UM MEDIUM RARO, LIÇÕES E TEMPO
PERGUNTEM AOS MESTRES
Através das Vozes Celestiais
23 de Janeiro de 2015
 
   
UM MEDIUM RARO, LIÇÕES E TEMPO

Um médium, do Reino Unido, está recebendo informações suspeitas e os Mestres dão uma explicação esclarecedora. Eles também aconselham sobre como evitar o contato com seres indesejados.

Uma das armadilhas do julgamento de terceira dimensão é a cegueira em relação às lições de outros (assim como as próprias). Uma mulher americana furiosa com a sua ex-cunhada, é um exemplo característico, como os Mestres indicam. Uma de suas lições certamente deve ser a de aprender a viver na positividade, e não na negatividade.

Da Singapura, vêm perguntas sobre tempo e espaço, conceitos que são infinitamente intrigantes para os seres humanos. É sempre interessante aprender o que os Mestres têm a dizer sobre esses assuntos.

Para lerem estas perguntas e respostas, cliquem no link [abaixo]. Para melhorar a sua própria vida, aproveitem o que vocês sentem que esclarece a sua situação e o apliquem na vida diária. O progresso gradual em direção à iluminação realmente é adequado; com a luz da compreensão vem um raio do espírito, e todos nós podemos usar um pouco disto!

Luz, Amor e Risos,
Toni e Peter
contact@mastersofthespiritworld.com
Celestial Voices, Inc | 13354 W. Heiden Circle | Lake Bluff | IL | 60044 | USA


AS PERGUNTAS

Experiências mediúnicas


PERGUNTA: Mestres, eu falei com as células cancerígenas,durante um transe mediúnico. Elas me disseram que elas são almas que estão tendo uma experiência celular. Eu também falei com uma planta e com muitos outros seres. Agora, embora isto pareça interessante, eu estou começando a achar que é meu cérebro que está simplesmente inventando isso. Parece muito fluido quando eu me conecto, mas como eu sei que não é só o meu ego? ~ Kieran, Reino Unido.

RESPOSTA: Você já meditou sobre a sua crença de que as células de qualquer espécie têm uma alma? Se isso fosse verdade, o corpo seria um campo de batalha de centenas de almas que exercem o seu livre arbítrio, independentemente do que o resto do seu corpo tivesse decidido.

As almas vêm à Terra para aprender lições, percebendo que elas possuem o livre arbítrio. Uma lição típica seria uma alma ter escolhido experienciar o câncer e, em seguida, aceitar ter o poder e a capacidade de trabalhar com as lições associadas, tais como dependência, falta de controle, capacidade de manifestar, e o poder para reestruturar o DNA e a configuração celular.

Uma alma pode escolher ser um ser humano, um animal de algum tipo, ou mesmo um ocupante de outro espaço de vida. A única vez que uma alma escolheu ser uma única célula foi durante períodos evolutivos quando uma única célula submeteu-se à divisão celular e, em seguida, a alma solitária habitou toda a estrutura.

Você falou com alguns desencarnados que o consideram como egoisticamente crédulo e estiveram se divertindo com você. Eles estão conscientes de seu intenso desejo de trazer toda a informação importante e escolheram o que acharam que você iria gostar. Você também falou com algumas almas que atualmente residem no que seria chamado de corpos alienígenas, mas eles não são espíritos; eles são almas que têm uma experiência alternativa em um lugar que não seja uma dualidade.

Antes de começar qualquer sessão, peça a comunicação apenas com seres de luz que virão através de você para o seu bem mais elevado. Quando você tiver dúvidas, peça a validação para os seus guias espirituais.

TODOS TÊM LIÇÕES

PERGUNTA: Mestres, meu irmão foi casado com uma mulher que mentia, enganava, e foi uma péssima mãe e uma nora cruel para os meus pais. Ele separou-se dela, mas ainda está cego a todas as maldades que ela fazia e faz. Ele encontrou uma linda senhora honesta, que o ama, mas ele a trata sem nenhum respeito. Quando alguém tenta lhe dizer a verdade, ele fica louco, ansioso, violento, chamando a todos de falsos e mentirosos. Nós achamos que a sua ex-esposa tem algum tipo de acordo com os espíritos das trevas para ter tanto controle sobre ele. É como uma parede grossa que ninguém consegue quebrar. Existe alguma coisa que pudéssemos fazer para libertá-lo, ou a única coisa que podemos fazer é continuar orando? Por favor, ajudem-nos: meu sonho é ver o meu irmão, a minha família e seus filhos livres de 25 anos de abusos e mentiras. ~ Marie, EUA.

RESPOSTA: Deixe de viver no passado; esteja ciente apenas do presente e use isto para direcionar sua energia. Condenar ações passadas de uma pessoa, torna-a uma pessoa muito crítica. A Iluminação é o processo de renunciar ao julgamento, que é um instrumento do ego.

Uma pessoa espiritualizada não vê nada como certo ou errado, mas, simplesmente, as lições que outras pessoas escolhem aprender. Você não pode convencer as pessoas a aceitar a sua impressão de algo, a não ser que elas escolham ver o seu ponto de vista. Muitas pessoas não gostam de admitir que elas estavam erradas sobre uma questão, e elas irão combater as suas sugestões.

Lembre-se: cada alma escolhe suas lições e aqueles que as compartilham escolheram também participar deste cenário. O estilo de vida e as mentiras do outro podem afetá-la somente se você o permitir. Ignore o que aconteceu. Interaja com as crianças, sem demonstrar julgamento. Torne-se disponível para conversar com elas sobre qualquer coisa, exceto o contato delas com a mãe. Elas são indivíduos vivendo as suas próprias vidas.

Contanto que você não lembre constantemente ao seu irmão de como você condena suas escolhas, ele estará disposto a falar com você. Fale do tempo, do seu trabalho, de suas férias, da vida das crianças. Seja aquela que enterra o passado e não fale constantemente deste assunto. É impossível para ele imaginar qualquer outra coisa em seu novo relacionamento já que é sempre lembrado do passado.

Não há espíritos das trevas envolvidos na vida de ninguém. Tem havido uma tendência para escolher a energia negativa e não a positiva, mas isso é fácil de mudar, uma vez que se descubra como a positividade torna agradável o ambiente.

TEMPO E ESPAÇO

PERGUNTA: Mestres, o tempo de vida de um ser humano é realmente curto, o tempo na Terra é realmente linear? A”Máquina do Tempo” de HG Wells, é apenas uma fantasia?Houve uma civilização humana em Marte? Aqueles objetos artificiais que parecem fotografias são apenas ilusões puramente óticas? – Pieter, Singapura.

RESPOSTA: Se não for linear, então que tipo de tempo existe na Terra? Linear implica um passado, um presente e um futuro - algo que pode ser registrado simbolicamente, por números: 1400, 1600, 1900, 2100, etc. O tipo de tempo de que você está ciente é controlado pela rotação da Terra em torno do Sol. Não há outros dois corpos que têm uma relação idêntica.

Existe tal coisa como uma máquina do tempo? Ainda não, fisicamente. As pessoas podem se transportar de um tempo registrado para outro? Sim. Isso é chamado de experiência fora do corpo, bilocação, visão remota, ou regressão hipnótica a vidas passadas. Na maioria dos casos, todo o corpo físico não é transportado, mas a consciência, sim.

Houve ocupantes em outros planetas além da Terra, e eles não deixaram construções. Esses experimentos não incluiam lições de vida, desde que a base energética dos planetas não era uma dualidade. Marte é apenas um dos lugares que foi visto ou visitado pelos terráqueos.

Houve também habitantes alienígenas na Terra em períodos superiores à maioria dos registros da Terra. Várias raças visitaram o Egito antigo, Peru, Bora Bora, e Austrália. Eles deixaram muitos registros, como o símbolo da Flor da Vida que é documentada em todos os continentes do planeta Terra. Ao examiná-la usando a geometria sagrada é mostrada toda a história da vida humana.

http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=587

GUIA DE REENCARNAÇÃO

Gabriel, do Brasil, pergunta aos Mestres: Estive me sentindo muito solitário e incompreendido. Acho que todos estes sentimentos estão me deixando doente. Não sei o que fazer.

RESPOSTA: Pare de sentir pena de si mesmo. Você se sente sozinho, porque você não se ama, de modo que se sente sozinho. Quando você ama as experiências que está tendo, você é capaz de se conectar com o amor incondicional do universo e todas as outras almas nele. Permita que a conexão ocorra, junte-se aos seus irmãos na vida.

Barbara, dos EUA pergunta aos Mestres: Os anjos são pessoas que viveram antes? Eles são atribuídos a certas pessoas da Terra por Deus?

Resposta: "Anjos" é mais uma daquelas palavras as quais foram atribuídas muitas definições diferentes pela sociedade. O termo foi aplicado pela primeira vez aos primeiros fragmentos da Fonte, que foram separados. Estas almas ajudaram a criar os planos para a Terra dualista em que vocês habitam. No início, eles não entraram na forma do corpo (encarnados), porque eles permaneceram no Lar e atuaram como consultores e guias. Alguns decidiram tentar uma vida encarnada, a fim de terem uma experiência. Ninguém atribui a essas almas uma tarefa, porque todas as almas têm liberdade de escolher as suas experiências e fazer acordos com alguém que as acompanhe à Terra, ou fique no Lar e dê conselhos de longe.

Sofia, da Finlândia, pergunta aos Mestres: Tenho dois filhos. Acho que tenho algo a aprender com o mais jovem. Ele tem algum problema em sua vida, mentalmente, ou algo assim? Não sei mais o que fazer com ele. O que irá ajudá-lo? Acho que temos algum poder das trevas em nossa casa. Estou certa?

RESPOSTA: Seu filho mais novo gosta da sensação da negatividade e se diverte com ela e a traz com ele, onde quer que vá.Você não pode fazer nada por ele, até que ele decida começar a se libertar de seus modos negativos e veja como a energia e os pensamentos positivos irão lhe fazer sentir bem. Envie-lhe a energia amorosa para ajudá-lo.

Megan, dos Estados Unidos, pergunta aos Mestres: Para onde vou, daqui? Como faço para aprender a confiar e saber que alguém está sendo fiel a mim? Eu preciso do Arcanjo Miguel.

Resposta: Você tem lições de auto-confiança e valor com que lidar. Você não se ama e nem aprecia o que você escolheu aprender antes de vir para a Terra. Pare de pensar no que os outros dizem e fazem enquanto você começa a se esforçar para sentir como você deveria responder ao que está sendo dito. Confie em seus sentimentos intuitivos em relação a tudo. Miguel está sempre por perto para aconselhar aqueles que pedem a ajuda dele - basta pedir.

Neil, da Inglaterra, pergunta aos Mestres: Meu pai morreu há quase dois anos. Ele era um homem muito espiritualizado e estudou os sete raios na maior parte de sua vida. Poderiam me deixar saber se ele está continuando com o seu trabalho, ou isto foi apenas para a sua vida humana?Sinto muito a falta dele, embora compreenda que toda a vida humana chegue ao fim.

RESPOSTA: Seu pai está reunindo materiais históricos geralmente ligados às doutrinas religiosas e filosóficas da Terra. Uma vez que estejam fora de um corpo físico, todas as almas voltam a sua essência energética que é o amor incondicional. Todos são iguais e têm acesso a todas as informações que na Terra os esclareceram.

Carly, do Brasil, pergunta aos Mestres: Tenho um grande sonho, mas, algumas vezes, acho que não irei realizá-lo. Poderiam me ajudar com isto?

RESPOSTA: Sempre que você acha que não irá realizar algo, você sabotou completamente a sua capacidade de alcançá-lo. Você precisa colocar energia para manifestar o objeto. Visualize-o como já sendo realizado e a energia sairá para o Universo e responderá como você pede. Diga não, e é isto que o universo dirá de volta para você.

Drica, do Brasil, pergunta aos Mestres: Será que eu vivi na África do Sul, em algumas das minhas vidas passadas? Eu nunca estive lá, mas por que este país me atrai tanto? Eu amo este país, absolutamente.

RESPOSTA: Todos têm coisas as quais se sentem atraídas e nem tudo se origina de experiências de vidas passadas. Você é atraída para a beleza e a abertura do país, pela vida selvagem e pela atitude das pessoas. Será que realmente importa se você realmente esteve lá ou não?
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:
https://www.facebook.com/pages/Reincarnation-Guide/137191392985848
Traduções para o Português:
http://rayviolet2.blogspot.com/search?q=Vozes+Celestiais
Arquivos:
http://rayviolet.blogspot.com/search?q=ask  the masters
Fonte: http://violetflame.biz.ly
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
IITopo da PaginaII - IIMenu Perguntas aos MestresII - IIVoltar HomeII