PERGUNTEM AOS MESTRES
Através das Vozes Celestiais
Mensagem canalizada por Toni e Peter
11 de Junho de 2016
  luz de gaia  
  UMA APRESENTAÇÃO PRÉVIA DOS ENSINAMENTOS DOS MESTRES

Uma Americana em busca do seu próprio crescimento espiritual gostaria de saber por que ela está emocionalmente apegada a um homem com quem ela esteve envolvida. Os Mestres a ajudam a entender por que ele esteve em sua vida e como ela pode examinar os seus sentimentos.

Da Nigéria, um questionador quer saber como os Mestres encaram a poligamia e a magia negra. Eles respondem de maneira sensata, colocando estas práticas em perspectiva espiritual.

Perguntas sobre a sua missão e objetivos estão assolando um Brasileiro. Os Mestres lhe dão conselhos que devem ajudar a aliviar a sua ansiedade.

Vocês podem ler estas perguntas e respostas na página de Mensagens do site dos Mestres: http://www.mastersofthespiritworld.com/ .(ou abaixo)

Confiram a mais nova tradução do Manual dos Mestres sobre a Reencarnação – em Polonês! Cliquem neste link: http://celestialvoicesinc.com/?page_id=24, ou na guia Livraria, no site dos Mestres – para fazer o download do seu manual gratuito dos Mestres em Polonês, ou em outro dos DEZ idiomas listados (até agora)

Amor, Luz e Risos,

Toni e Peter
13354 W. Heiden Circle | Lake Bluff, IL | 60044 | USA.

AS PERGUNTAS

SENTIMENTOS ROMÂNTICOS


PERGUNTA: Mestres, fui espiritualizada desde criança. Com o foco no crescimento pessoal, seguindo os sinais do universo, e meditando desde os 13 anos, estou com pouco mais de 30 anos agora. Acredito que encontrei recentemente a minha alma gêmea, o que eu não sabia, até depois que nos separamos. Minha vida mudou e sinto que estou me tornando melhor e servindo os outros. Sou grata por tê-lo encontrado, entretanto, eu me percebo sentindo terrivelmente a falta dele. Não posso entrar em contato com ele porque eu não sinto a necessidade, intuitivamente. Ele desapareceu. Quero que a minha espiritualidade continue a crescer e quero seguir a minha jornada, assim este sentimento intenso (visões, sonhos, uma dor violenta da alma) irá desaparecer? Ele deixou a minha espiritualidade em um estado desequilibrado. Nada parece ajudar – Danielle, Estados Unidos

RESPOSTA: Você não encontrou a sua alma gêmea, porque se tivesse, não teriam se separado tão facilmente. Você construiu um mundo de sonhos ao redor dele e lhe atribuiu características que você apenas agora acredita que existiam. Ele veio a sua vida para que você possa examinar o amor em várias situações.

Você estava muito confortável no relacionamento e hesitava em se abrir para a perspectiva do outro. Você está escondida sob a sombra de suas contínuas lembranças e projeções do que acha que existiu. É por isto que você não pode romper o padrão de querer retornar a esta energia.

O crescimento espiritual é definido pela realização de lições que você optou por aprender, o que resulta na substituição de todo o julgamento negativo do ego de sua vida por escolhas positivas e incondicionalmente amorosas. Os sentimentos intensos que você está experienciando têm a ver com o ego e questões de julgamento que você não concluiu.

Você tem uma sensação de traição, de abandono e abuso de seu relacionamento passado. Você se sente insatisfeita porque lhe deu tudo que achou que ele queria, e, no entanto, ele partiu. Você ficou com uma sensação de culpa. Você precisa examinar esta sensação, ver que não é verdade, e, então, liberá-la. Com ela, irão desaparecer muitos sentimentos intensos que a estão assombrando.

Uma lição disto é ver que entregar as suas escolhas ao outro, drena a sua energia e a autoestima. Nunca faça algo apenas porque você acha que a outra pessoa irá retribuir com amor. Honre-se e a sua jornada individual. A cada vez que se sentir triste ou mal, pergunte ao seu inconsciente o que está causando isto. Vá até o evento e veja se isto realmente lhe pertence. Se não precisar disto, libere-o.


MAGIA NEGRA E POLIGAMIA

PERGUNTA: Mestres, na África a magia negra e a poligamia são experiências comuns. Qual é a sua posição sobre a poligamia e a magia negra? – Akbar, Nigéria.

RESPOSTA: Na jornada espiritual que uma alma realiza na Terra, nada é certo ou errado, a partir do ponto de vista espiritual. Toda a razão para estar em um corpo é experienciar lições e tentar compreender por que você as escolheu e o que pode aprender ao experienciá-las.

O Planeta Terra é uma dualidade de partes iguais de energia negativa e positiva. As lições são apresentadas na negatividade, de modo que a alma possa reconhecer quais elas são e decidir se quer permanecer na negatividade, ou se quer escolher a rota positiva e se afastar da escuridão.

Muitas almas escolhem ter uma vida imersa na negatividade para experienciar o controle sobre os outros. Exemplos destes tipos de vida são os ditadores, assassinos em massa e assassinos em série, e aqueles que atacam os outros, usando vários métodos incluindo a magia negra.

A verdadeira magia negra é o uso da energia para assumir o processo de tomada de decisões dos outros; ou para causar dano físico, mental e emocional a alguém. É uma lição como qualquer outra – nós não fazemos julgamentos sobre a maneira com que uma alma escolhe aprender. Cada alma tem o livre arbítrio.

A poligamia praticada por adultos que a aprovam é uma escolha de vida. Novamente, no plano espiritual, nada é certo ou errado. Estas escolhas são apenas várias maneiras de experienciar as lições. Os praticantes precisam estar cientes se eles irão ou não contra as normas sociais na área em que vivem. A escolha de se envolver na poligamia é ainda deles, mas eles podem ser punidos em conformidade com as leis na sociedade da terceira dimensão.


OBJETIVOS E MISSÕES

PERGUNTA:
Mestres, encontrei o meu amor. Agora, eu procuro a minha missão. Qual é a minha missão, nesta vida na Terra? Eu pergunto porque eu tenho antigos objetivos que não consigo materializar ou realizar como eu desejo. Estes objetivos estão alinhados com a minha missão? Sinto o desejo de ser maior e melhor agora, ser realmente útil e um servidor. Isto cria muita ansiedade e eu sei que isto me obstrui, como controlá-la? Este sentimento tem a ver com vidas passadas? Com todo o meu coração, eu gostaria de saber, Mestres, o que está me impedindo de ser todo o meu potencial e entender a minha verdadeira missão na Terra? – Rafael, Brasil.

RESPOSTA: A missão, propósito, ou objetivo de uma alma na vida, ou como queira chamá-lo, é completar as lições que ela escolheu para esta vida, conhecer a si mesma como uma alma, e trazer as habilidades e poderes inatos que tem como sendo um fragmento da energia da Fonte. Na existência de cada pessoa, apenas ela deve realizar todas estas tarefas. Você não tem obrigação de ter um efeito na vida de alguém, apenas na sua, porque todos estão aprendendo ao usar o seu próprio livre arbítrio.

A maioria das pessoas foi levada a acreditar que todos têm uma missão de ser útil aos outros. Esta é uma crença social e religiosa criada de modo que estas organizações não tenham que fornecer serviços, assim elas podem levar os outros a pensarem que estes devem fornecer estes serviços.

Seus velhos objetivos eram expectativas específicas que você acreditava que eram necessários para você crescer de uma forma espiritual. Qualquer expectativa cria limitações em sua vida, porque a menos que você cumpra cada aspecto disto exatamente como imaginou, você sente que não foi bem sucedido.

A ansiedade surge quando você acredita que tem uma obrigação de fazer algo e sente que não é capaz de fazê-lo. Relaxe. Siga o fluxo do universo. Ele irá lhe apresentar aquelas coisas que você optou anteriormente por compreender e nunca irá lhe dar mais do que você é capaz de lidar.

Nenhuma de suas vidas trouxe dificuldades a esta vida – não use esta idéia como uma desculpa por não ser capaz de identificar uma paixão. Você é o obstáculo para avançar. Deixe de prestar atenção ao que a sociedade e as pessoas lhe dizem que deve fazer.

Confie sempre em seus sentimentos sobre uma situação e uma mudança de direção. Não se prenda em um lugar. Veja qual o potencial que está ao seu redor e salte, seja o que for que apareça. Procure alguma atividade para a qual seja atraído – esta será a sua paixão. Esta é a sua vida para viver e direcionar. Preocupe-se com você primeiro, em tudo o que fizer.

De: http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=587
Perguntas: http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=2056

GUIA DE REENCARNAÇÃO

Maria, do Brasil, pergunta aos Mestres: De 2010 a 2013, eu tive um relacionamento com um homem de outro país... Quando rompemos, tivemos uma briga feia. No ano passado, ele veio ao Brasil e tivemos um retorno ao passado. Nós nos divertimos juntos, mas discutimos muito por algumas razões. Eu o perdoei, mas não sei o que ele quer comigo e se eu tenho alguma missão ou acordo para resolver algo de existências passadas. Vocês poderiam me dizer?

RESPOSTA: Ele está aí para que você exercite o discernimento para o que ele está lhe ensinando, e examine por que você age desta maneira em sua presença. Ele retornou como um teste para ver se realmente você cresceu tanto espiritualmente, como se convenceu. Você vê a sua negatividade e a maneira com que entra em um humor reativo, em vez de amoroso quando ele está por perto?

Heidi, da Holanda, pergunta aos Mestres: Minha mãe é um enigma para mim. Ela tem passado por muitos momentos difíceis em sua vida e, ainda assim, parece que ela não aprendeu as lições com eles. Estou errada em pensar isto? Quais são as suas lições mais importantes a aprender? Eu a admirava por ser uma mulher independente, mas nos últimos anos, ela parece ser dependente e apegada àqueles ao redor dela.

RESPOSTA: Todas as características que você notou sobre a sua mãe fazem parte de suas lições de vida. Não é importante para você saber quais são as lições dela, mas identificar e compreender as suas. Lições que se pode escolher podem incluir ser independente e, então, experimentar a dependência. Dê-lhe muito amor para que ela possa aprender o que ela veio compreender.

Kauane, do Brasil, pergunta aos Mestres: O meu namorado terminou comigo recentemente. Passamos por muitas coisas juntos, ele disse que ainda gosta muito de mim, mas o modo de vida que ele quer para si mesmo é muito diferente da minha. Ele é um músico e gosta de beber e de fumar e eu quero uma vida simples, tranqüila, próxima à Deus. Sinto-me próxima a ele espiritualmente, e me pergunto se teremos ainda algo para vivermos juntos nesta vida.

RESPOSTA: Não se pode forçar ninguém a fazer algo que ele não escolha fazer. Seu ex-namorado estava sendo muito honesto com você, reconhecendo que este estilo de vida escolhido continuaria a estar em conflito com você e lhe causaria preocupação. Deixe-o ir. Se ele decidir mudar, ele irá procurá-la – mas não aumente as suas esperanças.

Sandra, de Portugal, pergunta aos Mestres: Olá... Eu tenho apenas duas perguntas... Quem eu sou...? Por que eu sonho e os sonhos se concretizam...?

RESPOSTA: Você é uma alma tendo uma experiência humana – uma alma que viaja enquanto o seu corpo dorme. Você visita outras almas e decide qual a atividade que trará a sua vida consciente.

Lenita, do Brasil, pergunta aos Mestres: Tenho depressão, vivendo sempre muito triste. Tomo remédios e o mundo me odeia, as pessoas me odeiam e sinto uma saudade por um lugar que não conheço. Estou perdendo a fé na humanidade. O que pode estar acontecendo comigo?

RESPOSTA: Você vê o mundo apenas como energia negativa. Você se odeia e está vendo isto refletido para você, achando que o mundo a odeia, também – mas isto não acontece. Você acha que não é amada. Interiorize-se e toque a sua alma, o que faz com que esteja viva, e sinta que isto é composto de amor incondicional. A qualquer momento que pensar em algo negativo, ruim ou triste, encontre algo que goste e substitua os pensamentos por bons sentimentos. A tristeza é uma escolha.

NJ, dos Estados Unidos, pergunta aos Mestres: Como posso lidar, sendo uma sobrevivente de um abuso sexual infantil por meu pai? Ele está morto. Tenho um filho que sofreu abuso sexual de um homem. Como posso enfrentar este mal? Por favor, ajudem-me, são 50 anos de sofrimento.

RESPOSTA: Você e o seu filho escolheram ter isto como uma experiência. Você queria ver se podia compreender que nenhum de vocês trouxe isto pelo seu comportamento, e agora você precisa se perdoar por permitir que isto corrompesse as suas vidas durante todos estes anos. Ame a si mesma, reconhecendo que isto é algo em que você tem que trabalhar, de modo que isto nada mais é do que qualquer outra experiência de infância.

Leila, do Brasil, pergunta aos Mestres: Apesar de todos os meus grandes esforços, eu ainda não encontrei a minha missão na vida. Não posso encontrar o que realmente desejo.

RESPOSTA: Deixe de procurar alguém para lhe dizer o que fazer, e decida você mesma. O que lhe interessa? Isto é onde você começa. Apenas você sabe do que gosta. Todas as almas criam a sua própria realidade e chamam para si mesmas o que elas precisam experienciar. É o momento de começar a trabalhar.

Gabriela, do Brasil, pergunta aos Mestres: Tenho uma relação um pouco complicada com o meu filho. Sinto que ele não me valoriza, mas sei, também, que fui sempre muito exigente com ele e, às vezes, eu não lhe dei amor suficiente. Tenho muitos pensamentos negativos com ele, penso sempre que acontecerá algo de ruim e isto está me afetando. Preciso mudar estes pensamentos porque, às vezes, acho que estou atraindo esta negatividade para ele. O que posso fazer?

RESPOSTA: Você já sabe o que fazer sobre os pensamentos negativos – livre-se deles. Por que ele deve valorizá-la quando tudo o que você faz é criticá-lo? Você não se ama mais do que lhe mostra amor. Comece a descobrir por que o amor é tão difícil para você.

Edilson, do Brasil, pergunta aos Mestres: Estou envolvido com uma pessoa que amo e tenho planos de me casar e ter filhos, mas o seu comportamento é um pouco estranho e não consistente com a minha visão do mundo. Às vezes, ela é sensível, encantadora, e com frequência, irritada, má e vingativa. O que pode explicar este comportamento negativo e a baixa vibração?

RESPOSTA: Sua noiva não está no mesmo caminho espiritual que você, mas está lutando com o julgamento do ego, o que é 50% de negatividade. Você afastou a maior parte de sua negatividade e reside principalmente na energia positiva do amor. A sua parceira não está preparada neste momento para ter a mesma vibração que você.

Sandra, de Portugal, pergunta aos Mestres: Gostaria de saber se estou evoluindo espiritualmente. Será que tenho que fazer maldições para evoluir?

RESPOSTA: A espiritualidade cresce somente em ambientes positivos e amorosos. Maldições são manifestações negativas e o oposto do crescimento espiritual. Ninguém precisa fazer maldições se deseja crescer em espírito.

Roberta, do Brasil, pergunta aos Mestres: Estive casada durante 10 anos. Meu casamento terminou devido à imaturidade de ambas as partes. Eu já perdoei tudo o que causou dor em relação ao meu ex-marido. Isto foi há mais de 4 anos, mas cada novo homem que me interessa, o início do relacionamento fracassa. O que há de errado comigo? Por que eu não posso ter uma nova chance para o amor?

RESPOSTA: Você não sabe como compartilhar de si mesma. As lições que você aprendeu com o seu ex, fez com que tomasse decisões que funcionam apenas para você, sem levar em conta qualquer pessoa com quem esteja tentando ter um relacionamento. Examine os sentimentos da outra pessoa, antes que comece a lhe dar a sua ideia sobre como tudo deve ser.

Be, do Brasil, pergunta aos Mestres: Há seis anos eu conheci uma mulher no ambiente em que trabalhávamos. Ela estava namorando um homem e eu acabei me apaixonando por ela. Sinto que foi mútuo, mas não sei se é uma ilusão e ao longo do tempo eu procurei esquecer. Atualmente estou interessado em uma mulher muito carinhosa e gentil e sinto que ela gosta de mim, mas ela é assim com todos e isto me confunde. Mestres, gostaria de saber se alguma delas realmente gosta de mim como eu gostei ou gosto, e o que devo fazer?

RESPOSTA: Deixe de ter sonhos sobre as pessoas antes de ter o tempo para realmente namorá-las e ver como elas se sentem sobre você. Você está criando ilusões sobre estas mulheres quando elas não estão nem mesmo cientes de que você quer um relacionamento com elas. Nenhuma destas mulheres que você mencionou tinha quaisquer idéias românticas sobre você, porque você nunca as deixou saber que estava interessado por elas desta forma.
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:
Toni e Peter

https://www.facebook.com/pages/Reincarnation-Guide/137191392985848
Agradecimentos a: Celestial Voices, Inc <contact@mastersofthespiritworld.com>
Por favor, respeitem todos os créditos.
Arquivos deste autor:
http://rayviolet.blogspot.com/search?q=Celestial+Voices 
http://violetflame.biz.ly/blog/?tags=celestial+voices
Traduções em Português: http://rayviolet2.blogspot.com/search?q=vozes+celestiais
Compilado por: http://violetflame.biz.ly/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Perguntas aos MestresII - IIVoltar HomeII