UNIÃO
Mensagem de: Kuan Yin, Frota estelar e Guias Angélicos
Através de: Lux Sirius Vesta
12 de abril de 2017
 
Luz de Gaia
  Vamos sentir o presente e refletir!

Vazio é o nome do tempo presente. Um tempo em que não há passado nem futuro. É só o presente. Antes indo e voltando, ao saber a influência do passado no presente. O que se chama por muitos como carma. Mas na verdade talvez o que se interpreta como o siginficado de carma esteja precisando de revisão, ajustes.

Carma são as tentativas de modificar o curso das coisas e revivê-las de uma nova forma. Não é um débito, mas uma nova chance. Por isso que se relaciona carma com reencarnação. E se reencarnação for apenas o tempo indo e voltando? Vocês são os mesmos, mas em novos corpos. Mas qual o objetivos de novos corpos? Era uma forma antiga de materializar o tempo. No não-tempo, o vazio é positivo. Espaço em branco para criar o impossível que passa a ser possível. Se cada lembrança tinha um propósito, cada ação tem um fim.

Se pudessem ver a luz, ou o espaço que preenche a luz, talvez o medo tomasse a forma de um amigo. Se soubessem que o tempo não é linear, que é possível ir e voltar e recalibrar aquilo que pode ser modificado, o que fariam?

Mas o fim em si mesmo é apenas experimentar. Experimentar o que pode ser novo no velho. 26 mil anos aproximadamente é o tempo de uma era. E caminham para o início dela: Era de Aquário. É o momemto de uma sincronia entre a constelação estelar com a zodiacal. A luz no aquário muda de direção: parte é refletida, outra absorvida e há uma parte que segue seu camigo em outra direção. A luz mostra o não dito.

Eu sou Haniel e venho trazer o amor.

A lua cheia recente esvazia e enche o que há dentro da alma. Repetir internamente aquilo que não se quer é o medo falando. Tudo está diferente! Então, todos podem estar diferentes. A comunicação precisa ser também diferente, com os olhos da alma, da esperança. Espere um novo inimaginável, capaz de abrir tudo o que resiste, capaz de reverter o medo e transformar em algo mais. Permita-se ir adiante sem tentar ver o futuro. Você é a luz, a informação. Informação que vem de cada lugar do universo, de Sirius, da água, das Pleiades, da terra. Use o seu nome. Você já lembrou do seu nome? Seu nome fala de você, de seu propósito, de onde vens e de sua família de alma. Mas não falo do nome terreno e sim do seu nome estelar. Não tema seu propósito. Não há propósito grande ou pequeno. É apenas uma função que se soma a todas as outras que se comunicam entre si. E este é o propósito maior: unir. Formar o Um! Se enxergassem nossas naves poderiam ver trovões ou estrelas. São manifestações daquilo que podem ver e vos modificar. Os pares podem deixar de ser díspares. É só aceitar o que é. Se tiveres que fazer alguma pergunta que seja uma só: há amor? Se há, siga em frente. Se não houver, siga, pois em outro belo dia há de ser.

Com amor e respeito por ti e por nós, numa bela jornada que se inicia agora. Eu sou você e vocês são como nós, um todo indivisível.

Somos Kuan Yin, Frota estelar e Guias Angélicos juntos por todos.

 
-.....---==I.=|=|..|=|=.I==----.....-
  Direitos Autorais:
 Lux Sirius Vesta
http://www.luzdegaia.net/outros/diversos/uniao.html
 
 
Gostou! Compartilhe com os Seus Amigos.
 
 
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Outras CanalizaçõesII - IIVoltar HomeII