PERGUNTEM AOS MESTRES
Através das Vozes Celestiais
Mensagem canalizada por Toni e Peter
25 de Maio de 2016
  luz de gaia  
  UMA APRESENTAÇÃO PRÉVIA DOS ENSINAMENTOS DOS MESTRES

Uma alma poderia repetir a mesma lição? Os Mestres respondem à questionadora Irlandesa com uma explicação do por que uma alma pode reencarnar para enfrentar uma lição inacabada, mas não exatamente nas mesmas circunstâncias.

Um Brasileiro quer uma companheira que lhe permita estar com outras mulheres ao mesmo tempo. Os Mestres compartilham alguns insights na jornada espiritual do homem e proporcionam uma chamada de despertar ao que seria sensato dar ouvidos.

Um trabalhador aspirante da energia nos Estados Unidos procura melhorar a própria cura e trabalhar com os outros. O conselho dos Mestres deve ser útil.

Vocês podem ler estas perguntas e respostas na página de Mensagens do site dos Mestres: http://www.mastersofthespiritworld.com/ .(ou abaixo).

Confiram a mais nova tradução do Manual dos Mestres sobre a Reencarnação – em Polonês! Cliquem neste link: http://celestialvoicesinc.com/?page_id=24  – ou na guia Livraria, no site dos Mestres para fazer o download do manual gratuito dos Mestres em Polonês, ou em outro dos DEZ idiomas listados (até agora).

Amor, Luz e Risos,

Toni e Peter

13354 W. Heiden Circle | Lake Bluff, IL | 60044 | USA.


AS PERGUNTAS
A JORNADA DA ALMA

PERGUNTA:
Mestres, eu li o “Testemunho da Luz”, por Helen Greaves sobre vidas repetidas e li também sobre o conceito do retorno eterno. Será que isto realmente ocorre? Uma alma poderia repetir uma vida se fosse considerado, talvez, que as lições pudessem ser mais bem aprendidas da segunda vez? Isto poderia explicar as experiências de déjà vu? – Caroline, Irlanda.

RESPOSTA: As almas têm o livre arbítrio para escolher aquilo em que elas se envolvem, uma vez que entram em um corpo humano. Estas decisões são tomadas antes e durante o seu experimento humano. Quando não contidas em um corpo, elas são apenas energias que existem no amor incondicional do universo, onde elas podem, quando elas decidirem, manter contato com estas almas que estão ainda tendo a sua jornada humana.

A conversa contínua de Helen Graves com a sua boa amiga, conhecida nesta vida como Irmã Mary Frances, é uma ocorrência muito comum entre aqueles que estão abertos ao fato de que a vida nunca termina, mas apenas muda de configurações. A alma nunca deixa de existir. Ela apenas vai de um papel a outro, como um ator. Nós chamamos a este processo de “reencarnação” – encarnar novamente ou retornar a um corpo.

O propósito da alma de entrar na dualidade das energias negativas e positivas, o único lugar em que elas existem, é aprender com as lições escolhidas em que elas têm um interesse. Estas lições, que têm que ser detectadas na negatividade da humanidade, exigem que a alma veja, compreenda e integre o aspecto positivo do assunto em seu ser. Muitas vezes, elas não realizam isto na primeira tentativa.

A prática padrão para completar uma lição não aprendida é abordá-la a partir de uma perspectiva levemente diferente para ver se a alma pode compreendê-la sob estas circunstâncias. Raramente, ou nunca, uma alma escolherá duplicar uma situação em que ela deixou de ver a lição oculta na negatividade. Uma alma trará outra série de variáveis – pais, localização e lições adicionais – para ver se isto desperta a compreensão.

Cada alma cria a sua própria realidade pelo que ela deseja e aceita como verdadeira para cada vida. A mudança de qualquer parte de suas crenças afeta as outras almas que vivem em sua realidade, assim as coisas nunca ocorrem exatamente iguais em uma segunda vez.

O Dèjà vu ocorre a partir da energia que é lembrada em um momento anterior. É mais forte em um local físico, porque isto permanece igual, do que com outra pessoa ou alma.

AMOR LIVRE, QUANDO ELE QUISER

PERGUNTA:
Mestres, eu terminei um relacionamento de dois anos por causa de divergências morais. Tenho certeza de que a amo, mas também quero ter intimidade e sexo com outras mulheres e até ter mais do que uma companheira de cada vez. Nunca quis abandoná-la permanentemente. Acredito que seja uma lição importante. Ela não me ama incondicionalmente para ser a minha companheira e me permitir a liberdade para as lições que eu quero? Estou exigindo muito de uma parceira? Não tenho certeza se irei encontrar uma alma gêmea – Pedro, Brasil.

RESPOSTA: Ter um relacionamento sexual humano não requer que você esteja com uma alma gêmea. A maior parte das experiências em cada vida não é com almas gêmeas. Há bilhões de almas, e somente 144 delas são do seu grupo de alma. Você não encontrou em um relacionamento amoroso, alguém do seu grupo de almas. Nem isto é necessário para realizar o que você acha que deseja nesta vida.

Parte de sua pergunta se relaciona com uma fantasia que você se percebe vivendo. Isto é contra toda a ética da sociedade. Isto não significa que não possa ocorrer, se você encontrar adultos que consintam com isto. Em uma jornada espiritual, nada é considerado como certo ou errado, mas simplesmente realizado como uma experiência.

Devido à forma com que as pessoas são criadas, recebendo a maioria de suas crenças sobre o comportamento de seus pais, professores, religiões e a sociedade, você terá dificuldade em encontrar alguém que acredite como você. Pergunte-se: Se você se encontrar amando alguém intensamente, estaria aberto para aceitar outros parceiros?

Não apenas você pode não ter certeza se amava esta mulher, porque você pode amar o outro na medida em que se ama, mas, também, você não sabe o que é o amor ou o amor próprio. Você acha que ter muitas parceiras sexuais, sua definição de amor, irá lhe permitir sentir mais amor em todos os domínios de sua vida. Simplesmente, isto não ocorrerá Isto irá apenas deixá-lo mais confuso e ansioso.

Você diz que isto se trata de lições, embora você ignore a sua principal lição escolhida de compreender o amor humano e espiritualmente incondicional. Descubra por que você está tão insatisfeito com a sua vida. Quando sentir o amor total desta jornada em que você está e cada aspecto dela (que é o próprio amor completo), então você verá que experiências sexuais repetidas nada têm a ver com sentir amor e ser amado.

APRENDENDO MAIS SOBRE A ENERGIA DE CURA

PERGUNTA:
Gostaria de aprender mais sobre o trabalho de energia. Aprendi sobre o Reiki e Qi gong. Sinto mais e mais a energia em minhas mãos. Tentei fazer a energia de cura. Por exemplo, quando tenho dor de cabeça, posso sentir o calor na área. Posiciono as minhas mãos e posso sentir a transferência da energia. Em alguns minutos, o calor desaparece e a energia se dissipa. Mas a dor nem sempre termina. Em vez de ficar frustrado, gostaria de compreender os próximos passos que eu poderia dar que pudessem ajudar a facilitar mais a cura. – AJ, Estados Unidos.

RESPOSTA: A energia de cura envolve duas coisas: Você deve ter a intenção de trazer a força de cura, e também ter a confiança inquestionável de que o resultado será o que é necessário para o paciente. “Experienciar”, em vez de pensar em algo como “sendo feito”, tem somente 50% de chance de ser bem sucedido. Tentar dizer que você a sente pode funcionar, mas tem também a chance de fracassar.

Quando você estiver trabalhando em si mesmo, você não deve ter dúvidas de que a sua intenção desejada será realizada. Se você tiver uma pequena voz atrás de sua cabeça que diga “Isto não irá funcionar”, ou “A quem estou enganando”, ou qualquer outra dúvida, a energia é totalmente ineficaz, porque o universo responde ao seu ceticismo, desligando o fluxo e você sabotou assim todo o esforço que está colocando na prática.

Você não será capaz também de erradicar a dor, ou alterar o curso da doença física do outro, se isto estiver ligado a uma lição que não foi descoberta ou compreendida, e se não foram tomadas medidas para completá-la. Em tal situação, entre em um estado meditativo e pergunte ao seu Eu Superior, ou aos seus guias, o que está acontecendo. Por que isto não está sendo mudado como a minha intenção indica?

Desde que a energia de cura envolve a intervenção espiritual, você não deve ficar investido no resultado Não cabe a você como um ser humano usar o julgamento do seu ego para antecipar o que a alma decidiu que deseja experienciar.

A frustração ocorre quando a realidade difere das expectativas que você se permitiu criar. Expectativas são o resultado do julgamento do ego e são perigosas. Elas permitem apenas um resultado potencial. Se algo melhor ou mais completo do que você imaginou estiver disponível, você nunca alcançará esta conclusão, porque você está restrito somente ao que espera ver.

De: http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=587
Perguntas: http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=2056

GUIA DE REENCARNAÇÃO

Peter, do Reino Unido, pergunta aos Mestres: Eu vejo 00:00 nos relógios digitais com muita frequência. Isto acontece tão frequentemente que me faz sorrir e me choca um pouco. O que isto significa: Sinto-me muito desorientado, solitário, abandonado e sem esperança. Por favor, ajudem-me. Preciso de alguma esperança e orientação sobre o que fazer, para onde ir, para me sentir vivo novamente.

RESPOSTA: Está lhe sendo dada a chance de recriar a sua vida de alguma forma que você deseje. Você começa a partir do zero, 00:00 e tem a capacidade de decidir o que trazer para a sua existência. Você é um fragmento da Fonte e tem todos os poderes e habilidades que isto implica. Crie o seu futuro através de sua escolha.

Swarnali, da Índia, pergunta aos Mestres: Tenho o medo de perder a fé na espiritualidade, por causa da verdadeira dor do mundo e a perda que enfrentei recentemente. Fracassei no amor inúmeras vezes, sinto que irei desistir, sinto-me cansada, triste e solitária. Por favor, digam-me se irei encontrar o cara certo ou se ficarei sozinha para sempre.

RESPOSTA: Até que aceite que pode ter qualquer coisa em que colocar a sua intenção, nada irá acontecer a você. A espiritualidade não é algo que possa perder, uma vez que você verdadeiramente a tem. Alcance o estado onde se liberte de toda a negatividade e o julgamento e os substitua por amor e avaliação. Diante do amor, os sentimentos de dúvida, de tristeza, solidão e medo, não existem.

Marister, do Brasil, pergunta aos Mestres: Eu sempre senti um grande vazio em minha vida, um sentimento de que algo está perdido. Gostaria de saber por quê.

RESPOSTA: Você não se conectou com a alma que está em você, que a faz quem você é. Você não pode ser amar, e a esta jornada, até que o faça.

Adela, do Reino Unido, pergunta aos Mestres: Tenho um desejo de compartilhar o amor com o outro. Estive em um relacionamento incrível com a minha alma gêmea antes que ele morresse e estou esperando obter outra oportunidade. Poderei experienciar o amor novamente? É possível ter mais do que uma alma gêmea?

RESPOSTA: Cada alma tem 144 almas gêmeas que vieram à existência ao mesmo tempo que ela. Você não precisa de uma alma gêmea para encontrar o verdadeiro amor, apenas alguém que queira compartilhar a sua vida com você e que esteja aberto à mesma jornada em que você está.

Nathalia, do Reino Unido, pergunta aos Mestres: Mudei-me para o Reino Unido, mas depois de um ano não tenho um emprego e me sinto absolutamente desorientada, profissionalmente. Meu namorado quer que eu tenha um emprego, mas eu não gosto mais do meu antigo emprego... e eu não sei o que fazer. Tentei descobrir por mim mesma, mas estou completamente perdida e preciso do dinheiro para sobreviver aqui. Por favor, poderiam me ajudar?

RESPOSTA: Estar em um corpo físico faz com que você tenha que tomar algumas decisões, goste delas ou não. Você precisa de dinheiro para viver. Você poderia conseguir um emprego em seu antigo campo, mas não quer. Você tem esta escolha, mas tem que ser realista. Seu namorado está ficando chateado com o que ele vê como preguiça. Se você deseja mudar de profissão, encontre uma maneira de começar um treinamento, ou vá para o antigo emprego enquanto estuda para o outro. Basta fazer algo além de ficar sentada e sonhar.

Sirlei, do Brasil, pergunta aos Mestres: Estive trabalhando em minha iluminação por muitos anos e sei que estou preparada para vivê-la. Assim, o que está me impedindo de fazê-lo? Há algo que eu deva fazer antes de deixar para trás uma vida limitada, cheia de velhas energias?

RESPOSTA: O passo entre a vida tridimensional e uma existência espiritual é se livrar do julgamento baseado no ego, com toda a sua negatividade, e viver na energia positiva e incondicionalmente amorosa. Você não está preparada para se identificar como totalmente destacada de toda a negatividade, que é a energia padrão da vida humana. Responda a cada coisa negativa que você sinta e você estará lá.

Andréa, do Brasil, pergunta aos Mestres: Estive em uma profunda depressão por treze anos, sem amar, quando fui apresentada a um homem que tinha passado por uma separação traumática e não queria relacionamentos sérios. Eu sempre acreditei que ficaríamos juntos. Estamos agora muito próximos e, embora não tenhamos assumido ainda oficialmente o relacionamento, sinto que isto está perto de acontecer. As coisas estão mudando realmente em seu coração, ou é apenas a minha ilusão? Estou certa, ou apenas vejo o que eu quero ver?

RESPOSTA: Este homem não está ainda preparado para um relacionamento. Ele se aproximou de você apenas como um amigo e não quer que isto vá mais longe. Você está imaginando todo o resto. Sonhar e esperar não faz nada disto. Cabe a ele decidir o que ele quer fazer. Seus desejos não têm efeito sobre ele.

Mix, do Brasil, pergunta aos Mestres: Amo cada um e não quero magoá-los, mas isto sempre acontece. Eles não entendem a minha intenção, eu quero apenas ajudar.

RESPOSTA: É impossível tomar decisões por outra pessoa. Seu desejo de ajudar é visto por outros como tentando lhes dizer o que fazer ou interferir em suas vidas. A única pessoa que você tem dificuldade em amar é a si mesma. Quando chegar lá, você verá como cada pessoa tem o livre arbítrio para criar o seu próprio caminho.

Juliana, do Brasil, pergunta aos Mestres: Passei por uma situação muito difícil: tive um filho, mas o perdi aos três meses. Ele passou muito tempo no hospital e sofreu muito. Não consigo entender o que aconteceu. Ele nasceu bem e os médicos não puderam descobrir o que aconteceu. Ele entrou em coma e não acordou.

RESPOSTA: A alma que estava em seu filho ficou oprimida com o mundo físico e, usando o seu livre arbítrio decidiu que ele não estava preparado para viver uma existência humana neste momento – assim ele retornou ao Lar.

Afrodite, de Marrocos, pergunta aos Mestres: Há dois anos eu redescobri o meu primeiro e mais forte amor. Somos casados com filhos, no entanto, não conseguimos ainda nos desligarmos, apesar de já termos tentado inúmeras vezes. Sentimos uma grande afinidade espiritual, mas estamos confusos porque tentamos preservar os nossos casamentos ao mesmo tempo que não conseguimos nos afastar, um do outro. Por que nos encontramos novamente? Que lições devemos aprender?

RESPOSTA: Há uma lição chamada discernimento que uma alma escolhe quando quer encarar todas as possibilidades de suas ações. Vocês estão juntos para analisar cada uma de suas vidas e o impacto que qualquer coisa que vocês façam terá sobre os membros de suas famílias. O que é importante para você? O que você quer aprender?Nada é certo ou errado. O livre arbítrio é seu.

David, de Ghana, pergunta aos Mestres: Preciso de proteção contra bruxaria e outros poderes que têm a intenção de me prejudicar. Preciso também de proteção contra qualquer tipo de doença que possa me infligir hoje ou no futuro.

RESPOSTA: Você, como todos os seres humanos, criam a sua própria realidade, usando as habilidades e o poder que lhe estão disponíveis a partir de sua alma,que é um fragmento da Fonte. Este procedimento é realizado ao ter a intenção de que algo aconteça e investindo toda a energia nisto, sem ter quaisquer dúvidas sobre isto – o que poderia impedi-lo de acontecer. Seus guias irão ajudá-lo, se lhes pedir. A única coisa que poderia interferir em seu plano é se você tiver escolhido o seu fracasso como uma lição de vida e não trabalhar para compreender por que você trouxe isto a sua vida.

 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:
Toni e Peter

https://www.facebook.com/pages/Reincarnation-Guide/137191392985848
Agradecimentos a: Celestial Voices, Inc <contact@mastersofthespiritworld.com>
Por favor, respeitem todos os créditos.
Arquivos deste autor:
http://rayviolet.blogspot.com/search?q=Celestial+Voices 
http://violetflame.biz.ly/blog/?tags=celestial+voices
Traduções em Português: http://rayviolet2.blogspot.com/search?q=vozes+celestiais
Compilado por: http://violetflame.biz.ly/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Perguntas aos MestresII - IIVoltar HomeII