SEJA A RESSURREIÇÃO DA LUZ
Mensagem de Patrícia Cota-Robles
7 de Abril de 2015
 
 
  A Humanidade e toda a Vida que evolui nesta doce Terra, estão no meio da mais poderosa Série de Eclipses que já experienciamos.

Este alinhamento Celestial extremamente raro começou com o Eclipse Solar da Lua Nova, o Equinócio em 20 de Março de 2015 e será expandido exponencialmente durante o Eclipse da Lua de Sangue (recebe este nome devido a sua coloração avermelhada), em 4 de Abril e a Celebração da Páscoa, na manhã da Ressurreição em 5 de Abril de 2015.

Em 20 de Março, através do Portal Celestial dos Sóis além dos Sóis, a Chama Violeta Solar Cristalina da 5ª Dimensão, do Coração de nosso Deus Pai/Mãe começou a fluir nos estratos mentais e emocionais da Terra em freqüências mais elevadas do que já recebemos.

A Presença EU SOU em cada homem, mulher e criança neste planeta absorveu este Fogo Sagrado e começou a utilizá-lo para limpar e purificar os pensamentos, palavras, sentimentos, ações, memórias e crenças negativos do ego humano baseado no medo de cada pessoa que estiveram, ou deliberadamente ou inadvertidamente, fortalecendo por eras de tempo.

Este processo de limpeza é uma faceta crítica do nosso processo de Ascensão e deve ser Divina e vitoriosamente realizado antes que os padrões do Amor Divino, da Unidade, e Reverência pela Vida que estão associados à Nova Terra, possam se manifestar de forma tangível em nossas vidas diárias.

Durante os eventos celestes e espirituais, que ocorrerão nos dias 04 e 5 de abril, a Chama Madrepérola da Ressurreição do Coração de nosso Deus Pai-Mãe, irá banhar a Terra e toda a sua vida em freqüências sem precedentes com o Poder de Ressurreição de Deus.

A Chama Madrepérola da Ressurreição é uma freqüência de Luz que foi criada pelo nosso Deus Pai-Mãe após a nossa queda da Graça.

O Propósito Divino deste Fogo Sagrado se destina a ajudar a humanidade, quando estivermos prontos, a ressuscitar novamente na Luz cada uma de nossas mutações grosseiras e criações errôneas humanas que resultaram em toda a nossa dor e sofrimento.

A razão da Páscoa dos Judeus e da representação da Páscoa ocorrerem após o equinócio da Primavera no Hemisfério Norte, é porque esta é a época do ano quando a Chama Madrepérola da Ressurreição banha o planeta mais intensamente.

Durante a primavera, a Chama da Ressurreição desperta os animais que hibernam e levanta a seiva nas árvores, trazendo-os de volta à vida.

A Chama da Ressurreição desperta as sementes adormecidas e o nascimento das flores e culturas.

Além dessas coisas que podemos facilmente observar, a Chama da Ressurreição também tem a capacidade de elevar cada partícula atômica e subatômica e onda de Vida na Terra a uma freqüência maior.

Quando invocamos a Chama da Ressurreição através de nossa Presença EU SOU e pedimos esta Intervenção Divina, não só para nós mesmos, mas em nome de cada pessoa na Terra, a Chama da Ressurreição entra em ação e trabalha com a Presença EU SOU de cada pessoa para elevar a energia, vibração e consciência dos Filhos e Filhas de Deus a um estado superior da Consciência Cristica.

Devido à purificação monumental que vem ocorrendo durante esta Série de Eclipses, a Humanidade em massa já está pronta e capaz de receber o influxo sem precedentes da Chama da Ressurreição com que seremos abençoados em 04 e 05 abril de 2015. Isto irá ajudar imensamente e será mais eficaz se os Trabalhadores da Luz ao redor do mundo se unirem e invocarem a Chama da Ressurreição, em nome de nossos irmãos e irmãs da Família da Humanidade e no Reinos Angélicos e Elemental. Por favor, ouçam o seu coração e se esta faceta do Plano Divino ressoar com vocês, invoquem a Chama da Ressurreição usando a seguinte invocação tão frequentemente quanto possam ao longo deste fim de semana.

INVOCANDO A CHAMA DA RESSURREIÇÃO

EU SOU a minha PRESENÇA EU SOU e SOU UM com a PRESENÇA EU SOU de Toda a Humanidade.

Como Uma Voz, Uma Respiração, Um Batimento Cardíaco e Uma Energia, Vibração e Consciência de Puro Amor Divino, eu invoco as mais intensas frequências da Chama Madrepérola da Ressurreição que a Lei Cósmica permita.

Em nome da Presença de Deus Todo-Poderoso, Eu Sou, eu reconheço e aceito, eu sou Um com o meu Deus Pai-Mãe. (Repetir 3 vezes)

EU SOU a minha Presença EU SOU. (Repetir 3 vezes)

EU SOU um filho amado de Deus. (Repetir 3 vezes)

EU SOU uma Porta Aberta para a Chama da Ressurreição. (Repetir 3 vezes).

Através do poder de Deus brilhando na Chama do Coração de cada pessoa, invoco o Arcanjo poderoso da Ressurreição e todas as Legiões de Luz associadas à Chama da Ressurreição através do Infinito.

Poderes da Luz, venham agora, e me ajudem a inundar a Terra e cada elétron da preciosa energia Vital que evolui neste planeta no esplendor da Chama Madrepérola da Ressurreição de meu Deus Pai-Mãe.

Eu invoco a Chama da Ressurreição para corrigir a ação vibratória de toda a energia no meu mundo, e em todo o mundo.

EU SOU um instrumento de Deus, restabelecendo a Divindade onde quer que a Chama da Ressurreição seja aplicada.

EU SOU a Chama da Ressurreição em Ação. (Repetir 3 vezes)

Eu sou um diretor da Chama da Ressurreição, e sou humilde diante de sua magnífica Presença.

EU SOU grato ao liberar o poder da Chama da Ressurreição na Terra.

EU SOU um instrumento de Deus, carregando a substância eletrônica em, através e ao redor de toda a Vida, com todo o poder e força da Chama da Ressurreição. (Repetir 3 vezes)

Eu sou a Causa desta Bênção da Chama da Ressurreição; EU SOU a ponte sobre a qual ela flui; EU SOU o efeito final da Divindade na Chama da Ressurreição AGORA restabelecida na Terra; EU SOU a Ressurreição da Luz no Planeta Terra, agora manifestada e sustentada pela Graça Divina.

E assim é, Amado EU SOU, Amado EU SOU, Amado EU SOU.
 
-.....---==II==----.....-
 
  Direitos Autorais:luz de gaia
http://www.eraofpeace.org
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

 
 
Gostou! Compartilhe com os Seus Amigos.