PERGUNTEM AOS MESTRES
Através das Vozes Celestiais
Mensagem canalizada por Toni e Peter.
29 de Abril de 2016
  luzdegaia   
  UMA APRESENTAÇÃO PRÉVIA DOS ENSINAMENTOS DOS MESTRES

É comum que as pessoas tenham medo da doença e da morte, mas uma Finlandesa se pergunta por que ela fica, às vezes, paralisada pelo seu medo. Os Mestres evidenciam a consciência das lições de vida e a natureza de sua alma.

Será que hábitos alimentares afetam os nossos chacras? Os Mestres dão algumas respostas diretas a uma Canadense.

Um Brasileiro está frustrado com o seu progresso espiritual. Confiantemente, ele prestará atenção às observações dos Mestres sobre a realização das suas lições de vida que ele escolheu para si mesmo.

Vocês podem ler estas perguntas e respostas na página de Mensagens do site dos Mestres: http://www.mastersofthespiritworld.com/  .( Ou abaixo)

Confiram a mais nova tradução do Manual dos Mestres sobre a Reencarnação – em Polonês! Cliquem neste link: http://celestialvoicesinc.com/?page_id=24  – ou na guia Livraria, no site dos Mestres, para baixarem o seu manual gratuito dos Mestres em Polonês, ou em outro dos DEZ idiomas listados (até agora).

Amor, Luz e Risos


Toni e Peter
13354 W. Heiden Circle | Lake Bluff, IL | 60044 | USA.


AS PERGUNTAS
MEDO DA MORTE E DOENÇA

PERGUNTA:
Mestres, eu sinto um forte medo da morte e da doença. Às vezes, isto me faz sentir totalmente incapaz de fazer qualquer coisa. O que devo fazer com este sentimento e como me conectar com o meu Eu Superior? – Eeva, Finlândia.

RESPOSTA: Sempre que alguém sente um medo ou uma dúvida, isto é uma indicação de que ele está encarando uma lição de vida que ele escolheu antes de vir à Terra. Uma alma encarna (entra em um corpo) com o propósito de se lembrar e descobrir quem ela é como uma alma e que habilidades e poderes ela possui. Ela estabelece uma série de características humanas interligadas para se permitir ver a negatividade no evento, e, então, usando o seu livre arbítrio, transformar a negatividade em uma energia amorosa e positiva.

Em torno do medo da doença estão lições referentes à compreensão de uma falta de controle, uma falta de conforto do conhecido, uma perda potencial de independência, e o fato de depender de outros. Há também a questão do que os outros pensarão de você: eles fugirão de você, irão afastar-se e ignorá-lo, ou o confinarão em algum lugar?

Um medo da morte reflete as crenças de uma grande maioria da sociedade e de organizações religiosas que é o “dia do julgamento final”, quando você terá que pagar por tudo o que fez de errado pelos seus padrões – a maior parte dos quais, você nunca entendeu. Na realidade, é simplesmente uma transição do físico para o não físico.

A partir de uma perspectiva espiritual, você tem medo de não ter concluído o que veio fazer e terá que fazê-lo novamente. Você precisa aceitar e saber que é uma alma que foi afastada da energia da Fonte e que é magnífica, onipotente, onisciente e criativa. Você pode fazer qualquer coisa em que acreditar.

Ao se ligar a sua essência interna do amor incondicional, você é capaz de trabalhar com qualquer coisa que atrair para si mesmo. Dê um passo de cada vez, e a cada vez que surgir um medo, pergunte: Por que este está aqui, e o que posso aprender com ele? A única coisa importante é o que você pensa sobre a sua vida, não o que os outros pensam ou disseram. Sinta-se confortável com você, e dê pequenos passos até que esteja confortável com as suas decisões.


ÁLCOOL, CARNE E CHACRAS

PERGUNTA:
Mestres, eu gostaria de saber quais os efeitos do consumo do álcool (especialmente o vinho) e a carne vermelha para os nossos chacras. Será que eles irão prejudicar os nossos chacras, ainda que em pequenas quantidades? Quais são as consequências? Grata por tanto amor que vocês têm por nós aqui. – Rachel, Canadá.

RESPOSTA: Chacras são vórtices de energia que giram em torno do corpo humano a partir dos aspectos não físicos do corpo físico. Eles ajudam no fluxo de energia através do corpo, desde o chacra coronário, no alto da cabeça, ao chacra raiz, na base da coluna vertebral. Eles interagem com o tubo prânico, o canal através do qual toda a sua energia flui.

Muitas coisas podem interferir com o fluxo de energia e com a rotação dos chacras. Quando um chacra gira em uma direção diferente do resto dos chacras, ele retarda o fluxo global de energia no corpo e provoca doenças, letargia ou bloqueios que afetam o físico. Influências físicas, mentais e emocionais podem equilibrar os chacras.

A intenção da pessoa tem muito a ver com o efeito que várias condições têm no corpo. A interferência mais grave está ligada ao sistema de crenças de uma pessoa. Se ela acredita que algo, tal como beber ou comer carne, irá interferir em seu corpo, então isto ocorrerá. Não há coisas absolutas na vida humana. Algumas pessoas podem beber veneno e não serem afetadas por ele, caso elas realmente acreditem que isto não irá acontecer, e outras acham que ficarão doentes e isto ocorre.

As pessoas podem também se sabotar. Se elas não querem ter problemas ao consumir alguma coisa, mas, inconscientemente, elas acham que isto causará dificuldades porque ouviram os outros dizerem que isto ocorrerá, provavelmente isto será perigoso para elas.

Como dissemos não há coisas absolutas. O álcool, seja ele o vinho, a cerveja ou bebidas alcoólicas, não irão prejudicar automaticamente um corpo ou um chacra quando consumido com moderação. O uso excessivo terá uma tendência a desequilibrar a estrutura física e irá causar danos. O mesmo se aplica aos produtos de origem animal se eles não contêm substâncias prejudiciais ao corpo físico.

Ao consumir algo, você deve monitorar o seu corpo para ver como a substância é recebida. Se você acredita que ela é benéfica ou benigna, ela será como qualquer outro suplemento nutricional para o funcionamento do corpo.


ANTECIPANDO OS RESULTADOS

PERGUNTA: Mestres, estive desenvolvendo o meu lado espiritual por um bom tempo e estou atualmente focado em me conectar com o meu eu divino, o meu verdadeiro eu, para que eu possa ser tudo o que eu posso ser, manifestando uma situação melhor de vida (meus direitos divinos). A vida tem sido muito exigente e, às vezes, eu fico muito frustrado porque não vejo muitos resultados, parecendo haver uma repetição das mesmas situações. O que é que eu não estou vendo nestas condições? Talvez, tudo isto seja apropriado e eu esteja apenas impaciente? Há algo que eu possa fazer para sair deste círculo e permitir uma experiência nova e mais confortável, e o Espírito se manifeste? – Ricardo, Brasil.

RESPOSTA: Você está tentando lutar com as lições de vida que escolheu para esta vida, em vez de compreendê-las e trabalhar com elas. Todas as vezes em que uma situação se repete, é porque é uma lição e você não aprendeu com ela. Você pode trabalhar com um evento e, então, deixá-lo, sem examinar o que aconteceu. A lição é, então, afastada sem aprender o suficiente. E ela retornará, até que você reconheça o que é que você queria aprender.

Lições de vida são exigentes, elas devem ser reconhecidas, entendidas, aprendidas e transformadas em sabedoria, ou a causa subjacente retornará inúmeras vezes. Uma de suas lições é a paciência. Outra é aprender a viver no momento, de modo que você observe e esteja ciente do que está acontecendo em seu ambiente imediato e com você mesmo.

Você vê uma situação começando a acontecer, antecipa o que virá a seguir, e não espera para ver como isto o afeta, porque você está muito ocupado avançando para outra coisa. Você tem que participar das ações que atraiu para si mesmo com o propósito de aprendizado. Suas frustrações mostram que as suas “previsões” sobre a vida não estão se tornando realidade. Mas você não tem controle sobre as coisas ao seu redor, somente a sua reação a elas.

As expectativas são prejudiciais e limitantes a uma alma. Elas o forçam a encarar uma situação da maneira que você decidiu que as coisas irão ocorrer, e somente desta maneira. Você não vê por que a situação está aí, como você pode trabalhar com ela, como você pode mudar o resultado, e como isto se aplica ao resto de sua vida. Você perde toda a razão que ocorre.

Tente parar de ter previsões. Siga o fluxo da energia de um evento sem prever ou direcionar para onde ele irá. Isto lhe permitirá ver todas as possibilidades e, então, usando o seu livre arbítrio, você será capaz de completar a tarefa que desejou e aprender a lição.

De: http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=587
Perguntas: http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=2056


GUIA DE REENCARNAÇÃO

Luciana, do Brasil, pergunta aos Mestres: Estou me dedicando à meditação. Além disto, estou me dedicando a focar o meu eu interior. Estou à procura de minha verdade. Ultimamente, tenho fortes sentimentos de raiva contra tudo e todos. Gostaria de entender a fonte desta raiva. Grata!

RESPOSTA: A raiva é uma das lições que você escolheu. Você tem carregado a raiva – o que inclui o ciúme, o ódio, o abuso, a falta de controle e um senso de indignidade – ao longo de muitas vidas. Quando você se torna mais ciente de seu eu interior através da meditação, você está trazendo esta raiva, que você impulsionou nesta vida para a superfície para que possa analisá-la e liberar o domínio que ela tem sobre você. Quando você sentir cada episódio da raiva, pare, entre no sentimento e se pergunte por que ele está aí. Você terá uma noção da causa, então, libere o seu domínio sobre esta energia e ela irá embora. Continue a fazer isto com cada parte, até que ela desapareça completamente.

Erika, dos Estados Unidos, pergunta aos Mestres: Estou possuída por demônios ou eu estava destinada a me sentir desta maneira?

RESPOSTA: Você não está possuída por demônios, mas está se permitindo atrair para você a negatividade, desde que é mais fácil do que enfrentar as causas e substituir ações positivas. A fim de trazer o amor incondicional na forma de energia positiva, para a sua existência, você deve se amar e a esta jornada que você escolheu. Pense nos momentos mais belos, tranqüilos e felizes que teve em sua vida, e a cada vez que começar a sentir esta depressão, vá a um destes locais felizes.

Celeste, dos Estados Unidos, pergunta aos Mestres: A minha neta de 4 anos parece ver os meus falecidos pais. Com um ano e meio, ela chamou de “Ampy” em uma foto, ainda que ele tenha morrido 6 meses antes dela nascer. Ela perguntou recentemente por que a “Nana” está invisível. Será que ela os está vendo? Será que ela irá perder esta capacidade em breve?

RESPOSTA: Ela está mantendo a comunicação com os seus familiares biológicos falecidos. Ela não consegue distinguir entre o que está na forma física e o que ela “sabe” que existe em outras formas. Quanto tempo ela mantém esta consciência tem a ver com a informação que ela recebe daqueles que estão ao seu redor. Se ela é criada para sentir que eles não são reais ou ela os está imaginando, ela irá se afastar do contato. Se ela se sentir confiante em seus próprios sentidos, ela irá continuar enquanto desejar.

Adriana, do Brasil, pergunta aos Mestres: Esta pessoa que contribuiu para o meu despertar espiritual é o meu companheiro de alma? Eu me sinto no Lar quando estou conectada com esta alma. Sinto um profundo amor por toda a criação. É mágico, é divino!

RESPOSTA: Esta é uma alma com quem você fez um contrato antes de vir para que ele a ajudasse a recordar quem você é como uma alma. Você trabalhou com ele antes, mas não é um companheiro de alma.

Ogge, do Brasil, pergunta aos Mestres: No final do ano passado, eu senti que preciso mudar a maior parte da minha vida. Ao mesmo tempo, estou começando a falar com uma amiga on line e descobri que ela é divorciada. Nós nos encontramos no final do ano, pois vivemos em cidades diferentes, mas começamos um relacionamento e a ligação não é somente física, transcendemos a intimidade. Mas desde que eu parti, ela se sente confusa. Acho que esta não é desta vida apenas. Tenho realmente fortes sentimentos por ela. Ela apenas tem medo ou não gosta de mim tanto quanto eu?

RESPOSTA: Você proporcionou estabilidade a esta mulher, mas apenas quando está lá com ela. Ela não tem autoconfiança e está lhe dizendo o que ela acha que você quer ouvir, para que se conecte com ela. Ela não quer tomar quaisquer decisões sozinha e quer que você lá esteja e lhe diga o que fazer. Ela teve um casamento muito difícil e precisa de aconselhamento para entender o que ela precisa a seguir.

Mensah, de Gana, pergunta aos Mestres: Gostaria de saber se o homem pode estudar para entreter os espíritos de qualquer grau mais elevado para que perguntas lhes sejam feitas. Gosto de aprender sobre a existência, mas não tenho ninguém para me ajudar.

RESPOSTA: Não há graus no mundo espiritual. Todas as almas são iguais. Algumas apenas têm mais experiências no momento do que outras. Elas estão mais do que dispostas a responder as suas perguntas, contanto que seja algo que você precise saber para ajudar em sua jornada. Na meditação tenha a sua pergunta já pronta, ouça e sinta a resposta.

Wiktoria, dos Estados Unidos, pergunta aos Mestres: Gostaria apenas de saber se a paciência é uma lição de vida para mim. Tudo o que tem acontecido ou quero que aconteça, eu sinto isto, mas geralmente as coisas acontecem com um adiamento.

RESPOSTA: É claro que você queria estudar a paciência. Tudo o que acontece em sua vida depende não somente de escolhas que você faz, mas também daquelas feitas por outra pessoa com quem você está envolvida na mesma atividade. Basta colocar a sua intenção lá fora e, então, tenha a paciência enquanto isto toma forma.

Jeff, dos Estados Unidos, pergunta aos Mestres: Enquanto andava pela cidade, não estive agindo de acordo com sugestões, mas percebi formas brancas aparecendo sobre e ao redor de outras pessoas, para tocá-las de maneiras que parecem abusivas e ilegais. Qual é a fonte delas? Elas podem ser benéficas? Como eliminá-las?

RESPOSTA: Você está vendo espíritos e guias que estão ligados a você, viajando com estas pessoas. Os desencarnados querem levá-lo e a outros a situações comprometedoras – ignore-os como você esteve fazendo. Os guias estão se tornando conhecidos a você, de modo que possa buscar os seus próprios guias. Pare de ver estes espíritos; tudo o que você tem a fazer é desejar que eles não sejam visíveis para você.

Adriana, do Brasil, pergunta aos Mestres: Tenho uma filha de 12 anos e ela começou agora com aulas de catecismo em uma igreja católica. Quero que ela entre em contato com a religião e aprenda sobre a história e as mensagens de Jesus. No entanto, muitas mensagens diferem do que eu acredito e aprendi dos mestres. Como eu poderia transferir a ela os princípios dos mestres em uma linguagem que ela possa entender?

RESPOSTA: Sua filha deve encontrar o seu próprio caminho, com o que ressoa com ela. Deixe-a explorar as muitas mensagens diferentes e decidir sozinha o que ela quer aceitar. Nesta idade ela pode ir e voltar com o que ela sente ser bom para ela – deixe-a explorar.

T.B., do Brasil, pergunta aos Mestres: Sou do Brasil, mas sinto como se não pertencesse aqui. Além disto, tenho um forte desejo de viver no exterior e, portanto, estive tentando estudar na Europa. Apesar de todos os meus esforços, todas as minhas tentativas parecem falhar. Já tentei estudar na Escócia sem sucesso, e não tive sucesso também em meu último esforço de trabalhar na Dinamarca. Estive muito perto de conseguir isto nesta última vez, mas todas as bolsas foram canceladas devido a cortes financeiros. Estou ainda tentando, mas as chances são escassas e nunca posso consegui-lo. Será que este desejo está apenas relacionado com o meu ego, ou, talvez, com alguma vida passada, em vez de estar relacionado com a minha alma? Devo ou não ter esta experiência em minha vida? Não tenho nada a buscar lá?

RESPOSTA: Você está completamente controlada pelo seu ego e o que você acha que quer, achando que isto faria com que os outros a vissem como importante. Você nem mesmo tem um padrão definido do que você deseja – apenas que isto seja em algum lugar que não seja o Brasil. Para ver se uma transferência proporcionaria o que você deseja, procure um emprego lá, como uma babá ou empregada. Você achará que isto está abaixo de você, mas irá levá-la a outro país para ver se é isto realmente o que você precisa.

Misael, do Brasil, pergunta aos Mestres: Por que a mente humana está projeta para ser facilmente manipulada por seres superiores?

RESPOSTA: Todas as mentes não são facilmente manipuladas. Você tem somente a sua própria experiência para este julgamento. Você quer tão desesperadamente agradar as pessoas que fará tudo o que os outros pedirem, porque você pensa que eles, então, irão gostar de você. Você é tão bom e tão forte quanto qualquer outra alma, se pensar e acreditar que você é. Ninguém pode levá-lo a fazer algo que não queira fazer, a menos que o consinta.

 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:
Toni e Peter

https://www.facebook.com/pages/Reincarnation-Guide/137191392985848
Agradecimentos a: Celestial Voices, Inc <contact@mastersofthespiritworld.com>
Por favor, respeitem todos os créditos.
Arquivos deste autor:
http://rayviolet.blogspot.com/search?q=Celestial+Voices 
http://violetflame.biz.ly/blog/?tags=celestial+voices
Traduções em Português: http://rayviolet2.blogspot.com/search?q=vozes+celestiais
Compilado por: http://violetflame.biz.ly/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Perguntas aos MestresII - IIVoltar HomeII