CARTAS DE ANO NOVO
PERGUNTEM AOS MESTRES

Através das Vozes Celestiais
11 de Janeiro de 2015
 
   
CARTAS DE ANO NOVO

Bem-vindos à primeira mensagem de 2015 - e, em comemoração, um bônus de uma quarta pergunta! Dizemos isso com uma piscadela, é claro, porque a decisão dos Mestres de incluir uma pergunta e resposta extras não teve nada a ver com o novo ano ou a passagem do tempo. Eles estão felizmente livres desse conceito tridimensional, assim como nós também estaremos quando voltarmos para o Lar, para o mundo espiritual.

Enquanto isso, porém, podemos usar um pouco do nosso tempo para lermos sobre as preocupações dos colegas terráqueos. O primeiro é uma consulta da Finlândia sobre o julgamento severo aos Alemães da II Guerra Mundial: justificado ou não? A resposta é um lembrete de nossa meta de nos desprendermos do impulso de julgarmos.

Nos EUA, uma mulher tem um desejo do que, provavelmente, ocorreu a muitos de nós em algum momento de nossas vidas: nós não podemos, por favor, apenas apagar esse ou aquele período e refazê-lo? Se apenas isso fosse possível! A única solução, porém, é seguir o conselho dos Mestres .

Sensibilidades extremas tornam a vida desconfortável para uma mulher norueguesa. Sem invadir as áreas legalmente reservadas ao pessoal médico, os Mestres explicam as diferenças na percepção de energia e a susceptibilidade às reações alérgicas dos seres humanos, ligando estas variações às lições de vida.

O último tema desta semana será familiar a muitos, mas parece que há sempre aqueles que ainda têm que ler o que os Mestres dizem sobre isso.Uma mulher Sérvia pensa que ela pode ter encontrado a sua alma gêmea em uma época antes de se reconectar com ele 20 anos depois. Para quem sabe muito bem qual será a resposta dos Mestres, esta revisão do material ainda vai ser interessante e válida.

Ler essas perguntas e respostas [página de Mensagens] abaixo, nos lembra de que estamos todos conectados. Os quatro países representados começam a abranger todos os territórios a partir do qual as pessoas têm escrito para a ajuda dos Mestres nas dificuldades da vida. A coisa surpreendente é que, em sua maior parte, qualquer carta poderia ter vindo de qualquer outra pessoa, em qualquer lugar. Somos todos nós,almas que têm uma experiência humana. Nós todos temos uma origem comum, como parte da Fonte. Quando todos nós compreendermos o nosso parentesco, este será realmente um Feliz Ano Novo!

Luz, Amor e Risos,


Toni e Peter
contact@mastersofthespiritworld.com
Celestial Voices, Inc | 13354 W. Heiden Circle | Lake Bluff | IL | 60044 | USA


AS PERGUNTAS
SERÁ QUE OS ALEMÃES SÃO JULGADOS INJUSTAMENTE?


PERGUNTA: Mestres, a Segunda Guerra Mundial tem sido objeto de muitos filmes e livros de história, que nos ensinam que, durante este período negro, 6 000 000 judeus morreram. Desde que eu me treino para dar dois passos para trás, e observo os eventos, pensei em lhes perguntar o seguinte: Será que julgamos os alemães mais severamente do que seria justificável? Eles foram realmente tão cruéis, como nos ensinam? ~ Juha,Finlândia

RESPOSTA: Por que é você dá dois passos para trás para analisar o que a sociedade faz com a negatividade no mundo da terceira dimensão?Damos informações aqui na consciência espiritual: esforçando-nos para alcançar o ponto na vida humana, onde vocês são capazes de evitar todo o julgamento do ego e apenas avaliar se ou não a atividade do resto do mundo é algo em que vocês desejam participar. Você pode aprender qualquer coisa, repetindo o que a sociedade decidiu que está certo? No crescimento espiritual nada é certo ou errado.

Seu pedido de informação implica que você questiona o julgamento da maioria da sociedade de que os alemães eram ruins, e está insegura se você também deve acreditar. A liberdade de escolha é a maneira com que as almas aprendem suas lições no planeta Terra. O comportamento é guiado pelos sistemas de crenças que se aceita. Você pode ficar do lado da maioria, ou decidir por si mesma se isto faz alguma diferença na maneira com que você vive sua vida.

A história humana também relata o tratamento que os japoneses infligiram a presos durante a mesma guerra. Outros líderes despóticos tiveram registros semelhantes ou piores de suas técnicas dominantes: Mao Tse-tung, de 23.000.000 a 30.000.000 chineses mortos; Stalin, 20 milhões de russos; Pol Pot,1.000.000-2.000.000 em seus campos de extermínio; e Idi Amin, uma limpeza étnica de 300.000 de seu próprio povo.

As ideologias aceitas desses líderes e seus povos é que foram condenadas. Lembre-se, todos os participantes concordaram com o que ocorreu. Levar a uma condenação além daqueles que perpetraram os eventos, é algo que os egoístas sentem como seu direito. Decida se você precisa se juntar ao grupo, ou simplesmente sentar e observar se você pode aprender alguma coisa com o comportamento.

POSSO REFAZER?

PERGUNTA: Mestres, eu fiz algo totalmente fora do meu curso de vida e tenho medo de que nunca volte a ser quem eu era.Não haveria alguma maneira de trabalhar com os meus guias espirituais e registros akáshicos para reviver a minha vida até o momento anterior deste e ter amnésia destes últimos meses? ~ Carolyn, Estados Unidos

RESPOSTA: Infelizmente, não há como refazer os momentos na mesma vida. As experiências que teve na Terra são analisadas quando você está de volta ao Lar, para ver o que você deseja fazer em sua próxima vida.

Há outra maneira de encarar as coisas, e é por isso que você precisava ter esta experiência, que você acha tão repugnante, a fim de aprender algumas lições e passar para as próximas tarefas desejadas em sua vida.A Terra é o único lugar onde essas coisas podem ocorrer, porque é o único lugar onde existe uma dualidade. Se não há dualidade, não há negatividade, não há nenhuma maneira de exercer a liberdade de escolha e, assim, aprender.

Você é quem está se apegando à negatividade. Cerque-a de luz branca e a use como um manual de referência do que você não quer repetir.Algumas coisas que aconteceram quando criança, você não deseja repetir, mas você facilmente as reservou. Se perdoar a si mesma pelas ações dos últimos meses, você ficará bem.

Trata-se de ser capaz de se aceitar, perdoar a si mesma e amar a si mesma por ter o poder de passar por adversidades, aprender com elas e seguir em frente. Pare de se prender ao passado, e só se preocupe com o presente e com o que está se defrontando agora. Viva apenas o momento.

SENSAÇÕES DA ELETRÔNICA

PERGUNTA: Mestres, estive experienciando desconforto quando estou próximo ou uso aparelhos eletrônicos. (Coceira nos olhos, sensação de queimadura, sentidos nebulosos.) Eu tento, mas temo que não seja o suficiente. Então eu queria saber se vocês teriam alguns bons conselhos sobre como posso me proteger e me curar? Ou vocês recomendariam que eu começasse a usar óculos? E eu deveria manter os bebês longe de aparelhos eletrônicos? ~ Marita, Noruega

[Em conformidade com a lei norte-americana, os Mestres Espirituais não diagnosticam ou prescrevem em condições médicas. Os leitores podem querer rever os detalhes no "Manual dos Mestres sobre a cura.]

RESPOSTA: Tudo é composto de energia e a energia está em tudo. A energia é um comprimento de onda de vibração, que, embora invisível,pode ser sentida por muitas pessoas em muitos níveis. Há aqueles, como você, que são extremamente sensíveis às diversas vibrações que têm a capacidade de afetar os tecidos humanos. Assim como alguns seres humanos têm uma tolerância para temperaturas muito quentes ou muito frias, a maioria tem a aceitação de vibrações, sem efeitos nocivos.

As sensações que você está tendo provêm apenas de suas sensibilidades.Considere as suas reações como alergias a estes aparelhos. Assim como uma alergia alimentar lhe mostra o que evitar para que você não tenha uma reação, você sabe o que lhe causa problemas, assim ao evitá-los, irá diminuir os seus sintomas.

Se você perceber que os bebês estão tendo uma reação similar, limite a sua exposição. Isso faz parte de suas lições de vida para aprender a lidar com as situações, exercendo o seu livre arbítrio.

MAIS SOBRE ALMAS GÊMEAS

PERGUNTA: Mestres, poderiam me explicar mais sobre as almas gêmeas, especialmente o que não está escrito em inúmeros sites, onde na maior parte deles, você pode encontrar o mesmo texto copiado. Ou seja, vocês me disseram antes que eu não sei o que é a alma gêmea, assim eu gostaria de aprender com vocês. E se ambos forem casados? Eu conheci a minha, um mês antes do casamento, e 20 anos mais tarde, nós nos reconectamos. Eu o amo como a um irmão e me sinto nele. Talvez ele não seja a minha alma gêmea, mas eu ainda gostaria de saber mais. Eliya, Sérvia

RESPOSTA: Nós temos que começar primeiro com as almas em geral.Todas as almas são fragmentos individualizados da Fonte. A Fonte é a energia do amor incondicional, como são todas as almas criadas.Fragmentos são afastados da Fonte em grupos. Estes são chamados de grupos de almas e são livremente compostos por 144 almas que vieram à existência quase ao mesmo tempo em que você ( 72 antes de você e 72 depois). Você é capaz de reconhecer a assinatura de energia de pessoas próximas a você e planejar a maioria de seus contratos importantes para a vida da Terra com os membros do grupo.

Como parte desta separação existe uma divisão de energia em identidades separadas. A última divisão que resultou de seu ser separado da Fonte, foi do que é chamado de sua alma gêmea. Essa alma é quase tão idêntica a você quanto possível - você foram uma vez como gêmeos siameses. Sua energia é quase tão idêntica quanto possível. Sempre que vocês estão no físico, ao mesmo tempo, vocês são atraídos e se preocupam apenas em passar o tempo com a sua alma gêmea. Vocês poderiam ser do mesmo sexo ou terem uma diferença de idade,gigantesca, mas a sua essência de energia atrai um para o outro.

Uma chama gêmea que está em sua vida é caótico. Você não se importa,com mais nada; família, carreira, obrigações - você se afasta de todos eles para estar na presença de sua alma gêmea. Por esta razão, é extremamente raro que as almas gêmeas decidam estar juntas na Terra.

Quando você se sente atraída para outra alma em sua vida, o mais provável é que haja um acordo que você fez antes de vir, ou a energia de um membro do grupo de alma, e não um encontro de sua alma gêmea.
https://www.facebook.com/pages/Reincarnation-Guide/137191392985848

GUIA DE REENCARNAÇÃO

Rebecca, do Reino Unido, pergunta aos Mestres: Por que o meu filho Daniel tem uma vida tão difícil e qual é o seu caminho? Como posso ajudá-lo? As coisas irão melhorar? Ele irá encontrar um emprego e uma namorada? Preocupo-me com ele.

Resposta: A vida do seu filho é de sua própria responsabilidade. Até que ele decida que ele quer entrar no banco do motorista e fazer as escolhas, ele irá tropeçar. Você nada pode fazer para ajudá-lo a tomar as suas decisões, só lhe enviar amor incondicional com a intenção de encontrar o seu caminho na vida. Ele está sendo preguiçoso e quer que outros o levem. Falta-lhe autoconfiança, porque muitas pessoas tomaram ou o ajudaram a tomar as decisões por ele. Incentive-o a assumir a responsabilidade por sua vida. As escolhas são só dele.

Fleur, dos Estados Unidos, pergunta aos Mestres: Poderiam me explicar como João de Deus cura as pessoas? Como podemos facilitar a nossa própria cura?

Resposta: Todas as almas são fragmentos da Fonte, dando-lhes habilidades e aptidões para serem onipotentes, magníficos e oniscientes. João de Deus aceita estes conceitos como verdades em sua vida. Ele é, então, capaz de usar estes poderes para curar, mudar aflições em energia inofensiva, e ensinar outros como usar os seus próprios poderes também. É na aceitação de sua própria essência verdadeira, a energia da Fonte, que a cura se torna possível.

Sandeep da Índia pergunta aos Masters. Meu gato morreu aproximadamente há três semanas; ele era como um filho para mim. Eu quero a mesmo alma de novo na minha família, na forma de meu filho que ainda não está planejado. É possível? Como posso transmitir essa mensagem para a sua alma?

Resposta: As almas fazem as suas próprias seleções para experiências físicas. Você transmitiu os seus desejos para o outro lado, expressando-os. Cabe agora à alma escolher o seu destino. Você deveria estar presente no momento em sua vida e se preocupar sobre como sua família está indo, em vez de ter o retorno de um animal de estimação. Viver a sua vida e aprender suas lições de vida é a razão pela qual você está na Terra.

Veronica dos EUA pergunta aos Mestres: Se eu sentir um toque gelado quando eu estou no escritório da minha casa que eu limpei e onde tenho luz de proteção é este um ser negativo?

Resposta: Este é um poltergeist ou desencarnado que deixou seu corpo humano, mas não avançou para o amor incondicional do Lar. Eles não lhe querem nenhum dano, mas estão tentando chamar sua atenção, uma vez que estão solitários. Quando você sentir isso, diga-lhes que os sente, mas que é hora de seguirem em frente. Em seguida, peça aos seus guias e parentes falecidos que venham e que os ajudem na travessia.

Leo, do Brasil, pergunta aos Mestres: Meus relacionamentos amorosos são sempre conturbados, ao ponto de término. Este é um problema espiritual? O que posso fazer para conhecer e ter uma relação estável e duradoura?

Resposta: Isso não é realmente um problema espiritual, a menos que você se refira ao fato de que não é capaz de aprender as lições que escolheu para esta vida. Você não confia em si mesmo e nem se ama e isto afeta todas as suas ações. Encontre o amor da vida e projete isto para atrair alguém para você. Pare de ter tais expectativas específicas e viva o momento, sentindo todo o amor e alegria ao seu redor.

Jane da Grécia pergunta aos Mestres: Se todos nós tivemos vidas passadas, por que não me lembro de nenhuma delas? Por que não somos capazes de aproveitar as lições aprendidas nessas vidas anteriores?

Resposta: Você nunca experimentou uma sensação de déjà vue ao reconhecer uma pessoa ou lugar de que você não se lembra em sua vida presente? Você sabe apenas intuitivamente o que precisa ser feito? Estas são sombras de vidas passadas. Normalmente estas vêm para você quando há uma continuação do passado que irá explicar alguma necessidade atual. Não há necessidade de refazer algo que você já concluiu com êxito, assim esses ensinamentos continuam a ser uma parte do passado.

Marília do Brasil pergunta aos Masters. Eu amo e tenho um relacionamento de três anos com um inglês. Quero me casar e viver no seu país. É possível que o sonho se torne uma realidade?

Resposta: Amor e relacionamentos levam duas pessoas a olharem para a mesma coisa. Fale com o seu amado sobre suas intenções e você terá sua resposta.

DG de Portugal pergunta aos Masters. Gostaria de saber o que vocês pensam sobre a acupuntura. Eu mudei a minha carreira e agora estou trabalhando nessa área; eu sinto que meus pacientes gostam de mim e me sinto muito bem ao ajudá-los. Às vezes, eu me sinto muito inseguro.

Resposta: A acupuntura é como todas as formas de cura. É preciso que tanto o médico quanto o paciente criem uma mudança. Você está bem adaptado a esta profissão, você a entende, é extremamente cuidadoso, e coloca toda a sua energia nisto. Pare de tentar se questionar quanto a sua proficiência - basta seguir em frente e dar o melhor de si, pois você está no caminho certo para ajudar os outros.

Shelly dos EUA pergunta aos Mestres: A minha casa é cercada por árvores muito altas. Eu costumava ter medo de que elas pudessem cair sobre mim e sentia a pressão de ter algo que pairava sobre minha cabeça. Eu gostaria de ter mais luz do sol, mas eu sou cautelosa com a idéia de derrubá-las. Existe tal coisa como "espíritos das árvores?" Se assim for, eles representam um perigo? Existem portais energéticos presentes? Eles estão drenando? Por favor, lancem alguma luz sobre minhas árvores.

Resposta: Tudo no Planeta Terra é composto de energia. A vida vegetal, incluindo árvores, são massas energéticas vivas. Estas não são, no mínimo, perigosas para os seres humanos, exceto no processo de envelhecimento ou danos relacionados com o clima. Algumas pessoas chamam as energias que não estão em forma humana, mas que escolhem habitar a Terra para serem fadas, espíritos das árvores, ou orbes de energia. Nenhuma dessas coisas deseja causar eventos negativos para os humanos. Não há portais em suas árvores, e a energia predominante é positiva, assim não estão drenando sua energia. Você é a única a causar problemas para si mesma com todos os seus medos. Relaxe e aproveite.

Marina da Austrália pergunta aos Masters. Nos meus sonhos eu voo para lugares distantes e vi meus pais mortos e outras pessoas que andam em grandes áreas gramadas. É este o Lar?

Resposta: Você está fazendo algo conhecido como projeção astral ou tendo uma experiência fora do corpo. Seu destino varia de acordo com a sua intenção. Quando a alma não está em um corpo ligado à Terra, pode viajar para onde quer que ela escolha. Este parque, como o cenário que visitou, é uma estação intermediária onde as almas podem optar por conhecer outras pessoas. Ele é descrito nos livros de Robert Monroe, se você quiser comparar as anotações com os outros que lá estiveram

Maarit, da Finândia, pergunta aos Mestres: Ultimamente tenho trabalhado em locais que têm elevado status social, o que eu gosto, mas as tarefas que me são dadas, são extremamente chatas e inúteis. Sinto que sou uma pessoa apaixonada e anseio por desafios e tarefas positivas, em vez de ficar sem nada fazer em um local de trabalho por oito horas. Por que isto continua acontecendo? Como posso me ajudar nesta questão? Desejo mais.

Resposta: É bem verdade que você traz para si mesma o que você precisa experimentar. Alguns de seus empregos são para que você possa observar e entender com o que as outras pessoas estão lidando, de modo que você possa ser útil no futuro. É hora de começar a visualizar e manifestar uma única paixão que irá fazer com que seja bem sucedida pelo resto de sua vida.

Festyna da Polônia pergunta aos Mestres:Durante toda a minha vida eu tive uma profissão diferente Eu tenho uma grande experiência, mas eu prefiro trabalhar com os baralhos dos anjos, numerologia, hipnose, meditação. Recebo informações verdadeiras em meus sonhos, gosto de ajudar as pessoas que têm energia ruim. Eu amo a Deus, eu amo as pessoas, como eu devo dar informações às pessoas sobre isso? Algumas vezes eu tentei escrever o meu livro. Por que eu não consigo terminar, por quê? Eu sei que é a minha maneira de ajudar as pessoas, o que posso fazer agora?

Resposta: Pare de ser tão severa consigo mesma e tente prever o resultado de seus desejos. Relaxe e se sinta confortável com as energias e os sentimentos que você recebe de outros. Muitas pessoas não estão prontas para a informação que você tem. Elas virão até você quando elas estiverem prontas. Pratique estabelecer uma conexão com a energia universal. Tenha paciência.
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:
https://www.facebook.com/pages/Reincarnation-Guide/137191392985848
Traduções para o Português:
http://rayviolet2.blogspot.com/search?q=Vozes+Celestiais
Arquivos:
http://rayviolet.blogspot.com/search?q=ask  the masters
Fonte: http://violetflame.biz.ly
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
IITopo da PaginaII - IIMenu Perguntas aos MestresII - IIVoltar HomeII