PERGUNTEM AOS MESTRES
Através das Vozes Celestiais
Mensagem canalizada por Toni e Peter.
15 de Dezembro de 2016
 
luz de gaia
  UMA APRESENTAÇÃO PRÉVIA DOS ENSINAMENTOS DOS MESTRES

Uma viúva da Singapura se pergunta sobre continuar a sua vida sem o seu marido. Os Mestres explicam sobre a transição do seu marido e lhe dão algumas ideias sobre viver sozinha.

Uma Norueguesa acha que um relacionamento recente envolveu a sua chama gêmea. Os Mestres lhe asseguram que não foi o caso e abrem os seus olhos para o que está realmente acontecendo.

Será que continuamos a ser indivíduos depois que retornamos ao mundo espiritual? A questão incomoda um homem do Reino Unido, mas os Mestres o tranquilizam.

Você pode ler estas perguntas e respostas na página de Mensagens, no site dos Mestres: http://www.mastersofthespiritworld.com/. (ou abaixo)

Para traduções do Manual dos Mestres sobre a Reencarnação, cliquem neste link: http://celestialvoicesinc.com/?page_id=24 -, ou na guia Livraria, no site dos Mestres. Façam o download do seu manual gratuito dos Mestres, em qualquer dos DEZ idiomas listados (até agora).

Amor, Luz e Risos,

Toni e Peter.

Celestial Voices, Inc contact@mastersofthespiritworld.com


AS PERGUNTAS

QUEM ESTÁ NO COMANDO?

PERGUNTA:
Mestres, meu marido e eu tivemos uma relação muito tumultuada, mas estávamos a caminho de, talvez, termos um avanço. Ele fez a transição de forma trágica e muito traumática há 3 meses. Sinto que estar com ele neste casamento foi o propósito principal em minha vida. Agora, eu me sinto verdadeiramente à deriva e me pergunto o que acontece quando algo assim acontece. Um sensitivo me disse que o meu marido não estava “programado” para ir agora, mas que devo fazer este luto por algum tempo e ficarei bem. Posso terminar com esta vida? Nossas vidas podem ser terminadas se o nosso propósito original não foi concluído com as ações de outra pessoa? – Su, Singapura.

RESPOSTA: Cada alma está no comando de sua própria vida. Ela tem o completo livre arbítrio para decidir quando vir, quando partir e o que ela deseja experienciar. Ela pode mudar de ideia durante a vida e mudar as coisas para ter experiências diferentes do que planejado originalmente, mas as ações do outro não influenciam as coisas que ela deseja fazer, a menos que consinta em mudar de ideia.

O “tempo” que uma alma faz a transição de volta à forma espiritual é determinado por ela, apenas. Ela não parte muito cedo ou muito tarde para o seu propósito espiritual. O que a mente humana afirma é o desejo do ego humano, que não está a par do percurso espiritual desta alma. Assim, o ser humano pode estar dizendo: “Eu não estou preparado para partir”, enquanto a alma diz ”É onde eu quero ir, de modo que eu possa completar as lições e acordos que fiz antes de vir.”

Você e o seu marido tinham um acordo para serem doadores de lições, um para o outro. Você, também, concordou que em algum momento de seu casamento ele iria partir de forma abrupta, de modo que você tivesse o tempo para explorar as suas próprias razões para estar aqui sem considerar que você tem que ser uma parte de um casal. Você gastou tanto tempo preocupada somente com o seu casamento, que o resto da vida e todas as suas possibilidades nunca vieram a sua consciência.

Como dissemos, uma alma tem o total controle de sua vida e ela pode partir quando quiser. A maioria das pessoas nem sequer reconhece que elas são almas tendo uma jornada humana espiritual, assim, elas não ficam cientes das lições e do seu status de conclusão. Examine o que está acontecendo ao seu redor, porque você atrairá para si mesma, coisas que deseja experienciar. Você tem muito mais que desejava fazer, mas está no banco do motorista. Ficar ou partir cabe a você.


LIDANDO COM AS CONSEQUÊNCIAS

PERGUNTA:
Mestres, conheci a minha alma gêmea há um ano. Compreendo que possa haver alguma confusão em torno deste tema, mas estou certa de que ele era a minha alma gêmea. Que jornada tem sido! Basicamente dois completos idiotas se encontraram e algo despertou em nós mesmos. O problema agora é que eu o odeio. Sinto raiva quando penso neste homem. Como pode ser? O que experienciamos foi tão terrível para mim. Estou mais do que magoada. Será que esta tempestade irá se acalmar? Ambos temos lidado com vícios. Estou lidando com o meu abuso de substâncias, mas não tenho ideia de como ele está fazendo com o seu vício por sexo – se ele mesmo levantou um dedo para lidar com isto. Ele não quer se comunicar, sob qualquer condição. Será que poderei ser feliz algum dia com outro homem, sabendo que a minha chama gêmea está também encarnada na Terra? – Ann, Noruega.

RESPOSTA: Em primeiro lugar, ele não era a sua alma gêmea. Se vocês fossem almas gêmeas teriam uma energia tão fantástica juntos que teriam deixado de lado os seus vícios. Vocês só desejariam estar juntos, e não teriam desejado nada químico que impedisse de sentir a energia do outro.

O que aconteceu aqui foi um caso de cada um de vocês facilitando o vício do outro. Ele fez tudo que pensou que você queria, vendo que você recebia o que desejava para o seu vício, em troca de usar o seu corpo para satisfazer o seu vício. Ele se aproveitou de você em todos os tipos de circunstâncias e, muitas vezes, contra a sua vontade. Você continuou permitindo e o perdoando porque você se convenceu de que ele era a sua chama gêmea. Isto é uma noção que ele enfatizou todas as vezes que podia.

Sua raiva é compreensível, tanto porque ele a enganou e abusou de você, e porque você não consegue se perdoar por deixa-lo continuar por tanto tempo. Afaste-o com o conhecimento de que você pode mudar qualquer contato futuro com os homens. Perdoe-se porque você agora sabe que não poderá acontecer novamente, a menos que o permita.

Mesmo que a chama gêmea encarnasse no mesmo tempo que você, não há nada a dizer que vocês dois tivessem planejado se encontrar. Você não está restringida pela presença de qualquer alma no planeta. Decida como quer que ocorra o resto de sua vida.

Medos e dúvidas são indicações de que você está enfrentando uma lição que desejava experienciar. Use estes sinais para examinar o que a está impedindo de avançar. Junte um sonho ao seu futuro e, então, manifeste-o em sua vida.

PERDENDO A INDIVIDUALIDADE APÓS A MORTE

PERGUNTA:
Mestres, fui criado em um lar espiritual, minha mãe é uma médium e muito do que está em seu site não me alarma, pois é apenas a maneira que é e me entusiasma. Isto me faz querer ter certeza de que estou vivendo uma verdadeira vida para aprender a evoluir espiritualmente. No entanto, tudo isto dito, eu não consigo deixar de pensar que somos todos um fragmento da Fonte, somos todos indivíduos e é isto o que me preocupa. Eu não quero perder a minha própria consciência individual quando retornar ao mundo espiritual, ao meu grupo de alma ou à Fonte. É este o caso? – Jonathan, Reino Unido.

RESPOSTA: Simplesmente dito, NÃO! A Fonte é o ponto de origem de todas as almas, mas você tem uma singularidade por causa das coisas que escolheu fazer por conta própria ao ser afastado da Fonte. Pense nisto como se a Fonte fosse o seu pai. Você tem o mesmo DNA da mãe e do pai que cria características, mas você não é o seu pai ou mãe, ainda que vivam na mesma casa, compartilhem o mesmo emprego, tenham os mesmos hobbies e gostos, porque você tem as suas experiências individuais. Até mesmo gêmeos idênticos são diferentes, porque eles estão observando o mundo através dos seus próprios olhos e ouvidos, e o interpretando com base em suas conclusões individuais.

Retornar ao Lar (à Fonte) significa somente que você deixa a dualidade da terceira dimensão e entra novamente no amor incondicional. Reunir-se à Fonte ou ao seu grupo de alma é como participar de uma reunião de escola – você não pode esperar para se relacionar com o grupo o que aprendeu e experienciou, o que agora o torna diferente da maneira que você era antes de ter se separado.

Cada alma tem um registro de tudo o que ela já fez, o que é chamado de registro akashico. Isto o lembra de suas diferenças de todas as outras almas. As almas se afastaram da Fonte de modo que ela pudesse descobrir o que ela não era. Se o plano fosse se fundir novamente com a Fonte, ela não seria ainda capaz de ver o que ela não era, porque ela veria somente a sua própria perfeição no amor incondicional e não a vida na dualidade de uma mistura de negativo e positivo.

http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=587

Para enviar uma pergunta:
http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=2056


GUIA DE REENCARNAÇÃO

Pete, dos Estados Unidos, pergunta aos Mestres: Aos 3 anos, eu morei na Alemanha e algo não visível ocasionalmente agarrava os meus tornozelos debaixo da cama, quando saía da cama. Às vezes, a cama, também, subia e descia. Então, a minha família se mudou para Missouri, Estados Unidos, e a elevação da cama continuou. Aos 7 anos, minha família mudou-se para a França e a elevação da cama continuou, até a minha primeira comunhão em uma Igreja Católica. O que estava me agarrando e fazendo com que a minha cama subisse e descesse?

RESPOSTA: Durante todos estes anos, você teve uma alma desencarnada – uma pessoa falecida que tinha medo de entrar no amor incondicional do Lar. Ela queria fazer brincadeiras e lhe causar desconforto. É como se você a tivesse convidado para acompanhá-lo, porque você estava sozinho e isto era uma constante em sua vida. O processo de primeira comunhão, com todas as instruções sobre o céu, o inferno, o pecado e o mal, trouxeram novos significados a sua vida e você evitou o não físico, o que afastou o desencarnado.

Thais, do Brasil, pergunta aos Mestres: Gostaria de saber por que eu estou sozinha. Terminei o meu último relacionamento em 2013 e desde então, eu nunca mais tive um namorado. Há muita dificuldade em encontrar um homem realmente bom. Quando eu acho que encontrei um homem assim, ele tem uma namorada ou me deixa por causa de outra garota. Qual é o meu problema? O que preciso fazer para ser feliz em um relacionamento? Por que sou tão solitária? Quero me casar e ter uma família feliz. O último rapaz que conheci, pensei que era uma boa pessoa, mas descobri que ele tinha uma noiva.

RESPOSTA: Você é muito intensa. Você quer que as coisas sejam da maneira que você deseja e não sabe como se comprometer. Quando você conhece alguém, espera que ele deixe de lado tudo o que ele está fazendo e dedique o seu tempo a você. Você tem uma ideia romântica do que todas as pessoas devem ser capazes de ter em uma família com um cônjuge amoroso. Esta não é a realidade até que você encontre duas pessoas que queiram criar tal situação – isto não acontece apenas entre qualquer homem e mulher que namoram. E se você estiver procurando um menino em vez de um homem, você está procurando um brinquedo e não um relacionamento profundo.

Tina, da Índia, pergunta aos Mestres: É possível que um deus, como Krishna, se apaixone por um ser humano comum?

RESPOSTA: Todas as almas, independentemente de quais sejam os seus deveres enquanto na Terra, existem no amor incondicional e têm a habilidade de compartilhar este com outra alma. Não há almas que estejam agindo como “deuses” no planeta neste momento. A possibilidade de uma alma não física e uma física compartilharem a vida romântica não existe, desde que a alma não física não tem corpo.

Jenny, dos Estados Unidos, pergunta aos Mestres: Ouvi o meu nome ser chamado por uma voz feminina em três ocasiões diferentes, e isto aconteceu enquanto eu estava em público. Quem é a mulher que chama o meu nome? De onde ela é? Qual a mensagem que ela me envia?

RESPOSTA: Estas mensagens estão vindo do mundo espiritual, de almas que desejam ajudá-la em sua vida. Elas estão tentando levá-la a estar mais consciente do seu ambiente. Você tem uma tendência a ficar passando coisas através de sua cabeça enquanto caminha, o que cria o potencial para você ficar em situações perigosas. Viva no agora, observando constantemente as oportunidades que chegam a você, fechando a sua cabeça para estimulação externa.

Jamal, do Paquistão, pergunta aos Mestres: Tenho maus olhos. Gostaria de me libertar disto. Tenho olhos verdes.

RESPOSTA: Olhos verdes não são o mal. Eles foram geneticamente trazidos a você. Se eles o incomodam tanto, encontre um médico que prescreva lentes de contato coloridas para que você mude a cor. Muitos consideram os olhos verdes como intrigantes e belos.

John, dos Estados Unidos, pergunta aos Mestres: Por que sinto que falhei como pessoa sempre que vejo casais e fico profundamente ciumento, ainda que esteja em um relacionamento de longa distância?

RESPOSTA: Você adquiriu totalmente a crença da sociedade de que se alguém não estiver em um relacionamento monogâmico, ele é anormal e não está cumprindo a sua missão na vida. Quando estes sentimentos chegarem até você, pergunte-se: “Por que estou me sentindo assim?” Você terá exemplos de conversas que chegam a você em que é criticado por não ser casado e estabelecido. Honre-se e faça o que “parecer” certo para você. Não permita que a sociedade e a mídia o façam sentir que você não é completo.

Trey, dos Estados Unidos, pergunta aos Mestres: Como faço para despertar? Quais são algumas técnicas que o ajudam a experienciar o vazio?

RESPOSTA: Uma pessoa desperta é capaz de saber quem ela é como uma alma e que poderes e habilidades isto lhe traz neste mundo físico. Compreender que você é uma alma que se afastou da Fonte e é capaz de criar as suas próprias experiências é o lugar por onde começar. A obtenção de um link de comunicação com os seus guias espirituais lhe permitirá a assistência disponível. Acalmar a sua mente pensante e flutuar no amor do universo estabelece tudo para você. Entrar em uma profunda meditação, visualização ou auto hipnose irá levá-lo a um lugar onde você pode desligar a mente do ego e entrar no vazio.

J., do Brasil, pergunta aos Mestres: Tenho 23 anos e nunca estive em um relacionamento sério. Conheci muitos rapazes, mas eles nunca quiseram o mesmo que eu. Procuro uma pessoa com quem possa me conectar e evoluir espiritualmente. Será que irei encontrar este homem?

RESPOSTA: Você tem total livre arbítrio. Você, pelo menos, sabe o que busca. Seja paciente – 23 anos é apenas o início de sua vida. Junte uma imagem e as características de uma pessoa com quem você sente que deseja compartilhar a sua vida e a envie como uma mensagem ao universo para convocá-lo para você.

Luhana, do Brasil, pergunta aos Mestres: Tenho uma família problemática e fiz escolhas ruins por causa deles. Recentemente, descobri o meu talento, mas não consigo ganhar dinheiro suficiente. Eu não consigo me sustentar sozinha para ser capaz de mudar a minha vida. O que posso fazer?

RESPOSTA: Em primeiro lugar, deixe de sentir pena de si mesma para o porquê de coisas terem acontecido. Cada alma tem o livre arbítrio para tomar as suas próprias decisões, a menos que desista deste direito e siga o que alguém lhe diz. Faça somente o que os seus sentimentos lhe dizerem que é o correto para você. Você está presa ao pensar da maneira que foi programada pela sua família. Comece a pensar fora da caixa. Se quiser fazer algo, encontre uma maneira de tornar as suas paixões rentáveis.

Fé, do Brasil, pergunta aos Mestres: Gostaria de saber o que é Apometria? De acordo com os termos espirituais, porque fiz um curso, mas sinto alguns “erros e crenças” nestes ensinamentos e se for usada desta maneira, poderia prejudicar o paciente. Senti que sei como usá-la da maneira certa. Estou certa com este conhecimento interior ou é a minha mente consciente? Posso usar e oferecer esta técnica para ajudar os meus clientes?

RESPOSTA: Apometria é o termo usado para várias práticas de cura no movimento Espírita, embora não necessariamente conectado religiosamente. Existem muitas formas diferentes, dependendo das crenças do professor. Contanto que você siga os seus sentimentos para aplicar a energia ao seu cliente, nenhum dano pode ocorrer, desde que a energia da força vital universal é inteligente e somente vai aonde for necessária. Se você acrescentar outras técnicas que envolvam a magia negra, é possível fazer mal.

Martina, da Espanha, pergunta aos Mestres: Adquiri algumas novas informações sobre o que está por vir num futuro próximo. Há muitas fontes diferentes onde conseguir informações sobre os eventos atuais e futuros e suspeito muito de todos elas e tenho a tendência a pensar e a sentir com o meu chacra cardíaco.

RESPOSTA: Há muitas pessoas no mundo que gostam de ser o centro da atenção e um dos seus meios de atrair é proclamar que elas têm a informação que todos os outros precisam. Algumas delas estão recebendo dados de espíritos (tanto positivos quanto negativos), algumas de extraterrestres que podem ter uma agenda para o que eles dizem. Quanto mais controverso for para elas, melhor, elas acham. Sempre que você ler algo, seu filtro deve ser o seu chacra cardíaco para ver o que ressoa com onde você está atualmente em sua jornada espiritual.

Tt, do Reino Unido, pergunta aos Mestres: Comecei a meditar nos últimos anos e agora, às vezes, quando acordo cedo, vejo padrões geométricos sendo traçados no teto, embora eu esteja totalmente acordado (desaparecendo em alguns minutos). Estes padrões estão relacionados com lições, tendo especialmente a ver com “quase” atingir os objetivos?

RESPOSTA: A linguagem do universo é a matemática, que pode ser escrita em formas geométricas sagradas. Você está testemunhando a conclusão das conversas em que esteve envolvido. Espíritos não têm corpos ou cordas vocais, assim eles projetam números para se comunicar. Quando começar a sua meditação, peça aos seus guias para lembrá-lo das linguagens das eras. Eles podem começar uma forma de cada vez, assim seja paciente.
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:
Toni e Peter
https://www.facebook.com/Reincarnation-Guide-137191392985848/
Agradecimentos a: Celestial Voices, Inc contact@mastersofthespiritworld.com

Por favor, respeitem todos os créditos.

Arquivos deste autor:
http://rayviolet.blogspot.com/search?q=Celestial+Voices
http://violetflame.biz.ly/blog/?tags=celestial+voices

Traduções em Português:
http://rayviolet2.blogspot.com/search?q=vozes+celestiais
Compilado por: http://violetflame.biz.ly/
Todos os artigos são de responsabilidade dos respectivos autores ou editores.
Crenças religiosas ou políticas não são defendidas aqui.
Mais em: @ http://violetflame.biz.ly

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Perguntas aos MestresII - IIVoltar HomeII