PERGUNTEM AOS MESTRES
AMIGO IMAGINÁRIO - PODER DA NEGATIVIDADE - FRATERNIDADE BRANCA
pelas Vozes Celestiais
17 de Agosto de 2013
 
  A LIMPEZA APÓS O HACKER

Por favor, não se preocupem com a segurança deste e-mail, devido aos transtornos com os hackers. Como lhes dissemos na semana passada, um hacker invadiu os servidores da nossa empresa de hospedagem e, como resultado, tivemos que reconstruir o nosso site “Vozes Celestiais” e grande parte do conteúdo do site: “Mestres do Mundo Espiritual”. O próprio site do Peter foi seriamente prejudicado.

Com alegria, estamos de volta: Toni (que tem muito mais experiência do que Peter em se aprofundar em um programa de software), tem sido muito ajudado por nosso amigo Rob Buzek. Sua experiência e habilidade estão nos ajudando a ter um cenário melhor a lhes oferecer quando estiver tudo completamente concluído. Carregar o grande número de arquivos das mensagens dos Mestres irá requerer muito tempo. Grato pela sua paciência.

As Três perguntas desta semana estimularam os Mestres a darem ótimas respostas. A primeira se refere a um homem recordando a sua infância conturbada. Ele aprendeu a encontrar a sua força interior com um amigo imaginário, Shavian, que “lá esteve” com ele quando ninguém mais estava. Agora, o nosso correspondente quer saber: Shavian era real e não imaginário? Se este amigo pudesse voltar novamente, seria correto perguntar? Os mestres têm uma resposta maravilhosa para que vocês leiam.

A segunda pergunta diz respeito à negatividade. O escritor teve um sonho no qual ele procurava superar a energia negativa. Os Mestres estão muito sintonizados com as questões relativas à dualidade em que nós estamos vivendo. É bom prestar muita atenção ao seu raciocínio. Sua análise inclui um elemento de surpresa como eles comentam no sonho do escritor.

A terceira pergunta é outra em um fluxo constante, feita aos Mestres para que comentem sobre um guru ou uma organização espiritual. Desta vez, é a existência relatada da Irmandade da Luz. Esta questão é diferente porque se trata de um grupo de almas que supostamente fazem o bem e dão conselhos como guias espirituais aos seres humanos. Os relatos estão corretos, a Irmandade existe, mas... há um problema que seria melhor que tivessem conhecimento. Vocês encontrarão as mensagens abaixo.

Luz, Amor e Risos.
Toni e Peter.

http://www.mastersofthespiritworld.com/regina


AS QUESTÕES

O AMIGO IMAGINÁRIO


PERGUNTA: Mestres, tenho sido uma vítima do abuso, tanto físico, quanto sexual, desde que eu era uma criança. Recordar foi a experiência mais traumatizante da minha vida. Como as crianças normalmente fazem, eu criei alguém para que estivesse comigo, quando ninguém estava. Esta pessoa era Shavian. Ele era tão convincente: tinha seus próprios costumes, memórias e foi o melhor pai que eu poderia esperar – exceto que ele não era real. Ele fez uma promessa um dia de que nos encontraríamos, mas como todas as crianças, eu cresci e Shavian desapareceu. Ele me disse onde encontrá-lo, mas temo descobrir que ele seja uma imagem de um pai que gostaria de conhecer. Por favor, Mestres, poderiam me dar algumas palavras de orientação? – Sheldon, Estados Unidos.

RESPOSTA: Você tem certeza de que ele não era real? Ou que era apenas não físico? Você pediu, em seu desespero, que alguém o ajudasse a manter a sua sanidade mental e um grau de normalidade em seu mundo doloroso e caótico. Shavian, como você o conhecia, foi um seu companheiro de alma, que respondeu ao seu chamado por uma companhia.

Ele permaneceu o tempo que você precisou de uma amizade que você não poderia obter de outra forma. Uma vez que houve outros meios de você ser capaz de interagir com as pessoas e trabalhar através dos seus pensamentos e problemas, ele se retirou para o espaço espiritual e o deixou no físico.

Para perceber e aceitar que Shaviam era real, pergunte-se como poderia ter criado uma conduta, memórias e habilidades de paternidade quando não tinha nenhum conhecimento ou experiência de tais coisas. Lembra-se da sensação “real” que você teve a partir de suas comunicações? Você não criou os dois lados da troca.

Você pode esperar encontrá-lo até que retorne ao Lar, ou pode chegar até ele usando o seu Eu Superior, a sua consciência, que é desprovida de preconceitos. Isto irá lhe permitir o acesso às vibrações do não físico e se comunicar com ele novamente.

Você cria a realidade que se torna o seu mundo.
Você pode excluir as coisas ou permiti-las, à vontade.

Como você faz com as almas físicas que habitam o espaço com você, tem a escolha de vê-las ou de ignorá-las. A mesma situação se aplica às almas não físicas que estão ao redor. Elas são mais difíceis de serem permitidas em sua realidade devido a sua mente crítica humana.

Decida o que você quer em seu mundo; não há escolhas certas ou erradas.
Afaste o medo e as dúvidas e crie a conexão.

O PODER DA NEGATIVIDADE

PERGUNTA: Mestres, por que a energia negativa sempre parece opressiva? Pelo menos é assim que ela parece a nós, que somos sensíveis às energias. Uma pessoa pode ser intensamente positiva e oprimir a negatividade? Eu tive um sonho onde fui levado a um lugar cercado de energia negativa. Vi algumas pessoas e uma imagem de uma senhora. A própria imagem tinha uma forte energia negativa. Eu circulei no sentido anti-horário para criar o meu próprio vórtice lá. Mestres, eu me encontrei com um desencarnado? Se assim for, quem ela era e ela voltou para o Lar? – Suffian, Malásia.

RESPOSTA: Você está vivendo em uma dualidade de positividade e negatividade. A positividade é tudo o que lhe parece bom e o faz feliz, enquanto a negatividade é tudo o que o leva ao medo e à dor.

Vocês aprendem sobre a vida através do domínio de suas lições negativas. A energia padrão na Terra é a negatividade, porque sem a sua presença ninguém aprenderia nada. Ocorrências negativas reúnem outras atividades negativas com elas – “a miséria adora companhia”. Todos querem compartilhar as suas experiências desagradáveis, porque eles se sentem horríveis e querem que todos estejam lá com eles.

A vida é uma série de escolhas. O que vocês querem aprender e experienciar? Sua principal escolha é uma experiência negativa ou positiva? Uma alma pode escolher rejeitar os pensamentos negativos e se mover em direção aos positivos, trazendo um espaço estimulante em que residir.

Você não teve um encontro com um desencarnado. Você teve um sonho refletindo pensamentos que tinham ocupado recentemente a sua mente sobre a negatividade e você sente que isto é muito avassalador para você superar. Você criou uma “vilã” para explicar a sua hesitação em trabalhar para remover a negatividade e substituí-la pela energia positiva.

A cada vez que pensar ou sentir uma energia negativa, interrompa o que estiver fazendo e pergunte: Por que está aí? Você está trazendo para si mesmo aquilo que precisa experienciar. Você pode aprender com o evento ao reconhecer a negatividade e escolher substituí-la por uma solução positiva. Este processo também o tornará consciente de uma das lições que você escolheu. Depois de repelir a energia negativa, faça a escolha de substituí-la pelo amor incondicional universal – nada é mais positivo.

FRATERNIDADE BRANCA

PERGUNTA: Mestres, enquanto meditava em uma caminhada de volta aos anos 80, estive ciente da “Fraternidade Branca”, mais tarde chamada de “A Irmandade da Luz” e eu tive lembretes constantes de sua presença durante os anos seguintes. São estes os Mestres? – Graham, Reino Unido.

RESPOSTA: Os termos “Fraternidade Branca” e “Irmandade da Luz” são lançados ao redor, indiscriminadamente. O conceito refere-se principalmente ao grupo de almas, principalmente encarnadas de alguma forma ou de outra, que estão monitorando e oferecendo proteção a este experimento de dualidade que está ocorrendo no Planeta Terra. Eles têm bloqueado, por exemplo, os raios nocivos do Sol durante grandes erupções na superfície.

Estas almas escolheram ser os observadores e os “salva-vidas” para os que mergulharam nas águas conturbadas da negatividade. Elas estão em inúmeros planetas diferentes, onde poderiam também ter experiências que não tinham tentado antes, e isto as tornou disponíveis para entrarem em contato e observar os terráqueos. Elas têm vários graus de encarnações anteriores e, portanto, diferentes quantidades de compreensão e de sabedoria das lições do tipo Terra.

Para que as almas recebam o título de Mestre, elas devem ter sido expostas, trabalhado e adquirido sabedoria de todos os aspectos de uma lição de vida particular. Uma pequena porcentagem destes membros da Irmandade, já atingiu esta distinção, mas quando elas retornam a uma forma física, podem ter escolhido apenas trabalhar em coisas que vieram experienciar no mundo físico, e não serem um guia mestre para aqueles na Terra.

A Irmandade está sempre vigilante e faz contato com aquelas almas que aceitam a sua presença e a quem eles podem ajudar a aumentar o seu conhecimento espiritual.

A única advertência que daria a todos aqueles que parecem se comunicar com a Irmandade, é que há alguns desencarnados lá fora que imitam estes seres, enquanto transmitem informações falsas para o seu próprio prazer. Não se esqueçam de se proteger com a luz branca e colocarem a intenção no universo de que desejam se comunicar somente com seres de luz que participarão para o bem mais elevado.

http://rayviolet.blogspot.com/2013/08/ask-masters-13-august-2013-cleaning-up.html

GUIA DE REENCARNAÇÃO

Liane, de Portugal, pergunta aos Mestres: Há quase seis anos que eu tenho um tipo de rinite e não posso curá-la. Fui a médicos, homeopatas e a medicação não cura este problema, assim eu preciso saber o motivo. Gostaria também de saber por que eu podia me comunicar em meus sonhos com vocês e com os outros Seres de Luz e agora não posso mais.

RESPOSTA: Sim, você pode se comunicar com os Seres de Luz. Afaste as suas dúvidas e comece novamente. Acredite que você pode receber ajuda do universo para a sua condição médica. Visualize a medicação e outros tratamentos que já produziram a cura. Continue fazendo isto, sem dúvidas sob qualquer condição, em sua mente. Peça aos seres de luz para entrar em seu espaço para o bem mais elevado. Isto lhe será muito útil.

Vera, do Brasil, pergunta aos Mestres: Minha filha mais velha me tem magoado muito, e ela age com indiferença, embora eu lhe diga que a amo também.

RESPOSTA: Sua filha está tendo uma lição de vida difícil que somente ela pode aprender. Cada um de vocês está no comando de suas próprias vidas. Se a dor que ela lhe tem infligido faz com que você viva em uma distância emocional maior dela do que você prefere, tem sentido. Sua maior necessidade é a de recuperar o seu amor próprio. Com um forte amor em seu coração você pode fazer qualquer coisa!

Carolina, Brasil, pergunta aos Mestres: Eu tenho vivido afastada dos círculos sociais tanto quanto eu posso. Não posso mudar isto, e afinal, sinto-me bem assim. Mas eu pensei se isto me privaria de ter uma família, meus filhos... Será que os terei algum dia?

RESPOSTA: Você teve várias vidas passadas como uma pessoa solitária, incluindo a vida como um monge contemplativo. Não há certo ou errado em ser solitária, mas torna-se difícil de ser uma mãe, onde os filhos precisam da experiência do mundo mais amplo, além do lar. Pergunte a si mesma se este desejo de se casar e de ter uma família é parte de uma lição de vida que você precisa aprender.

Alba, da Espanha, pergunta aos Mestres: Eu gostaria de saber se a minha alma planejou antes de vir a este corpo, de viver em outro país, como, por exemplo, nos Estados Unidos, ou no Reino Unido, porque eu tenho tido este sentimento desde que era criança e estive nos Estados Unidos por duas vezes, e, honestamente, sinto-me em casa! Seria eternamente grata se vocês pudessem responder a minha pergunta.

RESPOSTA: Sua alma tem a completa liberdade para escolher o lugar para você viver. No momento, você está exatamente onde a sua alma quer. Sua ideia de viver em outro lugar é importante. Você pode optar por visualizar estar no lugar que mais gostaria de ir. Mantenha o pensamento de que você já está lá. Veja onde este pensamento a leva.

Vera, da Austrália, pergunta aos Mestres: Recentemente estive namorando um homem. Nós nos damos muito bem e rimos muito. Poderia dizer que nós dois gostamos realmente um do outro. Ele me apresentou aos amigos e eles gostaram de mim. O que aconteceu? Por que ele ficou frio comigo e começou a dormir com outra mulher?

RESPOSTA: Ele adora rir do mundo e sente que ele pode sair impune de qualquer coisa. Ele está enfrentando uma grande lição a este respeito, mas apenas ele pode resolver o problema dele. Você não precisa perguntar: “Onde foi que eu errei?” Não precisa. Ele é o problema. É o momento de seguir em frente, a menos que goste da dor. Você é totalmente responsável pela sua vida amorosa, assim atraia para você alguém com integridade.

Colette, dos Estados Unidos, pergunta aos Mestres: Após o fato, eu compreendo que as minhas lições se concentram na “vergonha” e o seu efeito em minha auto-estima. Sinto que as principais lições estão atrás de mim e eu aprendi muito sobre mim mesmo. Continuo a manter o meu ego em cheque e a amar incondicionalmente, mas estou lutando para encontrar a minha alegria de viver.

RESPOSTA: Você tem feito grandes avanços e agora tem esta lição de vida com que lidar. Não podemos lhe dizer como aprender a sua atual lição, exceto dizer o que é verdade para todos, que o próprio perdão é muito interessante. Se você achar isto difícil, lembre-se de que a sua alma colocou-a em situações que você agora se arrepende. Você está agora no lugar certo, assim se concentre em seus sentimentos mais positivos e os coloque em ação. Você os perceberá como a maneira de compreender o amor surpreendente de sua alma. Todas as almas são magníficas.

Rune, da Noruega, pergunta aos Mestres: Ultimamente, tenho tido estes suores noturnos extremos. Estive também excessivamente cansado e tendo momentos muitos difíceis. Isto tem a ver com as novas e intensas energias? Há algo que eu possa fazer para tornar isto mais fácil?

RESPOSTA: Em primeiro lugar, não nos é permitido pela lei dos Estados Unidos diagnosticar ou prescrever condições médicas. Para isto, você pode escolher ir a um médico. É evidente que a sua perda de auto-estima através de seus suores noturnos tem tornado os seus problemas difíceis de resolver. Sugerimos que você aproveite este momento de mudança energética para limpar os pensamentos do passado, libertando-se completamente de eventos e de pessoas difíceis do passado, perdoando-se e aos outros, ou o que terminou e se foi. Agora, viva no presente, ame a si mesmo em todos os aspectos – positivos e negativos. Construa o amor próprio e siga a sua intuição que leva as mensagens da sua mente superior.
 
-.....---==II==----.....-
 
 
 
 
Gostou! Compartilhe com os Seus Amigos.
 
Facebook    
 
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Perguntas aos MestresII - IIVoltar HomeII