PERGUNTEM AOS MESTRES
Através das Vozes Celestiais
Mensagem canalizada por Toni e Peter.
26 de Fevereiro de 2016
  luz de gaia  
  UMA APRESENTAÇÃO PRÉVIA DOS ENSINAMENTOS DOS MESTRES

Uma mulher dos Estados Unidos pergunta quando a alma entra no corpo humano. Os Mestres a esclarecem.

Como pode esta Finlandesa validar os seus sentimentos sobre o seu novo namorado? Talvez a informação dos Mestres a ajude.

O conceito de Karma é intrigante para uma Brasileira. Os Mestres explicam equívocos comuns e a realidade da jornada da alma.

Vocês podem ler estas perguntas e respostas na página de Mensagens, no site dos Mestres: http://www.mastersofthespiritworld.com/.( Ou abaixo)

O MANUAL DOS MESTRES SOBRE A REENCARNAÇÃO irá aparecer em breve em outro idioma. Vocês tomarão conhecimento disto, desde que prestem atenção a este espaço.

Enquanto isto, cliquem neste link: http://celestialvoicesinc.com/?page_id=24 – ou na guia Livraria, no site dos Mestres – para fazer o download de seu manual gratuito dos Mestres, com opção para NOVE idiomas (até agora).

Amor, Luz e Risos,

Toni e Peter

Celestial Voices, Inc contact@mastersofthespiritworld.com
13354 W. Heiden Circle | Lake Bluff, IL | 60044 | USA


AS PERGUNTAS
FETOS E SUAS ALMAS


PERGUNTA: Mestres, está a alma presente no momento da concepção? Ou em que momento a alma entra no corpo humano ou no feto? – Holly, Estados Unidos.

RESPOSTA: Quando uma alma está preparada para uma experiência humana, ela escolhe os pais que ajudarão a estabelecer o cenário que ela busca para as suas lições de vida desejadas. Ela coloca um marcador, uma pequena conexão com o feto que está começando a crescer. Raramente, ou nunca, a alma fica completamente no feto por todo o período de gestação. Uma nova alma que não teve muitas experiências encarnada, geralmente passa mais tempo no feto do que uma alma mais antiga que o fez muitas vezes. A maioria acha aborrecido ficar lá e observar as ações da mãe.

Durante o desenvolvimento de um corpo, a alma está muito ocupada se despedindo dos associados, planejando outras aventuras e visitando outros locais. Ela ficará dentro e fora do feto, de modo que possa participar de alguns dos eventos da gravidez, enquanto não deixa de completar as visitas da partida aos velhos conhecidos. Uma parte sempre permanece dentro.

A alma tem que estar no feto quando ele emerge da mãe, a fim de que o corpo seja viável. Se a alma deixar completamente o feto – remover a conexão – o feto morre ou é um natimorto. A alma tem, até o momento do feto emergir da mãe, que decidir se deseja ou não nascer. Ela pode também determinar depois do nascimento que ela assumiu mais do que deseja (ou talvez, ela tenha feito um acordo com os pais para que eles experienciassem a perda de um bebê), e, então, ela parte e “a morte no berço” ocorre.

A alma nunca está completamente contida no corpo humano. Parte da essência da alma permanece no amor incondicional do Lar com a energia da Fonte. Durante os períodos do sono, meditação e hipnose, a alma pode enviar mais de si mesma para outros locais.

SENTIMENTOS DO EGO E DA ALMA

PERGUNTA: Mestres, como posso saber a diferença entre os sentimentos com base no ego ( apaixonar-se) comparados aos verdadeiros sentimentos do eu superior (amor)? Tenho sentimentos surpreendentemente fortes em relação a ele, mas mal o conheço. É o meu ego se apaixonando ou ele é alguém com quem fiz acordos antes desta vida? – Ulrika, Finlândia.

RESPOSTA: O ego realmente não tem sentimentos. Ele tem apenas julgamentos. No ego, as coisas são boas e ruins, certas ou erradas, melhores do que, ou menos do que. Sentimentos são as sensações que você obtém quando se identifica com uma emoção ou sensação energética e ela, ou ressoa com você ou a repele.

O ego se baseia nos pensamentos, coisas como opiniões que estiveram armazenadas em sua cabeça/mente do que você ouviu, leu ou viu. Basicamente, isto vem do pensamento geral da sociedade, onde as idéias se originaram. Nada tem a ver com informações suas.

Se alguém for extremamente agradável com você e disser que a ama, então, você assume que isto é sério, porque é o que a sociedade lhe diz que é o amor. Se o outro nunca mencionar a palavra amor, mas você sentir em cada parte sensorial do seu corpo que ele a ama, respeita-a e a quer, então, você se sente amada. O primeiro é um julgamento baseado no ego, enquanto o segundo é a sua alma usando a sua própria avaliação de sentir coisas que você catalogou desta vida e de outras.

A energia que envolve uma pessoa sempre lhe dá uma indicação de sua verdadeira intenção. Se ela tiver pouca negatividade e exalar a energia amorosa e positiva, você sabe que é amor. Você e o seu novo namorado não fizeram planos específicos para esta vida, a não ser o de se encontrarem em algum momento para ver onde estavam em suas respectivas jornadas e se desejavam explorar um ao outro nesta vida.

INTERAGINDO COM O DRAMA

PERGUNTA: Mestres, a minha pergunta é sobre o Karma. O que é e como saber qual é o meu Karma? Será que estou em débito com alguém, ou alguém comigo? Como as suas situações podem ser resolvidas? – Andreia, Brasil.

RESPOSTA: Há muitos mal entendidos sobre a palavra Karma. Nas religiões e práticas orientais, ele implica que aquele que age de uma maneira que é considerada como negativa, é responsável por equilibrar esta energia com a realização de um ato de igual força, como um tipo de punição.

Na prática espiritual, onde a negatividade apenas existe no Planeta Terra, nada é certo ou errado e ninguém carrega punições de uma vida para a outra ou um ato para outra vida. O único tipo de punição que existe é o que a sociedade impõe contra aquele cujas ações vão contra as leis estabelecidas para proteger a maioria das pessoas, e, então, isto ocorre na mesma existência.

As almas entram em um corpo (encarnam) para serem capazes de usar o seu livre arbítrio, para aprender lições. Isto é feito em ambientes negativos, desde que as lições são apresentadas na negatividade, e as pessoas têm que ver que elas podem aprender ao escolherem o oposto positivo deste teste negativo. Se a sua escolha vai contra a lei, como assassinar o outro para ver como é o controle, elas devem pagar as consequências da justiça da Terra, indo para a cadeia. Mas isto não é Karma. Eles estavam cientes de antemão do que a sociedade pensava sobre as suas ações e sabiam do pagamento resultante que seria necessário.

Todas as almas realizam a sua jornada à Terra como uma jornada solitária; elas não estão conectadas com as ações do outro e ninguém depende delas. Em outras palavras, você não está em débito com ninguém, e ninguém lhe deve nada. Seja verdadeira e honesta com você mesma nas lições em que trabalhar.

Compreenda e estabeleça um forte grau de amor próprio para as tarefas difíceis que você decidiu realizar ao vir à Terra. Reconheça que você pode envolver outros ao longo do caminho em suas viagens, mas a própria jornada espiritual é de sua responsabilidade.

De: http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=587
Perguntas: http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=2056

GUIA DE REENCARNAÇÃO

Duda, do Brasil, pergunta aos Mestres: Como ter certeza de que alguém me ama? Como dizer se uma pessoa sente amor, ou se é apenas apego? Quais são os sentimentos do meu marido em relação a mim? Sinto que estou na Terra para aprender sobre o amor.

RESPOSTA: Ninguém pode saber o que a outra pessoa está sentindo porque é uma sensação única e pessoal. O que é importante é como você se sente em relação a esta pessoa. Você não está sendo fiel a si mesma se não decidir o que pensa sobre os outros, até que eles tenham declarado a sua intenção para você. Você está aí para aprender sobre o amor, e a sua primeira lição é sobre o amor próprio, que você tem dificuldade em aprender. Você precisa se aceitar, as situações que escolheu e as interações que elas trazem a sua vida.

Dri, do Brasil, pergunta aos Mestres: Recentemente, o universo colocou em meu caminho uma amiga que parece uma irmã de muitas vidas. Temos o mesmo pensamento, os mesmos sonhos e objetivos, sentimos ligação com as mesmas coisas. Estamos sonhando muito alto, ou apenas fantasiando tudo o que sentimos sobre o futuro?

RESPOSTA: Vocês estão sentindo a energia, uma da outra, e ela ressoa com a mesma jornada escolhida por cada uma de vocês. Aproveitem enquanto estiverem juntas – você tem uma companhia nesta viagem. As duas vieram à existência quase ao mesmo tempo, assim são parte do mesmo grupo de almas, com a sua energia vital muito semelhante. Não pense muito nesta união – apenas a siga.

S., da Índia, pergunta aos Mestres: Estou apaixonado por esta garota que parece que não gosta de mim. Mesmo depois de muitas tentativas, não consigo tirar dela o meu pensamento. O que eu faço? Será que ela sente algo por mim? O que tenho a aprender com isto?

RESPOSTA: Você está fixado nesta mulher que pensa em você como um perseguidor. Ela não apenas não o ama, mas o teme, e o que você pode fazer. É o momento de compreender que um relacionamento unilateral não funcional. Desista e siga em frente!

Lizzy, dos Estados Unidos, pergunta aos Mestres: Estive vendo a letra “V” em todos os lugares que vou. Sei que há uma mensagem a decifrar. Pedi orientação ao universo, mas nada revelou o significado. Se eu tive a consciência para reconhecer que isto é uma mensagem, por que não tem o significado por trás do próprio “V” revelado? Poderiam me dar algumas dicas?

RESPOSTA: O passo mais importante para a iluminação é estar em conexão com o universo. Isto pode somente ser realizado quando você estiver em sintonia com o presente, em vez de se concentrar no presente ou no futuro. Os guias e outros espíritos se comunicam de muitas maneiras – o aparecimento do “V” é uma delas. Neste caso, eles estão admitindo que você reconheceu com sucesso a sua mensagem do mundo espiritual. Eles dizem para pensar no V como um sinal de vitória. Eles também o estão usando como uma resposta afirmativa às perguntas e opções em que você está trabalhando.

Mandi, dos Estados Unidos, pergunta aos Mestres: Recentemente o meu namorado decidiu tirar a sua própria vida. Ele me deixou aberta para outras coisas para tentar me conectar com ele. Posso senti-lo e acho que ele quer que eu saiba algo, mas não tenho certeza de como realizar isto. Foi-me dito que ele foi para o Lar com o seu pai, mas sinto que há algo mais. Poderiam me ajudar a tentar descobrir isto?

RESPOSTA: Ele foi para o Lar por causa dos contratos que ele tinha com inúmeras pessoas, incluindo você. Ele tinha planejado ir com o seu pai e colocá-la em uma posição para uma introdução à vida após a morte, para ser capaz de entrar em contato com ele. Você esteve focada somente nas coisas físicas, omitindo todo o universo de energia. Ele deseja que você persiga um exame de todas as possibilidades. Dentro destas opções, você encontrará a comunicação no amor que você compartilhou com ele.

Astha, da Índia, pergunta aos Mestres: Eu sempre tentei ser útil aos outros e compartilhar os meus dons com as pessoas, incondicionalmente. Entretanto, eu tenho uma amiga que conheci há um ano. Embora eu sempre a ajudasse, de algum modo, sinto-me repelida pela negatividade que surge dela. Esta amiga me faz sentir usada. Sinto que ela me inveja e as minhas habilidades, é competitiva e não deseja o meu bem. É a minha mente que está criando uma história – qual é a verdadeira cena aqui, e como posso lidar melhor com esta situação?

RESPOSTA: Cada emoção e característica que você descreve estão presentes somente no julgamento do ego, na terceira dimensão. Você deve apenas se preocupar com você e com o seu próprio crescimento e compreensão do amor positivo e incondicional. Você pode assimilar a negatividade que sente que ela está emanando somente se acreditar que há alguma verdade às reivindicações. Examine a sua própria vida e veja quanta negatividade você abriga. Traga somente o amor positivo, sem julgamentos, para a sua vida.

John, dos Estados Unidos, pergunta aos Mestres: Vi vários chapéus descartados em locais estranhos. Há algum significado espiritual?

RESPOSTA: Não, não a menos que você os veja como sendo testes para se certificar de que você está no momento, atento a todas as coisas ao seu redor. São os espíritos que tiram os seus chapéus para você, parabenizando-o por sair de sua cabeça e entrar na energia ao seu redor.

Tiina, da Finlândia, pergunta aos Mestres: Sinto que a minha vida está mudando. Deixei para trás muitas coisas que não me servem. Quero estar tão aberta quanto posso, de modo que eu possa encontrar o meu propósito de vida e o meu verdadeiro amor. Será que posso esperar algo maior vindo em 2016?

RESPOSTA: Cada alma traz para si mesmo o que precisa experienciar. Se você busca – e sente que está preparada – novos e brilhantes desafios, irão surgir. Se sentir que não concluiu as lições negativas, elas irão se repetir. Comece por escolher em transformar toda a energia ao redor de você em positiva.

Sue, da Singapura, pergunta aos Mestres: Estou em meu caminho para atingir a unidade divina. Um homem muito mais jovem insiste em se casar comigo a todo o custo e isto não irá interferir com os meus objetivos principais. Somos de países diferentes com um propósito de fazermos peregrinações juntos. Somos divorciados e estamos sozinhos. Ele disse que é um plano divinamente inspirado. Será que isto irá nos ajudar a alcançarmos os nossos objetivos? O casamento afetará os meus objetivos de alguma maneira?

RESPOSTA: Você tem todas as respostas se olhar para os seus sentimentos. Pergunte-se por que vocês têm que se casar a fim de viajarem juntos. Pense nos motivos que ele possa ter para querer ser o seu marido, até onde vai a cidadania. A cada vez que você se compromete a compartilhar uma vida com o outro, você restringe a liberdade que tem para tomar decisões, e pode se comprometer legalmente com as obrigações e deveres do outro. Será que isto afetará a sua liberdade de escolher no futuro? O que você acha?

Lisa, da Inglaterra, pergunta aos Mestres: Estive solteira por quase 6 anos e vivo com os meus pais para ajudar, pois a minha mãe está muito doente. Gostaria de saber, por favor, se irei encontrar um parceiro para ser feliz e me sentir novamente amada, como isto não aconteceu por muito tempo. E também gostaria de encontrar um lugar para me mudar sem problemas.

RESPOSTA: Você cria a sua própria realidade, trazendo o que precisa experienciar a sua vida. Agora você precisa se livrar da sensação de que não merece ser feliz novamente. Liberte-se deste pensamento negativo e comece a vislumbrar o que deseja. Permita-se apenas ver um futuro positivo e você o trará para si mesma.

Eliane, do Brasil, pergunta aos Mestres: Gostaria de saber se Jesus foi casado e teve filhos.

RESPOSTA: A alma que foi Jesus de Nazaré esteve em um relacionamento sério com uma mulher e eles tiveram filhos. A descendência não foi mais importante ou significativa do que qualquer alma que tenha pisado na Terra, incluindo você – todos são fragmentos da energia da Fonte.

Z., do Brasil, pergunta aos Mestres: Por que eu e a minha mãe nos odiamos? Estamos nos destruindo. Estou atordoada, com pensamentos suicidas. Estou destruindo o homem que escolhi amar também, não sei se ele ainda me ama. Quero apenas encontrar o meu propósito na vida e o amor. A música, talvez, possa salvar?

RESPOSTA: Cada alma cria o ambiente que deseja experienciar. A maneira de você sentir o outro cabe completamente a você. A maneira com que a sua mãe a trata cabe a ela, e nada que você faça irá mudá-la, até que ela deseje mudar. Tente pensar nela como uma alma que está escolhendo ter uma vida muito negativa. Você pode optar por ter uma vida positiva. Afaste-se da negatividade e envie apenas amor ao seu homem. Seu propósito na vida é compreender que você é um fragmento da energia da Fonte (alma), a essência de quem é o amor incondicional – o que governa, a menos que você escolha trazer pensamentos negativos a sua mente.
A escolha é sua.
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:
Toni e Peter
http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=1453
Traduções para o Português:
http://rayviolet2.blogspot.com/search?q=vozes+celestiais 
Agradecimentos: Celestial Voices, Inc contact@mastersofthespiritworld.com
Por favor, respeitem todos os créditos.
Arquivos deste autor: http://rayviolet.blogspot.com/search?q=Toni and Peter
Fonte: http://violetflame.biz.ly
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Perguntas aos MestresII - IIVoltar HomeII