PERGUNTEM AOS MESTRES
Através das Vozes Celestiais
Mensagem canalizada por Toni e Peter.
14 de Outubro de 2016
 
luz de gaia
  UMA APRESENTAÇÃO PRÉVIA DOS ENSINAMENTOS DOS MESTRES

Você conhece o seu nome nesta vida. Se você teve uma regressão a vidas passadas sob hipnose, pode ter tido conhecimento de um dos seus nomes Terrestres passados. Mas como você é identificado quando é uma alma no Lar? Uma mulher na Grécia quer saber, mas os Mestres a informam de que é mais complicado do que ela percebe.

Adoramos os nossos animais companheiros, mas será que os veremos novamente no Lar? Os mestres explicam tudo a uma Americana.

Uma Inglesa grávida está vivendo com as consequências do sexo sem proteção, com alguém que ela não ama – tanto para si mesma, quanto para o seu filho. Os Mestres oferecem conselhos que devem ajudá-la a aprender esta difícil lição.

Vocês podem ler estas perguntas e respostas na página de Mensagens, no site dos Mestres: http://www.mastersofthespiritworld.com/ . (ou abaixo)

Para traduções do Manual dos Mestres sobre a Reencarnação, cliquem neste link: http://celestialvoicesinc.com/?page_id=24  – ou na guia Livraria, no site dos Mestres. Façam o download do Manual gratuito dos Mestres em qualquer dos DEZ idiomas listados (até agora)

Luz, Amor e Risos,


Toni e Peter.
Celestial Voices, Inc contact@mastersofthespiritworld.com



AS PERGUNTAS
NOMES DE ALMA E JULGAMENTO

PERGUNTA: Mestres, gostaria de saber o meu nome de alma, o nome como sou conhecido quando não estou encarnado na Terra. Por que eu não tenho esta informação? Estou tentando chegar a um entendimento da minha existência, de minhas vidas anteriores e o seu impacto sobre esta. Recebi informações fascinantes sobre encarnações anteriores. Estou também tentando não ser crítica sobre as ações dos outros e ver as coisas como as suas lições de vida, especialmente em meu relacionamento com o meu marido. Como faço para progredir mais? – Jane, Grécia.

RESPOSTA: Quando você está na forma da essência de sua alma, você não tem corpo de qualquer tipo. Você não tem ouvidos, nem olhos e nem cordas vocais. A comunicação é feita através da telepatia e da manipulação vibracional. Algumas das vibrações estão no âmbito que você conhece como cor, som e vacilações elétricas. Se tivéssemos que transmitir o seu nome por estes meios, que é a nossa forma de comunicação, seu corpo humano e mente não o veriam, não o ouviriam e nem o sentiriam. Seria semelhante a um Africano falando com você em Swahili – você pode estar ciente das coisas, mas não teria ideia do que elas significam. O nome dado a este corpo é somente uma identidade para alguns, um apelido ao qual você responde e pelo qual a maioria o conhece; é uma identidade apenas para esta encarnação.

É possível se conectar com a sua essência quando você está na forma humana, sem estar em comunicação esotérica com almas companheiras. A meditação profunda, a hipnose, ocorrências de déjà vu, e sonhos informarão a esta mente pensante sobre muitas vidas passadas e a sua possível ligação com esta. Para que possa ter um impacto nesta vida, você deve ser capaz de compreender cada aspecto da energia envolvido. A única coisa que realmente importa agora é lidar com as lições que você decidiu aprender nesta vida.

Uma de suas lições é aprender a abandonar o julgamento do ego da terceira dimensão. Seres espirituais não julgam. Eles apenas avaliam o que eles estão observando e decidem se desejam ou não experienciar o incidente que eles estão testemunhando no outro. Tudo o que ocorre na Terra acontece pela oportunidade de tomar decisões quanto a permanecer na energia negativa, lutando com o que está acontecendo, ou aceitá-la como uma lição e encontrar os aspectos positivos no evento.

Você tem total livre arbítrio para permanecer nos dramas em que se envolve, ou se afastar deles e encontrar outro caminho. As coisas que os outros dizem ou fazem, podem afetá-la somente se você lhes permitir que façam isto. Se você se aceitar, e souber quem você é como uma alma, apenas a sua opinião é importante. A escolha é sua.


ANIMAIS DA TERRA

Pergunta: Mestres, eu vivi a minha vida com muitos animais queridos: gatos, cães e outros que eu amei. Os animais têm almas? A sua consciência continua na vida após a morte? Eles reencarnam como os seres humanos? Eles estarão comigo quando eu retornar ao Lar, quando esta vida terminar? – Renee, Estados Unidos.

RESPOSTA: Alguns animais são almas que escolheram a experiência de ser um animal, então, sim, eles têm uma alma. A percentagem é muito baixa. Somente cerca de 1 a 2 por cento das almas optam por viver uma vida como um animal. Todos os outros animais são animados por uma centelha de vida do Criador.

O objetivo dos animais em uma vida humana é permitir que a pessoa experiencie emoções, relacionamentos interativos e amor humano. A energia nunca morre, assim a energia que anima continua como uma expressão do animal que acaba de partir, até que ela decida animar outro objeto. O que aconteceu permanece no registro universal das ocorrências (registro akashico) por todos os tempos.

Se a alma que escolheu ser um animal abandona a sua forma animal (morre), ela tem o livre arbítrio para decidir habitar outro animal, retornar aos ciclos humanos da vida, ou explorar algumas das várias formas de vida extraterrestres. É uma alma, afinal, e as almas sempre têm total livre arbítrio.

Animais que continham almas estarão sempre disponíveis para você quando você retornar ao Lar. Centelhas de energia podem se tornar conhecidas a você ao recriar a vida em que ambos estiveram juntos. Isto também pode ser feito agora, experienciando vidas passadas ou facetas particulares de sua vida atual na meditação, sonhos ou hipnose.


PAIS SEM AMOR

Pergunta: Mestres, estou passando por momentos difíceis em minha vida agora. Eu ainda não estou apaixonada pelo pai do meu bebê e acho que estou me esforçando muito para criar uma ligação emocional com este rapaz. Quero ficar com ele por causa do bebê e ele diz que quer o mesmo, mas acho que o que sentimos pelo outro é luxúria. Ele está namorando várias mulheres no momento e eu poderia me preocupar menos, contanto que criemos juntos este bebê. Ele está sendo honesto quando ele diz que me quer como sua esposa? Eu apenas quero o meu bebê perto do pai desde o primeiro dia e detesto a ideia de meu filho ter um padrasto. Quais são as suas verdadeiras intenções? Por que isto está acontecendo comigo? Estou muito estressada – Miamite, Inglaterra.

RESPOSTA: O pai do seu filho está passando por uma fase complicada agora e não tem nenhuma intenção de se tranqüilizar, daí as suas várias namoradas. Ele definitivamente planeja ter informações da vida desta criança, mas prefere não estar perto o suficiente para ter que mudar fraldas e ter noites sem dormir. Você nunca será capaz de convencê-lo de que vocês precisam fazer isto, juntos – como em uma família.

Quando as crianças escolhem os seres humanos que serão os seus pais, elas estão cientes do relacionamento que está em curso. Seu filho sabe que vocês não estão juntos e que, tanto quanto você esteja tentando, o pai não tem desejo de se casar. Este poderá, em algum momento no futuro, caso ele goste mais do que as suas atuais namoradas, decidir finalizar e união e se casar.

Isto está acontecendo neste momento, assim você pode ver o que as suas ações criaram. Você teve relações sexuais sem tomar as precauções suficientes e um bebê foi o resultado. Você tem agora que assumir a responsabilidade pelas suas ações. Você não pode recuar e impor o relacionamento entre você e o pai, porque o sexo – e agora este resultado – não foi considerado sob qualquer condição.

Seu filho estará ciente das emoções e das energias que enchem a sua casa. Ter um homem em casa que se sinta forçado a estar lá, irá enviar ao seu filho a mensagem errada sobre o amor e a paternidade. Você diz que não quer um padrasto na vida do filho, mas se o homem realmente amar a ambos, isto pode ter um efeito de muita estabilidade.

Isto está lhe acontecendo para que você possa trabalhar com estas lições e estar mais ciente das consequências quando faz as coisas apenas por razões emocionais. Você é um adulto agora e responsável por todos os resultados de suas ações – neste caso, isto até envolve uma terceira pessoa, por causa do seu descuido.

Sexo sem amor é uma necessidade do corpo humano, às vezes. Mas se você se envolver no mesmo, deve estar preparada para a gravidez sem uma ligação estável com o pai. Então, cabe apenas a você decidir o futuro, desde que o bebê está dentro de você e não do pai.

http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=587

Para enviar uma pergunta:

http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=2056


GUIA DE REENCARNAÇÃO

Jari, da Finlândia, pergunta aos Mestres: Os últimos 5 anos têm sido muito difíceis em minha vida. Qual será o meu aprendizado nesta vida? O meu aprendizado está mais no trabalho ou em outra experiência?

RESPOSTA: Lições de vida lhe são apresentadas sob a forma de medos e dúvidas, assim o que você esteve experienciando são as suas lições desejadas. Cada dia de sua vida, onde quer que esteja, e seja o que for que esteja fazendo, contém experiências de aprendizagem. Tente trabalhar com todas as situações e observe quantas delas você consegue compreender. Isto proporciona a sabedoria que você veio obter.

Kari, dos Estados Unidos, pergunta aos Mestres. Perdi o meu caminho, como faço para encontrar o meu caminho de volta para mim?

RESPOSTA: Observe, veja, aja. Cada alma cria as experiências com que ela deseja trabalhar, mas você tem que estar presente no momento, de modo que possa realmente ver o que você trouxe para si mesma. Quando você ressoa com o seu ambiente, você está entrando em contato com a sua alma. Você está no assento do condutor.

Mara, do Brasil, pergunta aos Mestres: Tenho um amigo, um velho amigo muito especial. Temos um tipo muito doce de amor. Estou sozinha até agora, ele não. Gostaria de encontrar um companheiro, mas está sendo difícil decidir: abandonar estes sentimentos ou continuar esperando por ele?

RESPOSTA: Cada contato que você tem com outra pessoa é um relacionamento de um tipo ou de outro, e alguns relacionamentos não se destinam a ser românticos. Seu amigo está muito contente em sua atual situação e a vê somente como uma querida amiga. Se estiver procurando um romance, procure em outro lugar.

Luna, do Brasil, pergunta aos Mestres: Sinto-me muito mal. Minha família está rompida. Tenho um filho muito especial e ele sente falta do seu pai. Mas eu não posso apoiar, porque ele é bêbado e violento. Deixei o meu marido e agora estou sozinha com o meu filho.

RESPOSTA: Você deve avaliar cada situação quando ela surgir. Você afastou o seu filho de uma situação potencialmente poderosa para protegê-lo. Isto pode ser uma coisa para que o pai compreenda como ele está destruindo a própria vida, bem como a da família. Seja paciente e veja o que ele faz.

Pekka, da Finlândia, pergunta aos Mestres: Gostaria de saber por que quando estou enviando a chama violeta e o amor incondicional a todas as formas de vida, as árvores sempre respondem: Você é a nossa amiga? Todas as outras formas de vida apenas informam que elas a receberam.

RESPOSTA: Algumas formas de vida, assim como alguns seres humanos, são mais comunicativas do que outros. É muito difícil para alguns reconhecer quando elas foram o recipiente do amor incondicional, quase tão difícil quanto pedir a ajuda do outro. Seja paciente e continue compartilhando o amor e a alegria.

Célia, da Argentina, pergunta aos Mestres: Por que estou recebendo tantas informações sobre a espiritualidade e sobre seres de outros planetas e de luz, se eu não sou capaz de explicar aos outros todas as informações recebidas?

RESPOSTA: Quando você estava na escola você só aprendia o que poderia transmitir aos outros? Esta informação está chegando para você, para que possa ver quais os sistemas de crenças (o que você aceita como regras para a sua vida), você sente que estão em harmonia com a sua vida. Uma vez que as coisas sejam uma parte permanente de quem você é, você será capaz de relatar para os outros o que sente que é correto, e não apenas estará transmitindo os pensamentos de outras pessoas.

Karen, do Brasil, pergunta aos Mestres: Durante muitos anos, eu não fui capaz de perdoar a minha mãe pelo seu suicídio, culpava os outros e através de muita ajuda, sinto que estou agora vivendo no presente. Entretanto, eu me encontro querendo ajudar o meu pai, mas sinto que nunca falamos a mesma linguagem. Estou conduzindo a minha vida da maneira certa?

RESPOSTA: Você não está aceitando que esta vida que está levando se refere a você e a ninguém mais. Seus pensamentos e sentimentos a respeito de sua mãe foram parte de suas lições sobre abandono, tristeza, perdão e egoísmo. Com o seu pai, você está aprendendo que é impossível mudar a mente de uma pessoa, a menos que ela procure fazê-lo. Você está atraindo para si mesma todas as tarefas que desejava compreender nesta vida, assim como tinha planejado.

Fabíola, da Espanha, pergunta aos Mestres: Sei que tenho um pensamento-sombra que sempre tenta arruinar o meu processo de limpeza, ou a minha meditação... Isto está funcionando de uma maneira subliminar em minha vida diária. Como posso trazê-lo à Luz? Esta sombra é um obstáculo para a minha Abundância na Vida?

RESPOSTA: Você tem mais do que uma fonte de pensamentos tentando influenciar a sua vida. A primeira voz é a do seu Eu Superior, ou alma, tentando lembrá-la de que você está fazendo coisas muito mais difíceis do que elas precisam ser. A segunda voz é de uma alma desencarnada que está se divertindo, brincando com a sua vida e tentando confundi-la. Mande embora o espírito persistente, dizendo-lhe para partir, e se precisar de auxílio, peça a ajuda dos seus guias.

Tatiane, do Brasil, pergunta aos Mestres: Três anos antes de eu nascer, meus pais tiveram um filho que viveu por apenas 5 horas. Ainda que eu nunca o conhecesse, senti sempre uma forte ligação por ele e sempre estive pensando nele. Minha melhor amiga nasceu no mesmo dia que o meu irmão (11/09), mas dois anos depois. Somos muito próximas uma do outra, ela é como uma irmã para mim. Por que eu sou tão influenciada por um irmão que nunca existiu realmente em minha vida? Há alguma relação entre ele e a minha amiga?

RESPOSTA: Não há relação entre o seu irmão e a sua amiga. Você está influenciada por ele porque os seus pais continuam falando sobre ele. Eles estavam com tanto medo quando você nasceu que a observavam constantemente, pois eles temiam que você pudesse partir da mesma maneira que o seu irmão. Seu espírito veio e a ajudou a viver através do stress que você sentia da família.

MC, do Brasil, pergunta aos Mestres: O pai da minha filha não a provê, emocional e financeiramente. Ela não parece se importar, mas, ultimamente, sinto que isto está começando a magoá-la. Ele alega não ter dinheiro para ajudá-la, embora ele viva uma vida perfeitamente confortável. Como posso ajudá-la, enquanto me esforço para aceitar toda esta situação e tentar ser o melhor que posso para ela?

RESPOSTA: Deixe as coisas acontecerem como elas devem. A situação não está incomodando a sua filha, exceto pela sua impressão quanto ao pai dela. Seria bom ter algum apoio dele, assim continue a aproximar-se dele, mas não deixe que este comportamento influencie a maneira com que você leva a sua vida. Compreenda que ele não está em qualquer tipo de caminho espiritual e é egoísta. Envie amor incondicional tanto ao pai, quanto à filha, com a intenção de que eles encontrem o seu caminho na vida.

Diane, dos Estados Unidos, pergunta aos Mestres: Sinto como se eu tivesse aprendido muitas lições nesta vida. Uma das áreas que eu ignorei é o meu pai. Qual foi o propósito de seu comportamento em relação a mim e aos meus oito irmãos? Tenho ligação com a minha mãe, mas tenho medo dele.

RESPOSTA: Você quis experienciar uma vida familiar disfuncional e uma falta de amor dos pais. Ele foi um meio de fazer isto, desde que ele não sabia o que era o amor e só gostava de sexo, não de ser um pai ou um marido. O que você teme apenas intensifica e cria mais medo. Aceite que ele não quer estar em sua vida e não tem nenhum desejo de ter um contato com você neste momento.

Nisha, da Índia, pergunta aos Mestres: Minha filha de 18 anos morreu em março deste ano. Embora eu esteja ciente de tudo o que acontece depois da morte, acho difícil aceitar que ela não está mais aqui e estou em constante dor e sofrimento. Consegui receber uma mensagem sobre ela, através de uma mulher que faz escrita automática. De algum modo, eu tenho um sentimento de que a minha filha quer voltar para mim. Mas eu tenho 48 anos e não tenho certeza se seria possível. Desejo saber se ela realmente quer voltar e se isto poderia ser possível.

RESPOSTA: Sua filha apenas quer manter um contato espiritual com você. É você que tem esperança de que possam se reunir. Isto acontecerá quando você estiver no Lar. Ela quer que você continue com a sua vida e encontre o seu caminho sem a sua presença com você.
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:
Toni e Peter
https://www.facebook.com/Reincarnation-Guide-137191392985848/
Agradecimentos a: Celestial Voices, Inc contact@mastersofthespiritworld.com

Por favor, respeitem todos os créditos.

Arquivos deste autor:
http://rayviolet.blogspot.com/search?q=Celestial+Voices
http://violetflame.biz.ly/blog/?tags=celestial+voices

Traduções em Português:
http://rayviolet2.blogspot.com/search?q=vozes+celestiais
Compilado por: http://violetflame.biz.ly/
Todos os artigos são de responsabilidade dos respectivos autores ou editores.
Crenças religiosas ou políticas não são defendidas aqui.
Mais em: @ http://violetflame.biz.ly

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Perguntas aos MestresII - IIVoltar HomeII