2015 NASCEU EM UMA EXPLOSÃO ESTELAR DE LUZ
Mensagem de Patrícia Cota-Robles
14 de Janeiro de 2015
 
  A Amada Mãe Maria é um expoente do aspecto feminino do nosso Deus Pai/Mãe Onisciente, Onipotente, e Onipresente, o EU SOU Cósmico, Tudo O Que É. Ela representa o Princípio da Mãe Divina na Terra, e ela aceitou a responsabilidade de manter o Conceito Imaculado, que é o Projeto Divino para a Ascensão na Luz de cada pessoa na Terra. A fim de nos ajudar no processo extremamente importante e sem precedentes de transformar nossos Corpos Terrestres e o corpo da Mãe Terra em Corpos de Luz Solares e Cristalinos, em Saúde Vibrante, Eterna Juventude, e Beleza Radiante, Mãe Maria nos deu uma invocação de transformação da vida.

Durante 20-21 dezembro de 2014, no Solstício da Lua Nova, Mãe Maria se uniu aos Aspectos Femininos da Divindade através do Infinito e nosso Deus Mãe, para ancorarem na Terra frequências novas e mais elevadas dos Doze Aspectos Solares da 5ª Dimensão da Divindade do que a humanidade já foi capaz de receber. Esta Luz foi absorvida pela Presença EU SOU da Humanidade desperta e protegida no Sistema de Grade Cristal da Terra através das Chamas do Coração e dos Doze Chakras Solares da 5ª Dimensão de condescendentes trabalhadores da luz.

Agora Mãe Maria está tornando esta Luz insondável, disponível para cada homem, mulher e criança na Terra, através da invocação sagrada,a que ela se refere como O Rosário, para uma Humanidade em Ascensão.

Este sagrado Rosário é projetado para recalibrar estruturas do DNA da Humanidade em freqüências da 5ª Dimensão mais elevadas da Luz Solar Cristalina de nosso Deus Pai-Mãe de Deus, do que já experienciamos.

Os cientistas costumavam acreditar que o nosso DNA esteve parado e estagnado. Sabemos agora que o nosso DNA é uma cintilante, configuração em forma de onda, que está a cada momento sendo modificado pela Luz, pela radiação solar, por campos magnéticos, pelos impulsos sonoros, formas de pensamento e emoções. Quando as Presenças EU SOU da Humanidade se unirem para imprimir coletivamente os códigos genéticos dos Doze Aspectos Solares da Divindade no nosso DNA através do nosso Sistema de Doze Chacras Solares da 5ª Dimensão, esses padrões irão inflamar cada célula do nosso corpo e elevar-nos em alinhamento com os nossos Corpos de Luz Solares Cristalinos. Esta perfeição Cristalina é então fixada no núcleo de cada Partícula e Onda de Vida atômica e subatômica na Terra. Uma vez que isso seja feito, a nossa transformação irá ocorrer no que será percebido como "um piscar de olhos.”

Os 12 Chacras Solares da 5ª Dimensão, da Humanidade e os Meridianos Solares correspondentes que se irradiam atravé de nossa Coluna Dorsal Solar da Quinta Dimensão recém ativada, irradiam Luz de novas maneiras. Cada um de nossos Chacras Solares da 5ª Dimensão, é uma esfera de Luz, um Sol radiante, que pulsa com todos os Doze Aspectos Solares da Divindade, simultaneamente. Estas esferas multicoloridas e multifacetadas de Luz são denominadas como Círculos do Sagrado Doze pela Companhia do Céu.

Em nossa Coluna Vertebral da 5ª Dimensão, cada Chacra reflete todas as Qualidades Divinas e Aspectos da Divindade, o tempo TODO. Mas, se quisermos ampliar um ou mais Aspectos da Divindade, por uma razão particular, ou em uma situação particular, nós simplesmente pedimos a nossa Presença EU SOU que aumente esta Qualidade Divina específica, e ela, instantaneamente se expandirá através de todos os Doze Chacras simultaneamente.

Nossa Presença EU SOU sempre monitora a situação, e quando a quantidade apropriada de Luz tiver sido projetada através de nossos corpos: físico, etérico, mental e emocional, o Círculo do Sagrado Doze irá retornar ao equilíbrio perfeito em cada Chacra Solar.

Nós podemos ampliar um ou mais aspectos da Divindade através dos nossos Doze Chacras Solares a qualquer momento que quisermos, e nós podemos fazer isso tão frequentemente quanto quisermos, de acordo com a necessidade do momento e o nosso serviço à Luz.

O Rosário para uma Humanidade em Ascensão é um Presente de Mãe Maria, que é projetado para ajudar a todos e a cada um de nós a acelerarmos muito o nosso processo de Ascensão, assimilando e projetando para o mundo da forma, os Doze Aspectos Solares da Divindade. A Intenção Divina desta dádiva maravilhosa é utilizarmos a Luz de Deus para selarmos nossos corpos permanentemente no Conceito Imaculado da Eterna Juventude, Saúde Vibrante, e Beleza Radiante.

Esta invocação é afirmada na primeira pessoa, de modo que experienciemos este presente da Luz de forma pessoal e tangível, mas saibam que sempre que invocarem este Rosário, vocês estão invocando simultaneamente os Doze Aspectos Solares da Divindade, em nome de cada pessoa na Terra, porque nós somos Um e não há separação. Então, ouçam o seu coração e invoquem esta incrível Luz tão frequentemente quanto se sintam induzidos a fazê-lo.

E nós começamos...

O Rosário de Mãe Maria para uma Humanidade em Ascensão.

EU SOU a minha Presença EU SOU e EU SOU Um com a Presença EU SOU de toda a Humanidade. Como Uma Voz, Uma Respiração, um Batimento Cardíaco, e Uma Energia, Vibração e Consciência do Puro Amor Divino, invoco os Doze Aspectos Solares da 5ª Dimensão da Divindade, um a um:

O primeiro Aspecto Solar da Divindade é o Azul Safira.

Esta freqüência extraordinária da Luz está agora descendo do próprio Coração de Deus e entrando no meu Chacra Coronário da 5ª Dimensão. A Luz Azul flui pela minha coluna abaixo e se irradia através de cada um dos meus Doze Chacras Solares da 5ª Dimensão, transformando-os em radiantes Sóis Azul Safira.

As qualidades divinas do 1ª Aspecto Solar da Divindade são: a Vontade de Deus, a Fé Iluminada, o Poder, a Proteção, e a Primeira Causa da Perfeição de Deus.

Minha Presença EU SOU protege permanentemente estas qualidades Divinas dentro dos meus Doze Chacras Solares, enquanto eu Afirmo as palavras do Rosário da Amada Mãe Maria para uma Humanidade em Ascensão:

"Salve Mãe cheia de graça, o Senhor é convosco. Bem-aventurada sois vós entre as mulheres e bendito é o fruto do vosso ventre "EU SOU." Mantenha em mim agora o Conceito Imaculado de minha verdadeira realidade Divina, a partir deste momento até a minha Ascensão Eterna na Luz. Eu Sou O Que Eu Sou. "(Pausa)

O segundo aspecto Solar da Divindade é o Amarelo Solar.

Esta Luz Divina desce do próprio coração de meu Deus Pai-Mãe e entra em meu Chacra Coronário. Enquanto esta Luz Amarela desce pela minha Coluna Vertebral, ela se irradia através de todos os meus Doze Chacras Solares da 5ª Dimensão, transformando-os em brilhantes Sóis Amarelos .

As qualidades divinas do 2º Aspecto Solar da Divindade são: Consciência Crística, Iluminação, Sabedoria, Esplendor, Compreensão, Percepção e Constância.

Minha Presença EU SOU protege permanentemente estas qualidades Divinas dentro dos meus Doze Chacras Solares, enqunato eu Afirmo as palavras do Rosário da Amada Mãe Maria para uma Humanidade em Ascensão:

"Salve Mãe cheia de graça, o Senhor é convosco. Bem-aventurada sois vós entre as mulheres e bendito é o fruto do vosso ventre "EU SOU." Mantenha em mim agora o Conceito Imaculado de minha verdadeira realidade Divina, a partir deste momento até a minha Ascensão Eterna na Luz. Eu sou o que sou. "(Pausa)

O terceiro aspecto Solar da Divindade é o Rosa Cristalino.

Esta resplandecente Luz Rosa flui do próprio Coração de Deus Pai/Mãe e entra em meu Chacra Coronário. Enquanto a Luz Rosa do 3º Aspecto Solar da Divindade desce pela minha Coluna Vertebral, ela se irradia através de todos os meus Doze Chacras Solares da 5ª Dimensão transformando-os em fulgurantes Sóis Rosa.

As qualidades divinas do 3º Aspecto Solar da Divindade são: Amor Divino Transfigurado, Adoração, Tolerância, Unidade, e Reverência por Toda a Vida.

Minha Presença EU SOU protege permanentemente estas Qualidades Divinas dentro dos meus Doze Chacras Solares, enquanto eu Afirmo as palavras do Rosário da Amada Mãe Maria para uma Humanidade em Ascensão:

"Salve Mãe cheia de graça, o Senhor é convosco. Bem-aventurada sois vós entre as mulheres e bendito é o fruto do vosso ventre "EU SOU." Mantenha em mim agora o Conceito Imaculado de minha verdadeira realidade Divina, a partir deste momento até a minha Ascensão Eterna na Luz. Eu Sou O Que Eu Sou. "(Pausa)

O 4º Aspecto Solar da Divindade é o Branco.

Esta bela Luz Branca flui do próprio Coração de Deus Pai/Mãe e entra em meu Chacra Coronário. Enquanto esta Poderosa Luz Branca desce pela minha Coluna Vertebral, ela se irradia através dos meus Doze Chacras Solares da 5ª Dimensão, transformando-os em brilhantes Sóis Brancos.

As Qualidades Divinas do 4º Aspecto Solar da Divindade são: o Conceito Imaculado, a Pureza, a Esperança, a Restauração, a Ressurreição e a Ascensão.

Minha Presença EU SOU protege permanentemente estas qualidades Divinas dentro dos meus Doze Chacras Solares, enquanto eu Afirmo as palavras do Rosário da Amada Mãe Maria para uma Humanidade em Ascensão:

"Salve Mãe cheia de Graça, o Senhor é convosco. Bem-aventurada sois vós entre as mulheres e bendito é o fruto do vosso ventre "EU SOU." Mantenha em mim agora o Conceito Imaculado de minha verdadeira realidade Divina, a partir deste momento até a minha Ascensão Eterna na Luz. Eu Sou O Que Eu Sou. "(Pausa)

O 5º Aspecto Solar da Divindade é o Verde Esmeralda.

Esta Luz Verde Esmeralda desce do Coração de meu Deus Pai-Mãe e entra no meu Chacra Coronário. Enquanto esta Luz Esmeralda flui pela minha Coluna Vertebral, ela se irradia através de todos os meus Doze Chacras Solares da 5ª Dimensão, transformando-os em Sóis Verde Esmeralda resplandecentes.

As qualidades divinas do 5º Aspecto Solar da Divindade são: Verdade Iluminada, Cura, Consagração, Concentração, e Visão Interior.

Minha Presença EU SOU protege permanentemente estas qualidades Divinas dentro dos meus Doze Chacras Solares, enquanto eu Afirmo as palavras do Rosário de Mãe Maria para uma Humanidade em Ascensão:

"Salve Mãe cheia de graça, o Senhor é convosco. Bem-aventurada sois vós entre as mulheres e bendito é o fruto do vosso ventre "EU SOU." Mantenha em mim agora o Conceito Imaculado de minha verdadeira realidade Divina, a partir deste momento até a minha Ascensão Eterna na Luz. Eu Sou O Que Eu Sou. "(Pausa)

O 6ª Aspecto Solar da Divindade é o Rubi-Dourado.

Um Aspecto Rubi-Dourado da Divindade desce do Coração de meu Deus Pai-Mãe e entra no meu Chakra Coronário. Enquanto a Luz Rubi-Dourada flui através da minha coluna vertebral, ela pulsa em todos os meus Doze Chakras Solares da 5ª Dimensão, transformando-os em magníficos Sóis Rubi-Dourado.

As qualidades divinas do 6º Aspecto Solar da Divindade são: a Graça Divina, a Cura, o Culto Devocional, a Paz, e a Manifestação do Cristo.

Minha Presença EU SOU protege permanentemente estas qualidades Divinas dentro dos meus Doze Chacras Solares, enquanto eu Afirmo as palavras do Rosário da Amada Mãe Maria para uma Humanidade em Ascensão:

"Salve Mãe cheia de Graça, o Senhor é convosco. Bem-aventurada sois vós entre as mulheres e bendito é o fruto do vosso ventre "EU SOU." Mantenha em mim agora o Conceito Imaculado de minha verdadeira realidade Divina a partir deste momento até a minha Ascensão Eterna na Luz. Eu Sou O Que Eu Sou. "(Pausa)

O 7º Aspecto Solar da Divindade é o Violeta.

Esta freqüência extraordinária da Luz Violeta desce do Coração de Deus Pai/Mãe e entra em meu Chacra Coronário da 5ª Dimensão. Ela agora flui pela minha Coluna Vertebral, irradiando-se através de cada um dos meus Chacras Solares da 5ª Dimensão, transformando cada um em um radiante Sol Ametista.

As qualidades divinas do 7º Aspecto Solar da Divindade são: Misericórdia, Compaixão, Perdão, Transmutação, Liberdade, Autonomia, Justiça, Vitória e a Perfeição Infinita de Deus.

Minha Presença EU SOU protege permanentemente estas qualidades Divinas dentro dos meus Doze Chacras Solares, enquanto eu Afirmo as palavras do Rosário da Amada Mãe Maria para uma Humanidade em Ascensão:

"Salve Mãe cheia de Graça, o Senhor é convosco. Bem-aventurada sois vós entre as mulheres e bendito é o fruto do vosso ventre "EU SOU." Mantenha em mim agora o Conceito Imaculado de minha verdadeira realidade Divina, a partir deste momento, até a minha Ascensão Eterna na Luz. Eu Sou O Que Eu Sou. "(Pausa)

O 8º Aspecto Solar da Divindade é a Água-Marinha (ou Azul Claro)

A Luz Água-Marinha flui agora do Coração do meu Deus Pai/Mãe e entra no meu Chakra Coronário. Ela desce pela minha Coluna Vertebral e pulsa através de todos os meus Doze Chacras Solares da 5ª Dimensão, transformando-os em Sóis Água-Marinha extraordinários.

As qualidades divinas do 8º Aspecto Solar da Divindade são: Clareza, Percepção Divina e Discernimento.

Minha Presença EU SOU protege permanentemente estas qualidades Divinas dentro dos meus Doze Chacras Solares, enquanto eu Afirmo as palavras do Rosário da Amada Mãe Maria para uma Humanidade em Ascensão:

"Salve Mãe cheia de graça, o Senhor é convosco. Bem-aventurada sois vós entre as mulheres e bendito é o fruto do vosso ventre "EU SOU." Mantenha em mim agora o Conceito Imaculado de minha verdadeira realidade Divina, a partir deste momento até a minha Ascensão Eterna na Luz. Eu Sou O Que Eu Sou.” (Pausa)

O 9º Aspecto Solar da Divindade é o Magenta.

Esta Luz Divina desce do coração de meu Deus Pai-Mãe e entra no meu Chacra Coronário. Enquanto esta Luz Magenta flui pela minha Coluna Vertebral, ela se irradia através de todos os meus Doze Chacras Solares da 5ª Dimensão, transformando-os em Sóis Magenta radiantes.

As qualidades divinas do 9º Aspecto Solar da Divindade são: Harmonia, Equilíbrio, Auto-Confiança e Confiança em Deus.

Minha Presença EU SOU protege permanentemente estas qualidades Divinas dentro dos meus Doze Chacras Solares, enquanto eu Afirmo as palavras do Rosário da Amada Mãe Maria para uma Humanidade em Ascensão:

"Salve Mãe cheia de graça, o Senhor é convosco. Bem-aventurada sois vós entre as mulheres e bendito é o fruto do vosso ventre "EU SOU." Mantenha em mim agora o Conceito Imaculado de minha verdadeira realidade Divina, a partir deste momento até a minha Ascensão Eterna na Luz. Eu Sou O Que Eu Sou.” (Pausa)

O 10º Aspecto Solar da Divindade é o Dourado.

A bela Luz Dourada flui do Coração de meu Deus Pai/Mãe e entra em meu Chacra Coronário. Enquanto esta poderosa Luz Dourada desce pela minha Coluna Vertebral, e se irradia através dos meus Doze Chacras Solares da 5ª Dimensão, transformando-os em brilhantes Sóis Dourados.

As qualidades divinas do 10º Aspecto Solar da Divindade são: Paz Eterna, Prosperidade, Abundância, e o Suprimento de Deus de todas as coisas boas.

Minha Presença EU SOU protege permanentemente estas Qualidades Divinas dentro dos meus Doze Chacras Solares, enquanto eu Afirmo as palavras do Rosário da Amada Mãe Maria para uma Humanidade em Ascensão:

"Salve Mãe cheia de graça, o Senhor é convosco. Bem-aventurada sois vós entre as mulheres e bendito é o fruto do vosso ventre "EU SOU." Mantenha em mim agora o Conceito Imaculado de minha verdadeira realidade Divina, a partir deste momento, até a minha Ascensão Eterna na Luz. Eu Sou O Que Eu Sou.” (Pausa)

O 11º Aspecto Solar da Divindade é o Pêssego.

Esta extraordinária Luz Pêssego agora desce do Coração de Deus Pai/Mãe e entra em meu Chacra Coronário da 5ª Dimensão. Ela flui através da minha coluna vertebral e se irradia para cada um dos meus Chacras Solares da 5ª Dimensão transformando-os em belos Sóis cor de pêssego.

As qualidades divinas do 11º Aspecto Solar da Divindade são: Propósito Divino, Entusiasmo e Alegria.

Minha Presença EU SOU protege permanentemente estas qualidades Divinas dentro dos meus Doze Chacras Solares, enquanto eu Afirmo as palavras do Rosário da Amada Mãe Maria para uma Humanidade em Ascensão:

"Salve Mãe cheia de graça, o Senhor é convosco. Bem-aventurada sois vós entre as mulheres e bendito é o fruto do vosso ventre "EU SOU." Mantenha em mim agora o Conceito Imaculado de minha verdadeira realidade Divina, a partir deste momento até a minha Ascensão Eterna na Luz. Eu Sou O Que Eu Sou.” (Pausa)

O 12º Aspecto Solar da Divindade é o Opala.

O Aspecto Opala da Divindade desce do Coração de meu Deus Pai-Mãe e entra em meu Chacra Coronário. Uma Luz Opalina flui através da minha coluna vertebral, e pulsa em todos os meus Doze Chacras Solares da 5ª Dimensão, transformando-os em Cintilantes Sóis Opalinos.

As qualidades divinas do 12º Aspecto Solar da Divindade são: Transformação e Transfiguração.

Minha Presença EU SOU protege permanentemente estas qualidades Divinas dentro dos meus Doze Chacras Solares, enquanto eu Afirmo as palavras do Rosário da Amada Mãe Maria para uma Humanidade em Ascensão:

"Salve Mãe cheia de graça, o Senhor é convosco. Bem-aventurada sois vós entre as mulheres e bendito é o fruto do vosso ventre "EU SOU." Mantenha em mim agora o Conceito Imaculado de minha verdadeira realidade Divina, a partir deste momento até a minha Ascensão Eterna na Luz. Eu Sou O Que Eu Sou.” (Pausa)

Cada um dos meus Doze Chakras Solares da 5ª Dimensão agora está pulsando com a Luz Infinita e as Qualidades Divinas associadas aos doze Aspectos Solares da Divindade de meu Deus Pai-Mãe. Deste momento em diante, a minha Presença EU SOU irá banhar perpetuamente meus Corpos Terrestres e toda a Vida que evolui neste planeta com esta luz multifacetada cintilante e multicolorida do Coração de meu Deus Pai-Mãe.

Agora, com a ajuda da Amada Mãe Maria e de minha Presença EU SOU, os Aspectos Solares multifacetados da 5ª Dimensão da Divindade pulsam dentro dos meus Chakras e me elevam ao pleno acolhimento de meus Corpos de Luz Solares e Cristalinos da 5ª Dimensão, enquanto eu decreto:

EU SOU o Conceito Imaculado de minha verdadeira Realidade Divina, agora manifestado e sustentado pela Graça Divina. (Repita 3 vezes)

Está feito! E assim é.
Amado EU SOU. Amado EU SOU. Amado EU SOU.
 
-.....---==II==----.....-
 
  Direitos Autorais: luz de gaia

http://www.eraofpeace.org
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
 
 
Gostou! Compartilhe com os Seus Amigos.