PERGUNTEM AOS MESTRES
Através das Vozes Celestiais
Mensagem canalizada através de Toni e Peter
26 de Março de 2016
  luz de gaia  
  UMA APRESENTAÇÃO PRÉVIA DOS ENSINAMENTOS DOS MESTRES

Quantos já devoraram livros e ouviram apresentações e ainda não conseguem avançar no caminho espiritual que anseiam? Nossa primeira questionadora, da Índia, está nesta situação e os Mestres explicam por que e o que fazer em relação a isto.

Uma Americana descobre que o uso dos seus dons espirituais para ajudar outros pode trazer a condenação por aqueles envolvidos na religião organizada. Os Mestres explicam o que está acontecendo na psique daquelas pessoas e a aconselham sobre como proceder.

Um homem do Reino Unido que deseja uma namorada não consegue atingir os seus objetivos. Os Mestres dizem que os seus métodos estão prejudicando a sua causa e dizem como ele pode alterá-los.

Vocês podem ler estas perguntas e respostas na página de Mensagens no site dos Mestres: http://www.mastersofthespiritworld.com/. (ou abaixo)

Confiram a mais nova tradução do Manual dos Mestres sobre a Reencarnação em Polonês!

Cliquem neste link: http://celestialvoicesinc.com/?page_id=24, ou na guia Livraria no site dos Mestres – para baixarem o seu manual gratuito dos Mestres em Polonês, ou em outro dos DEZ idiomas listados (até agora).

Amor, Luz e Risos,

Toni e Peter.

Celestial Voices, Inc contact@mastersofthespiritworld.com
13354 W. Heiden Circle | Lake Bluff, IL | 60044 | USA

AS PERGUNTAS
EXPECTATIVAS

PERGUNTA: Mestres, mesmo depois de ler tantos livros, conversar com tantas pessoas espiritualizadas, participar de muitos workshops sobre diferentes temas espirituais e me esforçar por meditar (o que eu nunca consegui), sou ainda a mesma pessoa, cheia de raiva, negatividade e sem um sentido de propósito nesta vida. Fiz até uma sessão de regressão a uma vida passada, o que não fui bem sucedida. Será que o meu interesse pela espiritualidade está de alguma maneira ligada a alguma de minhas vidas passadas, ou eu não estou ainda qualificada a buscar o caminho da espiritualidade? – PMS, Índia.

RESPOSTA: Todas as leituras e estudos que você menciona apenas lhe permitirão ver o que tem funcionado para outras pessoas. Não há garantia que isto irá lhe ajudar ou que seja apropriado para você. Você tem uma resistência a liberar. Você precisa sentir que está no controle, em todos os momentos. Isto a impede de entrar em um estado meditativo e de permitir que o seu inconsciente assuma durante a hipnose, impedindo assim uma conexão com as suas vidas passadas.

O caminho espiritual é o de abrir mão do julgamento do ego que controla a sociedade e apenas avaliar o que está ocorrendo ao seu redor. A raiva significa que você não concorda com o que alguém disse, acredita que não foi tratada de forma justa pelos outros, ou sente raiva de si mesma pela sua falta de realizações. Todas estas coisas têm a ver com lições de vida.

Seu propósito de vir à Terra é descobrir quem você é (uma alma) e aprender os poderes e habilidades que o conhecimento traz com eles. Esta é uma jornada espiritual, assim se você examinar isto estará perseguindo a espiritualidade.

O primeiro passo na sensibilização é aprender o que é negativo e o que é positivo. A negatividade está ligada ao ego, e a positividade é onde o amor espiritual incondicional pode ser encontrado. O exame de como você se sente e reage aos eventos lhe dirá como você está se saindo para se tornar um ser espiritualizado. Se você sentir raiva e nada fizer sobre isto, você não é espiritualizada, sob qualquer condição. Se quando sentir a raiva, você entrar no sentimento e descobrir ao que ela está ligada e, então, lidar com a causa, você está avançando ao longo do caminho espiritual.

Sempre que se encontrar entrando em um julgamento, substitua esta opinião por uma avaliação da necessidade desta ação em sua vida. Ame a si mesma para que seja capaz de passar da raiva para o amor. Uma vez que você comece a fazer escolhas positivas de forma consciente, será capaz de entrar em um estado em que não há julgamento, o que muitos chamam de meditação.

RELIGIÃO ORGANIZADA E HABILIDADES ESPIRITUAIS

PERGUNTA: Mestres, estive lutando um pouco com os chamados dons espirituais e a religião. Sinto que aqueles absortos na religião organizada estão rompendo o contato comigo e, às vezes, culpando-me por não ser estritamente religiosa. Será que eles estão interessados em aprender coisas a partir de minha pequena capacidade psíquica? Isto é um pouco contraditório, às vezes. Como posso usar isto no futuro para ajudar outros? Devo continuar a tentar bloquear esta capacidade? Isto pode ser um pouco assustador, às vezes. – Erika, Estados Unidos.

RESPOSTA: Sistemas de crenças adotados por uma pessoa a fim de trazer o controle para as suas vidas, com frequência, surgem de afiliações religiosas. Religiões organizadas são estabelecidas para conseguir devotos para aceitar tudo o que lhes é dito e também para tentar converter os outros para estas crenças. Quando você pensa em si mesma e acredita somente no que ressoa com você, muitos a rotulam como herege, perigosa e má. Sua hierarquia lhes diz para evitá-la porque você acredita e fala de coisas que ameaçam a base de sua organização.

Desde que você “obedece” aos seus sistemas de crenças, os membros da igreja são aconselhados a se afastar de você, como se fosse contagiosa. Até certo ponto, você é contagiosa porque pode levá-los a questionar as suas crenças e se afastar do domínio que o seu grupo tem sobre eles.

O que você faz com a sua capacidade cabe a você. Você é muito intuitiva e pode sentir a energia. Não há realmente nada a temer se você estiver aberta e apenas permitir que isto aconteça. Você “conhece” coisas que não são aparentes para os outros, simplesmente porque você se ligou ao fluxo da energia universal.

Para as religiões, estes sentimentos e respostas vêm “lá de fora”, e eles consideram isto como o mal. Será que isto é o mal para você? Peça aos seus guias para garantir que você se comunique somente com seres de luz que venham para o bem maior e mais elevado.

Embora os seus companheiros se sintam seguros aderindo-se aos dogmas de sua religião, eles estão curiosos sobre o conhecimento que vem dos espíritos. Há tantos programas de televisão e filmes, ultimamente, que falam sobre médiuns, regressões a vidas passadas e reencarnação, que a sua curiosidade supera as advertências de suas religiões. Divulgue o que lhe for confortável.

Compartilhar as suas experiências permitirá que todos estes céticos e aqueles que passam por uma doutrinação controlada pelas suas religiões, que provem um substituto e lhes dê uma alternativa para onde eles estão neste momento. Compartilhar as suas crenças também as reforça em você e assim eles sentem mais uma parte de quem você é.

BASEANDO-SE EM PROVAS

PERGUNTA: Mestres, algumas coisas podem apenas ser provadas por contradição, ao assumir um negativo e segui-lo completamente, até que se perceba a contradição e rejeite o negativo a favor do positivo. Outras coisas podem ser provadas implicitamente ao construir o positivo sobre o positivo. Mas até que ponto a prova é necessária? Parece-me impossível conseguir uma namorada. Estou sempre tentando provar porque eu não consigo ter uma namorada para que eu possa fazer o oposto, ou por que uma mulher deveria querer sair comigo para que eu possa me desenvolver de forma construtiva. Nenhuma abordagem parece funcionar. Nada pode ser provado se simplesmente se acreditar, mas viver de tal maneira é viver como Deus e eu sou um simples mortal. Poderiam manifestar uma namorada para mim? – George, Reino Unido.

RESPOSTA: Você está analisando tanto que está sabotando todos os seus esforços para criar uma energia que atraia uma mulher para você. Quando você passa o tempo provando que não pode conseguir uma namorada, você está enviando esta mensagem ao Universo. O resultado é que o cosmos acredita que é exatamente como você quer que seja a sua vida – sem uma companhia. Ele usa as suas próprias palavras e ações como um modelo para criar a sua existência.

Quando você “decide” por que alguém gostaria de estar com você, você projeta uma imagem de uma criação que não é realmente você. É teórica. Você cria o que pensa que elas desejam, ainda que isto vá contra o seu modo de vida e quem você é.

Por que você tem que provar algo ou a ausência disto? Você está se afastando da realidade e dizendo à experimentação física que levará a sua namorada a fazer algo apenas porque você provou que isto pode ser feito. Você já não experienciou que ninguém pode levar os outros a fazer algo, a menos que eles decidam por si mesmos que eles querem fazê-lo?

Qualquer coisa é possível se você tiver fé em si mesmo e acreditar que você pode trazê-lo à manifestação. Quem disse que você não tem poderes divinos? Você é uma alma que veio à existência ao se afastar da Fonte, assim tem os mesmos poderes e habilidades que a Fonte possui. Sua essência é magnífica, onipotente, criativa e incondicionalmente amorosa. Tudo o que você tem a fazer é aceitar quem você é realmente.

De: http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=587

Perguntas: http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=2056

GUIA DE REENCARNAÇÃO

Karla, do Brasil, pergunta aos Mestres: Gostaria de saber se eu encontrei o amor nesta minha vida, ou se este homem que eu conheci será somente o meu amigo que me ajudará em minhas questões sobre as religiões/ a vida/ o mundo/ bênçãos?

RESPOSTA: Você está tendo dificuldade em sentir o que está acontecendo porque você não se conhece. Você passa muito tempo sonhando e não interage com a vida. Sente-se e veja qual é a energia ao seu redor. Aprenda sobre os temas que você listar para aprender sobre si mesma e, então, aceite o que chegar a você.

Jaqueline, do Brasil, pergunta aos Mestres: Há cerca de 25 anos, eu recebi uma iniciação espiritual e eu fui inundada com amor por uma presença compassiva. Recentemente o seu nome foi revelado e é Metatron. Pouco depois desta iniciação espiritual eu conheci o meu Guru. Metatron é realmente o meu Mentor? Como posso honrar estas duas presenças sagradas em minha vida: Metatron e o meu Guru?

RESPOSTA: Metatron é um Arcanjo, o Guardião de toda a sabedoria espiritual e um guia seu. Ele está por perto para ajudá-la a encontrar as respostas no processo de iluminação. Seu Guru é a sua ligação com as coisas físicas – onde obter a sua informação e como usá-la em sua vida física. Honre-os, ouvindo o seu conselho e agindo apenas com o que ressoar em você. Sua palavra não é para ser aceita sem questionar, mas para ser usada como um guia para que você encontre o seu caminho em sua jornada, exercitando o seu livre arbítrio.

Luciana, do Brasil, pergunta aos Mestres: Há um homem em minha vida que eu não consigo esquecer. Depois dele eu tive outro homem e um bebê. Estou sozinha agora, mas não consigo tirar este homem de minha cabeça. O Tarô disse que iremos nos encontrar novamente. Isto é verdade? Este homem é do meu grupo de almas?

RESPOSTA: Ele não é do seu grupo de almas e ele não tem intenção, agora, de retornar, mas isto pode mudar. Você precisa começar a viver no agora, em vez de recordar as boas partes de contatos passados. Comece por construir um futuro onde você chame para si mesma um homem para compartilhar a sua vida.

Teresa, de Portugal, pergunta aos Mestres: Que conselho poderiam me dar para ser capaz de ouvir os anjos e outras almas que faleceram, e para abrir o meu terceiro olho? Às vezes, eu sei de coisas e fico confusa porque eu não sei como reagir ou o que fazer e até acho que estou sonhando.

RESPOSTA: Você é apenas uma mancha muito pequena na energia do universo. Tentar definir o que você espera na comunicação será como se a estivesse restringindo desta fabulosa atividade. Conversas interdimensionais envolvem sentimentos, sensações, odores e símbolos, tais como números e sinais. Abra-se a todas as possibilidades e, então, apenas ouça, observe e comungue.

Leo, do Brasil, pergunta aos Mestres: De onde vem a energia?

RESPOSTA: A energia compreende tudo na existência, e tudo é energia. Ela distingue a vida do nada. A Fonte é a origem de tudo.

Rose, do Brasil, pergunta aos Mestres: Sinto que o meu casamento está terminando. Meu marido é o único? Devo lutar por este relacionamento? Se não, o que devo fazer para encontrar aquele que está destinado a ser o meu parceiro na vida?

RESPOSTA: Não há ninguém que esteja destinado a ser de outra pessoa em uma vida. Seu marido e você tiveram muitas lições para aprender um com o outro e vocês já a completaram. Para onde vocês vão a partir daqui cabe a vocês dois. Cada um de vocês tem o livre arbítrio para decidir com quem estar e para onde ir.

Ítalo, do Brasil, pergunta aos Mestres: Recentemente, eu conheci uma mulher e ela me fez sentir alegria e um sentimento que não tinha sentido por algum tempo e não gostaria de deixá-la. Minha pergunta é: Qual é a ligação ou acordo que eu tenho com ela? Ela diz que não quer um relacionamento porque acha que não atingirá os 30 anos. Isto é verdade?

RESPOSTA: Esta mulher definiu a extensão de sua humanidade e tem a intenção de seguir o seu projeto. Você não tinha acordo com ela antes de vir. Ela tem a capacidade de mudar de idéia, desde que cada alma tem total livre arbítrio. Dê-lhe uma boa razão para desejar ter uma vida com você.

Ebunoha, da Nigéria, pergunta aos Mestres: O sexo é ruim de alguma maneira?

RESPOSTA: O Sexo, que é a ação das relações sexuais, nem sempre é ruim se for aprovado entre os adultos e não for potencialmente prejudicial a ninguém, de qualquer maneira. Se a pessoa não informar ao parceiro que ela tem uma doença transmissível, está sendo desonesta e o relacionamento não se construirá em uma vida de partilha. Tudo o que dissemos é tirado a partir da visão de um ser humano na sociedade. A partir do ponto de vista espiritual, nada é certo ou errado – apenas uma experiência realizada com o propósito de aprendizagem.

Itumeleng, da África do Sul, pergunta aos Mestres: Quem sou eu e por que estou aqui?

RESPOSTA: Você é uma alma que está aqui para aprender o que significa ter experiências que lhe permitam se definir ao usar o seu livre arbítrio para escolher ações positivas e não negativas.

Nathalia, do Brasil, pergunta aos Mestres: Sinto que todas as minhas ações e sentimentos estão me prendendo em um beco sem saída. Passar por tudo isto é a minha missão? Os meus sonhos serão realistas se eu trabalhar em mim?

RESPOSTA: Os sonhos são uma maneira de ajudar a manifestar e a criar o seu futuro. Eles devem, contudo, ser razoáveis dentro dos limites estabelecidos para esta vida. Se você imagina ganhar muito dinheiro sendo uma médica, terá que ter a educação necessária para se qualificar como uma médica. Descobrir quem você é e o que você pode fazer, é a sua missão.

Claudia, dos Estados Unidos, pergunta aos Mestres: Por que o meu relacionamento com o meu marido é tão difícil?

RESPOSTA: Esta é a maneira que você escolheu para experienciar os aspectos do amor, da traição, da autoconfiança, da auto-estima e de ser controlada por outros. Quando você aprender cada lição, ela se tornará mais fácil e você verá quando é o momento de avançar para novas lições.

Immanuel, de Gana, pergunta aos Mestres: O que fazer a fim de ver mais no mundo espiritual?

RESPOSTA: Você deve se livrar de sua conexão com o mundo tridimensional, egoísta e negativo. Substitua toda a negatividade pelo amor positivo e incondicional, porque é onde os seres de luz residem. Você pode se conectar com espíritos negativos que deixaram a sua vida, mas não avançaram enquanto na negatividade, mas não pode aprender com eles. Eles apenas irão levá-lo às trevas.
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:
Toni e Peter
https://www.facebook.com/Reincarnation-Guide-137191392985848/
Agradecimentos a: Celestial Voices, Inc contact@mastersofthespiritworld.com

Por favor, respeitem todos os créditos.

Arquivos deste autor:
http://rayviolet.blogspot.com/search?q=Celestial+Voices
http://violetflame.biz.ly/blog/?tags=celestial+voices

Traduções em Português:
http://rayviolet2.blogspot.com/search?q=vozes+celestiais
Compilado por: http://violetflame.biz.ly/
Todos os artigos são de responsabilidade dos respectivos autores ou editores.
Crenças religiosas ou políticas não são defendidas aqui.
Mais em: @ http://violetflame.biz.ly

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Perguntas aos MestresII - IIVoltar HomeII