LIÇÕES INTERLIGADAS
PERGUNTEM AOS MESTRES -
Através das Vozes Celestiais
3 de Janeiro de 2015
 
   
A experiência de muitas pessoas não inclui uma família feliz idealizada. Um leitor Americano gostaria de saber sobre as lições de vida de uma mãe que não amou outros e está vivendo os seus dias em uma situação sem amor. Os Mestres explicam as difíceis lições que a jovem alma da mãe assumiu, e como elas se cruzam com as lições do seu filho.

Um leitor indiano aponta diferenças entre os ensinamentos dos Mestres e os de algumas pessoas que se propõem a descrever um mundo espiritual que é estratificado, aparentemente, de acordo com o que as almas merecem. A resposta dos Mestres é reiterar a igualdade das almas no Lar, e para advertir nós, seres humanos, a não aceitarmos tudo pela aparência, mas para testarmos todas as informações.

Uma mulher finlandesa se sente inquieta e, considera efetuar uma mudança de emprego. Os Mestres são incentivadores sobre alguns aspectos da sua vida, mas a instigam a visualizar suas paixões, a fim de manifestá-las.

Estas perguntas e respostas [mensagens "abaixo"] fornecem dicas excelentes para nós. Como poderíamos olhar para uma pessoa próxima a nós, que é difícil, e o que deveríamos estar aprendendo com o relacionamento? Como deveríamos reagir ao bombardeamento daqueles que tentam nos convencer com o seu dogma? Qual poderia ser o significado de uma ânsia pela mudança? Livrar-se do ego, interiorizar-se, e penetrarmos profundamente em nossos sentimentos pode produzir brilhantes insights e o progresso real no trabalho que viemos fazer aqui.

Luz, Amor e Risos,

Toni e Peter

contact@mastersofthespiritworld.com
Celestial Voices, Inc | 13354 W. Heiden Circle | Lake Bluff | IL | 60044 | USA

AS PERGUNTAS
LIÇÕES INTERLIGADAS

PERGUNTA:
Mestres, minha mãe sempre foi uma pessoa fria, negativa, egocêntrica e emocionalmente distante. A única pessoa com quem ela parecia realmente se importar era com ela mesma. Isto não mudou depois de uma lesão cerebral traumática há quase 20 anos. Agora ela está sozinha em uma casa de repouso com alguns visitantes. Eu não falo com ela e nem sinto pesar por ela, mas gostaria de saber sobre o seu propósito nesta vida. Ela está aprendendo o que veio aqui aprender? – Lmg, Estados Unidos.

RESPOSTA: Sua mãe teve lições muito básicas para esta vida sobre o amor, o ódio, a auto-confiança, auto-estima, e a partilha com os outros. Toda a sua vida foi vivida com medo de que ela fosse descoberta como sendo inútil. Sua infância foi uma mensagem constante de não ser boa o suficiente e de não ser amada.

Quando ela conheceu seu pai, pensou que poderia mudar a maneira com que as pessoas a viam. Ela não sabia como fazer isso, então ela decidiu continuar sozinha, existindo no meio de todos. Ela fez apenas o que ela tinha ou foi forçada a fazer para os outros, e o resto de sua existência consistiu dela, apenas.

Ela não sabe o que é amor e, definitivamente, não sabe amar ninguém. Ela não consegue perceber ou sentir emoções, por isso tudo é preto e branco, sem dimensões.

Muitas de suas lições foram associadas com as coisas que você desejava aprender. O amor é uma grande lição de vocês, como é resgatar o seu poder de quem quer tirá-lo de vocês. Entender que a única alma com quem você tem a responsabilidade é a sua, permite-lhe não se sentir culpado com as escolhas que ela fez e sua falta de necessidade de manter contato com ela.

Ela não conseguiu completar a maior parte de suas lições de vida, assim ela terá que decidir fazê-las novamente em outra vida e de outra maneira.Esta foi uma das suas primeiras vidas aqui na Terra, assim ela teve pouca experiência para trabalhar através de suas lições.

Agradeça-lhe pela oportunidade que ela lhe deu, a partir da observação e da interação com ela. Ame a alma dela, pelo fato de que ela escolheu vir e trabalhar com o que foram lições difíceis para ela.

DOUTRINA DO INFERNO

PERGUNTA:
Mestres, vocês disseram em uma de suas mensagens que não existe inferno, mas eu li um livro "As leis do mundo espiritual", que diz que a mente subconsciente da pessoa leva-a a um reino de sete reinos, assim os 3 reinos inferiores são conhecidos como inferno, e você disse que não existe nenhum julgamento no mundo espiritual, então, se não há julgamento, por que algumas pessoas pertencem a reinos menos elevados e o resto em reinos mais elevados? (Vocês disseram que não há certo ou errado) . ~ Hemangi, India

Resposta: Existem muitos livros e artigos lá fora, que se relacionam com as crenças de seus autores. A maioria foi escrita para criar dogmas e sistemas de crenças, e os autores querem que você aceite sem testá-los - só porque eles acham que estão certos.

Seria muito difícil para o ser humano deixar o seu corpo, visitar o além, e, em seguida, voltar e basear o resto de sua vida nas experiências que tiveram. Muitos pesquisam através das crenças disponíveis de outras pessoas para que possam apenas aceitá-las e não fazer qualquer trabalho. Isto é perfeitamente satisfatório se você quiser que alguém lhe diga o que fazer, sem informações próprias.

A melhor maneira de viver a sua vida é questionar tudo o que você ouvir, ler e ver. Nós sempre lhe dizemos, e a todos os leitores, que não aceitem qualquer coisa que dizemos, a não ser que isto lhes pareça adequado, e se afastem de pessoas que querem pensar por vocês.

Nossas crenças - e você pode aceitá-las ou rejeitá-las - são simples. A Terra é um lugar regido pelo ego, que usa o julgamento para avaliar, clasificar e aprovar ou condenar tudo. Todos os seres humanos são animados por uma alma, que é um fragmento da Fonte de energia e isto é perfeito em todos os sentidos. A Fonte existe no amor incondicional e construiu a Terra, permitindo frações de si mesma para a batalha diária na energia positiva e negativa. Uma vez que a alma completa o seu trabalho na Terra, ela retorna para o Lar, para o amor incondicional, onde todos, como um fragmento da Fonte, são iguais.

Muitos textos descreveram um nível, ou reino, ou cenário. Esta idéia se origina de egos dos autores que querem julgar os outros e se apresentarem como melhores do que seus vizinhos. Na Terra existe esse cenário, mas na forma energética da alma, tudo é igual. Na Terra há um certo e errado na sociedade, para tudo que você faz ou pensa. No Lar nada é julgado, por isso nada é percebido como certo ou errado.

Não existe inferno como um lugar onde só existem almas, mas há um inferno na forma como a vida tem que ser vivida pelos padrões da sociedade na Terra física. Se você não cumprir ou satisfazer as suas necessidades, eles vão tornar a sua vida física um inferno. Você tem a liberdade de escolha de aceitar, a qualquer momento, as crenças pelas quais você vive a sua vida física. Nós apenas sugerimos que você não aceite qualquer coisa como verdade para você, até que veja como isto lhe “parece”.

QUANDO É O MOMENTO DE AVANÇAR?

PERGUNTA: Mestres, acho que o meu emprego chegou ao fim. Não mais me sinto bem. Quero sair. Acho que estou pronta para seguir em frente. É a melhor maneira para eu me fortalecer e começar algo novo e por mim mesma? Tenho novas idéias que estão surgindo, e isto é novo pelo meu modo de pensar sobre o trabalho, Estou preparada para ajudar outros? Há ainda algumas etapas em meu atual emprego? Sinto que deixei para trás os meus problemas e a fraqueza no amor. Tudo está muito bom agora em minha vida particular e com os meus sentimentos. Há ainda algo a aprender? – Mari, Finlândia.

RESPOSTA: Você cria a sua própria realidade, então o que você faz e aonde você vai, cabe completamente a você. Enquanto você estiver na forma humana, haverá algo mais a experienciar e muito mais a aprender. Você é a única capaz de avaliar a sua posição atual - se você pode adquirir mais a partir desta, ou precisa de um novo ambiente.

Você não correspondeu ao seu potencial ainda, mas está tudo bem se você quiser ficar um pouco mais como está. Observe atentamente as suas ideias enquanto elas estivrem surgindo e veja como elas lhe parecem.

Você ajudou outros em vidas passadas, e o conhecimento está dentro de você. Abra a sua consciência para as coisas ao seu redor. Sinta o que a entusiasma e ressoa interiormente. Parte da experiência de vida é sentir quando é hora de deixar de lado o velho e assimilar o novo.

Comece a manifestar através da visualização aquilo que você procura. Você tem estado tão ocupada trabalhando com suas lições, que sua vida pessoal tem ficado quase adormecida. É o momento de se recompensar pelo bom trabalho que tem feito. Crie o que você realmente quer.

https://www.facebook.com/pages/Reincarnation-Guide/137191392985848

GUIA DE REENCARNAÇÃO

Anu, da Índia, pergunta aos Mestres: Tenho 32 anos, fui casada por sete anos e tenho uma filha de 6 anos. Gostaria muito de ter mais um filho, mas desde que estou trabalhando, não sei se seria viável cuidar de duas crianças. Não estou em posição de desistir do meu emprego, pois isto iria prejudicar financeiramente a minha família. Pensando nisto, a minha mente diz que é aconselhável optar por apenas uma filha e cuidar bem dela. Mas o meu coração nunca está feliz. Sinto-me vazia e deprimida por não ter mais um filho. Este conflito entre o meu coração e a minha mente já se arrasta por um longo tempo. Não sou capaz ainda de chegar a uma decisão acertada. Por favor, orientem-me... Meu coração está certo ou a minha mente?

RESPOSTA: Ambos estão certos quando você avalia a sua situação. Todas as almas têm o livre arbítrio e é em um momento como este que você exercita o seu aprendizado, vivendo no momento e decidindo o que é adequado para você. Qualquer decisão terá um impacto sobre a sua vida, intensamente. Conversar sobre isto com o seu marido, irá afetá-lo tanto quanto a você – em ambos os casos, os sacrifícios têm que ser feitos. Examine os seus motivos para cada lado do argumento e então, tome a sua decisão.

Angel, da Holanda, pergunta aos Mestres: Depois de um divórcio difícil, eu estou agora em um novo relacionamento com um homem. Eu sinto que tenho um problema com a confiança e eu gostaria de saber qual é a minha lição aqui. Eu realmente quero acabar com esse medo, porque eu sinto que está me limitando, em minha vida. Vocês poderiam me aconselhar sobre o meu problema e sobre esse relacionamento?

Resposta: A relação é determinada pelo que você colocar em sua criação. Se você entrar com medo, e esperar uma repetição do seu passado, isto é o que você irá manifestar. A coisa mais importante para este novo caso é a comunicação. Quando você abriu-se para o seu ex, você foi traída. Aprenda com isso e externe seus medos e expectativas ao invés de se sentar e esperar ser pega de surpresa.

Paulo do Brasil pede os Mestres; Socorro! Pelo menos uma vez por semana, vêm à mente desejos suicidas, quase irresistíveis; Ainda não sei o que me impede de cometê-lo. É quase certo que o suicídio foi uma encarnação passada. Seria devido a isso, o meu dilema? Preciso de esclarecimento. Eu não sei mais o que fazer.

Resposta: Você está entediado e leva sempre os seus pensamentos ao extremo. O suicídio é o derradeiro ato de"fuga" . Você fez isso em vidas passadas quando procurou acabar com algo, em vez de trabalhar nisso. Decida-se por trabalhar em sua jornada através de suas dificuldades e você verá que é mais gratificante do que o abandono da vida. Procure as respostas e não um ponto de saída.

Eve, da Finlândia, pergunta aos Mestres: Há uma amiga minha, que eu conheço há oito anos. Nossa amizade teve muitos altos e baixos, mas agora eu sinto que ela está realmente terminando. Estou ciente de que posso ter sido egoísta, e eu nem sempre tratei bem, mas eu me importava com ela intensamente. Eu acho que ela também pode querer deixar que esta amizade termine. Liberar é doloroso, assim como eu posso aceitar isso melhor, deixando de me apegar a ela e aos meus próprios sentimentos negativos? Além disso, qual foi o objetivo de nossa amizade? Foi esta uma espécie de lição de vida mútua para nós?

Resposta: Tudo experimentado em uma vida humana é para fins de aprendizagem. Tanto você quanto a sua amiga evoluíram nos últimos oito anos e não na mesma direção. Não é incomum que alguém já não tenha nada mutuamente ligado com o outro. Seu problema é que você é muito possessiva e quer ainda que ela esteja entre os seus amigos. Ela teve o suficiente de sua mesquinhez e quer seguir em frente. Examine o seu raciocínio de querer manter - em seguida, escolha amizades de partilha positiva no futuro com os outros.

U do Brasil pergunta aos Mestres, Eu conheci um cara,e ele parecia gostar muito de mim e me convenceu de viajar com ele. Eu aceitei, porque eu não estava feliz onde eu estava, em minha cidade natal. Mas, percebi que ele mentiu para mim e ele parece ser instável, brinca comigo. Eu estou confusa porque no começo estava tudo bem. Estou tão confusa, às vezes, ele parece ser honesto comigo. Ele quer que eu vá para o seu país e tenha uma vida com ele, tenha uma família. Ele está dizendo a verdade? Ele é a pessoa certa para mim? Eu tive uma visão de que ele não é. Será que ele está se aproveitando de mim de alguma forma?

Resposta: Confie em suas intuições - você está sendo usada para o prazer desse cara. Ele a vê como fácil de controlar e manipular e, portanto, de não questionar os seus planos. Ele sabe que você quer uma mudança de modo que ele está proporcionando uma para você, que inclua todas as suas idéias sobre a vida. Ele está mentindo para você sobre ele mesmo, sua história e seus verdadeiros planos. Ouça o seu instinto.

Arushi, da Índia, pergunta aos Mestre: Deve-se tentar a Regressão às Vidas Passadas para ajudar em nossa jornada atual? Ou é melhor manter separadas todas as vidas, umas das outras?

RESPOSTA: Rever um vida passada é muito benéfico se algo desta vida estiver afetando esta vida. Muitas vidas repercutem de uma para outra e os problemas que você está enfrentando podem não ser tratados sem retornar à origem e compreender o que realmente aconteceu.

Amrita, da Índia, pergunta aos Mestres: Há anos abandonei a minha carreira profissional e sou agora seriamente confrontada com a questão do que fazer para ter um salário e também ter uma ocupação. Tenho muito potencial, mas não encontro uma saída. Por favor, orientem-me.

RESPOSTA: Você se questiona e lhe falta confiança em suas habilidades. Siga o que lhe parece adequado e deixe que a sua paixão a atraia para um profissão produtiva. Observe o que está acontecendo no mundo ao seu redor, e pule em algo que lhe interessa.

M.A., da Finlândia, pergunta aos Mestres: Eu medito, raramente faço perguntas sobre mim mesma, mas não obtive respostas enquanto tentava encontrar o meu eu verdadeiro. O que eu poderia fazer nesta jornada de me encontrar e me tornar uma pessoa que eu sonho e quero ser? Sei que tenho problemas com o ciúme, mas me sinto muito desorientada, triste, porque não sei como me curar e me ajudar com isto. Alguma ajuda, por favor?

RESPOSTA: O segredo para todo crescimento é aprender a se amar incondicionalmente, ainda que você não esteja exatamente feliz com a maneira com que as coisas estão indo. Você deveria sempre se congratular pelas tentativas que está fazendo e por tudo o que realizou. Livre-se do julgamento e da negatividade em sua vida, substituindo-a por pensamentos positivos e energia que a ajude a encontrar e a compreender a verdadeira essência interior.Você tem o poder de manifestar tudo o que desejar completar, enquanto encarnada.

Bianca, do Brasil, pergunta aos Mestres: Por que eu não posso ter amigos verdadeiros? Desde a infância é assim, algumas vezes, tenho amigos, mas posso perceber a sua falsidade, porque eles querem algo em troca e eu me afasto. Vivo muito solitária.

RESPOSTA: A necessidade de todos os seres humanos é serem necessários e amados – é isto que os amigos querem em troca pela amizade. Você acha que é justo somente receber deles e não dar nada em troca? Seja sincera com aqueles que você encontra e se comunica continuamente, sendo muito específica quanto aos seus desejos. Você nunca foi aberta e nem se doou a qualquer relacionamento – experimente-o.

Pekka, da Finlândia, pergunta aos Mestres: Parece que eu me comunico com todos os tipos de pássaros e eles gostam de mim. Pela manhã, quando eu acordo, alguns pássaros me saúdam, lá fora. Que sinal é este?A Finlândia é um lugar especial?

RESPOSTA: Você é um dos poucos que experienciaram a vida como um animal e, surpresa, você foi uma série de pássaros. Geralmente, você foi predador, mas aprecia a sensação de liberdade proporcionada pelas suas vidas passadas. Os pássaros sentem a energia em você, mas não a temem, como um predador, porque agora você é um ser humano. Você os compreende e eles a você. Qualquer local é especial para a alma que o escolheu como um lugar para passar uma vida.

Alison, dos Estados Unidos, pergunta aos Mestres: Recentemente, eu experienciei algumas grandes mudanças na vida. Embora estas tenham sido mudanças positivas e emocionantes, eu notei alguns aspectos negativos com os quais eu estou tendo problemas para lidar. Um deles é o aumento de visitas de espíritos no apartamento, bem como os pesadelos que eu estou tendo. O outro é um aumento nas discussões entre o meu parceiro e eu. Não quero atribuir a culpa, mas parece como se ele estivesse agindo de forma muito distante, impaciente e irritante. Não tenho certeza se há qualquer relação entre os dois, mas estou em busca de orientação de como tornar o espaço mais harmonioso. Peço regularmente a proteção angélica, mas, ultimamente, tem sido difícil manter o espaço sagrado.

RESPOSTA: No momento, o seu parceiro está trazendo muita negatividade quando ele retorna a cada noite. Você está se debatendo, tentando realizar muito de uma vez só, sem integrar isto em sua realidade. Todos os seus novos empreendimentos estão lhe permitindo evoluir a um ritmo acelerado. Pare e examine os seus sentimentos sobre tudo o que você está fazendo. Até que você libere o julgamento sobre seu trabalho e sua parceria, e avalie se isto irá funcionar, você estará lutando com a indecisão.

Bob, do Canadá, pergunta aos Mestres: Obrigado por todas as informações esclarecedoras que vocês nos dão, seres humanos. Vocês poderiam nos dizer se é necessário o uso de pílulas de vitaminas ou o corpo está equipado para obter apenas os nutrientes dos alimentos?

Resposta: Não há uma resposta absoluta para a sua pergunta. Existem muitas variáveis, desde que o corpo de cada ser humano é único em sua operação. Alguns usam alimentos de forma eficiente e outros têm problemas em absorver os nutrientes em suas partes utilizáveis. Depende também da dieta, se ela contém vitaminas suficientes e assim os suplementos não são necessários. O corpo é concebido para ser capaz de tomar conta de si mesmo, se supridas as necessidades.

 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:
https://www.facebook.com/pages/Reincarnation-Guide/137191392985848
Traduções para o Português:
http://rayviolet2.blogspot.com/search?q=Vozes+Celestiais
Arquivos:
http://rayviolet.blogspot.com/search?q=ask  the masters
Fonte: http://violetflame.biz.ly
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
IITopo da PaginaII - IIMenu Perguntas aos MestresII - IIVoltar HomeII