PERGUNTEM AOS MESTRES
Através das Vozes Celestiais
Mensagem canalizada por Toni e Peter
30 de Setembro de 2016
  luz de gaia  
  UMA APRESENTAÇÃO PRÉVIA DOS ENSINAMENTOS DOS MESTRES

Uma correspondente Brasileira que tenta incentivar um relacionamento mais profundo com um conhecido na Internet, está frustrada com a natureza inconstante de seu contato. Os Mestres esclarecem os motivos do “amigo” e dão conselhos à escritora.

A habilidade psíquica foi sempre uma parte da vida de uma Finlandesa, assim como a doença, e agora ela deseja ser uma curadora. Surpresa, dizem os Mestres, você já é! Seus comentários devem ajudá-la a compreender mais sobre a sua vida e como ajudar os outros.

A compreensão de como as nossas próprias mentes podem sabotar o nosso progresso, pode nos permitir eliminar os bloqueios. Uma Australiana acha que não está mais fixada em um homem do seu passado, no entanto, esta fixação está se tornando conhecida. Os Mestres lhe oferecem sugestões para se livrar disto.

Vocês podem ler estas perguntas e respostas na página de Mensagens, no site dos Mestres: http://www.mastersofthespiritworld.com/ .(ou abaixo)

Para as traduções do Manual dos Mestres sobre a Reencarnação, cliquem neste link: http://celestialvoicesinc.com/?page_id=24 – ou na guia Livraria, no site dos Mestres. Façam o download do seu manual gratuito dos Mestres em qualquer dos DEZ idiomas listados (até agora).

Amor, Luz e Risos,

Toni e Peter

Celestial Voices, Inc contact@mastersofthespiritworld.com



AS PERGUNTAS
APROVEITANDO-SE VIRTUALMENTE


PERGUNTA: Mestres, conheci um rapaz no ano passado na Internet e parecia que tínhamos uma grande ligação mental. Nos primeiros meses, sentimos muita química, mas, então, ele começou a se afastar um pouco. Entendo que ele quer estar livre, mas sinto Amor em meu coração e nos damos tão bem que, talvez, ele seja o único. Sinto que estou aprendendo muito. Não sei se estou dando mais valor do que deveria estar dando. Às vezes, sinto que estou sendo usada, porque eu o ajudo nos estudos e trabalho. Quando eu estou triste e me afasto, ele parece ter medo de que eu rompa o contato com ele, e tenta fazer tudo certo novamente. Não posso sentir raiva por muito tempo. Estou apenas tentando persistir nisto para ver o que irá acontecer. – M, Brasil.

RESPOSTA: Você está desesperada para encontrar um interesse amoroso e ficou fixada em seu amigo da Internet. Ele a agradou no início porque ele sentia a sua “necessidade” através das mensagens. A “química” que você achava que sentiu era alguém lhe dizendo exatamente o que você queria ouvir. Ele a estava preparando para se tornar dependente de suas palavras, de modo que você começasse a fazer trabalhos para ele.

O desejo de ficar livre é porque ele já está comprometido com alguém em carne e osso e não quer alguém doente de amor para perturbar isto de alguma forma. Você esteve seguindo as suas instruções ao pé da letra e ele se deleita com o controle que tem sobre você. Se isto for suficiente para você, para satisfazer a sua necessidade de amor, então, mantenha este relacionamento unilateral.

Sua auto-estima é tão baixa que você tem medo de contatos pessoais. Você sente que as pessoas falarão sobre você e desaprovarão o que você faz, diz e veste. É mais fácil conversar com pessoas à distância. Você está tentando manter isto porque é tudo o que você tem agora. Ele tem medo quando você não fala por algum tempo porque ele a está usando para fazer as coisas por ele e ele não quer perdê-la como um recurso.

Faça-se um favor e saia com os amigos para um clube ou uma reunião de algum tipo. Saiba quem você é como um indivíduo, e, então, não temerá mais o que você acha que os outros possam dizer sobre você. Se não se sentir confortável com os atuais amigos, participe de alguma aula de algum tipo – yoga, arte, música – e apresente-se ao mundo real, em vez de no mundo cibernético.


CONECTADO À ENERGIA

PERGUNTA: Mestres, sou uma mulher de meia-idade. Desde a infância, fui capaz de prever as coisas, vi sonhos se tornando realidade mais tarde e impedi que determinadas coisas acontecessem. Sempre fui doente, desde a infância até os 12 anos. Tive uma violenta epilepsia que consumiu a minha vida e, então, ela simplesmente parou. Meu útero foi retirado e passei por uma cirurgia. Estudei para ser uma enfermeira, mas agora não consigo fazer nada físico. A morte sempre me rodeou, a maioria dos meus parentes, companheiros passados, morreu. Posso sentir as energias das pessoas e as pessoas SEMPRE procuram a minha ajuda, até mesmo estranhos. Acabei de ter este forte interesse e ligação com a metafísica, com os elementos espirituais das coisas. Assim, a minha pergunta é: Poderia me tornar uma curadora? Qual poderia ser a minha missão nesta Terra? – Heli, Finlândia.

RESPOSTA: Todas as almas têm a mesma missão, enquanto em uma forma física: aprender as lições que elas escolheram antes de vir e saber exatamente o que implica ser uma alma. Suas lições incluem doenças físicas e a compreensão de que elas não definem quem você é. Algumas pessoas com dificuldades deixam a definição de sua doença identificar quem elas são e como elas interagem com aqueles ao redor delas. Você viu cada condição como algo a superar, enquanto vivia a sua vida.

O trabalho que você imaginou para a sua vida envolve energia e comunicação entre as dimensões. Corpos físicos são curados por meio do realinhamento das várias funções do corpo para devolvê-los ao padrão do qual eles começaram. Você fez isto inconscientemente por si mesma, e transmite a energia aos outros para ajudá-los. Em outras palavras, você esteve fazendo a cura por algum tempo. Esta habilidade de transferir energia aos outros é por que os estranhos são atraídos para você – eles sentem que você é um ponto de cura.

Não há maneira perfeita de equilibrar o corpo, nenhuma forma de “cura energética”. Todas elas envolvem o uso da energia vital universal para reestruturar as partes desalinhadas. Nenhum treinamento especial é necessário para cumprir esta habilidade. A intenção da pessoa que está ativando a energia, bem como a intenção do destinatário, determina o grau de mudança ou cura que ocorre.

Aqueles com quem você esteve e que fizeram a transição, estão disponíveis para ajudá-la a começar a sentir o fluxo da energia. Leia um pouco do material lá fora que fala sobre os vários métodos que funcionaram para outros, e desenvolveram a sua própria conexão com o fluxo. A habilidade é sua.


ATORMENTADA POR SONHOS DO PASSADO

PERGUNTA: Mestres, eu tenho uma voz em minha cabeça que continua me dizendo que um homem me ama. Estive apaixonada por ele por vários anos, mas ele optou por não ter um relacionamento comigo. Sei agora que nunca iremos ficar juntos e coloquei um fim em relação a ele e quero seguir em frente para estar com um homem que seja certo para mim. Alguém que esteja preparado e que seja capaz de estar comigo. Não entendo por que ainda continuo recebendo mensagens que ele me ama quando não estou mais apaixonada por ele e sei que ele não quer ficar comigo. Por que isto está acontecendo? O que posso fazer para parar com isto, pois estou ficando frustrada pela falta de sentido desta situação? Genny, Austrália.

RESPOSTA: Você está ainda apaixonada por este homem do seu passado. Seu inconsciente sabe que você coloca muito tempo e esforço tentando fazer com que ele a note e decida se ele retorna ou não o seu interesse. Você construiu uma vida imaginária ao redor dele, a casa que vocês teriam, os filhos, o fato de envelhecerem juntos. Quando você vê outro homem, você compara uma possível vida com ele, com a vida que você tinha imaginado que poderia ter com o seu primeiro amor.

Você está realmente impedindo que outros homens a vejam e tenham um interesse por causa desta comparação que passa em segundo plano. Você não será capaz de atrair e de manter outro, até que elimine o seu anseio por este homem. A voz é o seu estado de sonho, que ainda vê maneiras de vocês poderem estar juntos. Embora você pense que não está mais apaixonada por ele, principalmente porque você sabe que ele não tem nenhum desejo por você, você ainda gasta tempo demais envolvida em lembranças.

A primeira coisa que você tem que fazer é estar mais presente no momento. Toda vez que você começar a pensar no passado, ainda que nada tenha a ver com este homem, faça uma análise sobre o que você vê a sua frente. Isto a trará de volta ao aqui e agora. Observe as árvores, o tempo, quem passa pela sua casa, tudo o que está acontecendo no agora.

As almas são muito poderosas, com a capacidade de manifestar o que elas desejam. Geralmente, isto é feito conscientemente, mas quando você tem um registro histórico passando em segundo plano, isto pode abafar os seus desejos. Comece por colocar uma imagem de um companheiro desejado em sua mente: sua idade, suas características de personalidade, o tipo de vida que você gostaria de construir em conjunto. Projete isto no universo e deixe que isto infiltre todos os aspectos de sua lembrança, cobrindo as coisas que você não mais precisa.

As coisas que você quer ou precisa experienciar são atraídas para você pelo que você projeta como o seu atual sonho. Molde o que você quer e afaste o passado.

http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=587


Para enviar uma pergunta:
http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=2056



GUIA DE REENCARNAÇÃO

John, da Índia, pergunta aos Mestres: Preciso conhecer a técnica da jornada da alma.

RESPOSTA: A alma tem o livre arbítrio para ir onde ela deseja e fazer o que ela quer. Não há técnica específica porque cada alma toma as suas próprias decisões de como ela conecta a energia não física da alma com o corpo físico. Ficar melhor conectado com o seu eu superior e a inconsciência através da meditação irá ajudá-lo a ver e a escolher novas experiências.

Priya, da Índia, pergunta aos Mestres: Eu amo uma pessoa do meu tempo de escola, mas nós terminamos há 10 anos. Desde então, não temos qualquer tipo de contato, mas ele está continuamente vindo em meus sonhos e não sei por que, às vezes, eu sinto que há alguma ligação de minha vida passada. Gostaria de saber a razão. Sou mãe de um bebê de um ano, assim ele não está em minha mente, mas sinto alguma ligação com uma vida passada ou ligação de alma. Por favor, ajudem-me. Estou muito perturbada.

RESPOSTA: Você é uma sonhadora e cada vez que a vida parece incomodá-la, você se retira para um belo mundo imaginário que inclui este amigo de escola. Isto nada tem a ver com vidas passadas ou contratos de alma. Pare de tentar fugir da situação quando ela se apresentar e lide com os fatos, não com a imaginação.

Rajagopal, da Índia, pergunta aos Mestres: Desejo me misturar às massas por meio do serviço e palestras. Busco bênçãos e orientação.

RESPOSTA: Seu aspecto humano deve tomar as medidas necessárias para colocá-lo nas situações que você deseja – ninguém mais pode fazê-lo por você.

Aline, do Brasil, pergunta aos Mestres: Quero viver em outra cidade, mas para isto, eu deixarei o meu emprego. Trabalho na escola desde 2000 e preciso saber se é correto uma mudança.

RESPOSTA: Você tem o livre arbítrio para escolher como quer que seja a sua vida. Cabe a você tomar as decisões e assumir a responsabilidade pelos resultados de suas escolhas. Isto é chamado de jornada espiritual de sua alma e é por que você veio à Terra. Veja o que lhe parece adequado e, então, faça-o.

Ioana, dos Estados Unidos, pergunta aos Mestres: Como está a minha mãe? Ela tem alguma mensagem para nós? Por que me sinto liberada agora que ela faleceu?

RESPOSTA: Você teve inúmeros contratos com a sua mãe que limitaram o seu crescimento espiritual nesta vida. Uma vez que ela voltou ao Lar, você foi liberada destas obrigações e pode agora dirigir a sua própria vida, da maneira que a imaginou. Ela está em paz no Lar, no amor incondicional e compreende que a sua vida, juntas, foi muito agitada e tendeu para o negativo. Ela deseja que você busque tanta felicidade positiva quanto possa e não pense muito mal de suas excentricidades.

Alma, da Finlândia, pergunta aos Mestres: Eu me dirijo a vocês porque não consigo encontrar paciência e confiança. Sinto que tenho sempre os mesmos problemas com os meus relacionamentos amorosos, ainda que tente me comunicar a partir do coração. Tenho agora fortes sentimentos em relação a alguém que está me enviando sinais confusos. Eu gostaria realmente de saber do que se trata esta coisa. Estou perdendo o meu tempo? Ele está apenas se divertindo comigo? O que eu não vejo em meu próprio comportamento, porque o meu coração diz que ele se importa comigo? Ou não consigo ver que estou repetindo os velhos padrões?

RESPOSTA: Você constrói uma história ao redor de cada relacionamento que começa. Você vê um início, um meio e um fim desastroso. Você não está permitindo que a situação assuma uma forma sólida em seu desejo impaciente de moldá-la para atender as suas expectativas. Você lida com este companheiro em potencial como acha que ele quer que você aja, não como você realmente quer. Seu projeto mais recente está totalmente confuso com a sua intensidade e estilo aparentemente manipulador. Pare de tentar controlar o relacionamento. Permita que ele ocorra lentamente e como cada um de vocês compreende. Não force um problema.

Raquel, de Portugal, pergunta aos Mestres: Meu marido pediu ontem o divórcio. Fiquei surpresa, mas agora que o tempo passa, eu me sinto aliviada. Ele foi um fardo para mim, estou certa? Estarei melhor sem ele?

RESPOSTA: Você foi uma mera posse aos olhos do seu marido. No início, você fazia como ele pedia ou lhe dizia, porque você pensava que era o que você tinha que fazer. Ele começou a vê-la como sua serva. Mas, enquanto o tempo passava, você questionou por que deveria ser subserviente a ele e ele não gostou de não ser obedecido, imediatamente. Ele está passando para alguém que será uma escrava de seus desejos. Você perceberá que a vida é muito mais fácil sem ele por perto.

Monica, do Brasil, pergunta aos Mestres: Eu tive um relacionamento romântico com uma pessoa em meu ambiente de trabalho, embora fôssemos casados. Nunca senti nada assim e tinha certeza de que era recíproco. Vivemos oito meses de pura magia e felicidade. O mundo parava QUANDO estávamos juntos. Mas, fui despedida e tudo terminou, de repente. Não houve despedidas, discussões, nada, simplesmente nos afastamos. Tentei manter o contato e embora ele dissesse que também queria, acho que ele nada fez para que isto acontecesse. Desisti de procurar por ele, também, e estamos há um ano e meio afastados. Por que isto terminou desta maneira se estávamos tão envolvidos? Será que o meu coração me enganou?

RESPOSTA: Você estava sendo usada para o seu prazer. Era conveniente para ele ter tal relacionamento, porque era quase impossível que o seu marido soubesse disto. Ele estava ficando cansado com a intensidade que você trouxe à união e quis que terminasse. Ele achou que isto tinha que terminar desta forma, que você não questionaria o seu desaparecimento de sua vida. Ele teve uma pequena parte em sua demissão. Você se permitiu sentir muito mais na união do que ele. Respeite-se e siga em frente.

Daiana, do Brasil, pergunta aos Mestres: Estou em uma busca espiritual, procurando conhecimento, tentando aprender mais... Mas estou sempre em dúvida sobre a minha capacidade. Quero me conectar com os meus guias espirituais, mas não consigo. Serei capaz de trabalhar com a espiritualidade?

RESPOSTA: Suas dúvidas surgem porque você está tentando constantemente analisar e pensar sobre o que você está observando. Desde que o seu pensamento vem do que você ouviu e leu sobre as experiências de outras pessoas, não parece se relacionar com você. Deixe de ouvir os outros e apenas se abra aos sentimentos que você recebe das situações que enfrenta. Você não pode ouvir os seus guias porque tem estas expectativas específicas sobre a natureza do seu contato com você. Eles nem sempre a abordarão com palavras. Às vezes, eles enviam animais, mensagens impressas, ou mensagens no lado de caminhões. Esteja aberta, esteja ciente e no momento.

Jim, dos Estados Unidos, pergunta aos Mestres: Minha querida amiga Sandra esteve se preparando para retornar ao Lar. Ela pode ouvir o seu falecido marido e conversa com ele constantemente. Ela completou tudo o que precisa ser feito? Ela saberá quando é o momento de partir e quando? Que sinais ela irá receber?

RESPOSTA: Embora ainda em seu corpo, as pessoas na condição de sua amiga passam muito tempo se comunicando com aqueles do Outro Lado, como a sua alma faz. É a escolha de Sandra quando ela fará a transição. Nestas etapas finais, ela está se esforçando em ser capaz de deixar ir o físico e todos aqueles que permanecem. Tudo virá quando ela estiver pronta. Para ajudar a aliviar as suas dúvidas, ela pode pedir ao seu marido e aos seus guias que acompanhem a sua travessia.

Maria, de Portugal, pergunta aos Mestres: Estou muito cansada da vida. Estou tendo muito trabalho e cada vez me sinto mais cansada. Como posso me livrar do medo da falta de dinheiro e me dedicar inteiramente ao meu lado espiritual?

RESPOSTA: Não há uma resposta fácil ao seu dilema. Uma de suas lições de vida tem a ver com a preocupação acerca da estabilidade financeira. Você tem que descobrir primeiro o que isto significa para você, ficar confortável com o que é capaz de gerar do trabalho, e, então, encontrar uma maneira de aceitar as limitações que a sua vida apresenta. Só depois de ter completado mais de suas lições, que é o seu caminho espiritual, você será capaz de dedicar o seu tempo remanescente as suas atividades espirituais.

Jeff, dos Estados Unidos, pergunta aos Mestres: Continuo fazendo o mesmo erro, não me amando o suficiente para ser mais saudável com a alimentação, o exercício e o cigarro. O que preciso compreender?

RESPOSTA: Você está vivendo a vida que escolheu antes de encarnar – incluindo várias lições de vida (aquelas que você menciona) como desafios sobre os quais fazer escolhas, e dos quais ganhar compreensão e sabedoria. Você cria a sua própria realidade pelas crenças que adota como regras para governar a sua existência.
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:
Toni e Peter
https://www.facebook.com/Reincarnation-Guide-137191392985848/
Agradecimentos a: Celestial Voices, Inc contact@mastersofthespiritworld.com

Por favor, respeitem todos os créditos.

Arquivos deste autor:
http://rayviolet.blogspot.com/search?q=Celestial+Voices
http://violetflame.biz.ly/blog/?tags=celestial+voices

Traduções em Português:
http://rayviolet2.blogspot.com/search?q=vozes+celestiais
Compilado por: http://violetflame.biz.ly/
Todos os artigos são de responsabilidade dos respectivos autores ou editores.
Crenças religiosas ou políticas não são defendidas aqui.
Mais em: @ http://violetflame.biz.ly

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Perguntas aos MestresII - IIVoltar HomeII