PERGUNTEM AOS MESTRES
Através das Vozes Celestiais
Canalizada através de Toni e Peter
10 de Março de 2016
  luz de gaia  
  UMA APRESENTAÇÃO PRÉVIA DOS ENSINAMENTOS DOS MESTRES

A Autoconfiança é geralmente uma peculiaridade positiva, mas uma Finlandesa parece tê-la desenvolvido por razões não tão positivas e ela a levou ao extremo. Conectar-se com os outros e ganhar o seu apoio pode não ser fácil para ela, mas os Mestres têm alguns conselhos incentivadores.

No Reino Unido, uma hipnoterapeuta que também trabalha no serviço de saúde se preocupa com o fato de que os seus funcionários façam objeções as suas conversas com os colegas de trabalho sobre questões espirituais. As afirmações dos Mestres e a sua confirmação do seu poder energético devem lhe dar confiança.

Emoções perturbadoras incomodam uma Canadense. Os Mestres explicam o papel das emoções na encarnação humana e a aconselham sobre como liberar aquelas emoções que podem estar ocultas e que ameaçam explodir.

Vocês podem ler estas perguntas e respostas na página de mensagens, no site dos Mestres: http://www.mastersofthespiritworld.com/ . (Ou abaixo)

Ótimas notícias:

O MANUAL DOS MESTRES SOBRE A REENCARNAÇÃO está agora disponível em POLONÊS!

Cliquem neste link: http://celestialvoicesinc.com/?page_id=24  – ou na guia Livraria, no site dos Mestres, para baixar o seu manual gratuito dos Mestres em Polonês, ou em outro dos DEZ idiomas listados (até agora).

Amor, Luz e Risos,

Toni e Peter

Celestial Voices, Inc contact@mastersofthespiritworld.com



13354 W. Heiden Circle | Lake Bluff, IL | 60044 | USA

AS PERGUNTAS

CONEXÃO COM A ESSÊNCIA E A FONTE


PERGUNTA: Mestres, sou uma mulher de 54 anos. Eu me pergunto por que há um tipo de solidão como um tema em toda a minha vida? Sou casada e tenho amigos, mas, com frequência, eu me sinto solitária. Acho que todos os meus relacionamentos são, de certa forma, superficiais, sem uma ligação mais profunda. Fui a única filha em minha família e desde a minha infância eu tive que fazer tudo sozinha e de forma independente. Como uma professora, eu trabalhei quase sempre sozinha e hoje em dia, como uma conselheira espiritual, estou trabalhando sozinha novamente! Uma vez que precisasse de ajuda, raramente havia alguém que me desse uma mão. O que eu preciso aprender? Por que tudo isto? – Jaana, Finlândia.

RESPOSTA: Você cavou um “poço de piedade” e nele saltou. Durante a sua vida, você teve todas estas expectativas de como seria uma grande família amorosa e lamenta que isto nunca tenha acontecido. Com este “modelo” de família, você nadou em um mar de solidão.

Você se confortou tornando-se independente do auxílio dos outros. Você se tornou tão autoconfiante que os outros tiveram a sensação de que você não desejava ter a ajuda de ninguém – você poderia fazê-lo sozinha. Você sentiu que ao se abrir para outros iria se tornar muito vulnerável.

A continuação de sua separação anterior de uma comunidade se tornou agora um padrão do qual você encontra dificuldade em se desprender. A família e os amigos que você tem são mantidos à distância de você, porque você não se sente digna de seu amor e aceitação. Inconscientemente você não espera que alguém vá ajudá-la.

Seu primeiro passo em direção a uma vida diferente tem que ser o reconhecimento de que lhe falta o amor próprio. Sua dependência em si mesma a impede de se amar porque você sente que é uma punição, que você merece ter o apoio dos outros.

Você é uma alma fantástica que tem todos os poderes e habilidades da Fonte, da qual veio à existência. Sua essência é da Fonte – todo o amor incondicional. Seus guias e todas as outras almas estão esperando que você se permita reconhecer que eles estão aí esperando para se unirem a você. Conecte-se com a energia do universo e com os seus irmãos. Crie uma visão que aceite quem você realmente é. Junte-se à celebração de uma vida humana onde tudo é possível.

FÉ EM SI MESMA

PERGUNTA:
Mestres, eu gostaria de saber por que eu sempre estou fugindo de coisas relacionadas com o trabalho. Sou uma hipnoterapeuta em tempo parcial e as pessoas vêm para terapia de vidas passadas. Preciso também de outra forma de renda, assim eu trabalho também na área da saúde. Acho que encontro os clientes e funcionários que têm as mesmas crenças que eu, e, portanto, as discussões surgem em relação às jornadas da alma, reencarnação e vidas passadas. Sinto que isto apóia outras crenças espirituais. Tenho um medo internamente de que alguns administradores vejam isto como estando fora dos limites profissionais. Sinto que quero correr, mas isto é também quem eu sou. Não quero me esconder, mas me sinto pressionada a me conformar. Por que este é um tema recorrente? – Debbie, Reino Unido

RESPOSTA: A razão pela qual cada alma vem à Terra é reconhecer quem ela é e por que ela está aqui. Você optou por ajudar nisto, tendo lições de vida que lidam com a dúvida, questões de confiança, falta de aceitação, com uma necessidade geral de validação constante. Você está em busca de sua paixão na vida.

Você é muito enérgica e as almas “sentem” a sua força sempre que elas estão próximas. Isto as atrai para você para que aprendam a sabedoria você já reuniu sobre esta existência na Terra. Esta é a razão pela qual aqueles que estão buscando ao longo do caminho espiritual vêm até você, onde quer que você esteja.

É verdade que nem todas as pessoas estão preparadas para explorar os seus atributos não físicos. Você se preocupa que isto irá comprometer o seu trabalho nos limites profissionais da comunidade física baseada no ego. Ninguém irá criticar as suas crenças, contanto que elas não interfiram com o desempenho do seu emprego.

Você está projetando nos outros os medos que você tem da descoberta. Você não aceitou totalmente toda a sabedoria por trás do conhecimento que você possui. Sua resposta a este dilema é fugir e não estar em uma posição de compartilhar a sua consciência espiritual. Este é o seu direito, mas isto vai contra o seu senso como professora e guia.

Você precisa decidir o que quer aceitar sobre si mesma. Sua compreensão está completamente certa e você sabe instintivamente como transmiti-la aos outros. Uma conversa com os colegas de trabalho que não interrompa o seu trabalho não vai contra qualquer política de trabalho. Examine o que você está dando àqueles que chegam até você, e veja os benefícios que você fornece.

Você deseja se identificar desta forma? Então, use isto para validar o grande trabalho que está fazendo. Pare de fugir, porque você acha que irá ser repreendida, e aceite que está cumprindo um desejo que trouxe. Goste do fato de que você encontrou um tipo de paixão que serve a muitos.

CONTROLADA PELAS EMOÇÕES

PERGUNTA: Mestres, por favor, qual é a melhor maneira de lidar com as emoções? Como eu as libero? As situações se repetem em minha mente. Não consigo deixar de me sentir mal. Por que não consigo rir das coisas, em vez de ser uma vítima das emoções? – Alandra, Canadá.

RESPOSTA: No ser humano, as atividades sensoriais são para o que você vive. Felicidade, tristeza, liberação sexual, risos e lidar com lições de vida a fim de adquirir sabedoria, estabelecem a existência humana em um corpo físico, a partir de sua essência, onde você está no amor incondicional e na perfeição – o que parece bom, mas que fica aborrecido rapidamente e nada lhe ensina.

O que você está se referindo como emoções são as reações fisiológicas do seu corpo aos estímulos estressores de coisas que você está experienciando. A um nível consciente é, às vezes, impossível controlar a reação do corpo a um estímulo forte. Você pode se sentir triste, ficar deprimida, chorar de forma incontrolável, rir sem motivo, ou se tornar insensível ao que está ao seu redor.

Estas são as respostas às situações internas que se manifestam. Coisas dentro de você precisam se manifestar quando algo semelhante no exterior desencadeia uma liberação. Quando surgir uma reação forte, pare e entre na emoção e se pergunte por que ela aí está. Se estiver aberta ao evento, você terá uma noção das ações que estão ligadas a esta eclosão de sentimento. Examine a causa e libere a necessidade de mantê-la.

Quando você liberar cada evento enrustido, terá mais liberdade para interagir com as coisas que causam uma gratificação imediata, de modo que possa chorar quando necessário e ficar feliz quando escolher. Você pode colocar de lado a tristeza ou a infelicidade, e optar por ver o mundo como feliz e magnífico.

De: http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=587

Perguntas: http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=2056

GUIA DE REENCARNAÇÃO

Sonia, do Brasil, pergunta aos Mestres: Será que eu verei as Luzes do norte e irei ganhar muito dinheiro?

RESPOSTA: Você é a criadora do seu próprio destino. Se trabalhar para manifestar estes sonhos, eles irão se manifestar. Tenha fé em si mesma e faça o trabalho.

Miss, da Finlândia, pergunta aos Mestres: Realmente, eu me sinto um pouco tola por fazer uma pergunta tão superficial, mas tenho adoráveis tatuagens desde que era menina. Fiz algumas pequenas, mas gostaria de ter mais. Eu me preocupo se elas terminarão por me causar problemas no futuro na área do trabalho, por exemplo, ser obrigada a usar saia e meias finas, ou estar perto de pessoas no trabalho que não gostam de tatuagens.

RESPOSTA: É importante identificar quem você deseja ser em sua vida. Você quer tomar decisões, sozinha, ou ser controlada pelos caprichos de outras pessoas? Fazer tatuagens é uma declaração de quem você sente que é. É uma arte corporal que expressa o seu eu interior. Sim, nem todas as pessoas aceitam esta afirmação, mas para ser você mesma, tem que ter a convicção de sua escolha. Tatuagens podem não ser aceitas por todos, assim você só tem que modificar algumas de suas conexões futuras para ser quem você quer ser.

Flávia, do Brasil, pergunta aos Mestres: Tenho uma conexão e um relacionamento muito forte com um homem. Os nossos caminhos sempre se cruzaram e agora estamos começando a namorar. Queria escapar desta relação, mas não posso. Ele é ainda casado. Sinto medo. Será que ele terá a coragem de assumir o nosso amor?

RESPOSTA: Ele está se divertindo com você porque está aborrecido no seu casamento. Ele não está sendo verdadeiro, mas sabe como manipulá-la e lhe diz apenas o suficiente para mantê-la apegada. Fuja desta pessoa tóxica. Diga “não”!

Vanessa, do Brasil, pergunta aos Mestres: Tentei milhares de tratamentos, mas não sinto felicidade na vida. Qual é o meu problema e que solução eu posso obter?

RESPOSTA: Você não deseja ser feliz, ou você seria. A cada dia você tem a escolha de ver as coisas como boas ou ruins, positivas ou negativas. A maioria da população sempre vê as coisas sob a pior luz e compete para ver quem tem as experiências “mais tristes”. Por quê? Porque é mais fácil se unir a energia negativa em vez de trabalhar para trazer a felicidade a sua vida. A escolha é sua. Um dia de chuva pode se um evento negativo ou o portador da vida à natureza.

Sylrose, da Holanda pergunta aos Mestres: Ultimamente estive praticando a minha meditação de Cura e sinto que progredi muito rapidamente. Sinto que me conecto com a nossa Mãe Terra, com outros Mundos e as suas Criaturas de Cura,com o Reino Vegetal e com o nosso Reino Animal, mas, também com o Mundo Espiritual para uni-los e fazer esta Cura acontecer onde ela é necessária. Gostaria de saber, Mestres, será que fui muito longe rapidamente e estou fazendo a coisa certa? Isto é notado por vocês ou apenas por mim? Espero que a minha mãe, o meu pai, e o meu filhinho que estão no Céu,orgulhem-se de mim. Por favor, diga-lhes que sinto a falta deles e os amo para sempre.

RESPOSTA: Você está sempre onde precisa estar para o seu crescimento, quando aí está. Toda vez que você pensa ou envia uma mensagem para alguém no mundo espiritual, eles ouvem. Você tem uma ótima conexão com a energia de cura, desde que é algo que você planejou fazer nesta vida se tivesse o tempo. Quanto mais você praticá-la e usá-la, mais forte ela se tornará. A energia universal do amor, o principal componente na energia de cura sempre vai exatamente onde ela precisa estar. Persista no bom trabalho.

Yumi, do Japão, pergunta aos Mestres: Sinto que estou vivendo exatamente onde eu queria. Meu trabalho é realmente bom e o meu parceiro é amável. Agora estou com 45 anos e queremos um bebê. Apesar da minha idade, se eu realmente quiser, posso ficar grávida?

RESPOSTA: Você pode engravidar, mas o seu corpo está perdendo algumas das necessidades hormonais. Trabalhe com um especialista, ou considere as possibilidades de adoção. Você tem muito a oferecer a uma criança.

Patrícia, do Brasil, pergunta aos Mestres: Gostaria de saber quais as lições por trás da condição física de minha sobrinha, para ela, para mim e a minha família que cuidam dela. Gostaria de saber se há alguma chance de encontrar algum tipo de cura ou melhora em sua condição. Qual é a maneira mais apropriada de lidar com esta situação para passarmos por esta lição de vida? Como posso ajudar a facilitar todas as dificuldades de sua vida?

RESPOSTA: Como você imaginou, esta situação se trata de lições de vida para a sua sobrinha e todos que interagem com ela. Cada um escolheu participar desta experiência de aprendizagem e é afetado de diferentes maneiras. Compreenda que isto é lidar com os seus medos, preconceitos, questões de controle, etc. Se todos trouxerem a energia positiva para o bem maior e mais elevado de todos os envolvidos, o fardo se tornará mais leve.

Jennifer, dos Estados Unidos, pergunta aos Mestres: Gostaria de saber o que é em minha vida que está me oprimindo ou bloqueando o meu caminho. Sei que sou uma portadora da Luz, mas continuo caindo. Por quê? Ajudem-me, por favor. Quero viver o meu propósito.

RESPOSTA: Você é o seu pior inimigo. Sua tendência é se sentir indigna ou incapaz de realizar o que deseja. Este é um aspecto de não se amar e não se aceitar como um fragmento da Fonte. O primeiro passo para um novo você é aceitar que como um fragmento da Fonte, você tem as mesmas habilidades e poderes, se assim acreditar. Estes irão ser prejudicados por qualquer negatividade que você permitir ao seu redor. Quando sentir a energia negativa, pare imediatamente e traga a energia positiva e amorosa.

Elizabeth, do Brasil, pergunta aos Mestres: No Brasil há um surto de microcefalia. Gostaria de saber o que está acontecendo. Estou muito preocupada.

RESPOSTA: Desde que você enviou a sua pergunta, tem havido muita confirmação científica de que a causa é o vírus Zika, transmitido pelos mosquitos. Tal como acontece com todas as lições de vida, isto é algo que ocorre na educação desejada na Terra para aquelas almas afetadas.

Vanessa, do Brasil, pergunta aos Mestres: Apaixonei-me por um homem que conheci somente no Facebook. Ele é casado e vive em outra cidade. Ele fez todos os esforços para me seduzir, e, finalmente, disse que estava ficando apaixonado por mim. Mas ele não me faz qualquer promessa sobre a obtenção do divórcio e de se envolver comigo. Ele apenas diz que ele realmente quer se encontrar comigo pessoalmente e finalmente perceber se temos chances reais juntos. Mas ele não diz quando e como. Estamos neste relacionamento on line há quase um ano. Devo desistir deste relacionamento e de qualquer esperança, ou espero algum tempo? Ele diz, com frequência, que temos um amor e um envolvimento espiritual. Ele está sendo sincero sobre os seus sentimentos e intenções?

RESPOSTA: Sua única sinceridade é sobre ter um bom tempo para “namorá-la”. Ele não tem intenção neste momento de ficar livre de sua esposa, de modo que pudesse se casar com você. Se ele algum dia decidir se encontrar pessoalmente com você, seria somente para declarar que vocês não são adequados um para o outro. Você pode ficar e aprender mais maneiras de ser enganada e abusada, ou pode avançar. A escolha é sua.

Isabel, do Brasil, pergunta aos Mestres: Sou uma artista e sempre trabalhei com arte. Pintei tecidos, escrevi um livro e agora penso em dar aulas de ioga e dança. Gosto de expressar a alegria e a beleza. Sinto que muitos dos meus projetos não alcançam muitas pessoas e terminam por trazer somente o melhor para mim mesma. Como posso ter mais abundância financeira e emocional, motivar mais as pessoas para a alegria? Como posso entrar mais no mundo, trazendo alegria, entusiasmo, fé e otimismo? Como cumprir a minha missão de trazer mais alegria para mais pessoas?

RESPOSTA: O sucesso financeiro decorre de ter coisas que são desejadas por mais pessoas. É importante, portanto, saber quem será a sua audiência em potencial. Com os seus vários projetos, você tem também que alcançar um nível de especialização, de modo que os seus produtos ofusquem qualquer competição. Pular continuamente de uma coisa para outra não a deixa estabelecer um nome e, portanto, uma demanda na comunidade para o seu produto. Tenha mais paciência. Seguir com muita rapidez não a deixa também infundir o seu trabalho com a sua energia, que é o que afeta os seus clientes.

Mishiva, da Inglaterra, pergunta aos Mestres: Recentemente, eu conheci outra mulher, o que acho ser a minha alma gêmea. Ela ficou muito atraída por mim, mas eu fiquei preocupada pois ela está em um relacionamento com outra mulher. Não quero um caso e gostaria que fôssemos grandes amigas. Terminei várias vezes a amizade, somente para voltar. Não tenho certeza se confio nela e em mim. Sinto que há um propósito maior para nós, mas isto não está claro para mim.

RESPOSTA: Ela não é a sua alma gêmea, pois se fosse, ela teria sido atraída para você e não seria capaz de estar com mais ninguém. Você é do mesmo grupo de alma e estiveram juntas em várias vidas. Vocês decidiram se encontrar nesta vida para compreenderem todas as implicações de amar mais de uma pessoa de cada vez. Você precisa determinar o que quer desta amizade e se você pode continuar apenas nisto, até ou a menos que ela esteja pronta para algo mais.
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:
Toni e Peter
http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=1453
Traduções para o Português:
http://rayviolet2.blogspot.com/search?q=vozes+celestiais 
Agradecimentos: Celestial Voices, Inc contact@mastersofthespiritworld.com
Por favor, respeitem todos os créditos.
Arquivos deste autor: http://rayviolet.blogspot.com/search?q=Toni and Peter
Fonte: http://violetflame.biz.ly
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Perguntas aos MestresII - IIVoltar HomeII