vozes+celestiais
Compilado por: http://violetflame.biz.ly/
Todos os artigos são de responsabilidade dos respectivos autores ou editores.
Crenças religiosas ou políticas não são defendidas aqui.
Mais em: @ http://violetflame.biz.ly

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Perguntas aos MestresII - IIVoltar HomeII