PERGUNTEM AOS MESTRES
Através das Vozes Celestiais
Mensagem canalizada por Toni e Peter
4 de Agosto de 2016
  luz de gaia  
  UMA APRESENTAÇÃO PRÉVIA DOS ENSINAMENTOS DOS MESTRES

Uma mulher Americana gostaria de saber por que ela conseguiu um emprego com os mesmos tipos de problemas dos quais ela pensou que estivesse escapando. Os Mestres apontam os riscos de agir sem um exame profundo das questões atuais e a compreensão das causas e correções.

Uma Australiana pergunta se ela tinha ajudado a sua filha a aprender as lições escolhidas para a sua breve vida – e por que as lições têm que ser negativas. Os Mestres explicam a necessidade de experienciar a negatividade, e tranqüiliza a mãe quanto ao seu papel positivo na vida de sua filha.

Uma mulher grávida na Inglaterra quer uma conexão espiritual com o feto e um vínculo com o pai da criança, a quem ela não ama. Os Mestres são encorajadores sobre o seu relacionamento com a criança e explicam os vários tipos de lições que a sua alma está aberta para aprender com os possíveis cenários que os seus pais poderiam criar.

Vocês podem ler estas perguntas e respostas na página de Mensagens do site dos Mestres: http://www.mastersofthespiritworld.com/.  (ou abaixo)

Confiram a mais nova tradução do Manual dos Mestres sobre a Reencarnação – em Polonês! Cliquem neste link: http://celestialvoicesinc.com/?page_id=24 -, ou na guia Livraria, no site dos Mestres, para fazer o download do seu manual gratuito dos Mestres em Polonês, ou em outro dos DEZ idiomas listados (até agora).

Amor, Luz e Risos,

Toni e Peter.

Celestial Voices, Inc contact@mastersofthespiritworld.com

AS PERGUNTAS

LIÇÕES NÃO APRENDIDAS SE REPETEM

PERGUNTA:
Mestres, enquanto eu despertava para a experiência espiritual da vida, a cada passo que eu dava, espiritualmente, reconhecia que os meus guias espirituais sempre me guiavam de uma maneira positiva. Esta é a primeira vez que eu sinto que a sua orientação me levou a uma experiência muito negativa. Senti que estava recebendo sinal após sinal, que deveria deixar o meu último emprego, porque ele tinha se tornado um local de trabalho muito insalubre. Senti que poderia trazer um trabalho novo e saudável para mim. Comecei um novo trabalho e ele é ainda mais insalubre! O local de trabalho opressivo não irá mudar e as pessoas estão saindo, criando mais trabalho. Por que me foram dados múltiplos sinais e cutucões para deixar um local insalubre para mudar para outro? – Anne, Estados Unidos.

RESPOSTA: Uma alma sempre traz para si mesma o que ela precisa experienciar. Parte de sua lição era ser capaz de interpretar as pessoas e situações mais profundamente do que as aparências. Você foi tão rápida em fazer a sua mudança que não fez muita pesquisa sobre o que implicava o novo emprego. Você foi inicialmente atraída para o novo emprego porque a energia era muito semelhante com a que você estava deixando, que parecia confortável em todo o seu desconforto. Infelizmente, este “conforto” surgiu a partir de sua familiaridade com todas as sensações pouco saudáveis.

Seus toques eram destinados a levá-la a abrir os seus olhos e ver o que estava causando a sua sensação de perigo. Você lutou valentemente para não ser impulsionada pelas vibrações insalubres, mas tudo o que você fez foi nadar para longe, em vez de compreender do que se tratava a situação opressiva.

Suas lições incluem a autoconsciência e a autoconfiança. Você tem um problema de se respeitar e de agir em defesa de si mesma. Neste caso, você apenas fugiu. Mas você tinha os seus olhos fechados para as causas, assim tropeçou novamente no mesmo tipo de pântano porque não concluíra o aprendizado com ele.

Você é uma excelente funcionária, aprende rapidamente e tem um senso de compromisso com um empregador. Entretanto, estas são as mesmas características que permitem que alguém tire vantagem de você. Você acha que é quase impossível dizer não a um pedido, mesmo quando ele é ultrajante.

Viva no momento, observando todas as coisas ao seu redor que desencadeiam uma resposta. Então, pergunte-se por que estas coisas a afetam. Se você se interiorizar em seu inconsciente, verá o que está acontecendo e será capaz de examinar como pode corrigir a sua resposta aos estímulos. Não basta combater a situação; descubra o que há e como lidar com isto.


CAMPOS DE APRENDIZAGEM

PERGUNTA:
Mestres, disseram-me que a minha filha veio à Terra apenas por um curto período de tempo a fim de se curar de algumas vidas anteriores traumáticas, e que ela me escolheu como a sua mãe porque ela sabia que eu iria ajudá-la a resolver algumas destas questões de vidas passadas. Isto está correto? Será que eu a ajudei a se curar de alguns dos traumas de vidas passadas? Ela soube antes do nascimento que as suas vidas em 1700 (França) e 1800 (Alemanha) seriam tão trágicas ou as tragédias não foram planejadas? Se foram planejadas, qual foi o seu propósito? Por que nós, como almas, escolhemos sofrer em nossas vidas? Por que não escolhemos aprender com as lições positivas? – Luciana, Austrália.

RESPOSTA: As almas surgiram na perfeição amorosa incondicional. É impossível aprender sobre a negatividade, permanecendo naquela energia. É só ao enfrentar a negatividade, reconhecendo-a pelo que ela é, e descobrindo como escolher a alternativa positiva que se adquire a sabedoria espiritual. Lições positivas são parte da perfeição.

A alma de sua filha teve muitas vidas e muitas lições, aprendidas, mas também incompletas. Ela veio concluir algumas das lições que ela achou muito difíceis nas vidas passadas. Você é um membro de seu grupo de almas e compartilhou inúmeras de suas vidas anteriores. Vocês se revezam ajudando uma a outra em suas tarefas escolhidas.

Você a ajudou a trabalhar em suas lições – tanto as que continuaram de tempos anteriores como as novas escolhidas apenas para esta vida. Apenas ela poderia fazer a cura necessária, mas você proporcionou amor e motivação, permitindo-lhe avançar.

Uma alma sabe o que ela deseja estudar em cada vida. Ela nem sempre escolhe a forma deste ensinamento, como o que você chama de suas tragédias. Como uma alma mais velha e experiente, ela nunca escolheu fazer nada de uma forma suave ou fácil.


LIGANDO-SE COM OUTRAS ALMAS

PERGUNTA:
Mestres, recentemente eu descobri que estou grávida. Refiro-me ao meu bebê como “ela”, porque eu adoraria que fosse uma menina. Gostaria de lhes perguntar o que eu posso fazer para ter uma conexão com o meu bebê, porque sinto que não estamos ligados, sob qualquer condição. Além disto, não estou apaixonada pelo pai. Não sinto uma ligação com ele; é como se eu estivesse começando uma família com um estranho. O que posso fazer para ter uma conexão espiritual com estas belas almas? – Miamite, Inglaterra.

RESPOSTA: Uma alma escolhe os seus pais com base nas circunstâncias que existem no momento da concepção. O fato de que você não está apaixonada pelo pai foi parte da equação conhecida à alma do seu filho. Ele queria ver o que iria acontecer durante e após o nascimento. Ele viu as possibilidades de suas decisões relativas a ficarem juntos, ter os cônjuges separados, criar o filho juntos, levar o filho a ser como uma bola, pulando de casa em casa, ou tendo um ou outro de vocês desaparecendo possivelmente de sua vida. Cada cenário proporciona experiências de aprendizagem.

É preciso algum tempo para que uma mulher se conecte com o feto dentro dela. No início, é como a invasão de um corpo estranho que ocasiona todos os tipos de coisas desconfortáveis, tais como o mal estar pela manhã, desejos por certos alimentos, dores e indisposições. Você está na fase de aceitar que uma alma está a bordo.

Você já tem uma ligação espiritual com estas pessoas maravilhosas, porque todas as almas são iguais e conectadas através do amor incondicional da Fonte, que a criou. O que você busca é estabelecer uma ligação física, psicológica e emocional com eles.

O bebê está ciente de você em todos os momentos, assim converse com ele. Uma vez que o sinta de forma física, acaricie e conforte o bebê. Seja cautelosa, para que ele não se encontre em uma situação onde você fique com muita raiva ou chateada. Ele será capaz de sentir tudo o que você faz, sentindo as vibrações da energia positiva e negativa ao seu redor.

A comunicação é a melhor maneira de manter uma ligação com o pai. Fale sobre os planos para o futuro da criança, se ele estiver interessado. É importante que você não tente forçá-lo a qualquer tipo de situação, desde que é impossível levar outra pessoa a fazer algo que ele não escolha fazer.

Suas intenções em relação a uma união significativa são os primeiros e mais importantes passos. Este será um período estressante para vocês dois, assim falem sobre as diferenças e medos, e não tema em ser apenas você mesma, com toda a honestidade e sinceridade. Se ele optar por não ser uma parte da vida do bebê, encontre uma maneira de lidar com isto, também. Ele não está totalmente certo do que ele pensa agora.


http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=587
Para enviar uma pergunta:
http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=2056


GUIA DE REENCARNAÇÃO


Santana, do Brasil, pergunta aos Mestres: Estou realmente feliz pela sua ajuda a todas estas pessoas ao redor do mundo. Grato, Peter e Toni, por esta incrível ajuda. Estou realmente neste nível de consciência? Porque isto é surpreendente e incrível para mim, esta energia, este conhecimento, sabedoria e amor por todas as pessoas e este mundo... Assim, eu posso começar com o meu trabalho de ajudar os outros em seu despertar. Há algo mais para mim que eu deveria saber?

RESPOSTA: Crie o que deseja, e a sabedoria contínua fluirá do que a sua alma fez nesta vida e em vidas passadas. Tenha fé e confiança e se abra à energia ao seu redor. Não tenha quaisquer expectativas específicas quanto ao ritmo em que os outros irão se aproximar do seu nível de compreensão – apenas proporcione o seu conhecimento e os deixe trabalhar com ele.

Maria, de Portugal, pergunta aos Mestres: Nos últimos anos, eu ganhei muito peso. Sou saudável e grata por isto. Mas a minha autoestima é muito baixa. Li que iríamos ganhar peso com a ascensão. O que posso fazer para perder peso?

RESPOSTA: Você precisa estar mais consciente do que está fazendo. Em sua vida diária, você está se alimentando inconscientemente para se sentir melhor. Livre-se de lanches e alimentos não saudáveis. Coma somente na hora das refeições, na sala de jantar ou na cozinha. Beba muito líquido, especialmente água. Tenha um copo ou dois de água, antes de comer, e sempre que for buscar algo para comer. Sua autoestima está sofrendo porque você acha que a vida está fora de controle – você apenas precisa retomar o controle.

Ana, de Portugal, pergunta aos Mestres: Por que eu fracasso ao entrar em um relacionamento, até mesmo quando estou realmente interessada? Em particular, por que eu não consegui começar uma relação com este meu amigo, ainda que eu quisesse, e ele, de alguma forma, parecesse querer também?

RESPOSTA: Você não está sendo honesta com você mesma. Você está dizendo e fazendo o que pensa que levará a outra pessoa a gostar de você, em vez de ser você mesma e ver se os dois entram em ressonância, um com o outro. Você continua também a pensar que no fim o relacionamento irá fracassar e o seu parceiro está assimilando a energia que você não acha que há uma chance de sucesso. Sinta que algo funcionará antes de colocar qualquer esforço nisto.

Iipu, da Finlândia, pergunta aos Mestres: Estou tendo dificuldade com os meus sentimentos e de estabelecer relacionamentos. As pessoas que eu amo parece que não querem se comprometer comigo. Ultimamente, estive namorando um rapaz com quem eu estava insegura no início, mas eu decidi lhe dar uma chance e desenvolvi sentimentos por ele. Entretanto, ele parece agora relutante de ir adiante e tem dificuldade em determinar os seus próprios sentimentos novamente. Por que ele é assim? As coisas podem ter mudado quando vocês responderem isto, mas... agora eu me sinto ferida interiormente. Por que isto acontece comigo?

RESPOSTA: Você decidiu dar a este cara uma tentativa, e, então, quando ele hesitou, assim como você tinha feito no início, você não conseguiu descobrir por que. Você está definindo a energia em torno dos seus relacionamentos, e a sua indecisão está permitindo que outros sintam que você não sabe realmente o que quer, assim eles decidem não confiar que você persistirá se eles se comprometerem. Saiba o que você realmente quer antes de investir a energia em uma união.

Matheus, do Brasil, pergunta aos Mestres: Gostaria de saber por que eu tenho um relacionamento com o meu pai tão conturbado. É porque temos esta rivalidade, um contra o outro? Por que é tão difícil ter esta relação pai/filho? Poderiam me dar um esclarecimento sobre isto?

RESPOSTA: Ambos são almas que estão tendo uma experiência humana, e cada um de vocês tem lições diferentes que estão buscando. Você veio para este pai de modo que pudesse ter os conflitos que ele apresentasse. Você deve determinar o que o está impedindo de ver o ponto de vista do seu pai e vice-versa. Sugestão: Deixe de julgar como ele está vivendo a sua vida, e perceba que ele é investido de todo o seu coração, assim como você.

Mirella, do Brasil, pergunta aos Mestres: Eu sempre me imaginei como uma mãe de duas crianças, mas temia a decisão de me casar, como se fosse uma castração para o meu impulso criativo rumo à auto-realizarão. Estou com 35 anos agora, tentando engravidar nos últimos 3 anos com o meu noivo amoroso. Há bebês que chegarão nesta experiência de vida?Será que este medo de ter um compromisso está interferindo na concepção?

RESPOSTA: Seu inconsciente a está sabotando. Sua energia sempre se referiu ao seu próprio progresso ao longo da vida e com o desejo de não ter embaraços. Você ainda não pode dizer exatamente como iria se sentir ao se responsabilizar por um ou dois filhos, que precisariam de grande parte do seu tempo e de sua criatividade por muitos anos. Até que esclareça para si mesma o que deseja, você terá dificuldade em conceber.

Jaana, da Finlândia, pergunta aos Mestres: Sou mãe de uma grande família, e vivi a minha vida ajudando os outros. Estou constantemente falhando em questões relacionadas a minha profissão oficial. Agora que os meus filhos já estão crescidos, formei-me como professora, mas devido à má situação, não há empregos disponíveis. Há muitos anos tenho ficado muito angustiada e sem direção. Em 1997, eu comecei a sentir as coisas, não deste mundo, por exemplo, a clarividência e intuição. Tem sido difícil aceitar este dom, por causa de opiniões e sistemas de crenças de outros. Infelizmente, isto não traz o pão para a minha família, também. Por favor, há alguma esperança para o futuro?

RESPOSTA: Você cria o seu próprio mundo pelas decisões que toma e a fé e confiança que tem em si mesma. Você poderia ganhar dinheiro agindo como uma tutora para os estudantes, ou aceitando as suas habilidades psíquicas e dando mensagens úteis para as pessoas. Se você hesitar em fazer isto por causa do que percebe como crenças dos outros, está permitindo que outros tomem decisões por você. Retome o seu poder, acredite apenas no que lhe parece bom, ignore o que outros têm a dizer, e seja a sua própria pessoa.

João, do Brasil, pergunta aos Mestres: Estou considerando cometer suicídio, mas não gostaria de passar por tantas experiências negativas e tão poucas experiências positivas em minha próxima vida. Será que conseguirei passar por diferentes lições de vida e uma vida com mais positividade e menos negatividade, depois que eu cometer o suicídio, ou serei forçado a viver outra vida tão sombria, infeliz e negativa como a minha atual, caso eu escolha reencarnar?

RESPOSTA: Todas as almas têm total livre arbítrio. Ninguém as força a fazer uma coisa ou outra. Você escolheu todas estas coisas que não pode suportar nesta vida, assim quando no Lar, escolherá provavelmente uma vida semelhante da próxima vez, também. Por que não deixar de lutar com a vida e ver o que pode aprender com ela, de modo que não veja isto novamente? A fuga não tornará as coisas melhores ou mais fáceis.

Anastasia, do Reino Unido, pergunta aos Mestres: Trabalhei por 8 anos em um PhD, ignorando até mesmo a saúde. Adorei o tema. Pensei que iria passar. Meu supervisor pensou o mesmo. Houve erros de digitação e descuidos, pois eu estava muito estressado. Poderia ser corrigido. Eu não passei. Os examinadores o degradaram. Percebi a partir dos seus comentários no papel que eles nem sequer o leram corretamente. Por quê? Deus me ajudou e o Espírito também. Senti ajuda durante o trabalho. Grandes idéias chegaram a mim. O resultado e a hostilidade dos examinadores, especialmente de um, fizeram-me perder a confiança. Por que isto aconteceu? Após tanto trabalho?

RESPOSTA: Recue e veja a situação como aqueles que avaliaram o seu trabalho. Aqui está algo que foi a sua vida por oito anos, e, no entanto, quando você o apresentou para revisão, você lhes deu um lixo. Até mesmo o stress não explica os erros de digitação, erros e omissões. Desorganização total. Este trabalho representou quem você é, e você lhes deu lixo. Quando você encara desta forma, é uma surpresa que eles não o aprovassem? Se você perdeu tão facilmente a sua confiança em sua pesquisa por causa de um dissidente é porque você não se comprometeu com o que tinha feito. Organize-se. Decida sobre com o que está realmente apaixonado. E, então, siga em frente.

Raven, do Vietnã, pergunta aos Mestres: Acho que as grandes conchas em espiral podem ser usadas para ouvir as almas, isto é verdade? Sou realmente muito novo nisto.

RESPOSTA: As vibrações da natureza encontram eco nas conchas em espiral. Sempre que você se permitir se abrir à voz do universo que está ao seu redor, será capaz de ouvir os sons das almas desta vida e do passado. Fazer uma meditação silenciosa irá também colocá-lo neste espaço de comunicação. Pratique estabelecer uma linha de diálogo com as almas ao seu redor, mas certifique-se de se proteger de energias negativas, pedindo aos seus guias que levantem uma parede, afastando a negatividade.

Lia, do Brasil, pergunta aos Mestres: Gostaria de saber se o meu marido pertence ao meu grupo de almas. Por que sinto, às vezes, que isto não ocorre?

RESPOSTA: Ele não é um membro de seu grupo de almas. E daí?A maior parte das coisas importantes em sua vida é feita com almas que você nunca conheceu antes de vir à Terra.

Maarit, da Finlândia, pergunta aos Mestres: Como vocês relacionam coisas negativas com a vibração positiva e, assim, acrescentam coisas boas a sua vida, ou eu não estou compreendendo algo?

RESPOSTA: O Planeta Terra é uma dualidade com partes iguais de energia positiva e negativa. Você aprende lições de vida quando elas aparecem para você como eventos negativos e você percebe como deseja lidar com a negatividade ao transformar as suas ações em positivas. Cada pessoa cria a sua própria realidade, escolhendo quanta negatividade, a partir do julgamento do ego da terceira dimensão, ela quer permitir em sua vida com a sua positividade amorosa. Uma alma que aprende as lições afasta a negatividade e a sua vida se torna, na maior parte, positiva – mas isto requer vigilância contínua para manter o equilíbrio que deseja.
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:
Toni e Peter
https://www.facebook.com/Reincarnation-Guide-137191392985848/
Agradecimentos a: Celestial Voices, Inc contact@mastersofthespiritworld.com

Por favor, respeitem todos os créditos.

Arquivos deste autor:
http://rayviolet.blogspot.com/search?q=Celestial+Voices
http://violetflame.biz.ly/blog/?tags=celestial+voices

Traduções em Português:
http://rayviolet2.blogspot.com/search?q=vozes+celestiais
Compilado por: http://violetflame.biz.ly/
Todos os artigos são de responsabilidade dos respectivos autores ou editores.
Crenças religiosas ou políticas não são defendidas aqui.
Mais em: @ http://violetflame.biz.ly

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Perguntas aos MestresII - IIVoltar HomeII