PERGUNTEM AOS MESTRES - CRESCENDO ATRAVÉS DOS DESAFIOS
Através das Vozes Celestiais - Por Toni e Peter
3 de Julho de 2015
  Luz de Gaia  
  CRESCENDO ATRAVÉS DOS DESAFIOS

A temida doença conhecida como Alzheimer, está tirando de um Americano a sua personalidade amorosa, e ele se pergunta que personalidade ele terá na vida após a morte. A garantia dos Mestres deveria confortá-lo – não há negatividade no Lar!

A falha de comunicação com os seus guias durante o sonho está frustrando um homem do Reino Unido. Os Mestres têm algumas sugestões – e elas nem sequer envolvem o sono.

A severa verdade é o que os Mestres dão a um Brasileiro que não reconhece a sua indolência em não aceitar a responsabilidade. Nada de bom vem sem esforço.

Esperamos que estas perguntas e respostas (abaixo) sejam acrescentadas ao seu conhecimento e os ajudem a lidar com os seus próprios desafios – ou proporcionem um insight aos seus familiares e amigos.

Se já não o fizeram, por favor, visitem a nossa livraria que funciona novamente. Enquanto estiverem na Página de Mensagens, cliquem em Livraria, ou apenas usem o link: http://celestialvoicesinc.com/?page_id=24, para baixar o seu manual gratuito dos Mestres, em sua escolha de oito idiomas (até agora).

Luz, Amor e Risos,

Toni e Peter
contact@mastersofthespiritworld.com
Celestial Voices, Inc | 13354 W. Heiden Circle | Lake Bluff | IL | 60044 | USA

AS PERGUNTAS
QUEM NÓS SOMOS NA VIDA APÓS A MORTE?

PERGUNTA:
Mestres, estou perplexo com a natureza do nosso “eu” e com a nossa personalidade depois de passarmos para o mundo espiritual. Fui diagnosticado com Alzheimer e estou passando lentamente por algumas mudanças na personalidade, bem negativas. Eu era tranqüilo e amoroso e estou me tornando mais intolerante e irritado. Quando posso me libertar destas mudanças e encarar o que está acontecendo é muito estressante e devastador. Isto é particularmente difícil para a minha família. Quando eu morrer, qual a personalidade que irá dominar? Se a minha família pedir orientação e apoio de mim no reino espiritual, eles serão fornecidos pela mente suprema, ou pela minha atual personalidade? Será que as personalidades que têm vidas no mundo físico permanecem intactas no mundo espiritual, ou são rapidamente absorvidas pela mente suprema (por falta de um termo melhor)? – Larry, Estados Unidos.

RESPOSTA: Este período para a sua família é parte de uma lição de vida em grupo, para cada um lidar com os seus próprios demônios. Mudanças imprevisíveis de personalidade desafiam todos os membros para lidar com preconceitos, medos, culpa, incerteza e falta de controle. Para você, não ser capaz de ser quem você sempre foi, é devastador e assustador. Acompanhar o fluxo é bem melhor do que lutar a cada passo do caminho.

Sua alma existe no amor incondicional, assim as personalidades negativas não comparecem pessoalmente, a menos que você decida retornar à dualidade e retratar este ser não amoroso. Sua essência, no amor universal, é o que aparece a todos, depois que o corpo desaparece.

Você é esta alma, ou mente suprema, como a chamou. O termo entrou em destaque porque ele representa o núcleo de cada ser, que nunca morre e segue de uma vida para outra, mantendo todas as memórias e experiências. Isto é quem você é realmente.

Todas as suas experiências na Terra, que incluem todas as características físicas e personalidades, tornam-se a história de cada alma. Você mantém o conhecimento, mas não pode retratar as negatividades do Lar, porque lá a negatividade não existe.

No mundo espiritual você trabalha a partir do amor incondicional. Você é reconhecido, por aqueles que vivem, através de sua vibração – quase como se fosse o seu tom e timbre de voz. Eles irão associá-la com o você amoroso que eles se lembram, como sendo o Larry, antes do declínio e das mudanças.

Todas as almas têm o livre arbítrio. Cada alma que atua como um guia escolhe aquilo que irá prestar assistência aos outros, não o que os faria questionar ou duvidar da intenção da orientação.

CONEXÃO ESPIRITUAL

PERGUNTA:
Mestres, já há algum tempo que eu quero fazer contato com alguns guias ou mestres em meus sonhos. Estive tentando ter sonhos lúcidos e leio sobre eles desde criança. Mas nos últimos anos este desejo se tornou mais intenso, pois fiquei ciente, através dos meus estudos, da possibilidade de entrar em contato com os guias mais elevados ou mestres e lhes fazer perguntas. Apesar de inúmeros esforços, raramente tive sonhos lúcidos e quando os tenho, fico ainda tão preso ao drama que não sou capaz de acalmar a minha mente e me lembrar de pedir a presença de um guia superior ou mestre para fazer as perguntas. Poderiam me ajudar a realizar os meus desejos? – George, Reino Unido.

RESPOSTA: Por que você afirma que a maneira mais fácil de fazer contato com os seus guias está em um sonho? Os sonhos podem durar horas e contêm centenas de coisas interessantes para que você considere. A experiência pode ser fantástica e muito instrutiva, se você tiver um procedimento para controlar a forma e o momento. No início, é quase impossível ser capaz de manter um diálogo com os espíritos, porque você está dormindo e o drama é atraente como um evento contínuo de sua vida.

Você tem tantas expectativas específicas do que quer, que está bloqueando qualquer coisa, além dos seus pensamentos desejados. Solte-se e deixe que os seus guias o ajudem, em vez de lhes impor como quer que as coisas ocorram.

Você pode achar bem mais fácil se comunicar com os seus guias em um estado semi-desperto, tal como a meditação, Ioga ou tai chi. Ao realizar estas atividades, você está envolvendo a sua mente na forma, deixando que o seu eu inconsciente (alma) fique livre para perguntar e obter as respostas as suas perguntas.

Ao começar uma sessão, tenha duas perguntas as quais você deseje as respostas, já consideradas e em mente. Desta maneira, você não terá que tê-las repetidamente disponíveis para serem feitas. Elimine outros pensamentos de sua cabeça, concentre-se em sua prática, e ouça uma resposta as suas perguntas previamente propostas.

Se você já não foi apresentado aos seus guias, crie um local de encontro onde possa convidá-los para um bate-papo. Silencie a sua mente e os convide para o espaço. Pergunte-lhes os seus nomes ou designações e pergunte-lhes como eles gostariam de serem contatados.

Lembre-se de que eles não podem e não lhe dirão o que fazer. Eles são apenas conselheiros. Se algum ser não físico começar a lhe dizer o que fazer, chame a luz branca e ele irá desaparecer. Seja paciente com você. Todas as coisas boas levam tempo para se estabelecerem.

ATÉ OS ADULTOS EVITAM A RESPONSABILIDADE

PERGUNTA: Mestres, há três anos eu tinha uma carreira promissora, mas muito tóxica. Queria fugir daquela vida. Conheci um novo amor e decidi voltar para o meu país e largar tudo. Aos poucos, fiquei financeiramente dependente de minha esposa. Ela é educada, bem sucedida, simples, mas o seu humor é muito instável. Atualmente, ela diz que sou muito passivo e preguiçoso, não obtendo os resultados esperados. Ela me mandou embora, repetidamente. Eu ia, mas retornava. Quero ser independente, mas as coisas não estão indo muito bem. Por outro lado, busco a minha ascensão espiritual, um assunto proibido em nossa casa. Isto ofende a sua inteligência, profundamente. Sou grato por tudo o que tenho, ou pelo que sou. Não sei se deveria ficar ou ir embora. Sou muito inseguro e tenho dúvidas sobre o que deveria fazer – Luis, Brasil.

RESPOSTA: Durante esta jornada espiritual que você escolheu, você a está tornando tão fácil quanto possível, contando com a bondade dos outros para atender as suas necessidades. Isto é egoísta e não muito transcendente. Você se tornou preguiçoso quanto a assumir a responsabilidade pelas suas necessidades pessoais. Você depende de sua esposa para alimentá-lo e vesti-lo, enquanto você passa o tempo em seus “estudos”.

Você é como uma semente pegajosa de vagem que gruda em sua roupa, irrita-o e se torna mais firmemente inserida quanto mais você sacuda para se livrar dela. Você quer que a sua esposa cuide de você como uma questão de direito, desde que ela está casada com você. A vida não funciona assim. A ascensão não funciona desta maneira.

Você tem que trabalhar para atingir a iluminação. Ela não decorre do desejo, mas do trabalho. Um dos requisitos é aprender as suas lições de vida escolhidas, fazendo uma escolha entre as várias opções. Você deve fazer isto – não andar nas costas do outro.

Você não quer ser responsável pelos resultados de suas escolhas, assim nada faz. É o momento de decidir o que quer realmente, porque agora você não tem idéia. Deixe de ser infantil e fugir de suas obrigações. Comece por escolher uma direção para o seu aprendizado. As dúvidas e os medos em sua vida são indícios de que uma lição está por trás de cada uma. Trabalhe em resolvê-las e você crescerá.

De: http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=587

Perguntas: http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=2056 

GUIA DE REENCARNAÇÃO

Diana, do Canadá, pergunta aos Mestres: Aos 58 anos, sinto-me assustada e confusa com o futuro. Quem eu sou, por que eu estou aqui... Gostaria de saber quem eu fui no passado, o que devo aprender. Estava pensando em mudar de carreira e trabalhar com a Energia de Cura. Esta é uma decisão certa? Gostaria de ser capaz de canalizar, de falar ou ver os meus guias espirituais e meu anjo da guarda.

RESPOSTA: Uau! Você quer todas as respostas às lições que veio aqui aprender. Isto não funciona assim. Você tem que trabalhar para descobrir estas informações. Vidas passadas são materiais interessantes, mas não importantes para esta vida que você está levando. Você está aqui para aprender quem você é como uma alma que tem uma experiência física, e ao exercitar o seu livre arbítrio, você adquire a sabedoria para realizar estas coisas que mencionou que está desejando fazer. Nada é certo ou errado na jornada espiritual, mas você tem que ter fé e confiar em si mesma.

Sheyla, do Brasil, pergunta aos Mestres: Sou uma pessoa estudiosa do mundo espiritual, mas hoje, aos 55 anos, procuro ainda o verdadeiro amor. Será que ainda tenho uma chance de encontrá-lo nesta vida?

RESPOSTA: Enquanto a sua alma ainda habitar em um corpo humano, você tem a capacidade de trazer o amor para a sua vida. Lembre-se: Você pode somente amar o outro, na medida em que se amar. Assim, questione-se primeiro: O quanto você se ama?

Carmen, da Romania, pergunta aos Mestres: O que está oculto sob a antiga cidade de Sarmizegetusa Regia e por que não é permitido que isto seja revelado? É verdade que a România irá desempenhar um papel importante na mudança dos futuros sistemas da Terra?

RESPOSTA: Este local foi o principal centro militar, religioso e político da Dácia , existente durante os tempos dos antigos gregos. Ela não foi escavada por causa da preocupação do governo em preservá-la. Ela contém muitas camadas de detritos contribuídos pelos habitantes. Muito seria revelado por um estudo aprofundado. Todas as almas atualmente na forma humana no planeta têm a capacidade de desempenhar um papel importante na atual transformação da Terra. Elas simplesmente têm que ter a intenção.

Fernanda, do Brasil, pergunta aos Mestres: Sou considerada uma pessoa transparente, amistosa, amadurecida, sensível e amável. No que diz respeito à vida emocional, eu ouço isto com frequência de possíveis pretendentes, o que me deixa confusa, pois isto não parece ser o suficiente para manter alguém ao meu lado. Vocês poderiam me dizer o que estou fazendo de errado que faz com que ninguém permaneça em minha vida?

RESPOSTA: Você tem uma série de expectativas específicas que quer que sejam cumpridas antes que considere um possível pretendente. Seja mais flexível e participativa. Veja o que as pessoas têm a oferecer, antes de começar a julgá-las. Oh, sim, este é outro problema – seu julgamento. Você quer que os outros estejam à altura do seu julgamento pré-estabelecido da pessoa certa.

Mo, do Egito, pergunta aos Mestres: Tenho mais do que uma pergunta. Há algum problema em cometer o suicídio? É uma obrigação que eu reencarne novamente depois que eu morrer? E Deus realmente ouve as minhas comunicações com ele?

RESPOSTA: Você está fazendo perguntas que dependem do sistema de crenças que você adotou para dirigir a sua vida. A maior parte das religiões organizadas condena o suicídio. Ao nível espiritual, é uma escolha que é permitida sob a sua liberdade de escolher aquilo que você quer experienciar. Todas as almas determinam as suas próprias lições, incluindo quando, ou se reencarnam na dualidade da Terra. Você deve determinar a sua definição de Deus. A Fonte de toda a energia e coisas ouve tudo que é dito, mas não pode interferir com a jornada de quaisquer almas, por causa do seu livre arbítrio.

Gabriel, do Brasil, pergunta aos Mestres: Quando estou meditando aparecem luzes piscando. Será que o meu terceiro olho está se abrindo?

RESPOSTA: Seu chacra do terceiro olho está aberto e girando. A luz decorre parcialmente disto e parcialmente da intensidade de sua meditação, onde você alcança diferentes lugares e tempos.

Am, da Índia, pergunta aos Mestres: Sei que as experiências do passado recente me tornaram muito negativa e amarga. Isto resulta realmente apenas das minhas próprias ações ou da doença que o meu terapeuta acredita que eu tenho? Irei me recuperar disto? Não posso ser uma esposa e mãe se eu continuar a ter esta doença. Como deixo de me sabotar? Estou sendo muito rígida comigo mesma, ou não o suficiente? Recebi muita ajuda no passado e as coisas estão bem agora. Então, por que não consigo sair da minha confusão emocional?

RESPOSTA: A negatividade e a amargura são escolhas. Uma doença não lhe diz como sentir ou que escolhas fazer. O que acontecerá no futuro cabe a você. Você está começando a usar esta “doença” como uma desculpa para não assumir a responsabilidade pelas suas decisões. Você tem que aceitar que é uma bela pessoa que está no comando de sua vida. Você tem todo o direito de ser feliz e saudável, se acreditar que pode. A cada vez que começar a ter pensamentos negativos, pergunte-se por que eles estão aí. Seu inconsciente lhe permitirá ver a sua origem. Negue-os o controle sobre você e substitua todos os sentimentos por um sentimento de amor incondicional pela vida e a família.

Luciana, do Brasil, pergunta aos Mestres: Gostaria de saber se a minha primeira filha morreu porque eu tive uma visão de uma menina quando estava grávida do meu último filho. Queria saber se ela tem alguma mágoa de mim, onde ela está e se está bem. Gostaria também de saber por que eu não consigo me relacionar com outro homem, porque eu tive perturbações com um desencarnado e acho que ele bloqueou a minha vida amorosa. Pergunto-me se eu me relacionei com este homem em outras vidas, ou se ele teve um amor platônico por mim, e o que eu deveria fazer para me libertar disto. Serei muito grata. Desejo a todos vocês muita luz e paz.

RESPOSTA: Pare de analisar tudo em sua vida. Sua primeira filha morreu porque ela não tinha planejado ter uma vida muito longa. Ela retornou ao lar para o amor incondicional e tinha discutido esta questão com você antes que ambas viessem à Terra. Você está dando a este desencarnado o controle sobre você, por causa da história que você criou sobre o seu passado com ele. Ele nada mais é do que um espírito negativo que deixou o seu corpo físico e quer controlar a sua vida e ficar ligado a você. É hora de lhe dizer para seguir em frente, porque você não precisa dele e nem o quer em sua vida. Então, atraia um homem vivo para satisfazer as suas necessidades românticas.

AS, dos Estados Unidos, pergunta aos Mestres: Ao meditar, tive uma visão de uma vida passada. Encontrei uma pessoa e o reconheci nesta encarnação. Sinto uma grande afeição por esta pessoa e estive tentando me afastar porque tenho medo de me envolver por ele novamente nesta vida. Este laço de outra vida me confunde, porque sinto que o amo e não posso deixar de pensar se quero lhe dar este sentimento. Devo me afastar?

RESPOSTA: Pare de tentar viver em um sonho. Você está aqui agora para viver esta vida, não para reviver partes da outra. Você não planejou encontrar e se envolver com esta alma nesta vida. Esta é uma lição sobre discernimento. Será que este relacionamento poderá ajudá-la a aprender algo novo? Reviver o passado é um exercício de futilidade, porque você não está no controle, mas está sendo controlada por energias residuais. Viva no momento presente, ciente de todas as coisas que o universo lhe envia para o seu aprendizado.

Hércules, do Brasil, pergunta aos Mestres: Sinto-me, muitas vezes, muito indeciso sobre as minhas escolhas na vida. Gostaria de saber como lidar com isto.

RESPOSTA: Deixe de querer que alguém lhe diga o que fazer. É o momento de assumir a responsabilidade pelas suas escolhas. Não pense em uma decisão iminente, mas se pergunte como se sente em relação a isto. Quando entra em sua cabeça, onde armazenou todas as informações que vêm daqueles ao seu redor, não é a sua decisão que está sendo considerada, mas as opiniões de todos. Observe os seus “sentimentos” – eles estão vindo de suas experiências e do seu eu superior.

Harry, da Grécia, pergunta aos Mestres: Quis sempre ser um autor, assim tentei escrever livros, tenho idéias, mas quando me sento e escrevo, tudo desaparece, não consigo preencher as páginas, fico preso. Há uma lição aqui? O que vocês me sugeririam fazer, para me soltar?

RESPOSTA: Você precisa identificar o que está tentando realizar. Para quem está escrevendo este livro? É para você ou algum público alvo? Sem um propósito declarado, a escrita só irá consumir o seu tempo e não terá sucesso. Se escrever for o desejo, investigue várias plataformas para o envio de artigos, ou histórias curtas. Isto lhe dará um tópico e um objetivo. Veja como isto funciona.

Rebeca, do Brasil, pergunta aos Mestres: Tenho dificuldade em encontrar um homem com quem possa compartilhar a minha vida. Meus relacionamentos duram 2, 3 meses. Parece que não estou fazendo as coisas certas. O que há de errado comigo?

RESPOSTA: Você tem medo de se comprometer. Você se apresenta a um homem como a pessoa que você acha que ele quer que você seja, em vez da bela pessoa que é realmente. Uma vez que se sente confortável, você reverte para a sua própria personalidade e, então, o homem decide que não era o que ele pretendia. Seja você mesma, sempre. Não pense que você será capaz de mudar um companheiro em algo que ele não é. Ame a si mesma e mostre este amor a um pretendente.
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:
http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=1453
Traduções para o Português: http://rayviolet2.blogspot.com/search?q=vozes+celestiais
Agradecimentos: Celestial Voices, Inc contact@mastersofthespiritworld.com
Arquivos deste autor: http://rayviolet.blogspot.com/search?q=celestial+voices
Por favor, respeitem todos os créditos.
Fonte: http://violetflame.biz.ly
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Perguntas aos MestresII - IIVoltar HomeII