PERGUNTEM AOS MESTRES - BUSCANDO A LUZ
Através das Vozes Celestiais Por Toni e Peter
19 de Junho de 2015
 
   
BUSCANDO A LUZ

Da Bélgica, uma mulher escreve dizendo estar sendo afetada pela negatividade do mundo e desejando o crescimento espiritual. Por favor, prestem atenção ao que os Mestres dizem sobre o exercício do livre arbítrio.

Nos Estados Unidos, um homem que luta contra uma entidade negativa, experiencia uma memória repentina de uma encarnação anterior, sem entender o seu significado. Os Mestres o esclarecem, e a sua recomendação por uma proteção diária é simples e eficaz para todos nós.

Um Brasileiro está desencantado com os Médiuns em sessões na casa do seu irmão e, assim, questiona tudo o que é rotulado como “psíquico”. Os Mestres explicam o termo – e que há praticantes positivos e negativos – e incentivam o homem a buscar somente aqueles que vivem na Luz.

Estas perguntas e respostas fascinantes (abaixo e na página de Mensagens) nos oferecem meios para termos insights em nossas próprias vidas e em nossos problemas. Ser humano não é fácil – mas não deveria ser. Assim como todos nós escolhemos lições para aprendermos, todos nós temos as ferramentas que nos ajudam a aprendê-las. E temos a sorte de termos os Mestres para indicá-las para nós.

Temos o prazer de lhes informar que a nossa livraria on line está de volta finalmente, a partir de sua experiência de hacking. Temos disponível neste momento o Manual de Reencarnação dos Mestres, em oito idiomas diferentes – todos gratuitos, é claro. Por favor, baixem uma cópia ou duas e contem aos seus amigos. Aqui está a conexão. Aproveitem e aprendam!

Luz, Amor e Risos,

Toni e Peter
contact@mastersofthespiritworld.com
Celestial Voices, Inc | 13354 W. Heiden Circle | Lake Bluff | IL | 60044 | USA


AS PERGUNTAS
CONECTANDO-SE COM O UNIVERSO


PERGUNTA: Mestres, não estive me sentindo bem (física e emocionalmente). A negatividade do mundo é muito difícil para mim, bem como algumas coisas pessoais que estão acontecendo. Estou trabalhando para ter uma conexão com o meu Eu Superior, descobrir os meus objetivos na vida e me aprofundar de uma maneira espiritual. Entre outras coisas, eu gostaria de começar a meditar para me ouvir melhor e fazer contato com os meus guias espirituais. Qual é a melhor maneira de começar com isto e afastar as energias negativas? A intuição é o meu Eu Superior falando comigo, ou são os meus guias que me enviam mensagens? Será que vocês têm algum conselho para mim neste momento? – Jessica, Bélgica

RESPOSTA: Cada alma cria a realidade necessária a fim de viver a vida que escolheu. Você experiencia a energia negativa ou positiva através do exercício de seu livre arbítrio. Somente se você se abrir para a negatividade do mundo é que ela poderá ter algum impacto sobre você. Se você se concentrar nas escolhas do julgamento do ego, você ficará banhada na negatividade. Observe, testemunhe, mas não participe.

Sempre que você se encontrar triste ou chateada, tome a decisão de criar ou se lembrar do momento mais feliz de sua vida. Felicidade e amor incondicional são escolhas. Assim como você pode ver um dia chuvoso como tendo uma influência negativa sobre o seu estado de espírito, porque é melancólico e sombrio, você também pode vê-lo como proporcionando os nutrientes e a força às plantas, purificando o ar dos poluentes e das toxinas e lavando a sujeira da vida cotidiana.

A Meditação nada mais é do que ser capaz de controlar e desligar os seus processos do pensamento que interferem constantemente. Você não pode ouvir os seus guias, e na maior parte do tempo, a sua intuição, se estiver preocupada com a repetição do passado em sua mente e sonhando com o futuro. Concentrar-se no presente – o mundo ao seu redor como é neste momento – ajuda a desligar a máquina do pensamento.

A intuição que indica o que irá fornecer as respostas as suas perguntas e escolhas, vem como um “conhecimento”, ou “sentimento”. Ela é proporcionada pelo seu Eu Superior ou alma, a sua parte que nunca morre e que traz a sua experiência de vidas passadas a esta. Quando os seus guias lhe dão uma mensagem, o que eles somente fazem quando solicitado, ela vem mais como um pensamento do que um sentimento.

Aceite que você pode controlar a sua vida. Não coloque demasiada pressão em si mesma para ser capaz de se comunicar imediatamente com o espírito. Acostume-se a isto, assim como você fez ao aprender a falar e a andar.

OS DESENCARNADOS QUE TENTAM INVADIR

PERGUNTA: Mestres, eu tive um incidente recentemente, envolvendo algum tipo de espírito maligno que tentou me possuir. Ele insistiu que eu tinha que permitir que isto acontecesse, abrir mão das minhas defesas e me tornar o que ele chamou de “Nexus”. Quando ele tentou entrar à força, tentei repeli-lo de todas as formas. Durante este período, eu continuei tendo várias visões, onde me via olhando através dos olhos de um soldado. Disse que companheiros de esquadrão estavam sendo sugados de um helicóptero acidentado, e, em seguida, mais nada, apenas o que parecia um estranho capacete com a viseira rachada. Depois disto, eu expulsei o espírito e recuperei o controle. O que isto significa? – Rhys, Estados Unidos.

RESPOSTA: Este é o comportamento de uma alma desencarnada, vagando pelo mundo, querendo se vingar por erros quando estava no corpo. Esta entidade em particular esteve também com você em várias outras vidas. Esta foi uma existência militarista, onde vocês estavam em lados opostos. Você estava recordando uma época em que ele tinha derrubado o seu meio de transporte e queria entrar em sua mente para recuperar a informação que ela continha. Você estava recordando o incidente em uma estrutura do tempo.

Você é um ser de vibração muito avançada e pode impedir as invasões. Nenhuma energia pode entrar em outra, a menos que seja dada a permissão, que é porque ele tentou convencê-lo a deixá-lo entrar. Ele pode exercer muita pressão para persuadi-lo a permitir a entrada, mas não pode entrar sem um convite. Em casos como este, peça o auxílio dos seus guias e dos arcanjos. Eles ficarão muito felizes em ajudá-lo.

Nexus era um membro da força oposta. Pense no Capitão Pickard quando ele foi “integrado” pelos Borg. Você preferiu deixar o plano humano (morrendo) do que se tornar uma ferramenta para o seu castigo.

Você pode evitar a recorrência deste tipo de atividade, envolvendo-se na luz branca e invocando a proteção e o auxílio dos seres de luz no início de cada dia e antes de adormecer à noite. Seres negativos continuarão a tentar atacá-lo porque eles se alimentam da luz de vibração intensa da sua alma.

SESSÕES ESPÍRITAS E TRABALHO PSÍQUICO

PERGUNTA: Mestres, meu irmão faz sessões espíritas na parte de trás de sua casa. Participei desta cadeia, mas comecei a me sentir fraco e tenho conflitos com a atitude e a postura dos médiuns presentes. Planejo me afastar e não mais participar das sessões. Tenho grandes dúvidas sobre o trabalho que é feito e a real situação do trabalho psíquico. Gostaria de uma orientação – Ricardo, Brasil.

RESPOSTA: “Psíquico” significa apenas algo que não é visível, ou que existe fora das experiências psíquicas normais de todos os seres humanos. Não é nem positivo e nem negativo. O que os praticantes fazem com a capacidade de comunicação entre os seres humanos e os espíritos, entretanto, encontra-se em sua intenção.

Aqueles que desejam usar as suas habilidades para comungar com entidades negativas, frequentemente chamados de “tenebrosos”, têm este poder. Aqueles que desejam usar as suas habilidades para se conectarem com o amor incondicional do universo, ou com a energia vital universal para a cura, seja de si mesmos, ou de outros, precisam somente ter esta intenção.

Os médiuns com quem o seu irmão está associado têm a ver com o poder do ego e optam por se conectarem com entidades negativas, porque eles se sentem no controle, enquanto a associação é mantida. A maioria tem feito isto com frequência, pois eles têm desencarnados ligados a eles.

Quando uma grande quantidade de seres negativos se reúne, eles se alimentam da energia positiva de qualquer pessoa que esteja por perto. Quando eles se alimentam de você, você se sente drenado de toda a energia e tem sentimentos negativos, como tristeza, depressão e desânimo.

Há grupos lá fora que se comunicam com seres positivos de luz e em sua presença você sente a luz, o amor e o riso. Eles também são considerados como médiuns. Apenas porque a sua experiência com os médiuns foi negativa, não se prive da oportunidade de compartilhar de organizações da luz.

De: http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=587

Perguntas: http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=2056

GUIA DE REENCARNAÇÃO

Naiara, do Brasil, pergunta aos Mestres: Atuar é o que mais amo na vida. Tentei desisti, mas percebi que é uma vontade muito forte, quero encher a platéia de emoções e tocar os corações das pessoas. Estudei e me preparei e quero ir muito longe nesta profissão. Vocês têm uma grande atriz, a quem admiro e que pode trabalhar comigo, pois quero ser como ela. Como posso atrair boas oportunidades? É possível que isto esteja ligado de alguma forma ao divino?

RESPOSTA: Tudo o que todos fazem está ligado ao divino, porque todas as almas são fragmentos da Fonte, reunindo experiências para a Fonte. Há muitas almas que foram atores na Terra e que irão ajudá-la – você precisa apenas pedir. Libere expectativas específicas e apenas entre no fluxo da energia que será sentida pela sua platéia.

Divya, da Índia, pergunta aos Mestres: Gostaria de perguntar por que encontro tanta dificuldade em entrar em um relacionamento e lhe dar uma oportunidade justa. Gostaria de experienciar o amor romântico e não consigo entender por que não fui capaz de tê-lo.

RESPOSTA: Em primeiro lugar, você não sabe o que é o amor. Em segundo lugar, você tenta impor as condições de qualquer relacionamento para atender às expectativas irracionais dos seus sonhos. Uma união com o outro não é como você vê nos filmes. É um trabalho árduo, no interesse de ambas as partes, para que seja bem sucedido. Seja você mesma, não quem você acha que o outro quer que você seja. Não pense que será capaz de mudar a pessoa, para que ela seja como você quer. Aprenda a compartilhar todas as coisas. Não há espaço para uma parceria unilateral.

Sue, dos Estados Unidos, pergunta aos Mestres: Trabalho em uma casa de repouso. Um lugar muito negativo. Sinto como se fosse uma luz lá, mas assimilo a energia negativa. Protejo-me energeticamente. Será que escolhi trabalhar lá para “avançar com o meu jogo”, e me colocar em um caminho rápido?

RESPOSTA: Uma alma planeja a sua jornada à Terra e traz para si mesma aquilo que ela precisa experienciar. Você está se tornando mais sensível a cada situação negativa que enfrenta. Isto é para que você aprenda a fortalecer a sua energia, rejeitar o negativo, e compartilhar o positivo com aqueles a sua volta.

Caroline, do Brasil, pergunta aos Mestres: Tenho 19 anos e tenho uma filha. O pai da minha filha é muito jovem também. Sinto-me abençoada, mas não sei se estou no caminho certo. Eu o amo muito, mas não sei se ele quer ter uma família comigo. Às vezes, sinto que deveria me afastar dele e viver sozinha com a minha filha. O que sinto é muito forte e belo. Mas não quero interromper a sua história. Sou a sua primeira namorada e estava grávida. Devo deixá-lo livre de mim?

RESPOSTA: Ele não compreende o que é o amor familiar e está assustado com a responsabilidade. Você é muito mais amadurecida do que ele. Ele está pensando em partir, de modo que ele possa experienciar mais a vida, do que estar ligado a uma criança. É possível que em algum momento no futuro, você possa ser capaz de ter uma família estável, não não agora. Faça o que sente que é melhor para você e a sua filha.

Jodi, dos Estados Unidos, pergunta aos Mestres: Gostaria de lhes agradecer e lhes enviar amor e luz. Ganhei muita visão e conforto com a sua sabedoria. Meu marido morreu no ano passado, e desde então, senti uma transformação ocorrendo em mim. Tornei-me mais esclarecida e acredito que o meu marido está se comunicando comigo, enviando-me sinais. Fui capaz de interpretar somente alguns destes sinais. Há algo importante que ele está tentando me dizer?

RESPOSTA: Ele está dizendo como ele está orgulhoso do progresso que você foi capaz de fazer sozinha. Aceitar que você pode lidar com tudo o que enfrenta – isto é, reconhecer o seu próprio poder – é um passo fantástico para a total independência. Vocês dois eram ótimos como uma equipe, mas sozinha, você está avançando com delicadeza e graça. Parabéns.

Júlia, do Brasil, pergunta aos Mestres: Embora eu não sinta que haja uma dívida cármica entre a minha família e eu, tem sido um desafio me conectar com eles, a um nível emocional após os 10 anos, principalmente com a minha irmã. Ela sofre por causa disto. Gostaria de saber se vocês poderiam me dar alguma dica para tornar a nossa relação a mais harmoniosa possível.

RESPOSTA: Você não tem obrigações quanto a lições com quaisquer membros de sua atual família. Sua irmã é muito sensível às emoções e, também, muito carente, quando se trata dos outros. Ela determina o seu valor com base no que os outros pensam dela. Seus problemas são de sua própria criação. Dê-lhe amor para que ela possa compreender as suas lições. Você não está fazendo nada para magoá-la, ou aos outros membros da família. Você está em um caminho diferente do deles.

Crystal, dos Estados Unidos, pergunta aos Mestres: Sinto que estou presa em um mundo onde não deveria estar. Tive experiências espirituais durante toda a minha vida. Tive experiências de ser empática, às vezes. Vi e ouvi espíritos. Mas não tenho dons completos: só vejo e ouço de vez em quando. Mas sinto como se não pertencesse aqui à Terra. Sinto-me abandonada. Sinto que deveria estar do outro lado e um desejo pelo outro lado. Por favor, ajudem-me a descobrir o por quê.

RESPOSTA: Você é uma alma que tem uma experiência física e, como tal, sente falta do amor incondicional do Lar. Particularmente, quando as lições ficam difíceis, a sabedoria interior anseia pela tranquilidade do Lar. Quando você viaja pelas margens dos reinos físicos/não físicos, torna-se mais difícil ainda retornar à negatividade inflexível da Terra. Lembre-se de que foi sua a decisão de vir aqui e as lições que você está enfrentando são aquelas que quis aprender.

Raissa, do Brasil, pergunta aos Mestres: Olá! Hoje eu compreendo definitivamente a minha jornada e as escolhas da minha alma gêmea. Além disto, nossos caminhos irão se cruzar novamente, nesta vida? Ou, pelo menos, seremos amigos? Há mais testes que selecionamos anteriormente?

RESPOSTA. O livre arbítrio no interesse de cada um de vocês, irá responder as suas perguntas. Há muitas variáveis para dizermos com certeza, porque as escolhas ainda têm que ser feitas.
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:

http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=1453
Traduções para o Português:
http://rayviolet2.blogspot.com/search?q=vozes+celestiais
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Perguntas aos MestresII - IIVoltar HomeII