PERGUNTEM AOS MESTRES
Através das Vozes Celestiais
Mensagem canalizada por Toni e Peter
13 de Janeiro de 2017
 
luz de gaia
  UMA APRESENTAÇÃO PRÉVIA DOS ENSINAMENTOS DOS MESTRES

Uma Canadense busca ajuda com a Meditação. Os Mestres explicam por que ela não esteve exatamente tranquila e a incentivam em seus esforços produtivos.

O que vocês fariam com um dom psíquico que acham que não pediram? Os Mestres esclarecem um homem do Reino Unido, muito sensível, sobre a história do seu “problema” para ajudá-lo a ver sob uma nova luz.

Nem sempre é fácil separar o fato da ficção, ou o desejo da realidade. Os Mestres devem dar a uma mulher indiana, uma dose (não desejada) de realidade sobre a sua paixão por um homem.

Vocês podem ler estas perguntas e respostas na página de Mensagens, no site dos Mestres: http://www.mastersofthespiritworld.com/. (ou abaixo).

Para traduções do manual dos Mestres sobre a Reencarnação, cliquem neste link: http://celestialvoicesinc.com/?page_id=24  –ou na guia Livraria, no site dos Mestres. Façam o download do seu manual gratuito dos Mestres, em qualquer dos DEZ idiomas listados (até agora).

Amor, Luz e Risos,

Toni e Peter.
Celestial Voices, Inc contato@mastersofthespiritworld.com


AS PERGUNTAS
A COMPREENSÃO ATRAVÉS DA MEDITAÇÃO

PERGUNTA:
Mestres, eu gostaria de ter conhecimento da maneira mais eficiente de fazer a meditação. Comecei a meditar há um ano e depois de algum tempo, eu fui capaz de perceber mudanças em minha vida, incluindo físicas e emocionais. Eu chorava muito desde que comecei a meditar, ficava confusa e não gostava de ficar perto de ninguém. Eu mudei, não sei se foi para melhor, e neste momento o meu casamento está quase terminando. Estou em crise? Sei que pode levar muito tempo, mas ainda tenho dificuldade para acalmar a minha mente e muitas vezes, eu sinto que fico sonolenta enquanto medito, mas estou ciente disto. Poderiam me ajudar para que eu me sinta mais tranquila? – Rachel, Canadá.

RESPOSTA: O verdadeiro propósito da meditação é ser capaz de se comunicar com o seu eu superior, ou inconsciente, e acessar os guias espirituais e uma revisão de sua vida, sem os bloqueios conscientes que a ajudam a manter uma vida tridimensional tranquila.

A fim de meditar, deve-se ser capaz de bloquear o seu pensamento, o raciocínio da mente, que está sempre lhe “dizendo” o que fazer e pensar. Alguns se referem a esta mente como um rato em uma gaiola, correndo em torno de sua roda de exercício, ou um grupo de macacos tagarelas. Desligá-la é bem mais fácil de dizer do que fazer, uma vez que você passou toda a sua vida dependendo deste ruído em busca de direção.

Há muitos tipos de técnicas de meditação, mas algumas se tornam tão restritivas que você apenas perde tempo em aperfeiçoar o método, em vez de limpar a mente. Estas incluem técnicas de respiração, mudra ou movimentos com o dedo, cânticos ou visualizações.

Tentar desligar o processo de pensamento pode ser realizado com a auto hipnose ou com alguns movimentos corporais repetitivos que envolvam a mente, sem que o pensamento consciente esteja envolvido. Este tipo pode ser visto com a meditação enquanto caminha, ou, possivelmente, fazendo um labirinto, lavando pratos ou fazendo tricô.

Uma vez que alcance um estado meditativo, você pode acessar as lições de vida em que esteve trabalhando. Isto pode resultar na liberação de coisas as quais você se agarrou e que não precisa mais. Com frequência, esta liberação traz reações emocionais, tais como: choro, riso, tristeza ou alegria. É comum se sentir “mais leve” após tais episódios.

Ao lidar com lembranças com carga emocional muito intensa, mesmo o seu inconsciente, por vezes, irá se desconectar para que você não experiencie novamente o trauma. Isto se manifestará como um “sono”. Como você viu, tocar o seu eu interior traz entendimentos que você não poderia obter de qualquer outra forma. Você está indo muito bem. Persista.


CONHECENDO O FUTURO

PERGUNTA:
Mestres, desde a minha infância, eu tive visões de perigos que se aproximavam de mim em meus sonhos. Vi terremotos, acidentes de trânsito, ou lutas, antes que eles acontecessem. Mesmo, às vezes, eu sinto pessoas ao meu redor – seus sentimentos, como eles se estivessem projetando os meus sentimentos, às vezes, tão intensamente que eu não tenho certeza de que tenha imitado os seus sentimentos. Eu posso sentir amigos distantes em apuros, que eles estão precisando de ajuda e descobrir depois que eles realmente estão. O que está acontecendo e como posso isolá-lo, pois isto começou a arruinar a minha vida? Não acredito em coincidência. Depois que estas coisas começaram, a minha mãe me disse que quando eu era criança, alguém no sonho do meu pai sussurrou o meu nome antes mesmo dela ficar grávida. Ele ficou com tanto medo do próprio sonho que ele não escolheu este nome. O que está acontecendo? – Matthew, Reino Unido.

RESPOSTA: Você é extremamente sensível às vibrações emocionais de outras almas que têm uma jornada física mútua com você, neste momento no planeta Terra. Quando alguém projeta pensamentos sobre o que lhes está acontecendo, você é capaz de captá-los e quase assumir o lugar do participante. Com a sua capacidade de “viagem no tempo” – isto é, retornar e avançar no tempo – você vê a outra pessoa em situações que elas estão atraindo para si mesmas, ou ações em que o planeta está passando.

Você tem a capacidade de continuar “vendo” estas projeções ou interrompê-las, bloqueando a conexão. Esteja ciente de que esta é uma habilidade com que você estava bem consciente antes de vir, e decidiu que isto lhe permitiria ajudar a humanidade, se assim o desejasse. Você já fez isto, contando a algumas pessoas sobre os seus sonhos – o que as incentivou a mudar os seus planos, impedindo assim o problema.

Embora isto seja muito perturbador para você agora, é uma habilidade que você aperfeiçoou meticulosamente durante uma vida passada. Seus pensamentos eram que poderia ser um auxiliar a uma carreira nesta vida. Você poderia usá-lo para se tornar um repórter, um autor, um conselheiro ou um historiador. É também como reunir uma ferramenta útil para se proteger desde que você está ciente dos perigos potenciais em que você poderia estar entrando.

A voz que o seu pai ouviu era realmente sua. Você tinha decidido que seria realmente muito bom você escolher o seu próprio nome antes de vir ao corpo em que você agora habita. Você esperou até que ele estivesse em seu ciclo de repouso e, então, apareceu para ele e pronunciou o nome que você queria ser chamado. Você não tinha previsto o susto que você iria entregar com o nome.


INTERPRETANDO A ATRAÇÃO SEXUAL

PERGUNTA:
Mestres, há alguns dias, eu conheci um homem maravilhoso – amoroso, honesto e verdadeiro. Nós poderíamos ficar juntos apenas por 2 dias. Senti entre nós proximidade, silêncio e amor que eu nunca sentira, além da atração mútua. Neste período extremamente curto de tempo, fomos confrontados com escolhas extremamente difíceis e emoções, pois ele se sentia comprometido em algum lugar. Qual foi o propósito deste encontro? O que sentimos foi apenas atração sexual? Estes sentimentos são mútuos? Já nos tínhamos conhecido anteriormente? – Bodhi, Índia

RESPOSTA: Você teve uma atração sexual muito forte por este homem. Você é romântica e viu isto como uma resposta as suas preces por um relacionamento amoroso e gratificante. Você começou imediatamente a sonhar com uma vida juntos, porque este contato a fez se sentir muito bem. Nada tinha sido tão intenso antes, assim, você se convenceu de que era algo que você tinha planejado para esta vida.

Para o homem, foi também uma resposta a sua atração sexual e realmente nada mais. Este homem está em um relacionamento sério e não tem desejo de deixá-lo. Quando ele a encontrou tão disposta a seguir a sua atração mútua, ele tirou vantagem disto, ainda que ele soubesse que ele não queria que isto interferisse com a sua atual companheira.

Você entrou neste caso, impulsionada pelas suas emoções e sonhos de adolescência, de uma união de conto de fadas. Ele foi estimulado por um ataque de frustração sexual que ele tinha que satisfazer. Seus pensamentos eram liberar a sua tensão e se divertir com uma pessoa disposta e atraente.

Ele não a ama como você se convenceu em relação a ele, mas ele não teria problemas em continuar junto com você, sempre que vocês se encontrassem em uma situação como esta. Isto nunca iria resultar em um relacionamento permanente e comprometido.

Esta lição para você era para que fosse capaz de discernir o verdadeiro amor recíproco da paixão e atração sexual – analisar e diferenciar a ocorrência real de um desejo onírico. Em um sentido espiritual, este foi um reconhecimento de que o corpo humano tem determinadas necessidades que é melhor satisfazer, em vez de ficar sempre na frustração.

http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=587

Para enviar uma pergunta:
http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=2056


GUIA DE REENCARNAÇÃO

Alexandre, do Brasil, pergunta aos Mestres: Eu ainda tenho dúvidas sobre o que seria a primeira e a segunda dimensão e como elas estão ligadas a nossa 3ª dimensão, e, também, se já há alguém na Terra que esteja na quinta dimensão. Grato!

RESPOSTA: A primeira dimensão seriam as plantas, que não têm processos de pensamento. A segunda dimensão são os animais que têm algumas habilidades de pensamento e os seres humanos que estão totalmente controlados por outros e não acham que eles têm que ser responsáveis por suas próprias ações (por exemplo, sem consciência). A terceira dimensão compreende as almas que estão tendo uma experiência humana que determina as suas vidas humanas com base no livre arbítrio. A quarta dimensão é onde as almas que desistiram do julgamento do ego existem agora na avaliação incondicionalmente amorosa. Elas ainda estão em corpos físicos, mas comungam com os espíritos. Toda a quarta é uma área dos seres físicos e não físicos: aqueles que acabamos de mencionar e as almas que deixaram os seus corpos (morreram), mas que escolheram ficar ligados à Terra, em vez de retornar ao Lar (desencarnados). A quinta dimensão é formada por almas não físicas que estão no amor incondicional com a Fonte – então, não, elas não estão na Terra.

Anam, da Índia, pergunta aos Mestres: Por mais que eu tente, a distância entre o meu marido e eu permanece como está. A separação é uma probabilidade?

RESPOSTA: Você tem o livre arbítrio. Ele não irá mudar em um futuro próximo, então, você tem que decidir que tipo de vida escolhe ter.

Kassia, do Brasil, pergunta aos Mestres. Tenho 41 anos e gostaria de ter um relacionamento e ter um filho. Envolvi-me muito rapidamente no relacionamento, eu demonstro o que sinto e quero um compromisso, e acabo sofrendo porque a pessoa não sente o mesmo. Isto sempre acontece. Atualmente, estou gostando de uma pessoa mais jovem que terminou uma relação. Será que terei uma pessoa que me corresponda, nesta encarnação?

RESPOSTA: Você tem o livre arbítrio. A idade não é algo que deva entrar em sua escolha de um companheiro. O que é importante é como você tenta controlar a situação, insistindo em todos os seus desejos sem mesmo falar com o seu parceiro sobre as suas ideias antes de afastar as coisas. A comunicação, em ambos os sentidos, é a resposta a todas as suas questões.

Lídia, do Brasil, pergunta aos Mestres: Poderiam, por favor, falar sobre o aquecimento global e mudanças climáticas? Isto é causado pelo ser humano, ou é um fenômeno natural?

RESPOSTA: O planeta passa por uma série de mudanças naturais com base na rotação do planeta e da relação com outros no universo. O atual comportamento dos seres humanos na Terra tem contribuído para tirar muitos sistemas do equilíbrio, causando o aquecimento global, através de coisas como maciças emissões de carbono. Portanto, é uma associação de causas naturais e humanas.

Tatiane, do Brasil, pergunta aos Mestres: Desde o meu primeiro relacionamento, parece que eu sempre atraio homens que estão desempregados ou que não levam a sério a sua carreira. A maioria dos homens que eu namorei ou com quem tive algum interesse, estava nesta mesma situação. Qual é a lição que eu optei por aprender com isto? Como posso romper este padrão em minha vida? Quero compartilhar a minha vida com alguém que possa estar financeiramente estável, para que possamos construir, juntos, uma família.

RESPOSTA: Você está tão desesperada em ter um relacionamento que não tem sido nada exigente. Antes de saltar com os dois pés, observe para descobrir mais sobre o homem. Você vai da introdução para a sedução, sem saber quem você namora. Seja mais exigente.

Mi, do Brasil, pergunta aos Mestres: Sou mãe de dois filhos de relacionamentos e momentos diferentes de minha vida. Minha relação com o meu filho do meu primeiro casamento é baseada em sentimentos de culpa, dor e controle. Gostaria de ter uma melhor compreensão da experiência e saber do propósito desta vida – de meu primeiro filho e meu. Estou cansada de manter estes sentimentos negativos e não resolvidos. Quero me abrir para uma nova experiência na maternidade agora com a chegada do novo bebê.

RESPOSTA: Deixe de culpar o seu filho pelas atividades de sua mãe e pai. Você tem estes sentimentos em relação a ele porque eles vêm do próprio relacionamento – libere isto. Quando interage com o seu filho, você não está lidando com a continuação do caso. Veja que bela pessoa o menino é em seu próprio corpo. Se você deseja se apegar aos seus sentimentos sobre o pai dele, não o traga à cena com você.

Monica, do Brasil, pergunta aos Mestres: O que está acontecendo ao meu filho mais velho e como posso ajudá-lo? Ele esteve sem trabalho por 2 anos; ele quase não deixa o seu quarto e somente se preocupa com festas de música eletrônica. Sei que ele usa maconha. Será que é esta a razão para toda a sua alienação e a falta de interesse em crescer profissionalmente?

RESPOSTA: Ele é preguiçoso e você ajudou a facilitar este estado. Você lhe deu espaço livre e comida, permitiu seu comportamento desrespeitoso sem comentários, permitiu-lhe usar drogas e trazê-las para casa, e apoia a sua paixão por festas musicais. Se você deseja que ele mude, você tem que mudar a forma com que está lhe permitindo existir. Se você não colocar regras e limites, ele continuará com estas férias as suas custas.

Bruna, do Brasil, pergunta aos Mestres: Tenho 14 anos e estou passando por um processo seletivo para estudar em uma escola de qualidade. Eu tentei perguntar ao meu coração, aos meus guias e até mesmo ao meu eu superior como fazê-lo da melhor maneira, mas não recebi nenhuma resposta. Como posso ouvir mais claramente o meu coração e o meu eu superior para me guiarem nestas escolhas e em minha vida?

RESPOSTA: Você entende que tem o livre arbítrio para fazer o que sente ser o melhor para você. Você solicita conselho de todos para que não tenha que ser responsável pelo resultado. É o momento de perguntar ao seu coração, a sua alma, o que é adequado para você e ver o que ressoa dentro de você. Não haverá uma voz em resposta. Você terá apenas uma sensação tranquila do que irá funcionar para você.

Lina, da Lituânia, pergunta aos Mestres: Por que eu tenho medo de cair e como me libertar disto? Forçar-me a fazer coisas que temo, parece que não funciona.

RESPOSTA: Forçar-se sem entender a causa, não faz nenhum bem. Você tem medo de cair porque morreu de uma queda em uma vida anterior. Quando isto ocorreu, seus últimos pensamentos foram o ódio pela pessoa que a empurrou do penhasco. Sempre que você se encontra em uma situação onde acha que irá cair, ou sente que alguém a empurra, você entra em pânico, sentindo que está sendo traída novamente. Você tem que lidar com as emoções que estas situações trazem. Esta ação foi parte de uma lição em lidar com a traição, o que você ainda não compreende. Se você puder perceber que isto foi algo que você mesma escolheu, poderá liberar a influência que isto tem sobre você. Veja isto como uma maneira de entender as ações dos outros – criadas por você, a fim de você aprender.

Carmen, do Brasil, pergunta aos Mestres: Ouvi que muitos Mestres estiveram falando sobre a proximidade de uma ascensão coletiva. Foi dito, também, que a ascensão ocorrerá de acordo com a vibração de cada indivíduo ao longo de sua existência. A minha preocupação é como as crianças serão promovidas?

RESPOSTA: Cada alma está em sua própria jornada espiritual. Quando ela alcançar o grau de iluminação que busca em sua vida, ela irá avançar. Algumas crianças vêm por breves períodos sem ter muito a realizar e estão, portanto, prontas para retornar quase que imediatamente. Nenhuma alma tem qualquer influência sobre o crescimento de outra. Ascensões coletivas são sempre através da colaboração de almas individuais, e são raras.

Tpr, do Brasil, pergunta aos Mestres: A presença deste homem em minha vida se move profundamente com meu autoconhecimento, como um espelho da alma, refletindo todas as suas perfeições e imperfeições, estimulando a minha evolução. Não nos comunicamos há anos, encontramo-nos novamente, mas tudo parece indefinido entre nós. Qual é a verdade desta relação? Há Amor? Temos algum laço espiritual? Há alguma possibilidade de união? É uma alma passageira que estimula o meu aprendizado? Por que ele está tão fechado? Estou me enganando sobre tudo isto?

RESPOSTA: Você é uma romântica. Ele foi o primeiro homem que pareceu ser perfeito para você, e você não foi capaz de abrir mão deste sonho. Você não fez nenhum contrato com ele para encontrá-lo nesta vida, ou para que tivesse um grande impacto mútuo. Isto não significa que vocês não possam ficar juntos. Mas lembre-se de que cada alma tem o livre arbítrio, e ele deve se sentir da mesma maneira sobre você, que você em relação a ele, para que isto aconteça. Neste momento, ele não tem sentimentos de amor por você.

Debra, dos Estados Unidos, pergunta aos Mestres: Estou financeiramente segura, não há uma ameaça real de ficar sem teto, entretanto, o medo de ficar sem teto está me paralisando. Sinto que isto está ligado a uma vida passada. Vocês poderiam me ajudar com esta conexão para que eu possa seguir em frente?

RESPOSTA: Você está correta em sua avaliação da causa. Você mesma pode lidar com isto, sob auto-hipnose ou em meditação profunda, ao desejar voltar a esta vida para que possa ver que foi uma lição que você escolheu e não algo que esteja ligado a você. Comece a fazer uma afirmação sobre a sua vida abundante. Todas as vezes em que sentir o retorno da mentalidade de pobreza, pare imediatamente e peça ao seu inconsciente que o que esteja causando isto se manifeste e seja levado à Fonte. Uma vez na origem, examine e veja que isto nada tem a ver com qualquer vida, mas sim com aquela e libere todos os cordões.
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:
Toni e Peter
https://www.facebook.com/Reincarnation-Guide-137191392985848/
Agradecimentos a: Celestial Voices, Inc contact@mastersofthespiritworld.com

Por favor, respeitem todos os créditos.

Arquivos deste autor:
http://rayviolet.blogspot.com/search?q=Celestial+Voices
http://violetflame.biz.ly/blog/?tags=celestial+voices

Traduções em Português:
http://rayviolet2.blogspot.com/search?q=vozes+celestiais
Compilado por: http://violetflame.biz.ly/
Todos os artigos são de responsabilidade dos respectivos autores ou editores.
Crenças religiosas ou políticas não são defendidas aqui.
Mais em: @ http://violetflame.biz.ly

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Perguntas aos MestresII - IIVoltar HomeII