O AMOR DIVINO É A NOVA ORDEM DO DIA NO PLANETA TERRA
Por Patrícia Diane Cota-Robles
Setembro de 2011
 

Preciosos corações, este artigo é um pouco longo, mas ele contém informações profundas que os ajudarão a compreender a magnitude do que está acontecendo na Terra neste momento. Isto é algo para o qual vocês estiveram se preparando por muito tempo. Por favor, abram o seu coração e sua mente, e leiam todo este artigo através da Inteligência Divina que pulsa em seu coração. Através das mudanças milagrosas que têm ocorrido, saibam que agora vocês são capazes de “ver com novos olhos e ouvir com novos ouvidos.”

Enquanto eu me concentrava em preparação para escrever este importante compartilhamento, as Cartas dos Anjos que eu atraí foram Novos Inícios, Surgimento, Milagres e Manifestação. Que perfeição!

Em boletins anteriores eu compartilhei com vocês os inúmeros eventos que nos trouxeram este Momento Cósmico. Estes boletins estão disponíveis em nosso site: www.eraofpeace.org. Agora eu compartilharei com vocês as maravilhas que ocorreram durante o 25º Congresso Mundial Anual da Iluminação. Este foi um evento global através do qual a NOVA CAUSA Planetária do Amor Divino da Humanidade foi garantida na Terra através da Chama do Coração recém-expandida de cada pessoa. Em 13 de Agosto de 2011, durante as Cerimônias de Abertura, 700 pessoas estiveram fisicamente reunidas em Tucson, Arizona, no Loews Ventana Canyon Resort, para formar o poderoso transformador, através do qual a Luz de Deus fluiria ao longo da semana para realizar Divina e Vitoriosamente esta faceta vital da revelação do Plano Divino na Terra. Estas abnegadas pessoas que se voluntariaram para servir como instrumentos de Deus no interesse de TODA a Humanidade, vieram de Aruba, Austrália, Bélgica, Brasil, Canadá, Equador, Honduras, Irlanda, Israel, Jamaica, Nova Caledônia, Holanda, Antilhas Holandesas, Nova Zelândia, Nigéria, Peru, Ilha Formosa, Reino Unido e Estados Unidos da América. Além disto, dezenas de milhares de pessoas ao redor do mundo se uniram a nós através de uma Transmissão ao Vivo pela Internet, e também centenas de milhares de pessoas, em consciência, de vários locais ao redor do mundo.

A Companhia do Céu revelou que a primeira Atividade da Luz precisava ser uma poderosa purificação pelo Fogo Violeta. Isto foi necessário a fim de preparar o caminho para o influxo sem precedentes do Amor Divino que ocorreria mais tarde na semana. Durante todo o verão (inverno na América do Sul), houve alinhamentos incrivelmente poderosos envolvendo os Eclipses Lunares e Solares, o Solstício de Junho, Labaredas Solares, atividades que envolviam Música Celestial e meditações globais. Estes eventos ajudaram a impulsionar para a superfície tudo o que entrasse em conflito com a nossa NOVA CAUSA Planetária do Amor Divino para ser curado e transmutado na Luz. A atividade da Chama Violeta que ocorreu durante as Cerimônias de Abertura em 13 de Agosto purificou a energia, a vibração e a consciência da negatividade aparente ao máximo que a Lei Cósmica permitia.

Em 14 de Agosto de 2011, a Companhia do Céu revelou que o próximo passo da preparação envolveria a cura dos efeitos adversos da queda da Graça da Humanidade, que envolveu o abuso do Poder Divino de nosso Deus Pai, através de nossos egos humanos fragmentados baseados no medo. Após a queda, sempre que estivemos em corpos masculinos nós abusamos de nosso poder, sendo agressivos e dominadores. Quando estivemos em corpos femininos, nós abusamos de nosso poder suprimindo-o e permitindo-nos ficar oprimidos e dominados. O resultado deste deplorável desequilíbrio pode ser facilmente visto nas enfermidades que existem por todo o mundo.

 Neste dia poderoso, nosso Deus Pai e os Aspectos Masculinos da Divindade através do Infinito, que representam a Vontade e o Poder Divino de nosso Deus Pai, trabalharam com a Presença EU SOU de cada pessoa. Juntos eles clarificaram os padrões obsoletos do abuso do poder de nossos egos humanos, e restabeleceram os padrões de perfeição para a expressão exata da Vontade e do Divino Poder de nosso Deus Pai para a Humanidade, em outras palavras, do Masculino Divino em cada um de nós.

Em 15 de Agosto de 2011, o dia celebrado no mundo exterior como o Dia da Ascensão de Mãe Maria, ocorreu uma Atividade multifacetada da Luz. Mãe Maria foi unida pela Mãe Divina e todos os Aspectos Femininos da Divindade através do Infinito. A primeira faceta deste maravilhoso dia  envolveu a elevação da frequência dos corpos: físico, etérico, mental e emocional da Humanidade na inclusão de nossa Presença EU SOU e de nossos Corpos de Luz Solares. A Intenção Divina desta Atividade foi de preparar cada pessoa na Terra a um nível celular para ser capaz de suportar as frequências mais elevadas possíveis do influxo de nossa NOVA CAUSA Planetária do Amor Divino.

A segunda faceta deste Dia Sagrado e Divino envolveu a Intervenção Divina sem precedentes para o Reino Elemental. Há três Ondas de Vida que evoluem neste planeta, o Reino Humano, o Reino Angélico e o Reino Elemental. Quando caímos em frequências tão densas que perdemos a consciência de nossa Presença EU SOU, que é a Divindade em cada um de nós, perdemos também a consciência da Inteligência Divina dentro do Reino Elemental. Através de nossos egos humanos fragmentados, chegamos à crença errônea e muito destrutiva de que a Terra é um objeto inanimado para usarmos e abusarmos à vontade. Realmente, nada poderia estar mais longe da Verdade. De fato, cada partícula atômica e subatômica e onda de energia em toda a Criação é vida inteligente.

O Reino Elemental é a Onda de Vida que é responsável pela manifestação da substância elemental que compõe o Plano Físico da Terra e os Corpos Terrestres da Humanidade. Esta Onda de Luz é muito Iluminada pelos Poderosos Elohins, que são os Construtores da Forma e os Diretores dos Elementos da Terra, do Ar, do Fogo, da Água e do Éter. A Inteligência Divina associada aos vários elementos consistem dos Gnomos e dos Espíritos da Natureza do Elemento Terra, das Salamandras do Elemento Fogo, dos Silfos do Elemento Ar, das Ondinas do Elemento Água e dos Devas e os Devas Rajas do Elemento Éter.

Desde a nossa queda da Graça, os povos indígenas do mundo aceitaram a responsabilidade de comungar com o Reino Elemental através de cerimônias sagradas que refletem uma reverência por toda a vida elemental. Sua esperança era de que a humanidade se lembrasse eventualmente da Inteligência Divina dentro do Reino Elemental, e curasse a separação que tínhamos criado ao abusarmos da Terra e do Reino da Natureza. A Companhia do Céu disse que havia muitos momentos em que o Amor e a Reverência pela Vida manifestados ao Reino Elemental através de vários povos indígenas do mundo, impediram que o Reino Elemental abandonasse a Humanidade e nos deixasse perecer neste Planeta. Eles disseram que temos uma dívida de gratidão aos povos indígenas do mundo que está além de nossa compreensão atual.

Em 15 de Agosto, depois que a nossa Mãe Divina, Mãe Maria e os Aspectos Femininos da Divindade através do Infinito completaram a Atividade de Luz em que elas ajudaram a Presença EU SOU de cada homem, mulher e criança na Terra a elevar a frequência dos seus corpos: físico, etérico, mental e emocional, em alinhamento com os seus Corpos de Luz Solares, nós estávamos preparados para a segunda faceta do Plano Divino.

Nossa Mãe Divina é a representante do Reino Elemental. Através da Respiração Sagrada do Espírito Santo, ela sustenta esta inteligente Onda de Vida. É por isto que nos referimos à Mãe Natureza e à Mãe Terra. Quando tudo estava pronto, nossa Mãe Divina enviou uma convocação, invocando os povos indígenas que, através de  todas as estruturas de tempo e dimensões, mantinham o espaço sagrado para a eventual cura entre a Humanidade e o Reino Elemental. Ela deu permissão para estes Seres de Luz retornarem à Terra e colherem os frutos do seu trabalho altruísta.

Em uma gloriosa procissão de Luz, os Avôs e Avós ancestrais dos povos indígenas que serviram com o Reino Elemental desde a nossa queda da Graça, desceram dos Reinos da Luz para a atmosfera da Terra. Estes Seres atravessaram o norte, o sul, o leste e o oeste da Terra e assumiram as suas posições estratégicas acima dos continentes de sua Terra Natal.

Em resposta à Convocação de nossa Mãe Divina, estes ancestrais indígenas se voluntariaram para permanecer dentro da atmosfera da Terra para ajudar a despertar a Humanidade e o Reino Elemental, co-criando os padrões de perfeição para a Nova Terra. Estes preciosos Seres permanecerão até que co-criemos de forma tangível os padrões de perfeição para a nossa NOVA CAUSA Planetária do Amor Divino no mundo físico da forma.

Após esta maravilhosa Atividade da Luz, nós experienciamos a terceira faceta do Plano Divino para este Dia Sagrado. Os Poderosos Elohins invocaram os poderosos Seres da Quinta Dimensão associados ao Reino Elemental para vir como reforços para ajudar o Reino Elemental na Terra em seus esforços para purificar rapidamente a Terra das atrocidades que a Humanidade tem infligido sobre ela. Estes Seres da Quinta Dimensão associados aos Elementos da Terra, do Ar, do Fogo, da Água e do Éter, reforçarão os Elementais exauridos e abusados que tão abnegadamente sustentaram a Humanidade. Eles auxiliarão com a necessária limpeza e purificação das formas-pensamento, palavras, sentimentos e ações negativos que a Humanidade tem projetado nos elementos da Terra. Estas criações errôneas humanas estão agora emergindo como situações difíceis que as pessoas estão experienciando em suas vidas pessoais e coletivas. Cada criação errônea humana que reflita uma falta de Amor ou de Reverência pela Vida está agora sendo impulsionada para a superfície em um ritmo acelerado para ser transmutada na Luz. Estas situações distorcidas da vida, que resultam em incrível dor e sofrimentos que as pessoas em todo o mundo estão experienciando, foram criadas por TODOS nós, através da nossa falta de consciência e do uso errôneo de nosso livre arbítrio e de nossas faculdades criativas do pensamento e do sentimento.

Antes de assumirem as suas posições estratégicas ao redor da Terra, os Seres Elementais da 5ª Dimensão fizeram uma Aliança Divina com a nossa Mãe Divina no interesse da Humanidade. Eles prometeram que este processo de limpeza ocorrerá com a menor perda possível de vidas humanas. Em troca, vocês, eu e cada pessoa na Terra poderemos facilitar ainda mais este processo, invocando a Chama Violeta, e expressando persistentemente o nosso Amor e Gratidão ao Reino Elemental. Através de nossos esforços unificados, esta purificação será muito mais fácil do que qualquer das profecias previstas.

Para garantir esta Verdade profunda, uma quarta faceta do Plano Divino ocorreu no dia sagrado que celebra a Ascensão de Mãe Maria. A Companhia do Céu afirmou que muitas pessoas sinceras neste planeta estão se ligando às profecias obsoletas das Eras passadas que profetizam as potenciais mudanças cataclísmicas na Terra e uma grande perda de vidas humanas, enquanto a Mudança das Eras é trazida à consecução e os Ciclos Cósmicos terminam. Os Seres de Luz querem que nos lembremos de que a única razão que uma profecia Divinamente Inspirada ser dada e que prenuncia um possível resultado negativo, é de modo que a Humanidade veja o que poderia ocorrer se continuarmos com o nosso atual curso de direção. A Intenção Divina de tal profecia é motivar a Humanidade a mudar a direção que estamos tomando, de modo que possamos EVITAR o resultado potencial negativo. Em outras palavras, se a profecia for cumprida, ela não conseguiu cumprir o seu objetivo pretendido.

Através de inúmeras Atividades da Luz, orquestradas através dos esforços unificados da Humanidade e da Companhia do Céu ao longo das últimas décadas, nós alcançamos uma massa crítica que, efetivamente, evitou as antigas profecias. Esta Terra e TODOS os Filhos de Deus que vivem neste planeta fizeram a escolha, através da nossa Presença EU SOU, de fazer o que seja necessário para reparar as nossas dívidas Karmicas, de modo que possam ascender a Espiral da Evolução com o resto de nosso Sistema Solar. Nossa Presença EU SOU está agora impulsionando as nossas dívidas Karmicas para a superfície em cada uma de nossas vidas. É por isto que as coisas ficaram tão intensas ao longo dos últimos anos, mas o resultado final será glorioso e bem valerá o esforço que tivemos para limparmos a bagunça que criamos. Quando aprendermos as nossas lições e clarificarmos as nossas criações errôneas de todas as estruturas de tempo e dimensões, abriremos o caminho para a nossa Ascensão para os Reinos da 5ª Dimensão da Perfeição Infinita de Deus. NINGUÉM será deixado para trás.

A preocupação é que há muitas pessoas poderosas que estão ainda se concentrando em profecias obsoletas e expressando aquelas crenças baseadas no medo para pessoas em todo o mundo. Lembrem-se, nossos pensamentos e sentimentos são criativos. Se um número suficiente de pessoas estiver mantendo a expectativa de mudanças cataclísmicas na Terra, uma grande perda de vidas humanas, possíveis colisões com outros corpos celestiais, ou o final do mundo, poderá criar estes cenários.

Durante a quarta faceta deste Plano Divino, o Arcanjo Miguel invocou os seus Poderosos Senhores do Poder e da Proteção para que viessem do Grande, do Grande Silêncio. Estes Grandes Seres Galácticos de Luz desceram para a atmosfera da Terra e projetaram a sua brilhante Presença em todos os lugares vulneráveis no corpo da Mãe Terra. A Intenção Divina desta intervenção é reforçar o corpo da Mãe Terra para protegê-la, não somente das formas pensamento destrutivas da Humanidade, mas também do stress nestas áreas vulneráveis que poderiam ser causadas pela atração gravitacional dos corpos celestiais que passam pela Terra. Estes magníficos Seres de Luz permanecerão conosco até que a nossa Ascensão para a 5ª Dimensão seja Divina e Vitoriosamente realizada.

Em 16 de Agosto, nossa Mãe Divina e todos os Aspectos Femininos da Divindade através do Infinito, banharam cada alma recalcitrante que estava resistindo à realidade de nossa Mãe Divina e ao seu Amor Divino, no ungüento de cura de sua incrível Graça. Esta Atividade de Luz ativou em cada Chama do Coração e nos códigos genéticos do DNA em cada homem, mulher e criança na Terra, a lembrança da Presença Divina de nossa Mãe Divina.

Em 17 de Agosto, poderosos Anjos associados às Qualidades Divinas da Cura, da Restauração, da Transformação e da Transfiguração, entraram na aura de cada pessoa na Terra. Com a permissão da Presença EU SOU de cada pessoa, estes abnegados Mensageiros de Deus se voluntariaram para permanecer conosco e para nos banhar com  os seus Dons do Fogo Sagrado, até que estejamos totalmente Ascensionados e LIVRES.

Neste Dia Sagrado, nós fomos também abençoados com um Anjo da Ressurreição e um Anjo da Ascensão. Estes Preciosos Seres de Luz permanecerão conosco até que a nossa Ascensão na Luz esteja completa. Eles auxiliarão cada um de nós através do processo de transformação das células planetárias à base de carbono de nossos Corpos Terrestres para as células solares cristalinas de nossos Corpos Solares de Luz.

Em 18 de Agosto, o Momento Cósmico chegou para a ancoragem de nossa NOVA CAUSA Planetária do Amor Divino na Chama do Coração de cada Filho e Filha de Deus que evolui na Terra. A Presença EU SOU de cada homem, mulher e criança que pertence ou serve à Terra neste momento permaneceu de prontidão. Toda a Companhia do Céu dos Sóis além dos Sóis e das Galáxias além das Galáxias mantiveram o espaço sagrado para o milagre que o nosso Deus Pai-Mãe esteve esperando realizar para a Humanidade desde a nossa queda inicial da Graça há eons.

Nosso Deus Pai reforçou cada partícula atômica e subatômica e onda da preciosa energia Vital na Terra com a sua Vontade e Poder Divino. Os Reinos Angélicos e Elemental permaneceram em reverência, enquanto a nossa Mãe Divina expandia o radiante Sol de Sua Presença para envolver todo o Planeta Terra. Por um Momento Divino, nossa Mãe Divina manteve a Terra em Sua Chama do Coração. Após uma pausa, Ela fez a Respiração do Fogo Sagrado do Espírito Santo no Chacra Coronário de cada Filho de Deus que evolui na Terra, e Batizou cada um com o pleno poder e força do seu Amor Divino. O Batismo pelo Fogo Sagrado preparou o caminho para o retorno da Humanidade à Consciência Crística.

Depois que esta faceta do Plano Divino foi cumprida, nossa NOVA CAUSA Planetária do Amor Divino foi ancorada na Chama do Coração de cada pessoa. Estes padrões de perfeição se infiltrarão agora na mente consciente e no coração de cada pessoa na Terra, revelando a Unidade da Vida e o nosso propósito e razão de ser como Amados Filhos e Filhas de nosso Deus Pai-Mãe. Agora, através dos padrões do Amor Divino e Reverência por TODA a Vida, pulsando no Amor da nossa Mãe Divina, nós descobriremos as soluções viáveis para todas as enfermidades que existem na Terra. Juntos, co-criaremos a Nova Terra em todo o seu esplendor e Luz.

E assim é.

O Centro do Meu Universo.

O centro do meu universo é a sagrada Chama Trina da minha Presença EU SOU em meu coração. Meu universo é cada pessoa, lugar, condição e coisa em minha vida e no mundo, seja consciente ou inconsciente, passado ou presente, através da escolha óbvia, ou através das dívidas karmicas. Dentro da Chama do meu Coração eu posso Amar o meu universo, livre de todas as energias menos elevadas e assim, me libertar, bem como auxiliar no progresso de cada ponto em meu universo.

Esta afirmação é destinada a abrir o fluxo da Força Cósmica de nossa NOVA CAUSA Planetária do Amor Divino para fluir através da Chama Trina em meu coração. Então, ao invés de ser uma vítimas das circunstâncias em meu mundo, através da minha Presença EU SOU, EU SOU o mestre e co-criador da minha vida.

Eu me visualizo agora no centro do meu Universo com cada pessoa, lugar, condição e coisa em órbita ao redor da Chama do meu Coração, alguns próximos, alguns a uma grande distância. Eu visualizo cada um recebendo o Amor Divino a partir da Chama em meu coração. Em todos os casos, este Amor Divino é uma força maior do que a energia desta pessoa, condição, lugar ou coisa. EU SOU amoroso, livre de cada ponto em meu universo, a partir do seu centro, que é a Chama do meu Coração. Eu permaneço neste estado de consciência, enquanto afirmo lentamente e com profundo sentimento:

EU SOU O CENTRO DO MEU UNIVERSO. (3 vezes).

EU SOU UMA FORÇA DO AMOR DIVINO EM TODOS OS SEUS PONTOS. (3 vezes)

EU SOU UM MESTRE EM CADA VIBRAÇÃO MENOS DO QUE O AMOR DIVINO. (3 vezes)

EU SOU Livre... EU SOU Livre... EU SOU Eternamente Livre. E assim é! Amado “EU SOU”.

Musical Rapture – Youtube -  http://www.youtube.com/watch?v=VtMUuP2tfyU

 
.....---ooo000ooo--......

Patrícia Diane Cota-Robles luz de gaia


New Age Study of Humanity's Purpose, Inc.
a 501 (c) nonprofit educational organization
http://eraofpeace.org 
FAX: 520-751-2981; Fone: 520-885-7909
PO Box 41883, Tucson, Arizona 85717

Este artigo está protegido por Direitos Autorais, mas vocês têm a minha permissão de compartilhá-lo através de qualquer meio, contanto que os créditos apropriados estejam incluídos.

 

Traduzido por: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

 

 
Gostou! Indique para seus amigos.