PERGUNTEM AOS MESTRES
Através das Vozes Celestiais
O QUE É A VERDADE?
15 de julho de 2014
   
  Em seu ensaio sobre a verdade, Sir Francis Bacon escreveu: “O que é a verdade?”,disse zombando de Pilatos. A implicação era que a verdade das afirmações de Jesus, que estava em julgamento diante de Pilatos, o governador Romano de Israel, poderia ser conhecida se ela fosse considerada corretamente. A palavra “verdade” é vista pela maior parte das pessoas como existente, à espera de que o seu conteúdo precise seja descoberto. A maioria de nós aceita que há um julgamento final, real, que pode ser feito em cada situação.

Mas esta é realmente a nossa experiência? Na primeira carta aos Mestres, nesta semana, pergunta-se por que o ensinamento sobre questões espirituais deveria ser tão diferente e confuso. Os Mestres dizem firmemente que a verdade pertence ao senso de realidade de cada indivíduo. Temos a tarefa de escolher e selecionar, avaliando o que é dito por outros e então, decidindo o que faz sentido para nós. Não existe verdade absoluta. Bacon encarava a verdade final como vinda de Deus. Em nosso mundo, o ensino vem em muitos níveis de significado e de confiabilidade. Encontramos a verdade na resposta do nosso coração. Ela se manifesta em nossos sentimentos e não porque conheçamos uma absoluta que nos foi dita e que não pode ser colocada em dúvida.

De uma forma mais leve, a segunda correspondente, uma jornalista, pede ajuda para decidir se deve escrever um livro. Isto tem sido uma ambição de sua vida. Os Mestres perguntam por que ela quer escrever, e se ela esteve ouvindo os gurus que vivem à custa da ambição das pessoas para ser uma autora de sucesso. Os Mestres se referem a esta pessoa como a fonte de intenção. Seu sucesso depende da integridade de sua intenção.

A terceira carta é sobre o flúor e outros venenos potenciais que são prejudiciais à saúde humana. Como podemos saber o que é aceitável para nós? A prece pode purificar os produtos nocivos? Há uma ligação entre os venenos farmacêuticos e as teorias de conspiração? Muitos lutam com este problema. A resposta dos Mestres é instrutiva.

Luz, Amor e Risos,

Toni e Peter

Celestial Voices, Inc <contact@mastersofthespiritworld.com >
Celestial Voices, Inc | 13354 W. Heiden Circle | Lake Bluff | IL | 60044 | USA

AS PERGUNTAS

O QUE É A VERDADE?


PERGUNTA: Mestres, li muitos livros de mestres encarnados e aqueles que são canais, mas encontro diferenças nos ensinamentos, o que me confunde. A quem eu deveria ouvir? As diferenças são muito grandes, às vezes. É o suficiente deixar de procurar a “verdade”? Qual verdade é a verdade? – Karen, Inglaterra.

RESPOSTA: A verdade é algo que se conforma ao seu senso de realidade. Ninguém lhe pode dizer qual deveria ser a natureza de sua própria verdade. Ela tem que estar em ressonância com a pessoa que a aceita como verdade, o que, neste caso, é você. Não ouça a qualquer pessoa como fonte absoluta de informação. Receba tudo o que você ouve, leia e veja como lhe parece. É algo que parece adequado, que você gostaria que fizesse parte de sua realidade? Então, aceite-a, até que ela não mais sirva a este propósito.

Todas as pessoas são almas, compostas por fragmentos energéticos da Fonte, que vieram à Terra para experienciar lições de vida. A fim de que tenha as situações necessárias para as suas lições, você cria um ambiente que lhe permite ter os ingredientes necessários. Você gera uma realidade que se torna a sua verdade para esta vida, a fim de completar as suas tarefas.

Mestres encarnados podem somente relatar o que eles experienciaram na sombra dos sistemas de crenças que eles aceitaram como a sua realidade. Quando se aceita que algo é impossível, ainda que tenha sido feito por outros, é impossível ser concluído por esta pessoa.

Com os canais, a autenticidade do que eles entregam tem a ver com a fonte do seu conhecimento. Caso ela venha de uma alma, quanta experiência teve esta alma? Os canais pode se separar a sua própria consciência do material entregue, ou o seu ego contribui com a informação? Parte do material entregue está ao nível dos iniciantes, enquanto outro material é para os defensores, profissionais ou mestres. O que vem em um nível, não será de utilidade em outro.

Ninguém pode lhe dizer onde você está em sua jornada – você tem que senti-lo. Não há definitivamente uma única resposta às necessidades de todos. Cada realidade se aplica apenas a um indivíduo. Escolha a sua realidade pelo que você sente que faz sentido, e então viva sua vida com base neste conhecimento. Esta é a sua verdade e demais ninguém.


QUE TAL UM LIVRO?

PERGUNTA: Mestres, desde criança, eu quis escrever um livro. Tornei-me uma jornalista e escrevi muitas coisas. Desde então, a publicação mudou. Muitos livros são acessados somente na forma digital. Pensei em muitos tópicos do livro, mas a cada vez alguém iria chamar a atenção para um livro que já tinha sido escrito e eu perdia a motivação. A publicação é um negócio difícil, em questão do lucro. Pessoas que fizeram publicações são geralmente aquelas que já são famosas, com garantia de lucros. Por favor, aconselhem-me sobre este possível caminho para mim. Será que eu deveria escrever um livro? Ou será que tudo já foi escrito?Dos temas que tenho considerado, qual é o melhor? Será que se eu escrevesse um livro, ele seria publicado? Iria angariar algum lucro? Ou seria um exercício para o ego? Ou pior, um exercício de futilidade que se encontra em mim? – Christina, Estados Unidos.


RESPOSTA: Qual foi a sua razão para desejar escrever um livro? Você deve ser capaz de responder a esta pergunta antes que saiba que a escrita é realmente para você. Como uma carreira, a escrita lhe tem servido bem, mas o assunto não foi sempre a sua escolha.

Em sua busca por um livro, ouvir os outros não lhe ajuda, sob qualquer condição. Alguns destes “conselheiros” não queria que você fosse capaz de ser bem sucedida onde eles não foram capazes, assim eles fizeram o que podiam para desencorajá-la. Quando você dá aos outros o processo de tomada de decisão de sua vida, você está dizendo que eles sabem mais de você do que você mesma.

Se quiser escrever um livro, você tem a liberdade de escolha. Não foi escrito sobre tudo ou não haveria milhares de livros novos surgindo a cada ano. Sim, muitos livros abordam o mesmo assunto. Os gêneros são limitados quanto à natureza, mas o conteúdo, não.

Pessoas famosas não têm vantagem em publicar, porque eles já são um nome familiar e algumas pessoas lerão qualquer coisa que eles escreverem, apenas por causa do seu nome. Isto não significa que novos escritores não possam ser descobertos e terem sucesso com os seus livros.

Livros eletrônicos são extremamente populares no momento. Eles são fáceis de serem publicados e de fácil obtenção. É verdade que eles não produzem o mesmo retorno financeiro de um livro impresso, mas muitos mais exemplares são comprados sem desembolso de dinheiro. Você precisa questionar a sua razão para a escrita. Será que é para o seu conhecimento e experiência? Ou para entreter uma parte da sociedade?Ou para ser homenageado como o autor de um best-seller?

O seu primeiro passo deveria ser responder às perguntas aqui apresentadas, e, em seguida, se quiser continuar, comece a mudar a intenção que você projeta. Qualquer hesitação, dúvida, ou pensamento negativo irá afundar o seu barco. A energia do pensamento é poderosa.

O QUE É PREJUDICIAL?

PERGUNTA: Mestres, é qualquer quantidade de flúor digerido prejudicial à saúde do ser humano (físico/espiritual)?Estes grandes debates entre os órgãos oficiais da sociedade e de parte das pessoas que acreditam em uma dieta mais natural e nos princípios de cura, são confusos. Há também as vacinas, os antibióticos, elementos cancerígenos em sua alimentação e nos cuidados com a pele. Como posso saber se estou escolhendo a melhor opção possível para mim e a minha família, quando não há conclusões sobre isto? Posso desfazer qualquer mal limpando os produtos com preces antes de usá-los? Por outro lado, há quaisquer razões para duvidar das teorias da conspiração? Por que alguém iria criá-los? Você pode vê-las ou tentando criar um medo desnecessário, ou revelando uma verdade que é benéfica para as pessoas saberem – Aino, Finlândia.

RESPOSTA: Não há nutrientes físicos, químicos ou preparações que apresentem um perigo para a saúde espiritual. Os riscos para o corpo humano vêm em duas categorias: aquelas que interferem com o crescimento ou o equilíbrio do corpo humano e aquelas que são prejudiciais por causa da ligação com uma lição de vida escolhida por uma alma.

A dieta natural e as técnicas de cura empregam somente coisas que o corpo humano conheceu por milhares de anos. Quando você considera que com os meios naturais somente, um ser humano viveu cerca de 35 a 40 anos, você pode ver que há alguns benefícios ao usar os produtos químicos e misturas, criados por condições específicas pelos cientistas. A maior dificuldade em ser capaz de avaliar tudo o que está atualmente disponível é que o teste nunca é aplicado a todas as categorias de doenças e condições, ou nenhuma manutenção de registros é feita sob qualquer condição.

O uso de técnicas de cura e de intenções para remover a negatividade em torno de uma substância é sempre útil. Não podemos lhe dizer que determinadas coisas sejam prejudiciais e outras sejam benéficas porque as pessoas são diferentes, com diferentes interações a uma substância. Algumas podem ingerir venenos e porque elas não precisam, não irão experienciar uma reação. Aqueles que são fisicamente sensíveis podem reagir às coisas que a maioria nem mesmo perceberá.

As teorias da conspiração relatam algumas experiências reais, mas principalmente se relacionam com uma idéia em que alguém acredita e quer que outros aceitem com pouca ou nenhuma evidência. Alguns o fazem por notoriedade. Outros têm uma tendência altruísta e pensam que estão protegendo o mundo. A dificuldade com a maior parte dos teóricos é a sua falta de prova científica, que é também o problema com muitas reivindicações de curas.

A resposta é ver o que lhe parece bom e não exagerar em algum nutriente, tratamento ou procedimento. Vá em frente com a energia positiva e a intenção de que tudo será como deveria ser.

http://www.mastersofthespiritworld.com/

GUIA DE REENCARNAÇÃO

Claudia, de Portugal, pergunta aos Mestres: Estou desempregado. Será que irei encontrar algum trabalho em uma empresa? O trabalho será em uma empresa ou espiritual?

RESPOSTA: Toda a vida é capaz de ser espiritualizada, se você a tiver assim. Você está certa que a escolha do que o nosso trabalho está realizando deveria refletir as nossas convicções internas. Cuidado com aqueles que fingem possuir motivos mais elevados do que eles têm. Combater o desemprego com coragem é uma lição de vida comum, e será aprendida por você tendo metas sensatas para o seu futuro.

Priscila, do Brasil, pergunta aos Mestres: Sinto-me desorientada, buscando informação espiritual para me trazer um incentivo. Tive um relacionamento de muitos anos e agora sinto que estou ainda muito ligado a ele. Segui em frente e estou tentando ter um relacionamento. Sinto-me ainda conectada. Sinto-me solitária e triste, mas não posso expressá-lo em minha casa. Fico agressiva com as pessoas, o que acaba por me deixar sozinha. Fui criada em um ambiente espiritual e acredito nestas mensagens.

RESPOSTA: Você permitiu que o seu desapontamento nos relacionamentos oprimisse o seu espírito e lhe roubasse o amor próprio. Você permitiu o medo de não conseguir fazer com que as coisas funcionem para você, levando-a a se tornar irritada e agressiva. Avalie quem você é. Identifique as coisas que você faz melhor e as suas qualidades, as quais há muitas. Sua alma está cheia de amor incondicional. Faça deste tipo de amor, sem julgamento, o seu modo de vida. Permita que a sua personalidade cresça, até que se torne totalmente amorosa.

Ítalo, do Brasil, pergunta aos Mestres: Gostaria de saber por que sou insensível e, algumas vezes, fria, com as pessoas e com a minha família e, ao mesmo tempo, tão mal compreendida em relação a como eu planejo as coisas e vejo o mundo e o drama. Sinto-me um pouco frustrado, às vezes, ao tentar provar o que eu compreendo ou acredito sobre as coisas espirituais.

RESPOSTA: Se você estiver tentando provar crenças espirituais, está destinado a fracassar. A prova está em viver a vida, não em fazer afirmações mentais. Você achará as coisas um pouco mais fáceis se ver a sua vida como a única pela qual é responsável. Suas dificuldades com outras pessoas o têm persuadido que é inferior. Isto lhe tirou o orgulho próprio em suas realizações. É o momento em que se veja como realmente é – uma pessoa maravilhosa.

Am, da Índia, pergunta aos Mestres: Sou incapaz de lidar com os relacionamentos: não sei quem é bom ou ruim. Às vezes, sou calma e amorosa, mas, geralmente, luto com a negatividade. Sou uma pessoa ruim, em um caminho descendente de destruição e me sinto incapaz de parar. A minha vida é boa no exterior, mas não tem significado e me sinto incapacitada com os desafios mais básicos. Como posso continuar assim? Esta é a minha punição?Se assim for, o que eu fiz de errado, o que estou fazendo de errado e como posso melhorar isto?

RESPOSTA: Pode haver consequências para o que as pessoas fazem, mas não punição. Não há certo ou errado no mundo do espírito, céu e inferno existem somente na Terra. Você se persuadiu que está no inferno. As almas vêm à terra do nosso Lar para experienciar a negatividade. Este planeta tem energia positiva e negativa, iguais. Esta é a realidade. Quando você fizer escolhas cuidadosas do que sente que a intuição revela, será cada vez mais capaz de enfrentar os seus “demônios” e recuperar o próprio respeito. Diga a algumas entidades negativas que estão em seu espaço que partam.

Myra, do Brasil, pergunta aos Mestres: Conheci um rapaz há algum tempo, e a partir do momento em que eu olhei para ele, senti uma energia. Nós namoramos e ele terminou o nosso relacionamento de uma forma doentia. Eu entrei em muita dor e transformação. Foi há dois anos e ainda sinto muita dor e não compreendo o que está acontecendo. Estou tentando seguir a minha vida, mas parece que há sempre algo que me empurra para o lugar mais escuro da minha alma. O que está acontecendo?

RESPOSTA: De uma maneira você está unindo duas coisas que estão indiretamente ligadas. Primeiro, é o sofrimento causado pelo rapaz que você conheceu, um dos seus companheiros de alma com quem você teve um contato anterior para que experienciasse a dor do relacionamento como uma lição de vida. A energia que você sentiu era porque suas almas tinham trabalhado juntas antes. Em segundo lugar, em sua dor emocional, você convidou ou permitiu que uma energia negativa entrasse em seu espaço. Você precisa que ela a deixe. Peça proteção, envolvendo-se com luz branca e dizendo às energias negativas que partam e fiquem distantes. Ou encontre um profissional de confiança que irá ajudá-la. Quando estiver livre, você será capaz de se restabelecer.

Cindy, dos Estados Unidos, pergunta aos Mestres: Sinto que estive passando por algumas lições de vida sobre a compaixão e as diferentes formas dela. Para mim, ela significa manter uma vibração amorosa com o sofrimento de outra pessoa quando ela estiver neste espaço, passando por suas lições de vida. Poderiam me explicar, a partir de uma perspectiva mais elevada, o que a compaixão significa para vocês, Mestres?

RESPOSTA: Gostamos de sua compreensão de uma “vibração amorosa”. A compaixão é agridoce: se for permitido que ela contenha um elemento de julgamento, ela não pode ser o amor incondicional da Fonte. A verdadeira compaixão nunca dirá: “Estou feliz por não estar nesta situação”, especialmente se ela deixa de lembrar a igualdade das almas. O compassivo é frequentemente convidado a empreender alguma ação amorosa. Ignorar estas oportunidades é menos do que a verdadeira compaixão. Mas quando as dificuldades são superadas, a compaixão proporciona um portal para a plenitude da energia amorosa, permitindo que o ser humano se aproxime de sua alma, como resultado da experiência.

Dri,do Brasil, pergunta aos Mestres: O que está acontecendo comigo? Por que sinto tanto desejo pelos meus ex-namorados e outros rapazes? Amo o meu namorado e não vou traí-lo. Por que me sinto assim?

RESPOSTA: Você está sofrendo de um sentimento comum depois de um passado romântico e ativo. Você dependia deste entusiasmo como um apoio emocional. Você ainda sente que precisa desta euforia. Os seres humanos são capazes de manter mais de uma pessoa em um clima romântico. É aconselhar superar esta atividade. Diga a si mesma que o passado acabou e que ele não irá retornar. Seu futuro casamento será muito mais fácil, muito mais divertido e mais satisfatório, se você fizer isto. Se não optar por seguir em frente, irá se encontrar lutando com a questão da trapaça, o que realmente você não gosta.

Priscilla, dos Estados Unidos, pergunta aos Mestres: fiquei viúva por 15 anos. Acredito que crescemos e aprendemos através dos relacionamentos e gostaria de saber se poderia haver outra oportunidade para eu me unir a uma alma afim para o meu maior crescimento e que possamos nos tornar a extensão e a expressão do amor e da alegria.

RESPOSTA: Compreenda que a bola está ao seu lado e que nenhuma pessoa adequada lhe será proporcionada. Você deve fazer o trabalho de encontrar oportunidades para novas amizades, mas elas existem. É essencial que você trabalhe muito para aumentar o seu amor próprio e que não tenha medo de expressar aquilo que você mantém de mais precioso e enfrente a possibilidade de que não atrairá outra pessoa. Pessoas amadurecidas que entram em um novo relacionamento vêm com opiniões plenamente formadas e precisam de tempo para equilibrar o que elas têm com o que lhes é apresentado.

Adrian, da Romênia, pergunta aos Mestres: Gostaria de ter todos os tipos de poderes e habilidades sobrenaturais e mágicos, como Salomão, os arcanjos, os mestres ascensionados, etc.Por favor, digam-me como ter isto? Falta muito até lá?

RESPOSTA: Há a velha história de um jovem chamado Ícaro que criou asas e voou para muito perto do sol. As asas derreteram e ele caiu para a sua morte. Sua alma planejou a sua vida e pode escolher revelar se os seus desejos são asas que derretem.

Mario, do Canadá, pergunta aos Mestres: Gostaria de saber sobre um dos meus “melhores” amigos. Seus principais interesses são festas, álcool e drogas. Ele é um cara muito preguiçoso, mas invejoso, desprezando até a mim. Quais são as nossas respectivas lições? Um grande Guru nos ensina que desistir dos outros é desistir de nós mesmos, porque os outros são uma extensão nossa. Tenho grande dificuldade com o perdão. Raiva e vingança se agitam em mim, evidentemente.

RESPOSTA: Por que você não abandona uma amizade que está em uma espiral descendente e permanente? Você é você, não uma extensão de seu suposto amigo. É claro que você poderia imitá-lo, no pensamento equivocado de que você é um reflexo dele, quando, na verdade, você tem visto através do seu estilo de vida auto-centrado. Este é um bom momento para fazer uma escolha: permanecer onde está, nutrindo a sua raiva, ou encontrar novos amigos que o ajudarão a encontrar o seu eu perdido e aceitar a plenitude como algo que vale a pena ter. Não é muito tarde.

Linya, da África do Sul, pergunta aos Mestres: qual é a razão de alguém entrar em sua vida, magoá-lo e sair de sua vida novamente?

RESPOSTA: Isto é fácil de respondermos. O Planeta Terra é o único lugar no universo onde há a negatividade (coisas ruins) acontecendo. Isto é porque a Fonte criou uma dualidade: metade energia positiva e metade energia negativa. As almas, incluindo a sua, escolhem livremente vir à Terra para estudar e experienciar a negatividade. Na experiência que você menciona de ser magoada, isto foi planejado por ambos, antes de encarnarem na Terra. Alguém tem que ser a pessoa ruim e a outra, a vítima. Vocês dois estiveram em vidas passadas com a sua alma gêmea do outro lado. Cada alma apresentará um relatório da experiência quando retornar ao Lar.

James, do Canadá, pergunta aos Mestres: O que eu preciso saber para o próximo período de 3 a 6 meses?

RESPOSTA: Haverá oportunidades para você, porque você está desperto e as prevê. No passado, você era impaciente com a espiritualidade de algumas pessoas e preferiu as idéias que o seu ego disse que eram adequadas para você. Mas estas não foram especialmente úteis e você está buscando um caminho melhor. No passado, os sentimentos foram geralmente ignorados. Você não confiava em sua intuição. Agora você pode começar a se perguntar se pode estar mais consciente de sua alma. Assim você começa este período com a questão de que se seguir os seus sentimentos positivos poderia lhe mostrar coisas práticas a fazer que a sua mente superior lhe deu.

 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:
Arquivos:
https://3.bp.blogspot.com/-7TBmsQ3RZ4I/TjVNYHTcjYI/AAAAAAAAA7s/NOTE7pa0wd0/s320/mestres-ascencionados-837-1.jpg
https://www.facebook.com/pages/Reincarnation-Guide/137191392985848
http://rayviolet.blogspot.com/search?q=Celestial+Voices
Traduções para o Português:
http://rayviolet2.blogspot.com/search?q=Vozes+Celestiais
Source: http://violetflame.biz.ly
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
IITopo da PaginaII - IIMenu Perguntas aos MestresII - IIVoltar HomeII