PERGUNTEM AOS MESTRES
Através das Vozes Celestiais
Mensagem canalizada por Toni e Peter.
1º de Setembro de 2016
  luz de gaia  
  UMA APRESENTAÇÃO PRÉVIA DOS ENSINAMENTOS DOS MESTRES

Um Australiano que tomou conhecimento de três vidas passadas pede ajuda para saber o que ele deveria aprender com elas. Os Mestres explicam a importância de descobrir isto por si mesmo e lhe dá dicas para fazer isto.

Uma Brasileira está consternada com a confiança de seu marido em seus pais para tomar decisões pessoais por ele. Os Mestres, infelizmente, não lhe dão a esperança de que ele irá mudar.

Uma correspondente dos Estados Unidos está vendo imagens que os Mestres reconhecem como geometria sagrada. Se você nunca ouviu falar disto, gostará de ler os seus comentários.

Vocês podem ler estas perguntas e respostas na página de Mensagens, no site dos Mestres: http://www.mastersofthespiritworld.com/.  (Ou abaixo)

Para as traduções do Manual dos Mestres sobre a Reencarnação, cliquem neste link: http://celestialvoicesinc.com/?page_id=24  – ou na guia Livraria, no site dos Mestres. Façam o download do seu Manual gratuito dos Mestres em qualquer um dos DEZ idiomas listados (até agora).

Amor, Luz e Risos,

Toni e Peter.
Celestial Voices, Inc contact@mastersofthespiritworld.com


AS PERGUNTAS
INFLUÊNCIA DE VIDAS PASSADAS

PERGUNTA:
Mestres, eu vi o meu cinesiologista recentemente e ele me revelou três vidas passadas que se relacionam com lições que estou superando hoje. Uma foi como uma mulher, na antiga Israel, que sofreu nos relacionamentos, outra como um soldado Romano, ligado ao seu dever e incapaz de buscar a sua própria realização, e, por último, como um filósofo Grego. Meu cinesiologista não descobriu o significado da vida Grega e sugeriu que eu faça a minha própria pesquisa para descobrir mais. Poderiam, por favor, dar algum esclarecimento ou uma direção sobre estas três vidas e o que eu preciso aprender com estas experiências? Gostaria muito de receber tantos detalhes quanto estiverem dispostos a oferecer. – Dave, Austrália

RESPOSTA: Sua alma é eterna e decide cada série de desafios que irá enfrentar em sua próxima vida. Às vezes, uma alma não completa o processo de aprendizagem para uma lição de vida ou duas, e, então, opta por fazer desta uma parte de uma vida subseqüente. Outra forma que uma situação anterior aparece em uma vida atual não é como uma continuação do processo de aprendizagem, mas a utilização da sabedoria adquirida com o conhecimento de trabalhar com a lição em uma vida anterior.

Algumas almas escolhem aprender todos os aspectos de uma única característica humana, e, portanto, usam alguma variação de uma característica de uma forma ligeiramente diferente de antes. Por exemplo, cada contato que você tem com outra pessoa – seja um pai, irmão, professor, chefe, amigo, inimigo ou parceiro – é um tipo de relacionamento a ser aprendido e compreendido. Outra variação, nas relações românticas, é descobrir o que é o amor e como o percebe, como condicional ou incondicional. Ligado a ele estão lições de confiança, traição, auto-estima e autoconfiança.

Chegar ao ponto de assumir a responsabilidade pelas suas próprias decisões, de modo que você esteja exercitando o seu livre arbítrio, tem muitas faces. Você segue a liderança dos outros, posiciona-se e assume as consequências, ou apenas fica parado e testemunha o que todos fazem antes de seguir em frente?

Dizer-lhe o que deve ser importante para a sua vida, impede-o de aprender as lições que você escolheu. É somente através da autodescoberta, e, então, fazendo escolhas para entender por que esta situação está em sua vida, que você aprende. Procure os medos e dúvidas em sua vida e os analise para ver por que eles estão aí. Depois de analisar estas causas, escolha o caminho para se libertar delas, transformando-as em conhecimento sobre a sua seleção para a sua jornada.


PAIS INFLUENTES

Pergunta: Mestres, assim que conheci o meu marido, soube que ele tinha uma estreita ligação com os seus pais, mas naquele momento, isto não parecia interferir em nosso relacionamento. Estamos agora casados há quase quatro anos e vivendo emocionalmente distantes um do outro. Ainda que ele seja um profissional muito responsável e competente no trabalho, parece que ele não quer sair da sua posição de filho para pai de família. Conversei com ele, expliquei como me sinto e tentei inspirá-lo e fortalecê-lo em muitos sentidos. Entretanto, estou com medo de que ele não tenha a força de fazer esta mudança porque os seus pais ainda têm a autoridade e o domínio sobre ele. Será que isto é uma expectativa irrealista? Não quero esperar por algo se isto for claramente improvável. Quero apenas ter um parceiro forte e independente com quem compartilhar a minha vida. – Melinda, Brasil.

RESPOSTA: Seu marido está muito confuso e lhe falta autoconfiança quando se trata de assumir a responsabilidade para si mesmo e o seu crescimento. Todos criam a sua própria realidade e o que eles aceitam como as crenças dominantes em sua vida. Foi-lhe ensinado desde cedo que ele não podia tomar decisões por si mesmo quando elas fossem importantes para o seu futuro como um adulto. Ele acredita que quando se trata de questões pessoais, mamãe e papai sabem melhor e ele deve transferir para eles.

No trabalho, quando eles não estão por perto e não têm influência sobre o seu progresso, ele é completamente competente para analisar a situação e tomar decisões. Este é um negócio, e há regras estabelecidas pelas quais ele deve se comportar, a fim de ser bem sucedido. É uma responsabilidade, assim ele não tem que fazer quaisquer escolhas. Ele apenas segue o caminho tomado por outros.

Quando você se casou, ele pensou que você também veria a sabedoria que ele sente que os seus pais possuem e que você lhes permitiria tomar decisões para você, também. Ele não acha que há algo de errado com a maneira com que ele conduz a sua vida. Ele acredita que este é o modo da vida e que todas as pessoas seguem. Ele também sente que não tem que ser responsável por quaisquer consequências, desde que ele não tomou as decisões que levaram a elas. Ele pode apenas culpar quem tomou a decisão que ele escolheu seguir.

Ele pensa que você é irracional por não tomar o caminho fácil com ele. Ele não tem intenção de mudar a forma com que ele vive a sua vida. Enquanto os pais dele estiverem em cena, ele permanecerá “o seu garotinho obediente”, agarrando-se a cada palavra que eles falam e à direção que eles lhe dão. É muito improvável que ele um dia queira ser o chefe de sua família.

Você deve decidir se deseja que as coisas permaneçam como estão, ou se é o momento de aceitar que você não pode prosperar neste ambiente. Você interpretou mal o seu marido, porque você tinha decidido o que queria dele e que as coisas mudariam quando se casassem. Seja completamente honesta com você mesma e siga os seus sentimentos sobre o que você deseja.


MENSAGENS NA GEOMETRIA SAGRADA

PERGUNTA:
Mestres, tenho experimentado ver a energia em jogo. No início, era um belo padrão de favo de mel dourado. Ele se desenvolvia em padrões ainda mais complexos. Imagine experienciar a Noite Estrelada de Van Gogh em 3D, com uma maravilhosa energia girando em torno de você. Vejo também hieróglifos egípcios ganhando vida e agindo de acordo com cenas e figuras de vasos gregos vibrantes e cinéticos. É tudo tão bonito! Isto tem se tornado tão complexo que pode ser difícil e cansativo para os meus olhos verem, ainda que não sejam realmente os meus olhos que veem. Gosto de ser um observador. Mas há alguma intenção por trás do que eu vejo além da extraordinária beleza? – AJ, Estados Unidos.

RESPOSTA: Um meio pelo qual as almas no universo se comunicam é usando os padrões que você está vendo e sentindo. Como um estudo, isto é parte do que os metafísicos se referem como geometria sagrada. Um simples padrão como o símbolo conhecido como a flor da vida conta toda a história do ser não físico convertido no físico.

Quando as almas se tornaram físico/humanas elas tiveram algumas memórias de sua forma usual de transmitir informações, e elas usavam as representações para decorar edifícios, louças de barro (cerâmica) e materiais escritos. Assim como a música pode vir de um único instrumento que toca uma melodia, ou de uma orquestra que preenche o universo com harmonias complexas, o que você vê é um número de variações nas conversas.

Desde que você está no elemento físico, você está somente “vendo” as representações físicas. A maneira de realmente tirar o máximo proveito de suas experiências é limpar a sua mente de noções preconcebidas e permitir-se “sentir” e ficar imerso tanto no que é visível, quanto no que não é visível.

Você está entrando na dimensão entre o físico e o não físico, em que também se encontram aquelas almas que estão disponíveis a ajudar os seres humanos. Peça-lhes para ajudá-lo a compreender o que você está observando. Estados meditativos, onde a sua mente está em silêncio, irá melhorar a experiência. Aprecie.

http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=587

Para enviar uma pergunta:

http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=2056


GUIA DE REENCARNAÇÃO

Alexander, dos Estados Unidos, pergunta aos Mestres: Eu sempre senti que a minha vida foi encantadora. Tive um tempo maravilhoso. Mas nos últimos anos, as oportunidades que eu tive no passado não estiveram aparecendo com tanta frequência. Faço produção cinematográfica em pequena escala, mas quero trabalhar em projetos maiores e alcançar um público maior. Estou também preocupado por não estar ganhando dinheiro suficiente para sustentar uma família. Qual é o melhor caminho para mim? Como faço para resgatar a magia?

RESPOSTA: A magia ainda está aí. Ela apenas não está sendo abordada corretamente. Como você progrediu em sua profissão, você precisava aumentar o seu alcance, e isto precisa de uma confiança em si mesmo que você não tem certeza de que pode manifestar. Agora você está se sabotando com a sua indecisão. Visualize o que você precisa em sua vida e, então, avance para isto.

Tuire, da Finlândia, pergunta aos Mestres: Tenho uma amiga por quem eu me apaixonei uma vez. Ela é heterossexual e eu sou lésbica. Tivemos um caso rápido. Agora, acabou. Foi um evento cármico? Por que o nosso relacionamento é tão complicado como amigas? Ela é simpática e afetuosa com outras pessoas ao redor dela, mas comigo ela se torna violenta e agressiva. Devo me afastar do relacionamento?

RESPOSTA: Não existe tal coisa como Karma, porque isto significaria que nenhuma alma tem o livre arbítrio – o que, é claro, todas têm. Ela tem medo do conforto que ela encontrou com você no passado, porque ela escolhe ser heterossexual neste momento e você representa uma ameaça a este estilo de vida. Em sua confusão, você representa a sua incapacidade de tomar uma decisão, e ela quer se perceber estando no controle. Seria melhor lhe dar espaço agora.

Eli, do Brasil, pergunta aos Mestres: Meu marido integra o meu grupo de alma?

RESPOSTA: Não, ele não é um membro do seu grupo de almas, mas isto não significa que ele não seja uma parte das lições que você veio aqui para aprender.

Amy, da China, pergunta aos Mestres: Poderia, por favor, buscar o seu conselho em uma situação? Eu poderia ter sido responsável pela situação, de minha parte, sendo sincera, mas nos últimos 6 meses, de alguma forma, eu me envolvi em alguma política no escritório. Poderiam, por favor, dar-me algum conselho sobre qual é a minha lição aqui?

RESPOSTA: Você tem várias lições. Uma é se conhecer e se entender a partir dos seus próprios sentimentos e não contar com os comentários dos outros. O que alguém lhe diz, ou sobre você, pode prejudicá-la somente se você aceitar isto como verdadeiro e se permitir acreditar que você é indigna por causa disto. Qualquer grupo de pessoas que trabalham juntas terá dramas de controle em que algumas delas querem tirar toda a energia das outras, fazendo-as se sentir insignificantes. Você tem a escolha de não lhes permitir moldar a sua vida para você.

Dianne, da Austrália, pergunta aos Mestres: Ultimamente, estou tendo sonhos recorrentes que animais repelentes estão tentando me atacar. Eu me defendo vitoriosamente, todas as vezes. Será que eles são espíritos negativos que tentam me atacar, e se assim for, porque eles estão atrás de mim?

RESPOSTA: Você tem um inimigo que está enviando energia negativa para você, para tentar desequilibrá-la. Mesmo em seus sonhos você escolhe o caminho positivo, sendo vitoriosa sobre os seus atacantes. Envolva-se com a luz branca positiva, incondicionalmente amorosa, antes de ir se deitar. Peça aos seus guias para afastar as energias negativas. Eles irão se cansar quando não mais a afetarem.

Amanda, dos Estados Unidos, pergunta aos Mestres: Eu sou tanto atraída, quanto rejeitada pelo meu amante. É quase como um vício. Ele parece incorporar e refletir tanto o meu eu luz, quanto o eu sombra. Isto, às vezes, deixa-me inquieta em relação a um completo compromisso. Estou experienciando a reflexibilidade do Universo, ou temos um acordo espiritual? Isto é importante para mim.

RESPOSTA: Você está presa entre uma atração física da terceira dimensão com grandes benefícios sexuais e um desejo espiritual energético de fugir do julgamento do ego e viver no amor incondicional, positivo. Nenhum é certo ou errado. Você veio à Terra para ter experiências e moldar a sua vida pelas escolhas que selecionar. Você será capaz de aprender coisas diferentes de qualquer escolha que fizer no que diz respeito a este relacionamento.

Vinicius, do Brasil, pergunta aos Mestres: Será que existe a bissexualidade? Eu sempre me pergunto sobre isto, porque muitos homens disseram que eles eram bissexuais antes de surgirem como gays. O mesmo aconteceu com as lésbicas. A bissexualidade é apenas uma fase ou ela dura por toda a vida?

RESPOSTA: Cada alma tem total livre arbítrio em cada decisão, durante uma existência humana. As lições podem ser aprendidas com a escolha de ser um bissexual, homossexual ou heterossexual. A duração de uma identidade está sujeita à mudança na decisão do indivíduo. Algumas pessoas passam por uma série de experiências durante as quais elas se denominam com vários títulos. Estes títulos podem mudar quando elas encontram algo com o qual se sintam mais confortáveis. Pense de novo: coisas que eram tão importantes para você quando criança nem mesmo manteriam o interesse para você agora.

Irina, dos Estados Unidos, pergunta aos Mestres: Grata por responder a uma pergunta para mim. Em sua resposta, havia uma frase: “Vidas passadas não são consideradas em sua vida atual”, o que me chocou, pois eu estive interessada em vidas passadas desde a infância (tive algumas memórias e sentimentos de déjà vu) e tive muitas sessões de regressão a vidas passadas. Se as vidas passadas não afetam a minha vida atual – por que estou tão interessada nelas?

RESPOSTA: Nossa resposta se referia ao fato de que as vidas não estão influenciando as lições com que você veio aqui trabalhar nesta vida. As Regressões a vidas passadas são importantes para você porque elas reforçam a sabedoria que você adquiriu nestas experiências passadas e podem ser usadas para aumentar a sua percepção da atual. Elas simplesmente não são lições contínuas.

Saara, da Finlândia, pergunta aos Mestres: Por que é tão difícil encontrar o meu lugar na sociedade? Durante toda a minha vida eu me senti uma estranha. Quero trabalhar com uma grande paixão. Quero ganhar dinheiro. Não acredito em mim mesma o suficiente. Por quê? Tive uma vida interessante pelo que sou grata e me sinto abençoada, mas nesta área eu não sei realmente o que fazer.

RESPOSTA: Você precisa encontrar o amor próprio dentro de você. Você é extremamente crítica, pensando que há somente uma coisa que a fará “feliz”. Isto não é verdade. Amar-se é aceitar totalmente que o que você tem em sua vida é o que você desejou e trouxe para aprender. Observe as suas realizações e que pessoa fantasticamente maravilhosa você é. Abrace-se por todo o grande trabalho que você fez. Medite e veja todas estas coisas dentro de você que você tomou por certo quando ninguém além de você poderia tê-las feito. Respeite-se.

Kate, dos Estados Unidos, pergunta aos Mestres: Sou uma curadora intuitiva que recebe informação de meus 12 “conselheiros” espirituais para ajudar a curar aspectos físicos, emocionais, espirituais e mentais. Meu principal “trabalho” é ajudar a abrir o coração das pessoas e espalhar a compaixão. Estou muito feliz por encontrar este site! É uma prova de que tenho companheiros terrestres!

RESPOSTA: Há uma tonelada de Trabalhadores da Luz e estes, como você, estão ajudando outras almas a encontrar o caminho para a iluminação espiritual. Lembre-se: não fique “investida” nos resultados que você está buscando, pois cada alma tem o livre arbítrio para receber ou, se não estiver preparada, para rejeitar os seus ensinamentos.
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:
Toni e Peter
https://www.facebook.com/Reincarnation-Guide-137191392985848/
Agradecimentos a: Celestial Voices, Inc contact@mastersofthespiritworld.com

Por favor, respeitem todos os créditos.

Arquivos deste autor:
http://rayviolet.blogspot.com/search?q=Celestial+Voices
http://violetflame.biz.ly/blog/?tags=celestial+voices

Traduções em Português:
http://rayviolet2.blogspot.com/search?q=vozes+celestiais
Compilado por: http://violetflame.biz.ly/
Todos os artigos são de responsabilidade dos respectivos autores ou editores.
Crenças religiosas ou políticas não são defendidas aqui.
Mais em: @ http://violetflame.biz.ly

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Perguntas aos MestresII - IIVoltar HomeII