PERGUNTEM AOS MESTRES
Através das Vozes Celestiais
Canalizada por Toni e Peter
11 de Dezembro de 2015
  luz de gaia  
  UMA PRÉVIA DOS ENSINAMENTOS DOS MESTRES

Uma mulher na Finlândia está frustrada pela sua incapacidade de ficar emocionalmente próxima do homem que ela ama, apesar de, às vezes, sentir o seu amor. Os Mestres lhe dão algum insight em sua psicologia formada por experiências de infância.

Aparentemente, os homens sensíveis estão em minoria no Brasil – ou, pelo menos o nosso segundo questionador parece sentir isto. Os Mestres o incentivam, revelando que ele veio à Terra para explorar lições relacionadas com a sua situação.

No Reino Unido, uma mulher sente falta do seu pai falecido e está incomodada por não conseguir sentir a sua presença. Os Mestres lhe dão algumas indicações, mas, também, a ressalva de que ela precisa trabalhar com a lição que ela escolheu, relacionada com a morte do seu pai.

Vocês podem ler estas perguntas e respostas na página de Mensagens, no site dos Mestres: http://www.mastersofthespiritworld.com/  (ou abaixo)

Cliquem neste link: http://celestialvoicesinc.com/?page_id=24, ou no item Livraria no site dos Mestres – para baixarem o seu manual gratuito dos Mestres, com opção para NOVE idiomas. E ainda não terminamos – fiquem atentos para traduções de mais idiomas.

Luz, Amor e Risos,

Toni e Peter

Celestial Voices, Inc contact@mastersofthespiritworld.com

AS PERGUNTAS
COMPARTILHANDO DE SI MESMA


PERGUNTA: Mestres, sinto-me atraída para um homem que é incapaz de se comprometer comigo, mas que se sente atraído por mim. Às vezes, sinto o seu amor. Ele fica distante e evasivo quando falo sobre sentimentos e ele não responde. Entretanto, ele é incapaz de se dar, aparece algumas vezes e, então desaparece novamente. Ele vive sozinho, é um Mestre Kung Fu e é uma pessoa muito responsável. Qual é o seu desafio emocional? O que há de errado com ele? – Katja, Finlândia.

RESPOSTA: Este homem a está usando por causa de sua personalidade gentil e determinada. Você quer tão desesperadamente ter um relacionamento que não vê a sua falta de honestidade e de integridade. Ele não sabe qual é o significado de amor – ele apenas sabe como levar os outros a pensar que ele é fantástico. O que você sente é interesse e não amor.

Ser um Mestre Kung Fu nada significa se você somente o vê como uma prática de artes marciais para ganhar dinheiro e manter outras pessoas em ordem. Como um sensei, ele sente que as pessoas devem obedecer a todos os seus pedidos sem questionar. Em seu interior, ele teme que outros reconheçam a falta de habilidade social que o fazem se esquivar de compromissos pessoais. Ele tem medo de ficar vulnerável em frente de outros, porque ele não se considera digno. Isto é porque ele exagera tanto em seu negócio.

Você o intriga porque você sabe quem você é e não tem medo de permitir que outros vejam os seus triunfos, mas, também, as suas falhas. Ele foi abusado, física e psicologicamente quando criança. Sua resposta foi se tornar suficientemente forte para não ter qualquer medo de ser sobrepujado no futuro. Psicologicamente, ele se distancia das pessoas, assim ele pode evitar ser emocionalmente suscetível a danos.

Ele bloqueou o seu passado e construiu um cenário onde ele sempre foi forte e intocável. Isto intensifica a sua necessidade de estar sozinho, distante de pessoas que possam ver quem ele é.

Ele está trabalhando em suas lições que criou para si mesmo. Ele se tornou muito mais observador ultimamente e está tentando compreender como outras pessoas interagem. Seu propósito na vida dele é ser um exemplo de confiar e de estar totalmente aberto com alguém. Ele ainda não está preparado para dar este passo. Tenha paciência com ele, se desejar permanecer em sua vida.

Nada é certo ou errado em sua jornada. Você tem o livre arbítrio total para escolher se deve permanecer nesta situação, ou seguir em frente, onde possa conhecer alguém que esteja pronto para começar um relacionamento de partilha, desprovido de medo.

EXPRESSÕES SEXUAIS

PERGUNTA: Mestres, não tenho dúvidas sobre as minhas preferências sexuais, mas desde que fiquei interessado em mulheres, não tive qualquer sucesso em atraí-las, e até mesmo em conversar com elas. A cada vez que quero conversar com uma mulher, sinto-me controlado por um medo inexplicável. Sinto como se realmente fosse uma mulher por dentro. Às vezes, estou muito sensível e fora do equilíbrio, e não tenho autoconfiança, mas estou trabalhando nisto, descobrindo o amor em mim. Infelizmente, sinto inveja de alguns amigos que têm extrema facilidade nisto, porque me sinto solitário. O que eu preciso realmente saber é se este medo vem de outra encarnação, ou se é um contrato criado por mim. Por que ajo emocionalmente como uma mulher? Quero realmente me sentir viril. – Gustavo, Brasil.

RESPOSTA: Você está lidando com lições de vida com as quais pensou que seria bom trabalhar e compreender nesta vida. A autoconfiança, a clareza de pensamento, a inveja, a falta de amor próprio e a fé em si mesmo, foram algumas de suas escolhas.

Você é uma alma, como são todas com quem entra em contato. Almas são energias afastadas da Fonte, que é tudo o que existe no Universo. As almas não têm sexo – elas contêm todas as características possíveis da energia disponível aos seres humanos.

A sociedade definiu para você como você acha que um homem ou uma mulher deve se comportar. Todas as sociedades não têm as mesmas idéias. Sua dificuldade com as mulheres nada tem a ver com a energia feminina que está contida em você e em todas as outras almas. Há uma quantidade igual de energia masculina aí, também. Você decide qual quer trazer em qualquer situação particular.

Você é um homem que tem sensibilidade às emoções dos outros. Para alguns, isto é um traço feminino. Para outros, é um aspecto distinto de amar e de aceitar o outro. Em sua sociedade, os homens são considerados como homens se eles são indiferentes e machistas. Se você deseja desistir da maravilhosa capacidade de sentir os outros, você pode, mas por que você faria isto, apenas para poder se igualar aos homens indiferentes?

A inveja que você queria explorar vem a qualquer momento em que pensa que o outro tem momentos mais tranqüilos na vida do que você. Isto se chama “reflexo”. Você os está vendo como perfeitos e a você, como deficiente. Todas as pessoas, sendo do mesmo ponto de origem têm os mesmos potenciais e habilidades. Você apenas precisa aceitar que é igual e deixar que controle o seu medo. Você pode ser como eles.

Ao usar esta mesma crença que é igual aos outros, poderá desenvolver a sua confiança ao nível que percebe nos outros. Seus pensamentos estão sabotando a sua manifestação de uma companhia. Você não se considera bom o suficiente, assim o universo responde dizendo: Está bem, deixe-o permanecer sozinho porque isto é o que ele está dizendo sobre si mesmo.

ENTRANDO EM CONEXÃO COM O FALECIDO

PERGUNTA: Mestres, vocês foram muito úteis para mim, anteriormente, e eu me pergunto se poderia incomodá-los novamente. Meu Pai está no Lar e eu sinto falta dele. Falo muito com ele, mas raramente, se alguma vez, senti a sua presença. Pedi aos meus guias para sonhar com ele, mas pelo que eu possa me lembrar, nada aconteceu. Suspeito que isto é um fracasso da minha parte. Talvez, eu esteja muito carente, ou com uma saúde mental duvidosa. Vocês poderiam me dar a parte da evidência que eu busco? Não entendo por que as duas vezes em que busquei a informação, a resposta não veio. E se vocês não puderem fazer isto, digam-lhe que eu o amo. – Karen, Reino Unido.

RESPOSTA: As almas que deixaram os seus corpos e estão do Outro Lado, estão conscientes do que você diz e pensa. Seu pai está consciente de sua angústia e, também, do seu amor por ele. Diga-lhe o que você quer transmitir e ele irá saber.

Você terá que trabalhar no outro lado desta comunicação – o recebimento de sua energia. Se há qualquer fracasso de sua parte, é que você tem expectativas muito específicas de como e o que acha que o seu pai deveria ser capaz de fazer. Você tem que examinar apenas o que considera como “prova”.

Uma vez que a alma retorna ao Lar, ela assume a sua forma energética. A energia é não física, e nem todos os seres físicos vivos são sensíveis o suficiente para sentir o contato de uma alma na forma energética. Se você tem uma idéia preconcebida de que o seu contato será tão físico quanto sempre foi, você está procurando uma impossibilidade.

Ao pedir aos seus guias para sonhar com ele, o que realmente você quer? Você pode se lembrar, por si mesma, os momentos na Terra com ele e tê-los retratado na forma tridimensional. Você pode alcançá-lo e desencadear situações passadas e presentes entre vocês dois. Mas isto não será como se ele estivesse no mesmo aposento com você, porque ele é apenas energia e estaria projetando uma imagem, sem assumir a forma física.

Você está carente agora porque ainda deseja tê-lo como uma parte da existência física que é a sua vida. Uma de suas lições foi a de trabalhar durante este período depois que ele retornou ao Lar e encontrar a força para seguir em frente.

Tenha paciência consigo mesma. Deixe que a conexão venha quando você estiver preparada para aceitar a forma que é possível. Sua evidência não será física, mas você a sentirá em seu coração.

De: http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=587

Perguntas: http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=2056

GUIA DE REENCARNAÇÃO

Francisco, do Brasil, pergunta aos Mestres: Gostaria de sua ajuda... Sofri ataques de um ser espiritual negativo porque achei que não o aceitava em minha vida. Tentei encontrar o meu caminho em relação ao mundo espiritual e o meu despertar, mas parece que estou fazendo todas as coisas erradas. Tenho um amigo que me ajuda sempre e sei que fomos amigos na outra vida....Mas quando eu tento fazer exercícios para o meu despertar, ele diz que estou fazendo contato com seres errados e desconhecidos. Ajudem-me, por favor. Estou ficando muito confuso com a minha vida e o meu caminho. O que posso fazer para o meu despertar e não atrair espíritos maus?

RESPOSTA: Você nunca precisa aceitar nada de negativo em sua vida. A negatividade poderá atacá-lo somente se o permitir. Sempre que lidar com a energia, peça aos seus guias e seres da luz para envolvê-lo e impedir que seres negativos entrem em sua área. Você não está fazendo coisas erradas – apenas tentando coisas que não produzem os resultados que você deseja. Você tem o livre arbítrio em todas as coisas. Faça apenas o que ressoar com você – não o que alguém lhe diga para fazer. É a sua jornada.

Leah, dos Estados Unidos, pergunta aos Mestres: Com o meu interesse em canalizar os seres benevolentes do seu plano ou um plano mais elevado, com o propósito de cura e orientação, para mim e os outros, serei capaz de fazer isto? Como vocês sugerem que eu estude isto? Terei ajuda neste desejo? Devo fazer este tipo de trabalho?

RESPOSTA: Não há “deve” nesta vida. Você é um fragmento da energia da Fonte e, portanto, tem todos os poderes e habilidades da Fonte, o que, é claro, inclui ser capaz de se comunicar à vontade, com qualquer alma que exista. Os guias irão ajudá-la quando pedir. Para curar, tudo o que você tem a fazer é agir como um canal para a energia vital universal para que venha através de você, entre em seu cliente e equilibre o seu sistema. Prática, prática, prática!

Pedro, do Brasil, pergunta aos Mestres: Encontrei o meu companheiro de alma, mas tudo é difícil porque ele não aceita que ele é homossexual. Nós nos conhecemos por acaso e surgiu uma grande amizade. Acabei não gostando muito porque alguém fez um comentário insinuando que éramos namorados. Meu amigo se irritou e desde então, o nosso relacionamento mudou de rumo. Ele quer se afastar e está com raiva de mim. O que está acontecendo comigo e o meu amigo?

RESPOSTA: Ele é um companheiro de alma do seu grupo de alma, mas não é a sua alma gêmea. Vocês estão na vida, um do outro, para examinarem os vários sentimentos e estilos de vida. Esta é uma exploração contínua, não uma ligação definitiva. Ambos têm o livre arbítrio para escolherem onde querem que vá a própria vida. Ele não decidiu como quer que seja a sua vida. Dê-lhe tempo, mas não se surpreenda se ele se afastar de você.

Cristina, do Brasil, pergunta aos Mestres: Fui casada por 20 anos e me separei. Conheci alguém pela Internet, mas nunca o vi pessoalmente e senti algo muito forte. Gostaria de saber se, algum dia, iremos ficar juntos nesta vida! Quero estudar mais, contribuir para um mundo melhor, mudar para outra cidade. Serei mais feliz?

RESPOSTA: Você tem muitos sonhos que foram reprimidos durante todo o tempo em que esteve casada. Alguns dos seus sonhos são apenas isto – sonhos. Coisas que não têm nenhuma base real por trás deles. Todos têm o livre arbítrio em relação ao que eles querem em sua vida. Algumas pessoas têm muita diversão, fingindo ser alguém que eles não são, enquanto na Internet. Não tome quaisquer decisões sobre qualquer coisa, até que vocês se encontrem fisicamente. Enquanto isto, traga para você o que quer experienciar, iniciando o processo de trabalhar em direção a isto.

Maria, de Portugal, pergunta aos Mestres: Terminei um relacionamento em 2009, o que me deixou muito triste, porque gostaria que ele tivesse continuado com uma amizade. Tenho ainda esperanças de que isto aconteça.

RESPOSTA: Cada alma toma as suas próprias decisões em sua jornada. Algumas pessoas ficam muito chateadas quando terminam os relacionamentos e não desejam continuar com qualquer contato com a outra parte. Veja se a opinião do seu parceiro em relação a você é ainda amigável – sem fazer uma tentativa você nunca saberá se ele deseja continuar com o contato.

Margarete, do Brasil, pergunta aos Mestres: Gostaria de saber como podemos neutralizar pensamentos negativos. Tive sempre problemas com pensamentos repetitivos de medo, mas mesmo assim, sou uma pessoa muito positiva e a minha fé é imensa. Mas o que fazer com os pensamentos?

RESPOSTA: O medo é um sinal de uma lição de vida voltada para você. Isto é bom, porque você pode examinar as lições e ver se as compreende. Os pensamentos com os quais se preocupa tanto estão sendo acolhidos em sua mente por você. Todos decidem o que querem acreditar. Se alguém tentar levá-la a acreditar em algo que você não gosta, você tem a escolha de afastá-lo e aceitar outra coisa. Decida qual o grupo de idéias positivas que você pode reescrever sobre os seus pensamentos negativos e, então, faça-o.

Anderson, do Brasil, pergunta aos Mestres: Parece-me que estou experienciando uma recessão em minha vida espiritual. Compreendo que coisas “ruins” em minha consciência são os aspectos que vêm à superfície para serem curados, no entanto, não sei como fazer isto. Sinto-me perdido e como se houvesse uma parede entre o divino e eu, como se a conexão tivesse sido cortada. Quero evoluir em minha vida espiritual, mais do que qualquer coisa, mas não sei como posso fazer isto. Eu não consigo relaxar. Tentei, mas simplesmente, não consigo fazê-lo...

RESPOSTA: Para avançar, você tem que agir. Estas coisas “ruins” em sua vida são lições de vida que você escolheu aprender. Cada um traz a negatividade para remover da própria vida. Quando você sentir por perto estas coisas, pergunte-se por que ela está aí, e, então, ouça o seu inconsciente lhe dizer o que a traz. Explore e encontre as maneiras de afastar estes problemas não resolvidos. Você poderá, então, preencher as lacunas com energia positiva amorosa.

Alandra, do Canadá, pergunta aos Mestres: Em que eu me concentro para curar as minhas tendências do ciúme? Poderiam sugerir algumas afirmações?

RESPOSTA: Concentre-se em se amar pela coragem que você tem em viver a sua vida, em amar todas as outras almas pela realização de suas várias lições. Todas as almas vêm da mesma Fonte, sendo que nenhum ser é melhor do que outro. Afirme: Eu me amo. Amo a todos no Universo. Somos todos iguais – ninguém é melhor ou pior do que o outro. Respeite todas as jornadas, quaisquer que elas sejam.

JP, do Canadá, pergunta aos Mestres: Como alguém pode destruir a sua alma? Se você estiver perto de uma arma nuclear, quando ela disparar, a energia liberada interromperia e dispersaria a energia da alma e a destruiria? Este seria um bom método? Como o seu próprio ponto de consciência e de existência pode ser erradicado e retirado dos registros cósmicos para sempre? Há alguma técnica “oculta” que possa ser usada? Ou alguma prática de vida? Como pode a energia da sua alma ser dispersa e zerada de volta ao nada? A sua alma pode ser usada como alimento para outras entidades e liberta desta maneira? Eu lhes pergunto não sobre o suicídio físico, mas sobre o suicídio da alma, a total dissolução da alma individual. Como isto pode ser feito? Sinto que é o meu propósito na vida.

RESPOSTA: Isto não pode ser feito usando qualquer método, técnica ou intenção. Sua alma é um fragmento da energia da Fonte, a qual não pode ser destruída ou transformada. Ela é o que é: uma energia eterna, amorfa e vaporosa. Tudo o que a sua alma encontra é registrado para sempre e não pode ser apagado. Uma vez que isto ocorre, fica no passado. Sua alma nem mesmo existe completamente na realidade física material, assim nada que você mencionou nunca afetaria tudo isto. Se isto o aborrece tanto, vá ao Lar e descubra por que você veio.

Adriana, do Brasil, pergunta aos Mestres: Estou muito ligada a minha evolução espiritual, no entanto, desde que me separei a minha vida se tornou um marasmo gigantesco. Sinto que a minha missão é encontrar o amor. Será que o meu ex-marido ainda me ama? Eu o amo como a um irmão, sem qualquer desejo sexual. Sinto uma ligação muito forte com um homem que conheci há dois anos e nos tornamos amigos. Temos incríveis experiências espirituais. Sinto como se fôssemos parceiros, mas não sei o que fazer para despertar este amor.

RESPOSTA: É hora de deixar de sentir pena de si mesma. Você tem estas imagens imaginárias e expectativas sobre como é o “amor”. Você não se ama, e, portanto, acha que se puder amar alguém, estará tudo bem. Você tem que aceitar que está criando esta vida através de suas decisões. Você não pode fazer com que outros a amem, a menos que eles sintam algo por você, e eles sentirão primeiro, o quanto você se ama. Se eles não conseguirem sentir o amor em você, eles não chegarão até você.

M., da Austrália, pergunta aos Mestres: Nós dois nos amamos. Ficaremos juntos nesta vida e haverá problemas, já que nós dois somos casados com pessoas diferentes?

RESPOSTA: Você escolheu lidar com decisões sobre o que é melhor para você. Não há respostas certas ou erradas às perguntas que você faz e as ações que imagina. Cada um de vocês tem que fazer as suas próprias escolhas. Qualquer coisa é possível.

Delso, do Brasil, pergunta aos Mestres: Senti que não vejo por que continuar vivendo. Enfrentei uma depressão que me tirou o desejo de fazer qualquer coisa. Não sinto qualquer alegria ou entusiasmo. Não posso continuar. Sinto como se tivesse perdido a conexão com o universo. É errado uma pessoa tirar a sua própria vida, quando não pode realmente viver neste mundo? Não seria uma forma de suicídio uma pessoa viver sem qualquer desejo? Qual é a consequência para aqueles que cometem o suicídio? Ou como voltar a querer viver?

RESPOSTA: Quando você desiste da vida e decide que nada pode mudar, você fica preso. Mas não tem que ficar aí. Você cria a realidade para a sua vida. Se você acreditar que pode mudar e se libertar de todos os pensamentos negativos, poderá trazer a felicidade e a luz de volta a sua vida. Alegria, felicidade e amor são escolhas. Comece com algo simples, como escolher ter um ótimo dia, então, uma semana e, em seguida, um mês. Sua vida mudará e você aguardará o futuro.
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:
Toni e Peter
http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=1453
Traduções para o Português:
http://rayviolet2.blogspot.com/search?q=vozes+celestiais 
Agradecimentos: Celestial Voices, Inc contact@mastersofthespiritworld.com
Por favor, respeitem todos os créditos.
Arquivos deste autor: http://rayviolet.blogspot.com/search?q=Toni and Peter
Fonte: http://violetflame.biz.ly
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Perguntas aos MestresII - IIVoltar HomeII