PERGUNTEM AOS MESTRES
Através das Vozes Celestiais
Mensagem canalizada por Toni e Peter
22 de Setembro de 2016
  luz de gaia  
  UMA APRESENTAÇÃO PRÉVIA DOS ENSINAMENTOS DOS MESTRES

O primeiro questionador desta semana, um homem dos Estados Unidos, não entendeu alguns dos pontos básicos sobre a essência e as jornadas das almas. Felizmente, a explicação dos Mestres irá esclarecê-lo.

Os possíveis efeitos na saúde dos campos eletromagnéticos são motivo de preocupação para uma Finlandesa. A resposta dos Mestres é educacional.

Um correspondente Brasileiro não foi bem sucedido ao usar substâncias psicodélicas para realizar experiências espirituais. Os Mestres alertam que isto requer paciência e prática, sugerem o uso da Meditação em vez de produtos químicos e oferecem dicas para o sucesso.

Vocês podem ler estas perguntas e respostas na página de Mensagens do site dos Mestres: http://www.mastersofthespiritworld.com/. (ou abaixo).

Para as traduções do Manual dos Mestres sobre a Reencarnação, cliquem neste link: http://celestialvoicesinc.com/?page_id=24 – ou na guia Livraria no site dos Mestres. Façam o download do seu Manual gratuito dos Mestres em qualquer um dos DEZ idiomas listados (até agora).

Amor, Luz e Risos,

Toni e Peter.

Celestial Voices, Inc contact@mastersofthespiritworld.com



AS PERGUNTAS
DITANDO AS EXPERIÊNCIAS DOS OUTROS


PERGUNTA: Mestres, como estes viajantes astrais e outros chamados mestres do mundo espiritual teriam as suas almas sido reiniciadas à identidade zero, à não realização? Agora me parece claro que os inimigos da humanidade são encontrados nestes tipos de pessoas. Como podemos destruir as identidades de suas almas? Como poderíamos interceptar as suas almas e esgotar a energia de suas almas, usando-as para atividades industriais, por exemplo? - David, Estados Unidos.

RESPOSTA: Você está julgando, não está? Como você sabe que cada uma destas almas não está participando de uma aventura conjunta com inúmeras outras almas, incluindo a sua? Qualquer alma que pratica, pode aprender a viagem astral para utilizar as lições aprendidas em vidas anteriores, para ajudar na aprendizagem dos viajantes companheiros nesta dualidade, ou até para melhorar o seu próprio aprendizado. O termo “mestre” implica uma alma que passou muitas vidas aprendendo todos os aspectos possíveis de uma característica humana em particular, a fim de ser útil àqueles que estudam este traço em sua experiência terrena.

Como você chega à conclusão de que estas almas estudiosas são os inimigos da humanidade? As almas se tornam uma parte da humanidade para aprender com a dualidade que existe na Terra. Elas vêm para ver, compreender e adquirir sabedoria com as lições escolhidas por elas mesmas, e a única maneira com que podem aprender esta lição positiva é observando o seu oposto negativo. Isto é criado através de seu próprio pré-planejamento, e não por outra alma que tenha partido antes.

As almas não são físicas, e, portanto, é impossível para elas serem integradas no mecanismo físico. Desde que as almas são fragmentos da Fonte, elas são eternas e não podem ser destruídas. Para “extinguir” a memória ou identidade de uma alma, você teria que mudar a composição da energia da Fonte e tudo o que flui, ou fluiu, a partir desta origem – incluindo você.

Todas as suas ideias se encaixam perfeitamente nos teoremas de ficção científica, mas não na jornada da alma realizada através da reencarnação. Como você se sentiria se alguém decidisse que as suas ideias eram perigosas e que você deveria ter a sua mente limpa de tudo o que você já pensou ou experienciou, de modo que não mais fosse capaz de aborrecer as pessoas com as suas tentativas de ditar o que as outras almas deveriam aprender?


VIBRAÇÕES ELETROMAGNÉTICAS E SAÚDE

PERGUNTA: Mestres, os aparelhos sem fio (telefones celulares, roteadores sem fio, fontes artificiais de campos eletromagnéticos em geral) estão causando problemas de saúde? Ou a radiação eletromagnética é prejudicial somente se acreditarmos que seja? – Hanna, Finlândia.

RESPOSTA: Os componentes físicos do corpo humano são controlados, dirigidos e modulados pela energia elétrica. Os aparelhos sem fio que você mencionou, além dos fios de alta tensão que carregam grandes quantidades de eletricidade, podem, de fato, afetar alguns corpos humanos. O grau do impacto tem muito a ver com a composição pessoal do corpo. Assim como cada pessoa pode tolerar quantidades variáveis de ondas térmicas (calor), o mesmo é verdade para estas ondas eletromagnéticas.

Um fator que entra em jogo com o uso de celulares e dispositivos com sistema Bluetooth é a espessura do crânio de uma pessoa. O osso irá fornecer um grau de segurança, interferindo com a quantidade de penetração. Um segundo fator é a força da onda e a duração. Um terceiro fator é a sensibilidade que a pessoa demonstra com a energia introduzida. E o quarto fator é o desejo da pessoa de experienciar certa doença ou desconforto em sua vida. Todos estes fatores individuais são adicionalmente influenciados pelas crenças da alma.

Com outras ondas elétricas e a radiação, a composição do corpo entra em consideração. Fetos em desenvolvimento e bebês podem ser drasticamente afetados pela radiação eletromagnética que diz às delicadas células para se dividirem quando não estão programadas (causando a formação de tumores), ou se dividirem de uma forma anormal nesta fase (criando defeitos de nascimento).

As pessoas são muito poderosas quando se trata de trazer experiências para si mesmas. Se você pensa demasiado em algo, o universo está certo de que você está pedindo para ter a experiência e, então, você irá tê-la. O mesmo é verdade se você disser: “Eu não preciso experienciar isto”, e, então, se isto não for contra os seus planos para as lições de vida, você não ficará exposto.

Estar ciente de que estas ondas podem ser prejudiciais para um corpo humano é benéfico para se proteger mais. Saber onde correm os fios de alta tensão, e não permitir que os seus filhos brinquem sob eles, irá diminuir o grau de exposição. Limitar o tempo que um dispositivo com sistema Bluetooth está em seu ouvido bem próximo ao seu templo, irá evitar exponencialmente os tumores cerebrais. Você não precisa ter medo de toda a exposição, mas como com a alimentação farta, a moderação é uma decisão sábia.


POR QUE AS DROGAS PSICODÉLICAS NÃO FUNCIONAM PARA MIM?

PERGUNTA: Mestres, eu vejo pessoas tendo experiências fantásticas com drogas. Eu nunca tive estas experiências e sinto certa aversão com tudo isto. Devo insistir ou isto não é um caminho para mim? Anseio pelo contato com os meus mentores, com os meus irmãos estelares e em ser um Trabalhador da Luz. O que está me impedindo de realizar isto? O encontro de um parceiro de viagem para desenvolver em conjunto o autoconhecimento, a espiritualidade, a sexualidade e a Kundalini? – Vinícius, Brasil.

RESPOSTA: Uma alma não precisa de qualquer ajuda externa para alcançar a iluminação, para estabelecer a conexão com os seus guias, ou para estar na presença da Fonte. Todas estas coisas podem ser realizadas com paciência, prática, intenção pura e a aceitação de que isto é possível.

O mínimo que é necessário para estar na Consciência Divina, como a maioria dos adeptos chama, é que você desligue a sua mente pensante e se entregue a sua natureza inconsciente. Aqueles que realizam isto pelo uso de drogas, também chamadas de psicodélicas, permitem que os seus corpos, as suas capacidades mentais e os processos físicos sejam quimicamente alterados para impedir os pensamentos conscientes e o controle do corpo.

O que acontece com o eu físico é a perda de inibições, a sensação de poder com a ideia de que você pode fazer qualquer coisa, ser qualquer coisa e saber tudo. Isto realiza o que os praticantes religiosos que usam estas substâncias chamam de experienciar Deus interiormente. De fato, você retira todos os apetrechos humanos e reconhece a alma energética como a sua verdadeira identidade.

É possível chegar a este mesmo ponto em uma meditação profunda sem a angústia química de dores de estômago e a perda de outras funções corporais. O que o impediu de obter resultados positivos em qualquer uma destas experiências foi o seu medo. Você tem que se entregar completamente ao processo, usando os produtos químicos ou a meditação.

Você quer que alguém o leve pela mão e lhe mostre uma maneira fácil de chegar aonde você quer ir. O problema é que o que funciona para uma pessoa pode não funcionar para outra. A meditação é onde você encontra os seus guias. Então, permita-lhes ajudá-lo a se interiorizar ainda mais para alcançar este estado de perfeita conexão com o amor incondicional da força Divina.

Experimente usar a música para elevá-lo acima da densidade da Terra. Avance sem expectativas específicas do que irá acontecer e voe com o ritmo. Limpe a sua mente de todos os seus pensamentos pessoais e busque as sensações de outras almas se unindo a você em sua jornada. Tenha paciência quando escorregar no julgamento de sua jornada. Comece novamente e flutue para fora do seu corpo, na energia.

http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=587

Para enviar uma pergunta:

http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=2056


GUIA DE REENCARNAÇÃO:

Caroline, da Irlanda, pergunta aos Mestres: Durante anos, tive um sonho recorrente. Ele muda no cenário, mas, basicamente, envolve sempre um homem com quem eu estive na escola secundária. Ele está casado com outra amiga da escola! Eu não me dava bem com este homem. Na verdade, ele era muito insultuoso comigo, embora eu ache que ele não me desagradava. Os sonhos, gradualmente, tornaram-se mais detalhados. Parece que há uma proximidade espiritual. Eu fiquei nervosa perto dele agora, ainda que ele nada saiba sobre as nossas “conversas” noturnas. Será que é o meu eu superior tentando me comunicar algo, ou são os meus sonhos que simplesmente desejam satisfação? Há aproximadamente vinte e cinco anos desde que estes começaram. Sinto-me feliz quando acordo. Por que estou tendo estes sonhos?

RESPOSTA: Você está criando um cenário de sonho onde você está no controle e escrevendo o roteiro. Este homem é apenas o que você recrutou para o papel principal em seu mundo de sonhos porque ele foi sempre um desconhecido para você na escola. Porque você realmente não o conheceu, você é capaz de “visualizar” como quer que ele interaja com você. Sua felicidade é um reflexo da satisfação que a sua criação causa interiormente. Continue com a sua produção, que está somente em sua imaginação, ou decida mudar o personagem principal e remover o desconforto que você experimenta diante de sua presença real.

Adela, do Reino Unido, pergunta aos Mestres: Meu coração está partido. Foi há um ano desde que o homem que eu amei morreu e não consigo seguir em frente. Não quero ter esta vida sem ele, sinto muito a sua falta. Como posso continuar? Em alguns dias eu quero outra chance no amor, mas em outros momentos sinto que irei carregar um buraco em mim eternamente. Por que eu escolhi experienciar este sofrimento?

RESPOSTA: Esta é uma lição. Cada alma entra no físico por conta própria, com as suas lições individuais. O que você teve, fisicamente, foi maravilhoso. Agora você deve decidir se pode avançar para completar o resto dos seus testes. Você não está honrando a sua vida ao viver no passado. Você o vê somente como parte de um todo, não como algo que você escolheu – que é assumir a responsabilidade pela sua vida.

Cristina, de Portugal, pergunta aos Mestres: Amo o meu marido, mas, às vezes parece que queria sentir um feitiço, uma paixão que não vem mais. Não sei como interpretar, se sigo o meu coração, ou se estou iludida e sinto pesar por deixar um homem maravilhoso. Porque, há uma pessoa que ainda me emocione? Nós temos um contrato para esta vida, eu gostei dele, ele gostou de mim, realmente? Qual é o significado que tiro de tudo isto? Por que quero me sentir livre?

RESPOSTA: Você está estudando avaliar os seus sentimentos e baseando as decisões no que ressoa com você. Você não fez contratos com nenhuma destas pessoas. Você foi atraída para cada uma para aprender coisas diferentes sobre os relacionamentos. Siga os seus sentimentos agora a fim de fazer escolhas que lhe permitam continuar a crescer. A necessidade de se sentir livre decorre de ser manipulada nos relacionamentos. Resgate o seu poder.

Jane, do Reino Unido, pergunta aos Mestres: Tenho um filho muito deprimido que está preso em sua vida, e oprimindo a todos, pois nos preocupamos com ele e não sabemos como ajudá-lo. Tenho medo de que a sua vida nunca siga de uma forma positiva e não sei como ajudá-lo. Ele está me deixando doente e estou desesperada. É uma lição que ele escolheu? Eu escolhi isto? Eu não posso ser feliz em minha própria vida, pois estou muito angustiada com isto. Será que a sua vida tomará um rumo mais positivo no futuro? Estou muito preocupada, e acho difícil não me preocupar o tempo todo.

RESPOSTA: Cada alma entra em um corpo humano para experienciar lições pré-escolhidas. Seu filho queria ver se ele era capaz de lidar com a depressão e a negatividade. Ele não está fazendo um trabalho muito bom e pode não despertar nesta vida. Você veio aprender que é impossível viver a vida do outro por ele. Você não pode fazer nada pelo seu filho, a menos que ele esteja disposto a cooperar, e ele não está. Pare de perder tempo e energia pensando que pode influenciá-lo mais do que já o fez. É hora de cuidar de si mesma. Envie-lhe toda a energia incondicional que você possa reunir do Universo, com a intenção de que ele possa finalmente despertar.

Diana, do Reino Unido, pergunta aos Mestres: Meu pai morreu recentemente no hospital e tinha pedido para ver a minha mãe naquela manhã, mas morreu antes que chegássemos. Ele sabia que estávamos a caminho para vê-lo? Eu sonhei com ele e ele parecia triste. Ele já passou para o amor incondicional?

RESPOSTA: Seu pai está no amor incondicional e envia o mesmo para você. Ele está agora ciente de tudo o que ocorreu no momento em que a sua alma estava se preparando para deixar o corpo – ele foi incapaz de sustentar a vida por mais tempo e isto foi por que ele se foi antes que vocês chegassem. Quando você sonhou com ele, ele estava em transição e não totalmente situado no amor.

Helen, da Finlândia, pergunta aos Mestres: Tenho um problema de me relacionar com o meu corpo e compreendo que é a minha lição de vida. Estive desconfortável com o meu corpo desde que era criança e tive momentos difíceis por ser uma menina (queria ser um menino e até parecia ser um). Hoje em dia, eu me sinto como uma mulher e estou feliz com o meu sexo, mas algo me incomoda em relação ao meu corpo e não sei o que é. Não parece algo como “você viu isto na mídia”, mas algo muito mais profundo. É como se eu não soubesse o que fazer com um corpo, se isto faz algum sentido. Qual é a fonte disto? Como posso me ajudar, transformando isto em uma coisa positiva?

RESPOSTA: Em primeiro lugar, considere o seu corpo apenas como uma casca em que a sua alma escolheu para se vestir nesta vida. Ao longo dos anos, você escolheu roupas diferentes para colocar sobre esta casca. Às vezes, estes tecidos a agradam, às vezes, você fazia isto porque era uma exigência ou moda, ou, simplesmente, era tudo do que você podia dispor. Em alguns trajes você teve uma identidade fornecida pelo “uniforme” e isto parecia adequado em um momento e incorreto em outros. Não tente analisar os seus sentimentos. Recue e observe que você escolheu esta ambigüidade para compreender melhor que estar consciente de seu espaço na sociedade não é a razão de você estar aqui. Você está aqui para experienciar uma série de desafios e aprender a amá-los pela sabedoria que eles lhe permitem.

Efa, do Brasil, pergunta aos Mestres. Estou apaixonada, em um amor platônico por alguém que não é o meu marido. Este homem é parte do meu grupo de almas?

RESPOSTA: Nenhum homem é um membro do seu grupo de almas. É possível para uma pessoa ter um amor platônico por um grupo muito grande de pessoas se elas estiverem abertas à energia dentro do corpo. Todas as almas são iguais, e tendo respeito pela sua jornada lhe permite amá-las de uma forma física.

Alzira, de Portugal, pergunta aos Mestres: Trabalho em uma casa de repouso há 6 anos. Gosto do meu trabalho, mas o ambiente de trabalho é muito ruim. Tentei sair uma vez, mas tive que retornar novamente por causa da minha estabilidade financeira. Devo ficar aqui ou procurar em outros lugares?

RESPOSTA: Esta posição lhe está permitindo enfrentar inúmeras lições de vida que você optou por experienciar antes de vir à Terra. Você trabalhou com a maior parte delas, assim você pode decidir que é o momento de avançar. Você tem total livre arbítrio, mas também tem de estar ciente das necessidades físicas necessárias para viver na terceira dimensão. Nada é certo ou errado.

Lis, do Brasil, pergunta aos Mestres: Conheci um rapaz há 3 anos e não consigo esquecer. As lições que aprendi com ele foram muito importantes em minha vida e me ajudaram a terminar um casamento ruim. Tenho a impressão de que já vivemos juntos porque temos uma grande afinidade. Por que isto é tão difícil? Ele é uma alma gêmea? Nunca tivemos nada além de uma amizade e ele está comprometido com outra pessoa. Como posso superar isto e seguir em frente? Gostaria de ter um parceiro na vida.

RESPOSTA: Ele é um membro do seu grupo de almas, e foi feito um acordo de que ele entraria em sua vida naquele momento em que o fez, de modo que pudesse ajudá-la a ver o que estava errado com o seu atual casamento. Vocês nunca decidiram se tornar um casal. Mantenha-o como um amigo, mas aberta à possibilidade de um novo homem em sua vida. Enquanto você se apegar à lembrança do que você acha que poderia ter com ele, não estará livre para encontrar outra pessoa.

Luciana, do Brasil, pergunta aos Mestres: Tenho um filho de 10 anos e o adotei aos 5, mas quando ele tinha 7 anos, eu me separei. Ele ficou comigo no primeiro ano depois da separação, mas quando encontrei um novo companheiro, ele quis viver com o seu pai. Preocupo-me com a sua educação e me encontro impotente para mudar o seu comportamento, porque o vejo a cada 15 dias. Meu marido quer que eu me distancie do meu filho, ele sente a minha falta e está aprendendo a me apreciar, mas não sei se este é o melhor caminho. Meu coração me pede para não me afastar... Esta minha atitude pesará no futuro?... Estou certa? Ajudem-me.

RESPOSTA: Deixe de tentar viver a vida dos outros e passe algum tempo por conta própria. Você não consegue ver todas as implicações desta situação e imagina que as coisas são agora como deseja que elas sejam. Você fez escolhas, e assim tem todas as outras pessoas em sua vida. Aceite a responsabilidade que resulta de suas escolhas e respeite os desejos dos outros. Todas as almas trazem para si o que elas desejam experienciar e é isto o que está acontecendo aqui.

Kristina, do Canadá, pergunta aos Mestres: Na maior parte da minha vida eu tenho esta interessante ligação com os números... Principalmente 22.222, mas ultimamente aparecem 1234. Gostaria de saber o que isto significa.

RESPOSTA: Seus guias e a sua alma se cansaram de usar o mesmo número para indicar uma resposta positiva, assim eles decidiram ver se você se torna mais consciente de suas informações, usando os números consecutivos para uma resposta afirmativa e números aleatórios para indicar uma negativa.

Kel, do Brasil, pergunta aos Mestres: Sou grato por tantos ensinamentos em suas respostas e acho que estou entrando no caminho do amor, mas me casei há anos com um homem que já morreu em 2013, o pai dos meus filhos. Sinto-me ainda ligada a ele. Estou no caminho certo, porque ainda sinto esta conexão?

RESPOSTA: Você não pode se esquecer do que amou e perdeu. Não há nada de errado por ainda se lembrar do tempo que passou com o seu marido, contanto que se permita continuar a viver no presente. Honre o trabalho que você está fazendo para compreender a sua vida, e se abra para a perspectiva do outro vir a você. Você pode amar outro sem desrespeitar o seu falecido marido, assim como você pode amar mais de um filho em uma vida.
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:
Toni e Peter
https://www.facebook.com/Reincarnation-Guide-137191392985848/
Agradecimentos a: Celestial Voices, Inc contact@mastersofthespiritworld.com

Por favor, respeitem todos os créditos.

Arquivos deste autor:
http://rayviolet.blogspot.com/search?q=Celestial+Voices
http://violetflame.biz.ly/blog/?tags=celestial+voices

Traduções em Português:
http://rayviolet2.blogspot.com/search?q=vozes+celestiais
Compilado por: http://violetflame.biz.ly/
Todos os artigos são de responsabilidade dos respectivos autores ou editores.
Crenças religiosas ou políticas não são defendidas aqui.
Mais em: @ http://violetflame.biz.ly

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Perguntas aos MestresII - IIVoltar HomeII