PERGUNTEM AOS MESTRES
Através das Vozes Celestiais
Mensagem canalizada por Toni e Peter
15 de Setembro de 2016
  luz de gaia  
  UMA APRESENTAÇÃO PRÉVIA DOS ENSINAMENTOS DOS MESTRES

A origem e o propósito das almas é uma questão recorrente – provavelmente porque mais pessoas estão tendo acesso aos ensinamentos dos Mestres, o que é uma boa coisa.

A pergunta desta semana vem de uma Australiana e é totalmente respondida pelos Mestres.

Outra pergunta vem de uma Americana preocupada com um amigo, com o que podemos chamar de distúrbio de personalidade múltipla. Esta é uma condição fascinante e a resposta dos Mestres é esclarecedora.

Uma Finlandesa está frustrada com o olhar de seu marido para outras mulheres. Os Mestres dão uma dica sobre as suas lições de vida e a aconselham sobre como ela poderia lidar com a situação. Eles também lembram que ela tem a opção de se quer ou não permanecer com o marido.

Vocês podem ler estas perguntas e respostas na página de Mensagens do site dos Mestres: http://www. mastersofthespiritworld.com/. (ou abaixo)

Aqui nos Estados Unidos há muita empolgação em relação à iminente abertura do Novo Museu Nacional da História e Cultura Afro-Americana do Instituto Smithsonian, no National Mall, em Washington, D.C. Anunciado como “100 anos de produção”, o museu está sendo amplamente divulgado. Enquanto assistíamos a uma pré-visualização pela televisão em um importante noticiário da manhã, ocorreu-nos que várias pessoas importantes na história Afro-Americana aparecem nas páginas de dois dos nossos livros: “Conversando com Mulheres do Século Vinte” (Marian Anderson, Ella Fitzgerald, Barbara Jordan, Wilma Rudolph) e “Conversando com Homens do Século Vinte” (Louis Armstrong, James Baldwin, Martin Luther King, Joe Louis, Jesse Owens). Lá, vocês podem ler conversas animadas com as suas almas, canalizadas por Toni Ann Winninger e gravadas por Peter Watson Jenkins. Os dois livros estão disponíveis no Amazon – como estão todos os nossos outros livros. Para as traduções do Manual dos Mestres sobre a Reencarnação, cliquem neste link: http://celestialvoicesinc.com/ ?page_id=24 – ou na guia Livraria, no site dos Mestres. Baixem o seu manual gratuito dos Mestres em qualquer dos DEZ idiomas listados (até agora).

Amor, Luz e Risos,

Toni e Peter.
Celestial Voices, Inc <contact@ mastersofthespiritworld.com>



AS PERGUNTAS
O CICLO DA EXISTÊNCIA HUMANA


PERGUNTA: Mestres, eu gostaria de perguntar: Quem montou o sistema pelo qual as almas têm que vir à Terra para aprender as lições? Nós retornamos à Terra para lidar com a marca do trauma deixado de vidas anteriores? Foram os alienígenas que estabeleceram o ciclo do nascimento e do renascimento, simplesmente para o seu próprio entretenimento? Há alguma verdade com a Cientologia? – Luciana, Austrália

RESPOSTA: A força de capacitação de todos os seres humanos é a sua alma eterna. As almas são fragmentos da energia da Fonte que foram divididos, de modo que a Fonte pudesse experienciar uma situação física que fosse metade de energia positiva e amorosa e metade seria o oposto negativo da perfeição.

Antes que houvesse uma divisão, a Fonte estava em toda a parte e em tudo, mas existia no amor incondicional e na perfeição. Ela desejava saber e compreender o que não era, mas sabia que era impossível em seu estado atual de perfeição. As almas, fragmentos de si mesma, vieram ao mundo que foi criado como uma dualidade, de modo que cada uma pudesse escolher exatamente o que ela queria experienciar.

A Fonte, e as próprias almas, decidiram como elas poderiam aprender melhor. Foi determinado que elas chegariam com amnésia quanto a sua verdadeira essência, de modo que cada situação que elas encontrassem, não fosse contaminada pelo conhecimento de que elas eram realmente perfeição. Assim, para responder a sua pergunta, todas as partes da Fonte configuraram o sistema – inclusive você.

Os alienígenas nada têm a ver com o ciclo, desde que eles, também, são almas que têm uma experiência humanóide, ainda que não seja dentro de uma dualidade. A decisão quanto ao que as almas terão que enfrentar em cada encarnação, é determinada por elas antes de virem. Às vezes, é para reexaminar ou completar algo que elas começaram em outra vida, mas a decisão é deixada ao seu livre arbítrio.

A Cientologia é a criação e a recordação de L. Ron Hubbard, de suas experiências e estudos. O que lhe permitiu alcançar o grau de consciência que ele alegou que tinha, pode ou não funcionar para alguém. Na evolução da Cientologia, você encontrará muitas contradições, pois Hubbard tentou vários procedimentos, achou que não funcionavam ou se cansou deles, e então passou para outros processos.

Ao usar o seu próprio livre arbítrio, permita que a sua intuição e os sentimentos ditem o que é adequado para você. Em cada religião, culto e organização, você pode encontrar algo que o ajude a avançar em direção à compreensão. Tenha cuidado para não adquirir todo o pacote, a menos que cada elemento ressoe com você.


OUTRA CONSCIÊNCIA INTERIOR

PERGUNTA: Mestres, eu tenho um amigo que criou uma consciência separada em si mesmo, que se origina de sua própria alma. Ele luta diariamente para encontrar a Harmonia. Como isto é possível? Ele pode se separar dela? Como podem se unir como um? Ela é um guia? – Jeane, Estados Unidos.

RESPOSTA: Seu amigo sofre de transtorno de personalidade múltipla. Como uma doença espiritual, ele está interagindo com partes da consciência de sua alma que se dividiram de sua identidade maior nesta vida. A separação ocorreu como resultado de difíceis lições de vida, pelas quais ele ficou oprimido, levando-o a separar seções de suas lembranças conscientes, de modo a não ter que lidar com elas.

Como ele completou a maioria das lições adicionais de vida que ele escolheu para esta vida, o seu Eu Superior (alma), permitiu que estas seções “escondidas” se expressassem, de modo que ele se conscientizasse delas e percebesse o que ele poderia fazer para compreendê-las e reconectá-las para sempre.

Assim como as outras lições, que foram evidentes a partir dos medos e dúvidas que elas projetavam, a fragmentação desta alma se tornou conhecida, penetrando em sua consciência. Para terminar esta lição, ele deve rever, aprender e compreender, o que criou a fenda em primeiro lugar.

O trabalho com um hipnoterapeuta espiritualmente orientado seria a maneira mais fácil e, possivelmente, mais rápida, para resolver este problema. Por conta própria, ele poderia usar a auto-hipnose ou a meditação profunda para alcançar um espaço onde ele pudesse dialogar com estas partes de sua alma. O objetivo é perceber por que ele resiste à integração e alcançar uma compreensão da lição irregular que criou este estado.

Ela não é uma alma separada, mas uma parte de sua própria alma. Com o trabalho, ela pode se reunir ao todo e avançar como uma única entidade. Ela não é um guia. Guias são almas que são únicas com as suas próprias experiências, que nada têm a ver com o seu amigo.

Esta integração é uma das lições que ele procurava. Ele só precisa identificar a causa para a divisão, lidar com as energias que estão provocando a continuação da divisão, e optar por ser inteiro.


SUPORTANDO OUTRA MULHER

PERGUNTA: Mestres, eu sou a única que precisa lidar com o problema entre o meu marido e eu? Tentei encontrar uma maneira de não prestar atenção ao meu marido quando ele está olhando para outras mulheres, mas não fui capaz de encontrar a maneira. O que eu faço ou precisamos aprender? Por que não posso deixar o meu comportamento? A meditação tem me ajudado, mas, às vezes, eu não consigo evitar os meus pensamentos negativos em relação ao meu marido quando sinto a sua energia para outras mulheres. – Annam, Finlândia.

RESPOSTA: Você desejou estudar os vários aspectos do ciúme nesta vida. Você está também lidando com uma falta de autoconfiança e de auto-estima, além de ser capaz de agir em defesa de si mesma e expressar os seus sentimentos. Ele não irá mudar a sua natureza errante, assim o que a aborrece é para apenas você lidar. Ele nada vê de errado com o seu comportamento.

Para curar os seus sentimentos, pergunte primeiro o que é que mais a aborrece. Você vê tudo o que ele faz como um julgamento do seu valor e o seu desejo por você. A única opinião sobre si mesma que é importante é o que você sente. Se estiver confiante em quem você é, o seu julgamento significa somente que ele tem uma opinião.

Sempre que uma pessoa está mais preocupada com as opiniões dos outros, do que ela está sobre o seu próprio valor, ela está dizendo para si mesma e para o mundo, que o pensamento de outras pessoas é mais importante do que o seu. Você precisa se valorizar. Coloque de lado o que os outros dizem e pensam, e aprecie quem você é.

Diga ao seu marido que o seu comportamento é muito desrespeitoso com você e que você deseja que ele mude. Ele irá ficar na defensiva, o que irá lhe dizer que ele está reconhecendo que as suas ações não são como devem ser. Veja se você pode resolver esta falta de respeito, e se não puder, terá que decidir o quanto mais deseja suportar.

Você tem o livre arbítrio para ficar ou partir – tolerar ser desrespeitada ou seguir em frente.

http://www. mastersofthespiritworld.com/? page_id=587

Para enviar uma pergunta:

http://www. mastersofthespiritworld.com/? page_id=2056 



GUIA DE REENCARNAÇÃO

Jenni, da Finlândia, pergunta aos Mestres: Eu não sei o que devo fazer: meu casamento está abalado, lutamos e não temos relações sexuais há mais de um ano. Suponho que ele não me ama mais. Mas temos dois filhos incríveis que precisam de nós dois. Continuamos juntos para o bem dos filhos. Será que eu preciso continuar neste casamento e fazê-lo funcionar (sem desistir), ou finalmente devo me afastar, mas magoar os meus filhos no processo?

RESPOSTA: Seus filhos estavam cientes de que eles estavam vindo para uma situação onde teriam provavelmente o rompimento que está ocorrendo. Permanecer juntos quando há tanta tensão entre vocês não é favorecer os filhos – eles sentem a raiva e a falta de amor. Seus filhos podem ainda ter a ambos, mas não juntos. Vocês dois precisam se respeitar a seguir em frente com a sua vida. Faça o que parecer melhor para vocês.

Midro, da Suécia, pergunta aos Mestres: Sinto-me um pouco tola por perguntar isto, mas aqui vai: Há uma celebridade que me deixa realmente feliz apenas por existir. Senti como se algo mudasse em mim quando a observei e até os meus entes queridos mencionaram como eu mudei de alguma forma mais positiva. Gostaria de saber se estou aprendendo algo com esta pessoa famosa. Ela está representando algo importante que eu devo aprender, vibramos no mesmo nível ou ela é um familiar de um nível de alma, de uma vida passada? Estou perguntando isto porque isto tudo é muito incomum para mim, pois eu nunca fui fã de qualquer celebridade, sob qualquer condição, e nunca me importei com rostos famosos.

RESPOSTA: Você tem uma lição a respeito da autoconfiança. Esta celebridade demonstrou a maneira com que você sempre achou que gostaria de se sentir. Isto finalmente chegou a você que você é fantástica em seu próprio direito, e por que não viver desta maneira? Siga em frente. Mantenha esta fé em si mesma e crie o mundo que você merece.

Andrea, do Brasil, pergunta aos Mestres: Estou em uma encruzilhada agora. Acabei de ser despedida de um emprego realmente bom. Eu posso começar a procurar outro emprego, ou trabalhar com animais. Participei de uma oficina de comunicação com animais há alguns anos, mas ainda acho que sou boa o suficiente para começar a praticá-lo sozinha. Ou melhor, falta a confiança de que serei capaz de me conectar com os animais pretendidos. Se eu começar uma prática com animais, serei capaz de sustentar a minha família no futuro, Mestres?

RESPOSTA: Se você tiver dúvidas, você não será capaz de realizar o que deseja. Você deve ter fé e confiança em sua habilidade e isto lhe trará os clientes que irão apoiá-la. Você pode fazer isto.

IT, do Brasil, pergunta aos Mestres: Eu amo o meu marido e sinto que somos adequados um para o outro, mas não sei sobre bebês. Minha mãe era muito rígida comigo e com as minhas irmãs. Não sei se serei uma boa mãe, ou se quero ser uma.

RESPOSTA: Você é uma alma que tem uma experiência física, e para o que outras pessoas vieram aqui, pode não ser o que você veio aprender. Você tem que decidir o que é adequado para esta vida – e você tem o livre arbítrio. Você cria a sua própria realidade, então se você quiser fazer algo, e acreditar que pode, será assim. Respeite-se, fazendo o que é certo.

Ana, do Brasil, pergunta aos Mestres: Estive pensando sobre como alimentamos o mundo... veganismo, ou deixar de comermos animais, é uma opção para aumentar a nossa frequência espiritual? Sinto-me muito doente e triste pelos animais, assim escolhi esta forma, mas ainda tenho dúvidas sobre a parte espiritual.

RESPOSTA: Não há certo ou errado quando se trata de uma jornada espiritual. Você deve se afastar do julgamento e viver da maneira com que se sinta bem. A nutrição que você fornece ao seu corpo não desempenha uma parte nesta jornada espiritual, mas as crenças que você tem, sim, então, se você acredita que fica mais equilibrada com o veganismo, então, isto é parte de sua jornada.

Valéria, do Brasil, pergunta aos Mestres: O que eu tenho que fazer para me libertar de um espírito muito ruim, que está tornando a minha vida muito difícil?

RESPOSTA: Diga-lhe em termos inequívocos que ele não é desejado em sua vida e que ele precisa seguir em frente. Diga isto três vezes. Envolva-se com a luz branca do amor incondicional, trazendo-o do universo. Se ele não partir, reúna alguns amigos seus para ajudá-la a intensificar a energia amorosa; a negatividade se afastará do amor positivo.

Liane, de Portugal, pergunta aos Mestres: Minha mãe tem uma depressão crônica desde que era muito jovem. Como posso ajudá-la a superar isto? Eu sempre tento fazer o melhor para ajudá-la, mas ela não tem coragem de mudar a sua vida e diz que eu sou a única razão para viver. Será que vim a este mundo para ajudá-la? E é esta a razão pela qual me sinto tão preocupada quando ela não está comigo?

RESPOSTA: Você não pode fazer nada para aliviar a condição de sua mãe. É uma lição que ela escolheu, e ela deve decidir quando é o momento de completá-la. Se e quando ela tiver a coragem de mudar a sua vida, ela será capaz de fazê-lo. Você veio para ser uma testemunha da incapacidade de mudar as lições de vida do outro. Você está também estudando a dependência, sua incapacidade de se sentir contente sem a sua presença. Esta é a sua vida, e é uma jornada única de aprendizagem de lições. Passe algum tempo com você.

Mi, do Brasil, pergunta aos Mestres: Descobri que sou do mesmo grupo de almas de minha melhor amiga e que já vivemos muitas vidas juntos. Gostaria de saber se já tivemos algum tipo de relacionamento romântico ou se fomos casadas em algumas delas e se ela se sente ameaçada por mim, porque eu sinto que ela pensa em mim. Às vezes, acho que ela é a minha alma gêmea.

RESPOSTA: Se alguém está em seu grupo de almas, ela é um companheiro de alma. Ela não é a sua alma gêmea, no entanto. Vocês foram muitas coisas, uma da outra: amante, arqui-inimigo, pai, irmão, etc. Nenhum destes está continuando nesta vida – somente a familiaridade da energia de passarem tanto tempo juntas. Viva esta vida sem se preocupar com as passadas.

Terence, da Singapura, pergunta aos Mestres: Por que estou vendo os números 111 frequentemente?

RESPOSTA: Uma série de 1 representa os portais. Veja-os como os pilares entre os quais você entra para começar um novo empreendimento. Você está em uma encruzilhada, escolhendo a próxima grande aventura nesta vida.

Emanoel, do Brasil, pergunta aos Mestres: Em menos de um ano, inúmeras leituras sobre a Irmandade Branca e a Luz vieram a mim, e quando leio estes livros e textos, compreendo que há algo profundo em meu ser que diz que eu já sei disto. O que fazer com este conhecimento?

RESPOSTA: Você foi um membro da ordem física da Fraternidade Branca em outras vidas. A informação veio a você neste momento porque você entrará em contato com pessoas que precisam de validação de que a proteção que eles fornecem é real. Você também pode acessar o armazém de sabedoria com o qual você ajudou a fornecer esclarecimentos à humanidade. O que você faz com isto irá depender do seu grau de interesse em ajudar os outros.

Maicon, do Brasil, pergunta aos Mestres: Quais são os seus pontos de vista sobre a psiquiatria e medicamentos prescritos?

RESPOSTA: Uma grande parte da população está vivendo uma vida na terceira dimensão baseada no ego e no julgamento. Eles são incapazes de se interiorizarem e de se ajudarem a entender o “sentimento” e querem que alguém cuide deles e lhes diga o que fazer. Os psiquiatras desempenham um papel muito importante, ajudando estas pessoas a ficarem equilibradas, de modo que possam avançar em uma jornada espiritual. Algumas pessoas também sofrem de desequilíbrios químicos que podem ser regulados por medicamentos prescritos, para que elas possam superar os problemas causados pela sua condição e perceberem que elas podem criar e manifestar uma mudança na forma com que os seus corpos estão funcionando.

Laila, do Brasil, pergunta aos Mestres: Meu namorado ainda não despertou, e, com frequência, os seus pensamentos e atitudes não estão de acordo com a minha frequência. Mas eu o amo e quero estar com ele neste ponto, apesar de todas as diferenças. Quero manter o amor, no entanto, há momentos que não sei como lidar com esta situação. Vocês podem me ajudar?

RESPOSTA: Você tem o livre arbítrio, e nada é certo ou errado. É impossível levar alguém a acreditar como você o faz, a menos que ele esteja preparado – e ele não está neste momento. Continuar a estar com ele irá atraí-la para o seu nível, a cada vez que vocês estiverem juntos. Isto, também, é a sua escolha.
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:
Toni e Peter
https://www.facebook.com/Reincarnation-Guide-137191392985848/
Agradecimentos a: Celestial Voices, Inc contact@mastersofthespiritworld.com

Por favor, respeitem todos os créditos.

Arquivos deste autor:
http://rayviolet.blogspot.com/search?q=Celestial+Voices
http://violetflame.biz.ly/blog/?tags=celestial+voices

Traduções em Português:
http://rayviolet2.blogspot.com/search?q=vozes+celestiais
Compilado por: http://violetflame.biz.ly/
Todos os artigos são de responsabilidade dos respectivos autores ou editores.
Crenças religiosas ou políticas não são defendidas aqui.
Mais em: @ http://violetflame.biz.ly

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Perguntas aos MestresII - IIVoltar HomeII