PERGUNTEM AOS MESTRES
ENQUANTO O MUNDO DÁ VOLTAS
Através das Vozes Celestiais Canalização de Toni e Peter
24 de Setembro de 2015
luzdegaia
 
  ENQUANTO O MUNDO DÁ VOLTAS

Alguns de vocês reconhecerão o título acima como uma novela Americana que passou na televisão por muitos anos. Embora se possa, talvez, fazer uma comparação entre os seus melodramas e algumas das perguntas que as pessoas fazem aos Mestres, o que realmente desencadeou o seu uso aqui é devido a nossa primeira correspondência desta semana. Uma Americana está curiosa sobre os textos que mencionam uma mudança polar e tem várias perguntas sobre o fenômeno. As respostas dos Mestres são fascinantes.

Uma mulher da Finlândia pergunta sobre as suas relações no trabalho, bem como a que ela teve com o seu último namorado. Pode ser que ela não tenha gostado da franqueza dos Mestres no início, mas se ela levar as suas palavras ao coração e realmente prestar atenção, ela poderá transformar a sua vida para melhor.

Uma questionadora do Brasil foi invadida pelos medos sobre a economia, o futuro, a capacidade de praticar a medicina livremente. – caso mude de país. Os Mestres enfatizam que onde há medo, há uma lição de vida e também uma oportunidade de examinar os sentimentos e usar a intenção para criar o que é desejado.

Leiam estas perguntas e respostas na página das Mensagens (ou abaixo) e vejam se algumas delas se aplicam a vocês ou a um ente querido que possa lucrar com a leitura delas.

ESTAMOS MUITO SATISFEITOS AO ANUNCIARMOS QUE O MANUAL DE REENCARNAÇÃO DOS MESTRES ESTÁ AGORA DISPONÍVEL EM FINLANDÊS!

Cliquem neste link: http://celestialvoicesinc.com/?page_id=24,  ou em Livraria no site dos Mestres para baixarem o seu manual gratuito dos Mestres , com opção para NOVE idiomas. E não terminamos ainda – fiquem atentos para as traduções de mais idiomas.

Luz, Amor e Risos,

Toni and Peter
Celestial Voices, Inc contact@mastersofthespiritworld.com

AS PERGUNTAS
MUDANÇA POLAR

PERGUNTA:
Mestres, eu li em vários livros, recentemente, que foram escritos no final do século 20, que de alguma forma a Terra iria se deslocar do seu eixo, em torno da virada do século , em 2000, como ocorreu muitas vezes antes, historicamente. Assim, todos os registros da civilização irão, previsivelmente, ser exterminados. Aqui estamos 15 anos mais tarde e isto não aconteceu. Isto é porque estamos começando a procurar humildemente a redenção aos olhos do nosso Criador (a Fonte), na forma com que tratamos a Mãe Terra para que nos conceda a graça e, portanto, cancele o movimento dos pólos? Ou estava a previsão errada, ou ela ainda tem que ocorrer? Em outras palavras, há um número suficiente de pessoas para alcançarem a iluminação para permitir uma anulação da mudança de eixo? Será que a lei da graça substitui a lei do Carma? – Stephanie, Estados Unidos

RESPOSTA: Uma mudança polar já aconteceu inúmeras vezes no passado. Os pólos estiveram mudando lentamente por algum tempo, tanto que as numerações nas pistas dos aeroportos, que se baseiam na bússola, tiveram que ser alteradas para refletir a correta leitura da bússola. Quando o deslocamento atingiu cerca de 15%, inúmeros grupos de trabalhadores de energia começaram a manter o deslocamento sob controle, tentando corrigi-lo.

O impacto de uma mudança polar, que no passado levou cerca de três dias terrestres para completar, é uma interferência com todas as correntes elétricas. Isto primeiro, afetaria todas as correntes eletromagnéticas e, em seguida, se os seres humanos estiverem expostos, as ondas cerebrais. Se as pessoas estiverem em certos locais do planeta que sejam menos vulneráveis, ou se eles estiverem em local bem profundo no solo, eles não seriam afetados.

Com base no impacto do movimento dos outros planetas do sistema solar, a tendência da Terra é a de passar por um deslocamento, uma vez que o planeta está um pouco fora de equilíbrio e em uma rotação elíptica. Isto é energético na natureza, por isso é favorável para a intenção das almas. O futuro irá depender do trabalho desses seres na superfície.

Os ocupantes do planeta são almas que são fragmentos da Fonte e determinam os seus próprios futuros. A energia da Fonte é sem julgamento, existindo no amor incondicional, onde não há negatividade – logo, nada que a dualidade do ego da Terra veja como redenção.

A “Lei da Graça”, em que se recebe uma recompensa de Deus não existe, desde que a Fonte não irá interferir com o livre arbítrio da alma. Não há Carma, porque isto implica em punição, e a negatividade existe somente na Terra.

JUSTIFICANDO O PASSADO

PERGUNTA: Mestres, eu nunca tive uma carreira. Ultimamente, estive me perguntando se uma razão para isto não são as pessoas com alto escalão no trabalho que parecem não gostar de mim. Eu me dou bem com outros colegas e alguns deles se tornaram meus amigos. Há uma lição que devo aprender com isto? Meu namorado morreu há 10 meses. Nosso relacionamento foi cansativo, mas acredito que nos amávamos muito. Tive uma sensação de que ele já reencarnnou. Será que isto é apenas a minha imaginação? As coisas entre nós saíram como planejadas? Nossos caminhos irão se cruzar novamente? – Maritta, Finlândia.

RESPOSTA: Você é uma sabotadora fantástica. Você se convenceu de que está sendo vítima dos outros, porque não tem confiança em suas habilidades ou em si mesma. Você também projeta os seus medos e sensação de ansiedade nos outros, como em seus superiores. Quaisquer sentimentos ruins mantidos pelos patrões estão sendo refletidos por você a eles, e eles estão apenas assimilando a sua energia.

O amor nunca deveria ser cansativo. Tentar se curvar aos desejos do outro, é. Se você não consegue dizer com absoluta certeza que amou o seu namorado, então não amou. Você recebe todas as suas dicas quanto a como se comportar e o que sentir daqueles que a rodeiam. Você não quer ter que tomar decisões ou assumir a responsabilidade pelo que lhe acontece. Você procura os outros para lhe dizer o que fazer.

Seu namorado não reencarnou ainda. Você quer que ele esteja em sua vida porque ele teve o cuidado de lhe dizer quais deveriam ser as suas escolhas na vida. Você tem uma tremenda necessidade de ser amada. Você achou que o que ele fez por você foi amor. Ele a usou para as suas necessidades, mas lhe deu pouco.

Todas as almas têm total livre arbítrio. Uma das lições de vida que você escolheu antes de vir à Terra foi a de estar em situações onde poderia aprender sobre o amor e assumir a responsabilidade pela sua vida. Não houve determinação quanto a como isto deveria ocorrer. Você está tendo a escolha de tomar estas decisões, assim você poderia dizer que a sua vida está saindo como planejado.

Seu futuro cabe a você. Deixe de fazer as coisas só porque alguém está lhe dizendo para fazê-las. Não faça nada até que se pergunte se é algo que você gostaria de estar fazendo. Faça as suas próprias escolhas com base em seus sentimentos. Busque o amor próprio dentro de você.

VIDA E MUDANÇA

PERGUNTA: Mestres, aqui no Brasil as coisas não estão indo bem. A economia está péssima, tememos que o comunismo/socialismo chegue e remova a liberdade da população, a profissão médica está sendo prejudicada e estou preocupada como uma futura médica. Será que seria uma melhor opção viver em um país desenvolvido? Se eu decidir ir, serei bem sucedida? Serei feliz? Serei capaz de exercitar a nossa profissão e ter um bom salário? Terei sucesso como médica em outro país? O que preciso fazer para ir? Não fiz nada por medo do desconhecido, medo de não fazer a coisa certa, de ficar sozinha para sempre, sem um parceiro em terras distantes. Por favor, aconselhem-me. – Thais, Brasil.

RESPOSTA: A única coisa que é certa de ocorrer no Planeta Terra é a mudança. Quanto mais pessoas estiverem envolvidas no processo de tomada de decisão que tenha um impacto em sua vida, mais variáveis serão introduzidas, e a probabilidade de lhe dizer o que irá acontecer em seu futuro é inexpressiva.

Poderíamos lhe dizer como será o seu futuro, mas podemos somente fazê-lo com base nas decisões que você e os demais escolheram até este momento. Se você alterar uma única, ainda que insignificante opção em seu plano, você torna diferente o seu futuro. As escolhas de cada pessoa com quem você entra em contato, ou aquelas que terão uma contribuição para o seu futuro, terão um resultado diferente para cada mudança.

Desde que há um número infinito de decisões que podem mudar o seu futuro, não há certeza nisto. Se você não fizer nada sem saber o que o futuro trará, você poderia também enterrar os seus pés no cimento e ver o mundo passar.

As almas são fragmentos da Fonte e têm os poderes e habilidades da Fonte para manifestar o que elas querem que ocorra. Se você acha que é possível controlar as escolhas dos outros, está se iludindo.

Para ser bem sucedida na vida, você tem que ter fé e confiança em si mesma para trazê-la onde quer estar. Se você não toma as suas decisões com base nos sentimentos que tem, fica à mercê dos outros.

O medo é a indicação de que uma lição de vida está a sua frente. Esconder-se dela ou ignorá-la irá impedi-la de avançar. Você pode apenas ver o que está presente neste momento. Se sentir que não é o lugar adequado para você, você pode mudar. Se quiser um emprego ou um parceiro, coloque a sua intenção para trabalhar, criando e trazendo esta energia para você.

http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=587
Perguntas: http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=2056

GUIA DE REENCARNAÇÃO

Astha, da Índia, pergunta aos Mestres: Há muitos anos, eu sofri uma série de ataques psíquicos. Acredito que não me recuperei completamente deles. Acho ainda difícil dormir, sentindo algum tipo de presença atrás de mim. Há alguns anos a minha avó faleceu. Desde então, eu a tenho visto, muitas vezes, em meus sonhos e em circunstâncias não muito felizes, sempre em sua antiga casa em que cresci. Suspeito de que alguma entidade tentou passar por ela e tirar proveito. Por que isto está acontecendo?

RESPOSTA: Você tem uma imaginação muito ativa e usa os seus sonhos para reproduzir momentos felizes ou importantes em sua vida. Os ataques psíquicos anteriores terminaram e é apenas a sua lembrança e os medos de uma repetição que a assombram agora. Não houve quaisquer entidades negativas ao seu redor, recentemente. Sua avó esteve zelando por você e tentando lhe dar uma sensação de paz. É ela que você tem sentido perto de você. Elimine o medo de sua mente e faça contato com ela.

Dani, do Brasil, pergunta aos Mestres: Tentei ao longo dos anos ter amizade com a minha irmã e a sua família. Às vezes, isto funcionou e, às vezes, não. Tentei aceitá-la como é, mas desta vez, não consigo. Sofro com isto. Há uma explicação? Devo me afastar?

RESPOSTA: Sua irmã e sua família têm o seu próprio caminho, O que inclui muita negatividade e opiniões de coisas com base no ego. Ela não a vê como um aspecto importante da sua vida, pois ela se concentra em sua família. Você não tem nenhuma obrigação de manter contato com ela ou de tentar compartilhar um relacionamento amoroso com ela. Ao tentar se conectar com ela e ver o seu ponto de vista, você está lhe dando o seu poder, dizendo que ela sabe mais sobre sua vida do que você. Seja fiel a si mesmo e aos seus ideais. Não continue a tentar corrigir as coisas. Deixe-os viver as suas próprias vidas e você faça o mesmo.

Tia, do Reino Unido, pergunta aos Mestres: Não entendo por que eu afasto o dinheiro. Sonho em criar o meu próprio negócio, o que estou atualmente no processo de fazer. Embora eu tenha percebido uma coisa, a cada vez que adquiro dinheiro, ele não dura e acho extremamente difícil consegui-lo. Será que estou enviando sinais confusos ao Universo? O que pode ser feito em relação a minha situação financeira?

RESPOSTA: Você não está repelindo o dinheiro, mas está lhe atribuindo mais importância do que ele merece. A fugacidade dos seus recursos ocorre porque você tem uma mentalidade de pobreza que deve usá-lo ou perdê-lo, e, é claro, uma vez que o usa, ele acaba. Pense no dinheiro como uma troca pelos serviços que você está fornecendo aos outros. Então, veja o dinheiro como um meio de existência. O montante é irrelevante se for suficiente para satisfazer as suas necessidades. Saiba que o universo irá sempre lhe proporcionar o que você precisa. Deixe de se dizer que você precisa uma quantidade “X” de dinheiro. Veja apenas o seu negócio funcionando com um lucro que proporcione o crescimento contínuo. Então, veja o suficiente para tirar férias e atualizar o seu nível de vida.

Faro, do Canadá, pergunta aos Mestres: Estou com quase 30 anos. Não tenho faculdade, sou mal remunerado no trabalho, não tenho namorada ( os meus relacionamentos nunca duraram mais de um mês), ainda vivo com os meus pais e sinto que o tempo está passando muito rápido. Fracassei em tudo que tentei realizar, como a minha faculdade, os relacionamentos amorosos, investimentos, objetivos atléticos, enfim em tudo. Tenho mais experiências positivas do que negativas nesta vida e sinto que quando entrar nos 30 anos acabarei por me tornar um suicida. Estou despojado de minha confiança, muito deprimido e perdendo lentamente a esperança. Eu apenas quero acabar com isto. O que deveria fazer?

RESPOSTA: Saia de sua postura de “pobre de mim” e comece a se portar como uma pessoa bem sucedida. Você está projetando o seu sentimento de fracasso a sua frente como uma praga, com o qual os outros não têm nada a ver. Você vê o futuro como uma barreira intransponível, em vez de como obstáculos no caminho, os quais pode aprender a saltar. É o momento de se perguntar por que você acha que não pode realizar nada. Sempre que surgir este pensamento, pergunte de onde ele vem. Estas são as suas lições; em vez de enfrentá-las e aprender com elas, você se detém em seu caminho e diz: “Eu não consigo fazer isto.” Até que você tenha a confiança para tentar descobrir por que se sente assim, você permanecerá exatamente como está. O futuro cabe a você.

Sudarshan, da Índia, pergunta aos Mestres: O Livro: “Leis do Mundo Espiritual” fala sobre sete planos. Muitas das coisas que li estão em contradição com o que vocês dizem. Qual é a verdade?

RESPOSTA: Qualquer coisa que você encontre na forma escrita veio através de uma alma que está tendo uma experiência humana e pode, ou não, ser influenciada pelo ego ou pelas exigências da sociedade. Continuamos a dizer àqueles que lêem as nossas mensagens que eles não devem aceitar nada que dizemos, a menos que ressoem com eles e os façam sentir que é o que eles querem ter como parte de seu sistema de crenças. Assim como há uma grande variedade de religiões organizadas em seu planeta que têm doutrinas conflitantes, assim há mensagens de espíritos também. Todas as almas têm o livre arbítrio para criar um sistema de crenças com o qual elas possam se identificar. A verdade está nos olhos de quem vê e baseia-se na forma de como você escolhe viver sua vida.

Cris, do Brasil, pergunta aos Mestres: Sou casada e eu e o meu marido não queremos ter filhos. Será que irei me arrepender mais tarde por não tê-los? Eu não sinto a menor culpa. É como se eu já os tivesse e estivessem todos criados e morando no exterior. Muitas pessoas não conseguem entender, porque tenho saúde, boas condições financeiras e não tenho filhos.

RESPOSTA: Não deixe ninguém lhe dizer o que você sente ou no que acreditar – não é da conta deles. Todas as almas têm o livre arbítrio, e se elas entregarem as decisões as outras pessoas, elas abrirão mão do seu poder. A qualquer momento que fizer uma escolha, você poderá mais tarde se perguntar como seria se você tivesse feito outra coisa. Isto é da natureza humana. Se você decidisse entrar em uma ordem religiosa, poderia mais tarde perguntar: Como seria estar casada? Isto não quer dizer que é errado. A vida se trata de fazer escolhas e aprender sobre a essência de sua alma. Se você sente que o seu companheiro está tomando esta decisão por vocês dois, é o momento de parar e ver o que você realmente sente que é a coisa certa para você. Se vocês dois não concordarem, então, faça uma escolha, permitindo que o seu companheiro tome as decisões ou encontre outro caminho.

Thais, do Brasil, pergunta aos Mestres: Acredito que as minhas lições de vida estão relacionadas com os estudos e o trabalho: sempre me dediquei muito a isto. Entretanto, a única vez em minha vida que eu me apaixonei, senti que devia também desenvolver lições relacionadas ao amor. Em 2011 eu me apaixonei pela primeira vez, e até agora sinto uma energia muito forte; nunca senti isto. Será que preciso ainda desenvolver lições relacionadas com esta pessoa? Ou deveria me concentrar em meus estudos e em meu trabalho?

RESPOSTA: Deixe de pensar e analisar tanto. Você passa tanto tempo analisando para ver os potenciais que não tem tempo para viver e apreciar o que está acontecendo. Viva no momento e apenas experiencie o que está acontecendo. A única coisa que você tem que fazer é se perguntar se ressoa ou não com o evento. Passar todo o seu tempo se concentrando no futuro a impede de estar ativa no presente.

Andreia, de Portugal, pergunta aos Mestres: Gostaria de saber qual é o meu propósito aqui nesta vida. Eu só quero ser amada, mas os meus relacionamentos estão sendo difíceis para mim. Será que há um amor verdadeiro para mim?

RESPOSTA: Você tem uma necessidade de que precisem de você, o que é um traço muito humano. Isto vem a você, exigindo atenção, quando você não se ama, ou acha que não merece o amor. Você continua a procurar fora a validação. Seu propósito na vida é explorar esta necessidade física, enquanto você busca a sua essência espiritual, que é o amor incondicional.

Francys, do Brasil, pergunta aos mestres; Recebi o chamado de minha alma, durante a minha adolescência, com 17 anos. Tive um desejo incontrolável de me espiritualizar e de saber por que estou na Terra. Aos 19 anos, estava totalmente isolado do mundo exterior e a minha vida era pesquisar e compreender a origem e propósito da vida. Hoje, eu tenho quase certeza de que venho do plano angélico e de que sou uma expressão de um arcanjo. Todas as perguntas que são feitas a vocês, eu posso responder com facilidade. Minha pergunta é: Eu vim da dimensão dos anjos? Por que estou em um planeta com o nível inferior de consciência?

RESPOSTA: Você esteve muitas vezes no planeta. Você conhece toda a sabedoria da Fonte, porque explorou os seus aspectos muitas vezes. Você retornou à Terra porque o único mestre verdadeiro a usar o livre arbítrio que dá a sabedoria, é lutar pelo conhecimento na dualidade da negatividade contra a positividade. Quando não na forma física, todas as almas são como os anjos, existindo no amor incondicional. Você veio para descobrir a sua verdadeira essência e, então, usá-la para explorar este mundo e ver se desejava ajudar os outros a alcançar o seu nível de entendimento.

Cláudia, de Portugal, pergunta aos Mestres: Estou desempregada há quase três anos. Eu tento, tento e não consigo resolver este problema. O que eu tenho que fazer para encontrar uma solução? Ou, o que eu tenho que mudar em mim? Estou desesperada, não sei o que fazer.

RESPOSTA: Você está se auto-sabotando. Todas as vezes que você vê um emprego que se encaixaria em suas qualificações, você começa a pensar em todas as razões que iria fracassar em tal ambiente. Você perdeu a confiança em suas habilidades e pode ver somente o fracasso.Você precisa começar a se visualizar em um emprego de sua preferência. Veja-se sendo bem sucedida e feliz. Sempre que um pensamento infeliz começar a se instalar, afaste-o, pensando em como você está contente em sua nova vida.

Elaine, do Brasil, pergunta aos Mestres: Minha mãe morreu em 1999 e o meu pai em 2012. Recebi uma mensagem do meu pai depois que ele morreu, mas nunca recebi nada de minha mãe. Eu sempre esperei algum conselho, ou mesmo uma mensagem dela. Gostaria de saber se há algo que ela gostaria de me dizer que pudesse me ajudar ao longo da minha jornada. Talvez vocês possam ir aonde eles estão e lhes dizer o quanto eu os amo e lhes enviar um grande beijo, meu e de minha irmã Alexandra.

RESPOSTA: Tudo o que você e a sua irmã precisam para fazer um contato com os seus pais é enviar a mensagem intencionalmente ao universo e eles a ouvirão. Você não precisa de nada, nem de ninguém para fazer o contato. Seus pais estão perto de você e desejam que você tenha um pouco mais de fé e de confiança em suas habilidades. Veja-os como ainda sendo uma parte da energia ao redor de tudo o que você faz.

Guida, de Portugal, pergunta aos Mestres: Minha amada mãe partiu para o plano espiritual há 2 anos. Muitas vezes, eu lhe envio vibrações de amor e tenho um sentimento de que ela está bem. Poderiam me dizer como ela está e se ela está bem e aceitou a sua nova condição?

RESPOSTA: Sua mãe está completamente integrada de volta à existência do amor incondicional. Ela a visita de vez em quando e sente os seus pensamentos de amor e de conexão. Ela lhe envia amor e um desejo de que você continue a crescer e a compreender a sua vida.

 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:
http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=1453
Traduções para o Português:
http://rayviolet2.blogspot.com/search?q=vozes+celestiais 
Agradecimentos: Celestial Voices, Inc contact@mastersofthespiritworld.com
Por favor, respeitem todos os créditos.
Arquivos deste autor: http://rayviolet.blogspot.com/search?q=Toni and Peter
Fonte: http://violetflame.biz.ly
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Perguntas aos MestresII - IIVoltar HomeII