PERGUNTEM AOS MESTRES
Através das Vozes Celestiais
Mensagem canalizada por Toni e Peter
28 de Dezembro de 2016
 
luz de gaia
  UMA APRESENTAÇÃO PRÉVIA DOS ENSINAMENTOS DOS MESTRES

A Confusão reina na vida de um finlandês que não consegue descobrir a quem amar, onde viver, que trabalho fazer. Os Mestres caracterizam estas incertezas como lições escolhidas e oferecem algumas sugestões.

Uma curadora Inglesa tem dúvidas sobre a sua eficácia. Os Mestres explicam o motivo.

O aborto é um tema forte quase que universalmente, e uma brasileira tem algumas questões que os Mestres respondem francamente.

Vocês podem ler estas perguntas e respostas na página de Mensagens do site dos Mestres: http://www.mastersofthespiritworld.com/ . (ou abaixo)

Para traduções do Manual dos Mestres sobre a Reencarnação, cliquem neste link: http://celestialvoicesinc.com/?page_id=24  – ou na guia Livraria, no site dos Mestres. Façam o download gratuito do Manual dos Mestres em qualquer dos DEZ idiomas listados (até agora)

Amor, Luz e Risos

Toni e Peter.

Celestial Voices, Inc contact@mastersofthespiritworld.com


AS PERGUNTAS
NUNCA SATISFEITO

PERGUNTA:
Mestres, é difícil saber que caminho seguir em muitas áreas. Estou há quase 3 anos com a minha namorada, mas eu ainda me pergunto se é o caminho certo para mim, ou se deveria estar com um homem. A situação no trabalho está me incomodando. Mudei a minha carreira e gostaria de saber se a mudança foi certa. Gostaria também de saber se irei encontrar um local de trabalho, onde possa ser feliz. Parece que em muitos lugares há uma pessoa que não gosta de mim e isto me deixa triste. Gostaria de estar em uma atmosfera tranquila. Será que devo me mudar para outra cidade ou devo permanecer aqui? Será que ficarei satisfeito um dia? – PäIvikki, Finlândia.

RESPOSTA: Você nunca ficará satisfeito até que sinta realmente que está realizando algo.Você tem muitos talentos e habilidades e nenhuma coisa é o que você desejava experienciar. Esta vida se trata de diversidade e experimentação.

Como você adivinhou, você desejava experimentar uma vida de ambiguidade, assim, escolheu a bissexualidade. Nada é certo ou errado a partir de uma perspectiva espiritual, assim, veja o que o deixa se sentir completo. Note que ser totalmente honesto com o parceiro é muito importante para evitar dificuldades.

Você é muito sensível – quase demasiado, quando você permite que uma única pessoa o desequilibre pela sua opinião. Isto é entregar o seu poder a eles e lhes atribuir o controle sobre o seu pensamento. Você é igual a eles e precisa ter a confiança que o que eles pensam e sentem é o que você queria experimentar nesta vida.

Pare de olhar para as outras pessoas para decidir se você está fazendo a coisa certa ou mesmo se está se divertindo. É o momento de assumir a responsabilidade pelas suas decisões e deixá-los agir, antes que passe para outra coisa. Nem todos irão encarar a vida exatamente como você, assim, não se surpreenda quando alguém não gostar de você, discordar de sua opinião, ou lhe ser hostil.

Você precisa aumentar a quantidade de amor próprio que possui. Aceite que você apresentou uma série interessante de circunstâncias para a sua atual jornada. Felicite-se pela maneira com que chegou a este ponto. Aprenda a acompanhar mais o fluxo do universo. Agora, você está interrompendo o fluxo para analisar como está se sentindo, em vez de flutuar à espera da conclusão. Torne as coisas mais fáceis para si mesmo, liberando.


NECESSIDADE DE VALIDAÇÃO

PERGUNTA:
Mestres, estive praticando a minha Cura em grande escala. A escala é tão grande que eu não sei para onde enviá-la a seguir. Até mesmo quando faço a minha prece, cada palavra que eu digo, eu a imagino e a digo a partir do meu coração. Mestres, preciso saber se estou seguindo o caminho certo. Duvido de mim mesma e quero alguma confiança, para que possa me concentrar em minha próxima prática com a cura. Estive trabalhando ultimamente com animais para curá-los quando eles estão doentes e parece que isto funciona. Estive ensinando-os a se curarem com a sua própria equipe de cura. Para algumas pessoas isto pode parecer complicado, mas é assim que eu sou. Será que estou indo muito rápido e longe, Mestres? Estou um pouco confusa sobre tudo isto, ou esta é a maneira normal que eu sou e sempre fui? – Sylrose, Inglaterra.

RESPOSTA: A cura é realizada no plano terrestre por um facilitador que canaliza a energia da força vital universal do cosmos e a direcionando para o sujeito que precisa ser trazido de volta ao equilíbrio. A cura tem dois elementos necessários – aquele que está canalizando a energia e o que a está recebendo. O canalizando pode apenas ajudar na medida em que o cliente estiver disposto a receber e permitir um retorno à cura. O cliente pode rejeitar a cura ou permiti-la por algum tempo e, então, reverter para formas desequilibradas.

Todas as almas têm o livre arbítrio. Algumas pessoas estão experienciando vidas de dependência de doença e não querem desistir dos seus papéis de vítima. Você escolheu ajudar ao ser uma curadora, mas se um cliente está curado ou não, depende mais do cliente do que você. Isto é porque você duvida de si mesma. Você sabe que fez tudo com a melhor de sua capacidade e os seus sujeitos devem ser curados, mas, às vezes, eles não são. Não fique investida no resultado do seu trabalho, porque você não determina os resultados finais.

Trabalhar com animais é realmente mais fácil porque a maioria é animada por centelhas de luz, em vez de por almas, assim você não está também interagindo com lições de vida individuais. Os animais querem sentir o melhor, assim eles aceitam tudo o que lhes é dado, usando-o para se sentirem bem e nunca desejam retornar a um estado desequilibrado. Treiná-los como se curar é como lhes ensinar um novo truque.

Não há certo ou errado no plano espiritual. Você está seguindo uma paixão que muitas almas nunca encontram. Continue seguindo como você é, contanto que isto ressoe com você, mas não espere por validação. Deve ser o suficiente para você saber que está fazendo o que gosta, enquanto continua a evoluir espiritualmente, e você vê que algo disto é produtivo para os seus companheiros, homens e animais.


REPERCUSSÕES DO ABORTO

PERGUNTA:
Mestres, eu já tive um aborto. Esta alma está bem com isto? Por que isto se repetiu em minha vida? O que está realmente acontecendo comigo? O que a vida quer me dizer com todas as situações e sentimentos que passei? Devo me sentir culpada por isto? Era um menino ou uma menina? Gostaria de lhe dar um nome. Isto está bem? Estou destinada a ser mãe? Por favor, ajudem-me a entender tudo isto. – Uy, Brasil.

RESPOSTA: A vida está lhe dizendo que você é a única responsável pelas ações que realiza. Quando você se envolve em uma atividade sexual, sem preocupação com a possibilidade de uma gravidez, você está colocando em risco a sua saúde em potencial e terminando com um feto porque você não está preparada para ser uma mãe. É fácil tomar precauções, mas você deixa a sua paixão sexual ser a única coisa pela qual tem algum pensamento.

Todas as almas têm o livre arbítrio, mesmo aquelas que estão entrando em seu mundo. O feto que você abortou era apenas um feixe de células para o qual nenhuma alma tinha sido atribuída. Sabia-se que você teria um aborto, porque isto é uma lição que você buscava entender, de modo que passasse exatamente o que está experimentando atualmente.

Examine os seus sentimentos pessoais: a culpa, o egoísmo, a traição. Você quer ser mãe? Ser responsável por criar uma criança? Desistir de suas maneiras despreocupadas e se acalmar? As escolhas são suas. Nada é certo ou errado a partir de uma perspectiva espiritual, mas você está vivendo em uma sociedade que tem opiniões muito fortes sobre a maneira com que deve conduzir a sua vida.

Pensar que ao dar nome a um grupo de células irá amenizar a sua culpa, não irá ajudá-la. É uma habilidade de enfrentamento ensinada por psiquiatras para tirar a sua atenção do que realmente você precisa se concentrar. Por que isto aconteceu em primeiro lugar? Deixe de viver no passado e comece a viver no momento para garantir que você não irá se encontrar em uma circunstância semelhante novamente.


Para enviar uma pergunta:
http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=2056



GUIA DE REENCARNAÇÃO

Flávia, do Brasil, pergunta aos Mestres:
Sei que a energia que pensamos, acabamos por atrair. Como uma mãe normal que eu sou, que ama o seu filho de forma incondicional, às vezes, eu me encontro pensando em situações que poderiam nos separar, preocupações de vida, e ao mesmo tempo, tento enviar um pensamento positivo, como se este pensamento apagasse rapidamente o pensamento errado. Qual é a melhor maneira de afastar estes pensamentos, de modo que nem mesmo pense por segundos? Para que nunca passem pela minha cabeça?

RESPOSTA: As coisas que a incomodam são todas ideias baseadas na negatividade. Para detê-las, você tem que se concentrar em banir a negatividade do seu mundo. Quando começar a pensar em algo ruim, pare e se lembre de algo fantasticamente feliz. Comece cada dia trazendo somente a felicidade e a alegria aos seus pensamentos.

Hareesh, de Índia, pergunta aos Mestres: Minha dúvida é que desde a minha infância eu possuo uma natureza mais duvidosa. Sou tímido e distraído. Sou uma pessoa totalmente não prática. Tenho mais pensamentos sexuais dominantes e pensamentos depressivos. O que estas dúvidas e sonhos indicam?

RESPOSTA: Tudo o que você mencionou diz que você é uma alma que veio à Terra para experienciar lições na dualidade do planeta. Você apenas pode descobrir quem você é e por que está aqui se trabalhar com todos estes pensamentos e características, escolhendo aqueles que permitem aprender algo e afastando-se daqueles que não o fazem.

Luciane, do Brasil, pergunta aos Mestres: Meus filhos estão desanimados com a vida. O mais velho (11 anos) diz que ir à escola é uma perda de tempo. Chora muito. Atualmente o único interesse é jogar video games. O mais novo (9 anos) está agora mais ativo e animado, mas diz que na vida, todos os dias são iguais. Tento ser amigável e compreensiva com eles, mas não sei se estou fazendo a coisa certa. O que poderia lhes dizer? O que posso fazer para que se sintam mais felizes?

RESPOSTA: Eles estão criando a sua própria felicidade e angústia, mas você o está permitindo. Quando você permite que o seu filho mais velho se rasteje para os seus videos games, você o incentiva. Você se sente mal e eles sentem que estão controlando a casa, assim, eles agem desta maneira para levá-la a lhes permitir que continuem. Eles são crianças, não adultos. Nesta idade, eles precisam de direção e não que sejam autorizados a decidirem sozinhos o que eles irão fazer. Assuma o comando.

Kari, dos Estados Unidos, pergunta aos Mestres: Estou confusa com o meu companheiro de alma e o meu amor por ele. Acredito que o encontrei, no entanto, ele e eu sempre nos separamos na mesma época do ano. Estamos destinados a nos afastarmos, ainda que conectados?

RESPOSTA: Você encontrou um companheiro de alma, o que não significa que apenas este fato deve fazer com que tudo corra bem. Não há tal coisa como o destino que dita o que irá ou não acontecer. Cabe a vocês dois ver se têm o suficiente em comum para criar um objetivo de um relacionamento. Cada um de vocês tem o seu próprio livre arbítrio em relação ao futuro.

Marty, dos Estados Unidos, pergunta aos Mestres. O conselho que estou recebendo leva a um trabalho mais bem remunerado?

RESPOSTA: Depende do que você fizer com a informação que está recebendo. Apenas o conselho não realizará os seus desejos. Use isto para envolver a sua intuição e energia positiva para atrair a posição para você.

Virve, da Finlândia, pergunta aos Mestres: Será que a Finlândia e os Finlandeses têm um papel especial na criação da Nova Terra? Um professor espiritual Finlandês disse uma vez que a Finlândia foi desocupada pela Rússia porque a Finlândia seria o Centro do desenvolvimento espiritual. Isto é verdade?

RESPOSTA: Existem grupos de pessoas por todo o planeta que se reunirão para ter a energia suficiente para criar centros de desenvolvimento espiritual. A Finlândia tem vários, mas nem todo o país está envolvido. A Rússia não viu vantagem em invadir a Finlândia. Como um país, a Rússia não teria consciência das direções espirituais desde que ela está envolvida no julgamento egoísta, a antítese da espiritualidade.

Elina, da Finlândia, pergunta aos Mestres: Eu só quero saber, se está bem para Deus e as almas que eu e o meu namorado decidirmos não ter bebês? Todos estão horrorizados porque eles estão perguntando. E eu estou muito cansada.

RESPOSTA: Você está sendo criticada pelas crenças da sociedade. Ignore-os. Você não é responsável por ninguém, além de si mesma. A fim de que a sociedade cresça, ela incentiva a todas as pessoas a procriarem. Isto não é mais necessário como era há centenas de anos, quando a população era pequena e a morte precoce era galopante. Você tem o livre arbítrio, exercite-o e não ouça aqueles que acham que eles sabem o que é melhor para você. Resgate o seu poder e siga o seu próprio coração.

Pauli, da Finlândia, pergunta aos Mestres: Qual é uma boa forma de meditação? Poderiam aconselhar uma maneira fácil de meditar?

RESPOSTA: A Meditação é tão variada quanto os tipos de pessoas no planeta. O que significa para uma pessoa difere, dependendo do que elas acreditam que seja a razão para meditar. O relaxamento, a redução do stress e o equilíbrio do corpo físico são todas as razões pelas quais as pessoas fazem isto. O verdadeiro propósito para a meditação deve ser tornar-se disponível para se comunicar com os seus guias. Em primeiro lugar, você precisa encontrar uma maneira de limpar a sua mente de todos os pensamentos aleatórios que passam por ela. Este é provavelmente o passo mais difícil. Tente coisas como ações repetitivas, a concentração em uma determinada atividade (caminhar, nadar ou qualquer coisa que envolva o corpo físico), a auto-hipnose, ou a liberação dos pensamentos assim que eles aparecerem, até que desapareçam. O importante é não ficar desanimada, mas usar a paciência para alcançar o sucesso.

Kiran, da Nigéria, pergunta aos Mestres: Perdi recentemente o meu irmão e toda a sua família em um acidente de carro devastador. Concordo que era a escolha deles irem juntos. Estou tentando entender a mensagem por trás disto, para mim e a minha mãe que tem 81 anos, de experienciar a perda de seu filho, da nora e dos dois netos, de 14 e 11 anos. Qual seria a razão pela qual eles escolheram ir juntos? Apreciaria a sua resposta.

RESPOSTA: Eles escolheram ir juntos porque ninguém queria permanecer sem os outros. Para a outra família e pessoas ao redor deles, as lições fluíram como culpa do sobrevivente, abandono, medo da morte, falta de controle e muito mais. Este é um momento para considerar o que a jornada de qualquer alma irá realizar. O que é uma alma? É muito mais do que os parentes humanos de que você está ciente a qualquer momento. Vá a uma viagem ao não físico e estabeleça contato com eles. Eles serão capazes de aconselhá-lo sobre todas as decisões deles.

Cher, da Singapura, pergunta aos Mestres: Estou cansada. Às vezes, sinto que não estou no caminho onde deveria estar. Estou desorientada. Sinto-me sozinha. Às vezes, acho que nunca irei encontrar um companheiro ou alguém com quem possa me conectar intensamente. Sinto-me muito estressada no trabalho e nestes dias acho que não sou a pessoa que as pessoas acham que sou. Talvez nada realmente importe.

RESPOSTA: Nada importa, apenas como você se sente em relação a si mesma. Você não se ama, realmente, você nem gosta de você mesma. É por onde tem que começar. Você é um fragmento da energia da Fonte e, portanto, é um ser magnífico que é criativo, incondicionalmente amoroso, onisciente e capaz de fazer qualquer coisa que escolher. O problema é que você tem que acreditar que todas estas coisas são verdadeiras, ou você pode embalar as suas malas, ir para casa e começar tudo de novo. Nada é uma questão de “dever”, mas uma questão de livre arbítrio em relação aquilo que você deseja. Assim, ocupe-se.

Lavínia, do Brasil, pergunta aos Mestres: Meu irmão e eu costumávamos ser muito próximos. No entanto, nos últimos dois anos, ficamos emocional e geograficamente distantes. No momento ele assume tudo o que eu digo como uma crítica e ele está sempre no modo de defesa. Ele não me liga mais e quando eu ligo para ele, ele está muito ocupado ou muito cansado para conversar. Por que isto está acontecendo? Crescemos juntos e eu o amo muito. Gostaria de me aproximar dele. Por favor, ajudem-me a fazer isto.

RESPOSTA: Cada alma que tem uma experiência humana faz as suas próprias escolhas. Seu irmão está lidando com uma tonelada de lições que ele teme e acha embaraçoso. Ele a ama tão intensamente que não quer oprimi-la com os seus problemas. Tudo isto está acontecendo para ele a um nível inconsciente, assim, quando você tenta conversar com ele sobre isto, ele nega tudo. Dê-lhe tempo e continue a lhe enviar a energia amorosa para que ele possa entender e ser capaz de trabalhar rapidamente com as suas dificuldades.

REGINA, do Brasil, pergunta aos Mestres: Estou em um longo relacionamento onde me sinto muito confusa sobre o que está acontecendo. Não sei se ele realmente me ama ou se eu o amo, realmente nenhum de nós sabe o que é o amor. Tinha sentimentos mais fortes de amor em meus sonhos do que na vida real. Tento realmente continuar com isto porque ele é uma boa pessoa, e eu acho que eu sou o problema e não ele. Por favor, esclareçam-me sobre isto.

RESPOSTA: Você está correta que nenhum de vocês sabe como é o amor. Vocês têm uma atração física, um pelo outro, e é isto o que você está sentindo. O amor que você sente em seus sonhos é a maneira com que o seu corpo deve reagir quando na presença de alguém que é mais do que apenas uma liberação física para você. Comece uma busca por uma pessoa que lhe dê este tipo de estímulo, se você busca pelo amor verdadeiro.

Es, da Índia, pergunta aos Mestres: Tenho um homem em minha vida. E nós dois sentimos que somos perfeitos um para o outro como parceiros de vida. No entanto, temos impedimentos provenientes de nossas famílias. Será que vale a pena os esforços que estamos colocando para o nosso futuro? Caso afirmativo, então, como convencermos as nossas famílias a aceitarem a nossa decisão?

RESPOSTA: Vocês dois escolheram experienciar lições sobre a aceitação da responsabilidade por si mesmos. Quando você permite que outra pessoa, até mesmo a sua família, diga-lhe o que você sente, você está dizendo que é insignificante e que eles sabem mais sobre você do que você mesma. Você não pode agradar a todos. Quem é mais importante para você: você ou eles?
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:
Toni e Peter
https://www.facebook.com/Reincarnation-Guide-137191392985848/
Agradecimentos a: Celestial Voices, Inc contact@mastersofthespiritworld.com

Por favor, respeitem todos os créditos.

Arquivos deste autor:
http://rayviolet.blogspot.com/search?q=Celestial+Voices
http://violetflame.biz.ly/blog/?tags=celestial+voices

Traduções em Português:
http://rayviolet2.blogspot.com/search?q=vozes+celestiais
Compilado por: http://violetflame.biz.ly/
Todos os artigos são de responsabilidade dos respectivos autores ou editores.
Crenças religiosas ou políticas não são defendidas aqui.
Mais em: @ http://violetflame.biz.ly

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Perguntas aos MestresII - IIVoltar HomeII