PERGUNTEM AOS MESTRES
Através das Vozes Celestiais
Mensagem canalizada por Toni e Peter
29 de Junho de 2016
 
  luz de gaia  
UMA APRESENTAÇÃO PRÉVIA DOS ENSINAMENTOS DOS MESTRES

Uma mulher no Brasil quer encontrar os seus companheiros de alma – tantos do grupo de 144 quanto for possível. Os Mestres a esclarecem sobre esta ambição.

A Menopausa parece ter matado o desejo sexual de uma Americana. Será que ela deve se contentar com o relacionamento platônico que ela agora tem com um homem casado? A resposta dos Mestres é encorajadora.

Enfrentar a realidade pode ser difícil em um relacionamento romântico. Uma mulher da Noruega não tem nada em comum com o seu homem, exceto a sua atração mútua – será que ela deve se esforçar por agradá-lo? Os Mestres apresentam os fatos de uma escolha difícil.

Vocês podem ler estas perguntas e respostas na página de Mensagens do site dos Mestres: http://www.mastersofthespiritworld.com/. (ou abaixo)

Confiram a mais nova tradução do Manual dos Mestres sobre a Reencarnação – em Polonês! Cliquem neste link: http://celestialvoicesinc.com/?page_id=24 – ou na guia Livraria, no site dos Mestres – para fazer o download de seu manual gratuito dos Mestres em Polonês, ou em outro dos DEZ idiomas listados (até agora).

Amor, Luz e Risos,

Toni e Peter

Celestial Voices, Inc contact@mastersofthespiritworld.com


AS PERGUNTAS

ONDE ESTÃO OS MEUS 144 COMPANHEIROS DE ALMA?

PERGUNTA: Mestres, estou querendo saber onde estão as 144 almas do meu grupo de alma. Acho que a minha mãe e o meu marido podem ser duas delas, mas, realmente, eu gostaria muito de encontrá-las. Será que estão em um país estrangeiro? Às vezes, sinto que elas estão. Mantenho um desejo profundo e forte de sair do Brasil para este país estrangeiro específico desde que era uma menina. Este desejo está relacionado com lições de vida que escolhi, ou é apenas o meu ego sonhando com algo irrealista? – Melinda, Brasil.

RESPOSTA: Os companheiros de alma compreendem um grupo de 144 almas totais. Elas são as 72 almas que se individualizaram imediatamente antes de você e as 72 que vieram imediatamente depois de você. Uma alma nunca está em um corpo físico ao mesmo tempo em que a totalidade das outras 143 almas. Durante todas as vidas que você vive na Terra, você compartilha o plano com apenas cerca de duas dúzias de seus companheiros de almas, e nem sempre no mesmo local.

Companheiros de alma que compartilham a vida com você são como irmãos: Algumas têm os mesmos planos que você, e outras não querem fazer nada com você porque elas estão em suas próprias jornadas. O propósito de uma alma para entrar no físico não é de ter “férias” com amigos, mas trabalhar na compreensão de lições que elas escolheram e terem uma percepção de quem elas são como uma alma.

Embora seja verdade que lições de vida difíceis envolvem frequentemente ter contratos feitos com um dos seus companheiros de alma para garantir que eles as realizem, você pode também ter escolhido uma alma que apenas planejou estar no mesmo lugar e na hora certa para que a sua lição seja realizada.

Sua mãe é um companheiro de alma, mas o seu marido, não. Encontrar o companheiro de alma não a ajuda nos desafios de sua vida, assim não passe muito tempo consumida por esta ideia.

As almas, às vezes, encontram-se em um lugar que não ressoa totalmente com o seu corpo físico e elas são atraídas para uma energia diferente. Em seu caso, isto é porque você passou inúmeras vidas diferentes neste outro país. Seguir estes anseios é parte de uma lição de vida de examinar o que uma mudança irá significar em sua vida. Você tem a liberdade para escolher as suas experiências e como elas irão se realizar.


MENOPAUSA E ROMANCE

PERGUNTA: Mestres, sou uma mulher solteira, de 50 anos, e perdi o desejo sexual após a menopausa. Pergunto-me se terei um relacionamento romântico novamente. Eu tenho um “companheiro” platônico, que é formalmente casado e nunca irá se divorciar e me pergunto se esta amizade me impede de conhecer a minha alma gêmea e contribui com a minha falta de paixão. Gostaria também de saber sobre a natureza cármica de nosso relacionamento e de nossas vidas passadas juntos. – Irina, Estados Unidos.

RESPOSTA: O amor romântico é um envolvimento abrangente do corpo físico. O corpo humano está envolvido não somente com as respostas do sistema nervoso com o ato, mas também as emoções (mental e fisiologicamente), as capacidades mentais do ego, e a camada energético-espiritual estão todas reagindo à união. O corpo, mente e espírito estão constantemente julgando o desempenho da união. Se a pessoa não está totalmente disponível para se concentrar no resultado final desejado, os fogos não se apagam.

Quando um corpo está em condição privilegiada, as emoções são um pouco regidas pela liberação dos hormônios dentro do corpo, em sua maioria, de forma inconsciente. A menopausa desliga o sistema endócrino, e o corpo físico tem que trabalhar mais para produzir a estimulação que fluía automaticamente antes.

Não é um final sem esperança, mas algo que tem que ser recriado fisicamente. Uma vez que o corpo se “lembra” do que uma vez experienciou, é possível recapturar aquela euforia. É como andar de bicicleta – uma vez que se aprende, é sempre possível. Como você executa e pensa na ação é outra coisa completamente diferente.

Seu companheiro platônico não a está impedindo de encontrar outro relacionamento, a menos que você permita que este relacionamento seja tudo o que você acredita que merece. Você tem que envolver a sua criatividade para manifestar um amante. Acredite que você merece um, visualize de que maneira ele irá aparecer, então, torne-se disponível para encontrá-lo.

Não há apenas uma pessoa lá fora que pode prover as suas necessidades físicas. A maior parte dos amantes não constitui de almas gêmeas, mas almas que têm os mesmos desejos e necessidades que você. Não há tal coisa como Karma, o que implica em um julgamento ou punição. Cada alma cria a sua própria realidade e tem total livre arbítrio no que ela traz para a sua vida. Vidas passadas não são uma consideração em sua vida atual.


RELACIONAMENTO DEFINIDO

PERGUNTA: Mestres, meu relacionamento com este homem já dura 1 ano e cinco meses. É muito difícil fazê-lo fluido, estável e harmônico. Nós somos diferentes em cada aspecto da palavra. Queremos coisas diferentes. Ele quer que eu passe a viver com ele e com os seus adolescentes em outra cidade. Quero a minha vida em minha casa tranqüila, mas ainda quero ser a sua única mulher. Minha saúde não é muito boa, assim eu preciso levar uma vida pacífica, mas ele quer ação... Mas há ainda muito amor e atração/paixão entre nós, por isto é difícil romper. Mestres: Por que não podemos fazer este trabalho? Ou como podemos? O que é que eu devo aprender com esta luta constante? - Wen, Noruega.

RESPOSTA: Para que um relacionamento romântico satisfaça totalmente as necessidades de ambas as partes, deve haver uma partilha contínua de todos os aspectos da vida.Cada parte deve se sentir ouvida e apreciada pelo outro. Tem que haver algum tipo de acordo na definição das necessidades e desejos futuros.

Suas impressões do futuro são de que você não quer fazer quaisquer concessões à vida tranqüila que você criou e que existe na maior parte do tempo. A pergunta que você tem que fazer a si mesma é: será que eu desejo desistir da maior parte do meu estilo de vida pelo amor e paixão que recebo deste homem? Isto é por si só suficiente para o resto de minha vida?

Ele quer uma mulher que aja como uma esposa. Ele quer um ambiente familiar onde a sua mulher e os seus filhos estejam sempre presentes para satisfazer os seus desejos e a visão de uma família. O grau de paixão que ele tem apresentado foi/é, em sua mente, um prelúdio para uma união apropriada por vir. Você é a sua única mulher agora, mas se não deseja realizar os seus sonhos, ele irá passar para alguém que possa realizá-los.

É muito evidente que vocês dois não têm consenso comum sobre a forma como vocês vêem o futuro. Tire o sexo e a paixão da equação e o que, se algo, o que restou? Este é o destino que você tem diante de você. Se você não honrar as suas próprias necessidades e desejos, você nunca será verdadeiramente feliz. A escolha é sua. Há alternativas lá fora.

http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=587

Para enviar uma pergunta: http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=2056


GUIA DE REENCARNAÇÃO

Wilson, do Brasil, pergunta aos Mestres: Estou aprendendo sobre o autoconhecimento, mas sinto dificuldade em lidar com os meus defeitos, às vezes, eu me sinto sozinho! O que devo fazer? Como posso criar uma nova realidade?

RESPOSTA: Deficiências, medos e dúvidas têm a ver com lições de vida que você escolheu antes de encarnar. Quando um destes entrar em sua consciência, pergunte ao seu inconsciente por que ele está aí. Você pode, então, aprender o que está causando um desconforto em sua existência. Sentir-se sozinho é uma sensação de estar oprimido por tudo o que está enfrentando. Em seu atual caminho, você está assumindo a responsabilidade, e isto parece solitário. Saiba que você pode descobrir tudo e seguir o fluxo do universo ao seu redor.

Yusuf, da Nigéria, pergunta aos Mestres: Gostaria de saber sobre o meu futuro.

RESPOSTA: O futuro é determinado pelas escolhas que você faz. É disto que se trata o livre arbítrio na jornada espiritual. A cada escolha que você faz, aqueles que estão ao seu redor podem mudar de idéia e, então, você tem ainda mais escolhas. Nada é pré-determinado.

Celi, da Argentina, pergunta aos Mestres: Como expandir a consciência? Como expandir a energia?

RESPOSTA: Consciência é estar ciente de que você é muito mais do que apenas o seu corpo físico. Sua alma é eterna e infinita. Saia de sua mente, e libere o seu julgamento do ego e flua em seu coração – entre neste amor incondicional da Fonte – isto irá lhe dar todo o conhecimento, o amor e a energia que você precisa.

Bárbara, do Brasil, pergunta aos Mestres: Sinto uma desconexão por toda a minha vida, e desenvolvi uma relação negativa e destrutiva comigo e com os outros. Como posso me amar e ser eu mesma, e viver relacionamentos positivos e agradáveis em minha vida?

RESPOSTA: Você tem que fazer o trabalho de se livrar de toda esta negatividade que você reuniu. A energia negativa atrai negatividade adicional para si mesma. A qualquer momento que sentir a negatividade, examine-a e a substitua por uma quantidade maior ou igual de energia positiva e amorosa. Reúna uma lista das ocasiões mais felizes e belas em sua vida. Quando um pensamento negativo se arrastar, pense nas coisas maravilhosas contidas em sua lista.

Stephanie, dos Estados Unidos, pergunta aos Mestres: Há Mestres aqui na Terra que são realmente de um planeta distante?

RESPOSTA: Um Mestre é apenas uma alma que passou muitas vidas na dualidade da Terra para aprender tudo o que há para compreender sobre um traço humano em particular. Uma alma pode ter dominado mais do que um tema, mas nenhuma alma passou vidas suficientes para ter dominado todas as características humanas possíveis. Há almas que, após dominarem algo durante vidas na dualidade da Terra (a Terra como o único planeta que tem a negatividade), passam uma ou mais vidas vivendo em algum outro planeta e, então, fazem a escolha de retornarem à Terra para estudarem outra coisa. Então, sim, alguns Mestres que estão na Terra vieram de planetas distantes, mas a origem de todas as almas é da energia da Fonte e não de um local físico.

Cláudia, de Portugal, pergunta aos Mestres: Fiz um curso de Reiki há 3 anos e ultimamente várias pessoas disseram que eu tenho que trabalhar para aplicar Reiki nos outros. Criei uma página para anunciá-lo, mas não estou ainda obtendo resultados. Será que tenho que trabalhar realmente como uma terapeuta de Reiki? É este o meu caminho? Tenho dúvidas...

RESPOSTA: Você não tem que fazer nada que não escolha fazer. Não acredite no que outros dizem, a menos que pareça certo para você. Sua publicidade não produziu resultados porque ela carrega o seu sentimento sobre o trabalho, que é ambivalente. Decida o que é que você realmente deseja fazer e, então, prossiga nesta direção.

Michele, do Brasil, pergunta aos Mestres: Sou casada com um homem muito bom, não sou gay, mas me apaixonei pela minha amiga. Sei que ela sente o mesmo por mim. Já vivemos juntas em outras vidas? Sinto uma forte ligação com ela.

RESPOSTA: Esta sua amiga é de seu grupo de alma e vocês passaram muitas vidas juntas. Ter sentimentos de amor por alguém não significa que o próximo passo seja ter relações sexuais com ela. Amar os seus filhos nunca faria você pensar nisto como uma progressão. Apenas desfrute da companhia de sua amiga, enquanto aproveita os benefícios de seu casamento.

Vera, do Brasil, pergunta aos Mestres: O que há de errado com o meu mau relacionamento com os três filhos de meu segundo casamento e o mau relacionamento entre eles?

RESPOSTA: Nesta mistura de pessoas há muitas lições de vida que envolvem o ciúme, a raiva, a traição, a competição e o ego. A energia aqui é principalmente de negatividade e de se sentir deixada de fora ou de tirarem vantagem. Tudo o que você pode fazer para tentar diminuir a negatividade é lhes mostrar amor e lhes enviar a energia para que eles possam entender que todos são iguais e que não há necessidade de conflito.

Cristin, dos Estados Unidos, pergunta aos Mestres: Tenho diabetes tipo 1 e fui diagnosticada recentemente com artrite reumatóide. Gostaria de saber por quê.

RESPOSTA: As almas escolhem determinadas lições de vida e, então, colocam-se em posições a fim de experienciá-las. Você estava interessada em questões de controle, em situações onde tivesse que acomodar as coisas sobre as quais não tinha nada a dizer. Você está também testando a sua fé em suas próprias habilidades de manifestar e de criar a vida que deseja. Lembre-se de que você é um fragmento da Fonte, que é onipotente, magnífica, onisciente e criativa. Você, também, tem estas habilidades e poderes.

Débora, do Brasil, pergunta aos Mestres: Amo uma pessoa profundamente e ele me inspira todos os dias a ser uma pessoa melhor. Não estamos juntos, mas sinto que ele é a minha alma gêmea. Ele me evita e não entramos em contato. Mas eu desejo, do fundo do meu coração, que ficássemos juntos. O que posso fazer?

RESPOSTA: Deixe de sonhar e de fantasiar. Ele não é a sua alma gêmea. Almas gêmeas não podem resistir à atração entre elas e ele não seria capaz de ficar distante de você. Você criou isto em uma peregrinação romântica apenas porque se sentiu inspirada por ele. Encontre alguém para inspirá-la – um guru, o Papa, Madre Teresa, Gandhi – e, então, você pode separar o seu crescimento do romance e encontrar um namorado.

Salya, do Brasil, pergunta aos Mestres: Amo muito um homem. Este amor é belo e forte, mas ele não parece sentir o mesmo. Temos uma filha e sou grata por isto. Ainda que ele esteja com outra mulher, eu ainda o amo. Sinto dor por não compartilhar a vida com ele e isto está tirando a minha felicidade. Tento mudar e afastar o meu sentimento, mas não consigo. Vocês me disseram que ele quer viver sem mim. Por que eu continuo sentindo isto? Como faço para seguir o meu caminho? Sinto-me mal por dar atenção a isto com tantos problemas que a humanidade tem, mas isto existe e não posso ignorar.

RESPOSTA: Esta é uma lição para você que não pode ter tudo o que quer na vida apenas porque o deseja. Entenda que ele não irá voltar para você, assim você tem que seguir em frente por causa de sua filha. Perdoe-se por querer algo que não pode ter e direcione a sua atenção para trazer outro cavalheiro a sua vida para criar uma família. Ame-se e a sua filha e libere os seus sentimentos por esta pessoa indiferente.

Luciana, do Brasil, pergunta aos Mestres: Temos uma loja há dois anos, mas os resultados financeiros têm sido muito lentos. Tivemos um problema com o nosso sócio que desistiu... Nossas expectativas eram muito boas, mas a cada dia parece mais difícil seguir em frente. O que posso fazer para mudar esta situação?

RESPOSTA: Você precisa dar uma olhada em suas expectativas. Elas não estão em alinhamento com as possibilidades neste momento. Você pode fazer um sucesso desta loja, mas será muito trabalho e um progresso lento. Tente definir metas que possam ser alcançadas em vez de expectativas específicas que não permitem quaisquer variações. Seja flexível em seu planejamento para tirar proveito de ocorrências inesperadas.

 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:
Toni e Peter

https://www.facebook.com/pages/Reincarnation-Guide/137191392985848
Agradecimentos a: Celestial Voices, Inc <contact@mastersofthespiritworld.com>
Por favor, respeitem todos os créditos.
Arquivos deste autor:
http://rayviolet.blogspot.com/search?q=Celestial+Voices 
http://violetflame.biz.ly/blog/?tags=celestial+voices
Traduções em Português: http://rayviolet2.blogspot.com/search?q=vozes+celestiais
Compilado por: http://violetflame.biz.ly/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Perguntas aos MestresII - IIVoltar HomeII