PERGUNTEM AOS MESTRES
Através das Vozes Celestiais
Canalização de Toni e Peter
20 de Dezembro de 2015
  luz de gaia  
  UMA PRÉVIA DOS ENSINAMENTOS DOS MESTRES

De Israel vem uma pergunta sobre o conflito aparentemente excessivo na comunidade da pessoa. A resposta interessante e esclarecedora dos Mestres pode nos ajudar a refletir sobre a discórdia em nossas próprias vidas e aplicar a sua sabedoria a nossa resposta.

A “lei da atração” causou uma grande agitação quando foi divulgada há alguns anos. A maior parte das pessoas não “percebe os detalhes” e nem vê as nuances. Em resposta a uma pergunta do Brasil, os Mestres esclarecem as coisas.

Nossa terceira correspondente desta semana é dos Estados Unidos, e raramente soubemos de alguém tão atolada na negatividade. Os Mestres incentivam o uso de habilidades artísticas naturais para ajudar a questionadora a substituir a negatividade pela positividade e proporcionam um processo passo a passo para o início de cada dia.

Vocês podem ler estas perguntas e respostas na página das Mensagens no site dos Mestres:

http://www.mastersofthespiritworld.com/.

UM LEMBRETE: O MANUAL DOS MESTRES SOBRE A REENCARNAÇÃO ESTÁ AGORA DISPONÍVEL EM FINLANDÊS.

Cliquem neste link: http://celestialvoicesinc.com/?page_id=24 , ou no item: Livraria no site dos Mestres, para baixarem o seu manual gratuito dos Mestres, com opção para NOVE idiomas. E ainda não terminamos. Fiquem atentos para traduções de idiomas adicionais.

Luz, Amor e Risos

Toni e Peter

Celestial Voices, Inc
contact@mastersofthespiritworld.com

AS PERGUNTAS
PERGUNTAS SOBRE A LEI DA ATRAÇÃO

PERGUNTA:
Mestres, estou confusa sobre a lei da atração. Alguns dizem que devemos imaginar o resultado final. Outros dizem que não devemos imaginar uma situação específica porque isto criaria a expectativa de somente um tipo de resultado. Se eu visualizar que quero algo, estou dizendo que não o tenho, e muitos dizem que isto é também errado. Como podemos fazer isto da maneira certa? E se estiver desejando algo fora dos planos, fora do que foi planejado para a alma, qual a consequência disto? – Dri, Brasil.

RESPOSTA: Você está pegando os conceitos que alguns chamam de “a lei da atração”, que funcionaram para inúmeras pessoas e os misturando com as leis universais. Estes princípios funcionam somente porque os indivíduos criam a sua própria realidade. Os ensinamentos de outros definem o que eles perceberam que funcionam para eles em suas vidas. Desde que cada alma está em uma jornada individual, as coisas podem não funcionar para todos, como têm funcionado para os mestres.

Não há coisas “absolutas” na jornada de uma alma. Cada vida é dirigida pela alma com objetivos específicos em mente. Os seres humanos se agarram à idéia de que se algo funcionou para os outros, irá funcionar para eles, e eles, portanto, podem evitar uma situação que eles enfrentam, mas com a qual eles não querem interagir.

Mas, se você escolheu experienciar a pobreza, nenhuma quantidade de visualização, de envio de mensagens ao universo, ou o fato de trabalhar em direção ao objetivo de atingir a riqueza, terá sucesso – a menos que você lide, em primeiro lugar, com a lição e por que você sentiu que ela era importante para você. Uma vez que aprenda o conteúdo emocional por trás da pobreza, a maior parte será capaz de trazer a prosperidade a sua vida.

O preceito de não ser muito específico surge do fato de que durante o tempo necessário para produzir o seu resultado, você pode ter evoluído e as suas necessidades mudaram. Pedir algo que fosse apropriado no início, pode ser insuficiente no presente, e todo o exercício irá falhar. Ao usar o termo “isto ou algo melhor” irá envolver todas as mudanças possíveis durante a conclusão.

Todos os pedidos abordados devem transmitir que os resultados já tenham entrado em vigor. Dizer “eu preciso”, ou “eu não tenho” diz ao universo que a sua condição não inclui – ou você não quer que inclua – o tema mencionado. Intenções devem ser formuladas como “Eu tenho” o resultado final desejado. O universo o verá ausente do seu mundo e o fornecerá, se ele não estiver em conflito com uma lição de vida.

As almas têm o livre arbítrio e podem mudar a direção de seus planos. Se você optar por se desviar drasticamente do seu pré-planejamento, seu eu superior inconsciente irá intervir, consultando com o seu conselho de assessores e determinará se isto é o que você realmente quer que aconteça.

SEM DEDICAÇÃO À VIDA

PERGUNTA:
Mestres, tenho pensado no suicídio muitas vezes. Choro diariamente. Geralmente eu estou triste e apenas quero que esta vida termine. Sofro sempre. Não tenho confiança e nem amor próprio. Fico irritada, embora eu admire as minhas qualidades artísticas. Eu não consigo compreender realmente por que estou passando por isto. Será que estou aprendendo o que vim para aprender? – A, Estados Unidos.

RESPOSTA: Você está completamente consciente das lições com que veio lidar, mas nada está fazendo para aprendê-las ou entendê-las. Suas lições lhe aparecem como medos e dúvidas, das quais você se esquiva ou ignora. Sentimentos diários são escolhas que se faz. Você pode ficar triste, desanimada ou feliz e produtiva – a escolha é sua.

Você está sempre se magoando porque está passando pela vida em uma névoa. Você nunca está atenta às coisas ao seu redor e colide com elas. Você passa tanto tempo perdida em seus pensamentos negativos de infelicidade e depressão que nada vê ao seu redor. Para mudar isto, será preciso trabalho de sua parte.

Todas as almas criam a realidade em que elas vivem. Pode ser negativo e destrutivo, ou positivo e próspero. A negatividade é fácil de lidar porque está em toda parte. É a configuração padrão na dualidade da Terra. A energia positiva também abunda, mas você tem que ter o tempo para ver a negatividade e fazer a escolha de substituí-la pela positividade.

Você tem uma maneira perfeita de lidar com toda a negatividade e a falta de esperança em sua vida, escolhendo se concentrar em suas habilidades artísticas. Todo o seu comportamento negativo a impede de acreditar o suficiente em si mesma, para pensar que pode desenvolvê-las. Tudo o que você tem a fazer é dar este primeiro passo, usando o seu talento para mudar a sua vida.

No início de cada dia, observe o mundo ao seu redor. Obtenha uma impressão do que está acontecendo. Descreva para si mesma o que o dia está trazendo para o seu mundo. Se algo for negativo – como um sentimento de opressão ou tristeza, ou que o clima está terrível – mude imediatamente este conceito em sua cabeça.

Saiba que você pode enfrentar no dia um elemento de cada vez. Pense no evento mais feliz que já experienciou e traga esta energia para o seu corpo. Se estiver chovendo, pense em como isto fará com que as flores se desenvolvam e limpe a poluição do ar. Então, e somente então, comece o seu dia nesta energia positiva. Cada mudança para a positividade irá reduzir os sentimentos negativos de fracasso dentro de você. Faça com que isto aconteça!

COMPARTILHANDO DE SI MESMA

PERGUNTA:
Mestres, sinto-me atraída para um homem que é incapaz de se comprometer comigo, mas que se sente atraído por mim. Às vezes, sinto o seu amor. Ele fica distante e evasivo quando falo sobre sentimentos e ele não responde. Entretanto, ele é incapaz de se dar, aparece algumas vezes e, então desaparece novamente. Ele vive sozinho, é um Mestre Kung Fu e é uma pessoa muito responsável. Qual é o seu desafio emocional? O que há de errado com ele? – Katja, Finlândia.

RESPOSTA: Este homem a está usando por causa de sua personalidade gentil e determinada. Você quer tão desesperadamente ter um relacionamento que não vê a sua falta de honestidade e de integridade. Ele não sabe qual é o significado de amor – ele apenas sabe como levar os outros a pensar que ele é fantástico. O que você sente é interesse e não amor.

Ser um Mestre Kung Fu nada significa se você somente o vê como uma prática de artes marciais para ganhar dinheiro e manter outras pessoas em ordem. Como um sensei, ele sente que as pessoas devem obedecer a todos os seus pedidos sem questionar. Em seu interior, ele teme que outros reconheçam a falta de habilidade social que o fazem se esquivar de compromissos pessoais. Ele tem medo de ficar vulnerável em frente de outros, porque ele não se considera digno. Isto é porque ele exagera tanto em seu negócio.

Você o intriga porque você sabe quem você é e não tem medo de permitir que outros vejam os seus triunfos, mas, também, as suas falhas. Ele foi abusado, física e psicologicamente quando criança. Sua resposta foi se tornar suficientemente forte para não ter qualquer medo de ser sobrepujado no futuro. Psicologicamente, ele se distancia das pessoas, assim ele pode evitar ser emocionalmente suscetível a danos.

Ele bloqueou o seu passado e construiu um cenário onde ele sempre foi forte e intocável. Isto intensifica a sua necessidade de estar sozinho, distante de pessoas que possam ver quem ele é.

Ele está trabalhando em suas lições que criou para si mesmo. Ele se tornou muito mais observador ultimamente e está tentando compreender como outras pessoas interagem. Seu propósito na vida dele é ser um exemplo de confiar e de estar totalmente aberto com alguém. Ele ainda não está preparado para dar este passo. Tenha paciência com ele, se desejar permanecer em sua vida.

Nada é certo ou errado em sua jornada. Você tem o livre arbítrio total para escolher se deve permanecer nesta situação, ou seguir em frente, onde possa conhecer alguém que esteja pronto para começar um relacionamento de partilha, desprovido de medo.

http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=587 
Perguntas: http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=2056

GUIA DE REENCARNAÇÃO

Jenny, dos Estados Unidos, pergunta aos Mestres: Vocês têm algum conselho para que eu viva mais no presente e para que seja fiel ao meu coração? Quero mudar muito desesperadamente, mas as minhas emoções parecem tirar o melhor de mim, algumas vezes. Sei que me sinto indigna de amor e esta é a razão por trás de meu comportamento doentio. Como posso transformar isto para que o meu verdadeiro amor próprio flua em meu coração?

RESPOSTA: Para mudar o seu mundo, você tem que acreditar que o merece. Será que consegue acreditar que é um fragmento da energia da Fonte? Que a sua alma é formada do amor incondicional e que você tem o poder e a habilidade de criar tudo o que precisa? Como você se sente agora? Positiva e amorosa, ou negativa e com medo? Afaste todos os outros pensamentos e se concentre na coisa mais bela, amorosa que você já experimentou ou viu em sua vida. Agora traga este amor e luz a sua consciência e a aprecie.

Carlise, do Brasil, pergunta aos Mestres: Sonho em me mudar, ser independente, mas durante anos tenho tentado e não consigo sair da casa dos meus pais. Por que até agora os meus sonhos não foram realizados? Onde está errado?

RESPOSTA: Você tem que dar este primeiro passo fora da casa e não retornar. Comece a trabalhar em um plano, encontre um emprego em outro local, prepare-se para partir e, então, parta. Você pode fazê-lo, se pensar que pode.

Maria, do Brasil, pergunta aos Mestres: Sinto-me muito solitária e infeliz. Sou o tipo de uma pessoa triste.

RESPOSTA: A tristeza é uma escolha. A infelicidade é uma escolha. Quando está chovendo, você pode se sentar e reclamar sobre a chuva, ou vê-la como um doador da vida pela natureza que ela é. Tudo em sua vida pode ser visto tanto de uma forma negativa, quanto positiva. Comece a encontrar somente os aspectos positivos de sua vida.

Juliana, do Brasil, pergunta aos Mestres: Tive uma empresa em que a minha mãe era a minha sócia. Tivemos que fechá-la porque eu não mais poderia mantê-la. Descobri que o meu verdadeiro propósito na vida é de ser uma terapeuta holística, mas as dívidas da empresa, que não consegui pagar, estão prejudicando a minha mãe. Nosso relacionamento foi sempre distante, mas por causa do meu despertar, ficamos mais próximas e o relacionamento mudou. Sinto-me mal por ela estar envolvida em dívidas. Ela não está desperta e é muito negativa. Preocupo-me por ela me culpar e que isto termine por nos afastar novamente.

RESPOSTA: Tornar-se espiritualizada ou desperta não a absolve das dívidas legais incorridas nesta vida à medida que os credores estão preocupados. Se vocês foram sócias, você é responsável tanto quanto ela por estas obrigações. Não é de se admirar que ela seja negativa e se afaste de você quando você lhe diz isto; por causa de sua ideologia, você não deve nada. Pessoas espiritualizadas cuidam das obrigações que assumiram voluntariamente.

Vanessa, do Brasil, pergunta aos Mestres: Tenho 36 anos e ainda sou solteira. Tive somente dois namorados e o relacionamento durou apenas três meses quando do nada, eles desapareceram. Gostaria de ter um companheiro, um parceiro ideal na vida e a minha família. Por que isto não aconteceu em minha vida amorosa e quando isto irá acontecer? Sinto-me triste com esta situação.

RESPOSTA: Examine como você é exigente quando está em um relacionamento. Você não se compartilha, mas insiste em suas expectativas de ser satisfeita. Você também não se ama e nem se respeita, e isto a impede de amar o outro.

Marlise, do Brasil, pergunta aos Mestres: Por que não consigo controlar o meu choro?

RESPOSTA: Lições de vida não concluídas estão borbulhando interiormente. Contanto que elas não afetem outro aspecto de sua vida, agradeça-lhes por estarem em sua vida e permita que elas avancem. Depois que cada uma tenha se esgotado, haverá um vazio interior. Preencha-o com pensamentos de felicidade e de amor incondicional da vida.

Ashley, dos Estados Unidos, pergunta aos Mestres: A vida se transformou há dez anos e eu reconheço que escolhi uma família com base no medo e não no amor incondicional para me incentivar a despertar deste sonho da vida e entender o meu eu verdadeiro. Interiorizei-me muito para revelar cada medo e vir a aceitar cada um. Compreendo que isto requer uma mudança de perspectiva da individualidade para a não dualidade, o meu Verdadeiro Ser. Acima de tudo, sinto que a jornada de minha vida está despertando para o Amor que realmente somos. Poderiam confirmar ou esclarecer isto?

RESPOSTA: Você trabalhou através da maioria das lições de vida que escolheu e se desprendeu do julgamento do seu ego, entrando na avaliação imparcial, respeitando todas as almas pelas suas escolhas. Isto a fez com que se afastasse da negatividade e aceitasse a positividade. Continue a ser fiel a si mesma e a gostar do árduo trabalho que fez para chegar onde se encontra agora.

Fernanda, da Irlanda, pergunta aos Mestres: Tenho muita consideração e sentimento pelos animais. Sou uma pessoa sensível especialmente com eles. Por quê?

RESPOSTA: Você passou muitas vidas nos corpos de vários animais e experienciou o abuso físico nos outros. Respeite-os pelas escolhas que eles fizeram e reconheça que eles estão fazendo as escolhas. Use a sua sensibilidade para se conectar interiormente com o amor incondicional, e com a sua intenção, envie isto aos animais ao seu redor.

Mandy, dos Estados Unidos, pergunta aos Mestres: A meditação da chama violeta e os decretos são práticas benéficas para a evolução espiritual?

RESPOSTA: As práticas que você diz são parte de um sistema de crenças, e muitos as consideram benéficas. Será também para você, se elas parecerem adequadas e ressoarem com a sua posição em sua jornada. Qualquer coisa que a conecte com as dimensões superiores e traga o amor, impedindo a negatividade de entrar em sua vida, é valioso para o seu crescimento espiritual. Analise tudo o que você faz com os seus sentimentos para sentir se isto a ajudará a crescer.

Enos, da Jamaica, pergunta aos Mestres: A minha sobrinha-neta foi diagnosticada com Autismo e a sua mãe nega e se recusa a aderir ao tratamento recomendado. O que podemos fazer para ajudar?

RESPOSTA: Você não pode forçar a mãe dela a fazer qualquer coisa que ela não sinta que seja adequado para a filha. Tudo o que você pode fazer é enviar amor incondicional às duas, com a intenção de que seja para o seu bem maior e mais elevado, e que elas encontrem a solução para os seus problemas.

Sami, da Índia, pergunta aos Mestres: Sou uma mulher espiritualizada de 40 anos. Sou casada e tenho uma filha de 5 anos. Muitas vezes, em muitas situações, eu tive um apoio moral, físico e financeiro muito limitado de meu marido. Ainda que as situações não sejam positivas, desejo ter nosso segundo filho. Não tenho certeza por que este desejo começou tão tarde em minha vida. Meu marido disse NÃO, no entanto, eu ainda desejo ter o nosso segundo filho. Pedi ajuda quando medito, mas não recebi nenhuma idéia se o meu desejo é bom para mim, desde que não o estou vendo se manifestar.

RESPOSTA: Você não tem os meios para sustentar dois filhos, sozinha. Você não pode nem mesmo cuidar de si mesma e de sua filha, sem auxílio. Seu desejo vai contra os desejos do seu marido e é mais uma tentativa de controlá-lo, do que um desejo de ter um segundo filho. Pergunte-se por que você tem este forte desejo que poderá causar problemas em seu casamento. Se quiser trabalhar com outras crianças, trabalhe como uma voluntária em um hospital, escola ou creche.

Sarah, dos Estados Unidos pergunta aos Mestres: Mudei-me recentemente para outro estado, longe da minha família e da minha antiga vida, seguindo mensagens de meus guias e sonhos. Agora que estou aqui, estou sozinha. Pergunto-me sobre o meu propósito aqui e se tem algo a ver com o meu ex, a pessoa a quem ainda amo muito e que acredito ser a minha alma gêmea. Poderiam me ajudar a discernir o que a minha alma está precisando, agora que estou aqui neste novo lugar?

RESPOSTA: Um verdadeiro espírito de luz nunca irá lhe dizer o que fazer, porque isto iria interferir com o seu livre arbítrio. Seu ex não é a sua alma gêmea, ou vocês dois nunca teriam sido capazes de se separar. Você está vivendo em um mundo de sonhos, não uma impressão do que você quer que o futuro seja, ou na zona de conforto que você se lembra do passado.

 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:
Toni e Peter
http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=1453
Traduções para o Português:
http://rayviolet2.blogspot.com/search?q=vozes+celestiais 
Agradecimentos: Celestial Voices, Inc contact@mastersofthespiritworld.com
Por favor, respeitem todos os créditos.
Arquivos deste autor: http://rayviolet.blogspot.com/search?q=Toni and Peter
Fonte: http://violetflame.biz.ly
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Perguntas aos MestresII - IIVoltar HomeII