O MOMENTO É AGORA!
Mensagem de Patrícia Cota-Robles
12 de Agosto de 2015
 
luz de gaia
  A Presença EU SOU de cada um de nós esteve se preparando para este momento por existências. Desde a nossa queda da Graça há eons, nossos egos humanos fragmentados, baseados no medo, estiveram nos manipulando e nos controlando. Este aspecto mutante da consciência caída da Humanidade acha que o nosso corpo físico é quem nós somos e que o seu propósito e razão de ser é gratificar os nossos sentidos físicos. A percepção distorcida de nosso ego humano acha que tudo o que ele precisa fazer para sobreviver é apropriado, ainda que isto signifique mentir, enganar, roubar ou matar. Podemos ver evidências desta fúria em todo o mundo neste momento.

Literalmente, cada simples pensamento, sentimento, palavra, ação e crença que temos, que não seja baseada no Amor, na Unidade e na Reverência por Toda a Vida, é parte da manipulação e do controle de nosso ego humano baseado no medo. Mas AGORA tudo mudou.

Desde o Nascimento da Nova Terra, que ocorreu em 21-22 de Dezembro de 2012, alcançamos finalmente uma frequência de vibração que nos permitirá romper os laços do domínio paralisante de nosso ego humano. Isto criará um espaço sagrado que permitirá que a nossa Presença EU SOU e a Companhia do Céu nos Iniciem em uma Ordem Superior de Ser. Uma vez que isto seja realizado, nós transcenderemos a capacidade de nosso ego de nos controlar e de nos manipular novamente. Então, seremos capazes de Amar este aspecto caído de nossa personalidade na Luz. Sei que isto parece muito bom para ser verdade, mas este foi o objetivo do Plano Divino desde o impulso inicial de nossa queda da Graça.

Através dos esforços unificados do Céu e da Terra, eventos sem precedentes ocorreram desde o Nascimento da Nova Terra. Estas Atividades da Luz elevaram a energia, a vibração e a consciência da Humanidade a uma frequência que permitirá que a Humanidade e a Companhia do Céu realizem Divina e Vitoriosamente esta fase do Plano Divino.

Este Plano Divino será realizado de 15 a 20 de Agosto de 2015. A Presença EU SOU de cada homem, mulher e criança na Terra está bem ciente desta Oportunidade Cósmica. Isto é verdade, não importa o quanto uma pessoa possa estar alheia, em um nível consciente, ou o quanto as suas experiências na vida atual possam ser difíceis.

Somos UM com cada pessoa preciosa no Planeta e aqueles que estão conscientes do que está acontecendo neste momento, têm uma tremenda responsabilidade para invocar a Luz e manter o espaço sagrado no interesse de nossos irmãos e irmãs. Milhões de pessoas estão tão enterradas em suas experiências dolorosas de vida que elas não podem começar a compreender a importância de invocar a Luz de Deus durante este maravilhoso momento na Terra.

A Companhia do Céu nos assegurou que com a ajuda sincera de VOCÊS e dos inúmeros Trabalhadores da Luz de todo o mundo, este Plano Divino será Vitoriosamente realizado nos Reinos da Causa, onde tudo acontece. Então, quando cada pessoa assimilar este milagroso evento, ele começará a refletir no mundo dos efeitos, que é o plano físico da Terra. O período de tempo que isto levará cabe a vocês e a mim, mas uma vez que algo seja realizado nos Reinos da Causa, NADA poderá impedi-lo de se manifestar no mundo dos efeitos.

Cada Trabalhador da Luz nesta doce Terra, que esteja disposto a ser a Porta Aberta para o influxo de Luz que ocorrerá de 15 a 20 de Agosto de 2015, será guiado infalivelmente pela sua Presença EU SOU quanto a maneira mais eficaz de participar. Além de nossa orientação e participação individual, a Companhia do Céu nos deu algumas invocações poderosas, através das quais poderemos capacitar coletivamente esta faceta do Plano Divino.

Eu incluí as seguintes invocações dos Seres de Luz dos Reinos da Verdade Iluminada, que podemos recitar no interesse de Toda a Humanidade.

Minha Missão

EU SOU a minha Presença EU SOU e EU SOU Um com a Presença EU SOU de cada homem, mulher e criança na Terra. EU SOU Um com o meu Deus Pai/Mãe, EU SOU Um com o Logos Solar dos Sóis além dos Sóis, EU SOU Um com toda a Companhia do Céu, e EU SOU Um com todos os Seres de Luz associados ao Reino Elemental e ao Reino Angélico.

EU SOU Um com cada elétron da preciosa energia Vital, e EU SOU Um com cada partícula atômica e subatômica e onda de energia que compreende os corpos físicos, etéricos, mentais e emocionais da Humanidade e da Mãe Terra. EU SOU também Um com todos os espaços entre as partículas atômicas e subatômicas e ondas de energia na Terra. O que eu invoco para mim mesmo neste dia sagrado e santo, eu invoco no interesse de cada pessoa na Terra através de sua Presença EU SOU.

EU SOU aberto e receptivo às Diretivas Divinas de meu Deus Pai/Mãe.

A cada Respiração que dou, EU SOU experienciando um novo nível de Iluminação e de Sabedoria Interior. Quando esta profunda Verdade ressoa na Chama do meu Coração, eu compreendo a minha missão na Terra com uma nova clareza.

Há um Despertar ocorrendo na Chama do meu Coração. EU SOU reconhecendo a minha responsabilidade pelas condições existentes em minha vida e na Terra. Lembro-me profundamente que através da Lei Universal da Atração, EU SOU um co-criador do plano físico.

Meus pensamentos, sentimentos, palavras, ações e crenças são projetados na substância atômica da matéria física e eles se manifestam na forma física. Quando o meu dom da Vida flui através de mim, ela assimila as vibrações da minha consciência e, então, expressa estas vibrações em forma visível, nas experiências e circunstâncias. Em outras palavras, o que eu penso, no que coloco os meus sentimentos e energias, eu trago à forma.

Por causa da confusão que eu experienciei no passado, eu dei poder à matéria física através do meu ego humano. Permiti que a manifestação distorcida da matéria física se tornasse a minha realidade, quando, na Verdade, é somente uma ilusão criada pelos meus pensamentos, sentimentos, palavras, ações e crenças. Eu agora compreendo, com um novo nível de compreensão e clareza, que a matéria física nada mais é do que uma massa de energia atômica controlada pela minha consciência. A matéria nunca controla a consciência.

Meu mundo reflete a minha consciência humana. No passado, eu tentei mudar as condições físicas em meu mundo, em vez de mudar a minha consciência. Estas condições são somente o reflexo de minha consciência. Tentar mudar as condições físicas sem mudar a minha consciência é como tentar mudar o reflexo em um espelho, sem mudar o objeto que causa o reflexo. É um esforço inútil.

Agora, EU SOU Um com a minha Presença EU SOU e a minha consciência está se elevando. A minha transfiguração está ocorrendo sutil e profundamente a um nível atômico, celular. A semente da consciência está crescendo dentro de mim. Ela está resplandecendo como um Sol e irradiando Raios Cristalinos multifacetados e multidimensionais da Luz Solar da 5ª Dimensão.

A Chama do meu Coração está se expandindo e a Chama do Amor Divino Transfigurado, que é embalada na Divindade do meu Coração, está se expandindo também. Esta é uma magnífica Chama de cor rosa, com uma aura de Clareza de cor água-marinha. Pulsando no centro desta Chama está um Sol de Transfiguração resplandecente e opalino.

No Sopro Sagrado, a Chama do Amor Divino Transfigurado em meu coração está se expandindo e se conectando com a Chama do Amor Divino Transfigurado que arde no Coração de cada homem, mulher e criança na Terra. Esta Atividade de Luz está criando um poderoso campo de força ao redor do Planeta, uma verdadeira rede de Luz, um sistema de rede planetário do Amor Divino Transfigurado.

O brilho coletivo desta rede de Luz, formada pela Chama do Amor Divino Transfigurado que está unificando as Chamas dos Corações de TODA a Humanidade, é a força mais poderosa do Amor Divino no Planeta. Este Fogo Sagrado está criando uma Ponte de Luz que atravessa o abismo das oitavas mais inferiores do sofrimento e da consciência humana nos Reinos mais elevados da Verdade Iluminada e da Perfeição Infinita de Deus.

Esta é a Ponte para a Liberdade sobre a qual as almas recalcitrantes, que estão sendo manipuladas pelos seus egos humanos e que estão resistindo veementemente ao seu próprio Despertar e à Ascensão na Luz, serão capazes de romper estes laços opressivos e se tornarem muito mais facilmente Um com a sua Presença EU SOU e os padrões de perfeição para a Nova Terra.

Agora, através da minha Presença EU SOU e a Presença EU SOU de cada pessoa na Terra, a rede planetária do Amor Divino Transfigurado está sendo intensificada através das Chamas do Coração unificadas da Humanidade. Este influxo de Luz está permitindo a cada pessoa compreender que estamos sendo presenteados com uma oportunidade única para sermos Instrumentos de Deus durante este Momento Cósmico importante.

Através do Potencial Divino de minha Presença EU SOU, eu aceito esta oportunidade com profunda humildade e gratidão

EU SOU UM INSTRUMENTO DE DEUS

EU SOU tecendo os meus dons, talentos, habilidades, sabedoria, força, coragem, compaixão e Amor na tapeçaria do Plano Divino para a Nova Terra.

Quando eu respondo ao Chamado do meu Coração, EU SOU Deus em Ação no plano físico.

EU SOU consagrando os meus pensamentos, sentimentos, palavras, ações e crenças para ser a maior Força de Luz e de Amor que posso eventualmente ser neste Planeta.

EU SOU fazendo uma diferença positiva a cada dia.

Através do foco da minha atenção, EU SOU as seguintes Verdades Divinas:

EU SOU a minha Presença EU SOU.

EU SOU Um com TODA a Vida.

EU SOU o Amor Divino.

EU SOU a Abundância Infinita.

EU SOU a Harmonia do meu Verdadeiro Ser.

EU SOU Vibrantemente Saudável e Eternamente Jovem.

EU SOU uma Presença que comanda a Paz.

As ações que eu realizo a cada dia melhoram a minha família, o meu trabalho, a minha comunidade, a minha cidade, o meu país e o mundo.

Eu tenho um Toque de Cura.

EU SOU comungando com o meu Deus Pai/Mãe, a Companhia do Céu, o Reino Angélico e o Reino Elemental.

EU SOU Transfigurando este Planeta diariamente e a cada hora, nos padrões da perfeição para a Nova Terra, através dos meus pensamentos, sentimentos, palavras, ações e crenças. E assim é.

 
-.....---==II==----.....-
  Direitos Autorais: luz de gaia

http://eraofpeace.org
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
 
 
Gostou! Compartilhe com os Seus Amigos.