PERGUNTEM AOS MESTRES
Através das Vozes Celestiais
Mensagem canalizada por Toni e Peter
22 de Dezembro de 2016
 
luz de gaia
  Uma apresentação prévia dos Ensinamentos dos Mestres

Uma mulher Britânica não consegue compreender como a alma de alguém, considerada como repreensível, poderia funcionar como um guia espiritual. Ela pode ficar surpresa com a resposta dos Mestres.

A falta de amor de alguns membros da família preocupa uma Brasileira. Os Mestres oferecem alguma perspectiva que poderia tranquilizar a sua mente.

A mãe de uma criança bipolar está desorientada, em busca de soluções. Os Mestres oferecem algumas dicas práticas para ajudá-la nas lições difíceis que a sua alma escolheu.

Vocês podem ler estas perguntas e respostas na página de Mensagens do site dos Mestres: http://www.mastersofthespiritworld.com/. (ou abaixo)

Para traduções do Manual dos Mestres sobre a Reencarnação, cliquem neste link: http://celestialvoicesinc.com/?page_id=24, ou na guia Livraria, no site dos Mestres. Façam o download do manual gratuito dos Mestres em qualquer dos DEZ idiomas listados (até agora).

Amor, Luz e Risos,

Toni e Peter.

Celestial Voices, Inc contact@mastersofthespiritworld.com


AS PERGUNTAS
O QUE QUALIFICA UMA ALMA COMO UM GUIA

PERGUNTA:
Mestres, como me disseram que o meu guia espiritual era Marcus Aurelius (disseram também que ele foi o meu marido naquela vida), eu lhes escrevi há alguns anos e isto tinha se confirmado. Felizmente, eu agora consegui me libertar deste guia. Mas, por favor, poderiam me dizer como alguém desta classe poderia ser definido como um guia espiritual para qualquer alma, considerando o nível de guerra, escravidão, perseguição e ganância que a sua vida envolveu?– Linda, Grã-Bretanha.

RESPOSTA: A alma que passou uma vida como Marcus Aurelius passou centenas de outras vidas como todos os tipos de seres humanos, assim como você. Quando uma alma decide experienciar o que a sociedade considera como terrível, tudo o que alguém comenta ou se lembra é da vida que é contrário ao que elas pensam que fariam sob as mesmas circunstâncias.

Quando você compartilhou o planeta com Marcus como a sua esposa, você também compartilhou todas as suas propensões para assassinato e caos. Será que isto a faz entender um pouco melhor? Vocês dois estavam experienciando lições de características pessoais que queriam experimentar. Vocês sabiam que não eram esta personalidade permanentemente, mas somente enquanto representavam este papel. Todas as almas são como atores e atrizes – um papel como alguém deplorável e o próximo pode ser como alguém como Madre Teresa.

As almas vêm à Terra para experienciar a negatividade porque é o único lugar em que ela existe. Uma vez que completam esta vida particular e voltam ao Lar, elas entram no amor incondicional e não têm mais a negatividade nelas. A alma que foi Marcus está em seu mesmo grupo de almas e vocês dois passaram inúmeras vidas juntos. Cada um de vocês também ficou no Lar e foi um guia para o outro. Só os preconceitos atuais do ego terrestre fazem com que você tenha uma reação tão forte com a sua presença.

A essência de todas as almas é a mesma. Todas foram afastadas do amor incondicional da Fonte e, como tal fragmento, todas têm todos os poderes e habilidades da Fonte. Você não se lembra disto no início, quando entra em um corpo, e alguns nunca se tornam conscientes durante a vida, se ela envolve principalmente a negatividade. Isto não muda quem eles são – uma parte da energia magnífica e amorosa da Fonte.

A Terra, com toda a sua dualidade, é governada pelo julgamento do ego. Tudo é classificado e julgado. A Espiritualidade, onde todas as almas são essencialmente perfeitas e incondicionalmente amorosas, não contém julgamento. As almas vêm à Terra ou para testemunhar o próprio mal, ou para testemunhar o que é demonstrado por outros, de modo que elas não tenham que exercê-lo.


FORÇANDO O AMOR HUMANO

PERGUNTA:
Mestres, tenho três sobrinhos e dois sobrinhos do lado da família do meu marido. Gostaria de dizer que os amo, mas não consigo. Eu só gosto deles por algum tempo e me sinto culpada por isto. Sinto que as crianças são indiferentes e que não há uma verdadeira afeição. Elas apenas se importam com os presentes que podemos comprar. Às vezes, eu sinto que os seus pais e a sua avó estão interferindo, impedindo-nos uma ligação. Será que isto é verdade? Poderiam esclarecer a situação? Gostaria de ter um relacionamento carinhoso e amoroso com eles, pois vejo muitas tias dizendo que elas amam absolutamente os seus sobrinhos e sobrinhas. – Lívia, Brasil.

RESPOSTA: Por que você acha que tem que amá-los? Só porque você ouviu que outros amam os seus parentes? Você não tem obrigações para com eles, nem eles em relação a você. Será que você ama todas as pessoas que conhece no mundo? O casamento não transmite amor para os parentes com a cerimônia. É um contrato entre os dois cônjuges, apenas.

Crianças da idade delas refletem o que lhes é dito em casa. A família do seu marido acha que você não é boa o suficiente para ele e que nada tem a contribuir com a família. Portanto, eles instilaram nas crianças que você é apenas algo associado ao seu tio, muito similar aos associados no trabalho. As coisas não mudarão, a menos que as crianças decidam por conta própria que você é alguém com quem elas escolhem compartilhar as suas vidas.

Você não deve considerar as ações destas pessoas como algum reflexo sobre quem você é como pessoa. Envie-lhes amor e encontre alguém que precise do seu toque pessoal em suas vidas. Honre o fato de que este ramo de sua família não compartilha os seus desejos de conexão e os deixe ser.

Se você anseia ter uma conexão estreita com mais pessoas, faça um trabalho voluntário com pessoas carentes, idosos, crianças doentes e que sofreram abuso, e aquelas que oram pela compaixão humana. Uma pessoa não tem que estar socialmente conectada com você para se tornar “família”.


LIÇÕES E PAIS DE CRIANÇAS

PERGUNTA:
Mestres, o meu filho de 13 anos foi diagnosticado com transtorno bipolar. Ele tem muita raiva e ira dentro dele. Não sei o que fazer. Oro por orientação e peço que me seja mostrado como ajudá-lo, mas estou completamente desorientada. Ele é um estudante A-B e muito inteligente, mas ele fica muito perturbado porque tem um problema de fala. Ele não tem muitos amigos de sua idade, mas os adultos o amam por sua ambição e percepção. Qualquer ajuda e orientação que possam me dar, seria muito apreciada. – Debbi, Estados Unidos.

(Em conformidade com a lei dos Estados Unidos, os Mestres Espirituais não diagnosticam ou prescrevem para condições médicas. Suas observações são baseadas na espiritualidade e dizem respeito a lições de vida. Os leitores podem gostar de rever os detalhes do manual/livro eletrônico dos Mestres sobre a Cura.)

RESPOSTA: Seu filho escolheu experienciar lições muito intensas em sua vida precoce. A raiva que ele exibe não é um resultado do fracasso da medicina. A medicação o coloca em um estado onde ele era incapaz de enfrentar a sua tristeza sobre o tratamento que ele recebeu de outros porque ele ficou “inerte” emocionalmente. Ele estava ciente de tudo o que ocorreu, ainda que incapaz de interagir com isto, e chegou a um ponto de ebulição.

Desde que a medicação deixou de suprimir as suas respostas emocionais, ele agora explode quando se sente maltratado. A reação dos outros à insensibilidade de seus companheiros acrescenta estímulo a sua raiva, porque ele sente que eles concordam que é injusto.

Ele precisa encontrar uma maneira de canalizar esta raiva, a fim de não reagir às pessoas ao seu redor. Exercitar os seus talentos, curiosidade e capacidade de interação com os adultos é uma direção. Embora ele seja jovem, ele não é tão jovem para trabalhar com os outros direcionados para os seus interesses. Incentive-o a buscar indivíduos que tenham mentes afins.

Continuar a trabalhar em suas dificuldades de fala, embora frustrante para ele porque ele não vê o progresso que ele imagina, irá fazer com que ele não seja um alvo para os seus companheiros irrefletidos. Parte do que você está observando é uma angústia normal de adolescente, mas intensificada pela sua condição médica.

Discutir a sua atitude com ele irá lhe permitir ver como algumas de suas reações estão aumentando as suas dificuldades e uma mudança de perspectiva poderia mudar como os outros moldaram o seu mundo.

http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=587

Para enviar uma pergunta:

http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=2056


GUIA DE REENCARNAÇÃO

Atef, da Austrália, pergunta aos Mestres: Gostaria de falar em público em Perth.

RESPOSTA: Você pode criar para si mesmo qualquer coisa que possa imaginar se colocar o trabalho necessário para trazê-lo ao seu mundo. Prepare-se, reunindo um programa, entre em contato com os agentes para organizar uma apresentação e, em seguida, avance e veja os seus desejos sendo realizados.

Marina, do Brasil, pergunta aos Mestres: Comecei a trabalhar com terapia holística e às vezes, sinto-me estranha por ganhar dinheiro com este tipo de trabalho, sabendo que é energia e frequência. Isto é uma parte do meu processo espiritual que eu tenho que curar? Como os Mestres veem este tipo de trabalho e o processo com o dinheiro envolvido?

RESPOSTA: Dinheiro é energia. Se você dá algo às pessoas gratuitamente, elas geralmente não valorizam o trabalho e podem até mesmo decidir que não podem realizar o que é sugerido. Se você definir um preço (uma troca de energia), os clientes irão encará-la como uma profissional que trabalhou para obter conhecimentos e, portanto, é especialista para atender as suas necessidades.

Rm, do Brasil, pergunta aos Mestres: Sou uma pessoa muito curiosa sobre o relacionamento humano. Mesmo que eu esteja ciente de que a energia é tudo o que há, o fato de que nos sentimos tão atraídos por alguns, e não gostarmos de outros sem razão aparente ainda me intriga. Poderiam me dizer por que eu me senti tão perturbada ao conhecer este rapaz naquele casamento, o que foi, ao mesmo tempo, um presente incrível, naquele dia específico para mim. Será que compartilhamos alguma vida, juntos?

RESPOSTA: Você estava reagindo à negatividade que estava ligada a ele. Parecia-lhe que ele não estava sendo verdadeiro e que tinha muitas coisas que estavam constantemente a irritando, no entanto, ele tinha uma personalidade que se ajustava bem a sua. Foi, portanto um cenário yin/yang, gostar/não gostar. Havia tanto amor na atmosfera que você se abriu mais do que o normal e esteve, portanto, muito sensível às energias.

Sorrel, do Reino Unido, pergunta aos Mestres: Minha intuição está clamando que o meu sócio está continuando a mentir e que, também, pode estar me enganando. É do meu melhor interesse e de meus filhos que espere até que a verdade se manifeste? Ou é o meu medo do abandono a razão por trás desta desconfiança?

RESPOSTA: Questões de abandono são subjacentes as suas dificuldades, mas o seu sócio não está sendo sincero com você. Ele não sabe realmente como ser honesto sobre as suas ações porque ele não tem controle do impulso. Sua intuição é muito aguda; confie nela. Você tem total livre arbítrio para decidir qual é o melhor caminho para você e a sua família.

M.C., do Brasil, pergunta aos Mestres: Tive um sonho na outra noite e não consigo me lembrar dele, mas acordei dizendo que somente os espíritos de luz eram bem-vindos em minha vida. Lembro-me de ver um zumbi como espírito. O que era isto? Era algo criado pela minha mente?

RESPOSTA: Você estava criando uma experiência de filme de terror a partir das coisas que viu e leu. Seu lado espiritual veio e reconheceu que você sabe que poderia se livrar das coisas terríveis se afastasse a escuridão e aceitasse a luz.

Daniel, do Brasil, pergunta aos Mestres: Estou sofrendo da dúvida se a pessoa pela qual estou apaixonado gosta de mim ou não, pois eu não tive a coragem de ir e conversar com ele. Se ele não está gostando de mim, por que eu estou vivendo esta experiência tão angustiante?

RESPOSTA: Você tem medo do seu próprio eu emocional. A comunicação é a única maneira de solidificar algum relacionamento. O outro não pode “adivinhar” o que você quer que ele saiba – você tem que se tornar claro quanto aos seus sentimentos. Se alguém não sabe realmente quem você é porque você não lhe permitiu ver, então, ele não pode decidir os seus verdadeiros sentimentos em relação a você. Isto está ocorrendo porque é o momento de tomar uma posição e se expressar.

Elina, da Finlândia, pergunta aos Mestres: Eu gostaria de saber que está bem para Deus e as almas, que eu e o meu namorado decidimos não ter bebês? Todos estão horrorizados porque eles estão perguntando. E eu estou muito cansada.

RESPOSTA: Você está sendo criticada pelas crenças da sociedade. Ignore-as. Você não é responsável por ninguém, apenas por si mesma. A fim de que a sociedade cresça, ela incentiva a todas as pessoas a procriarem. Isto não é mais necessário como foi há centenas de anos, quando a população era pequena e a morte precoce era galopante. Você tem o livre arbítrio. Exercite-o e não ouça aqueles que acham que eles sabem o que é melhor para você. Resgate o seu poder e siga o seu próprio coração.

Eli, do Brasil, pergunta aos Mestres: Estou apaixonada por outro homem, quando já sou casada. Sinto uma ligação especial, mas não conheço os seus sentimentos. Será que temos alguma conexão nesta vida?

RESPOSTA: Você está atraída para a sua energia física. Ele não tem sentimentos reais em relação a você, exceto gostar da adoração que ele sente que está fluindo de você. Ele está em sua vida para que você examine por que você sente as coisas tão intensamente quando elas são mais um sonho do que uma parte de você. Você deve perguntar: Por que estou tão insatisfeita com a minha vida? O que não estou percebendo? Por que eu sempre quero o que eu não preciso ou não posso ter?

Gisela, do Brasil, pergunta aos Mestres: Neste ano, eu me lembrei do que eu acho que são as minhas vidas passadas, algumas de minhas mortes anteriores e lembranças antigas que me ligam a pessoas vivas ao meu redor, hoje. Elas são reais ou é apenas minha imaginação? Que ensinamentos eu devo tirar destes pensamentos?

RESPOSTA: Algumas coisas são fatuais e outras, é a sua imaginação se estendendo e ampliando o que você gostaria que fosse verdade. Nada disto lhe é benéfico, pelo menos os papéis que estas pessoas representaram em suas vidas passadas. A única coisa que é importante é o que você pode se lembrar da sabedoria que adquiriu a partir destas vidas.
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:
Toni e Peter
https://www.facebook.com/Reincarnation-Guide-137191392985848/
Agradecimentos a: Celestial Voices, Inc contact@mastersofthespiritworld.com

Por favor, respeitem todos os créditos.

Arquivos deste autor:
http://rayviolet.blogspot.com/search?q=Celestial+Voices
http://violetflame.biz.ly/blog/?tags=celestial+voices

Traduções em Português:
http://rayviolet2.blogspot.com/search?q=vozes+celestiais
Compilado por: http://violetflame.biz.ly/
Todos os artigos são de responsabilidade dos respectivos autores ou editores.
Crenças religiosas ou políticas não são defendidas aqui.
Mais em: @ http://violetflame.biz.ly

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Perguntas aos MestresII - IIVoltar HomeII