LuzdeGaia  
 
  A VERDADE TE LIBERTARÁ (PARTE 2)
Mensagem de Sananda canalizada por Adele Arini
08 de maio de 2018
 
luz de gaia
Saudações meus irmãos e irmãs

Agora é hora de continuar minha última mensagem compartilhando com vocês um pouco da minha história da vida real como o famoso Jesus de Nazaré. Diferentemente do que havia sido dito anteriormente, na Parte 1, estarei compartilhando meus ensinamentos verdadeiros e autênticos daquela vida, aqui através de Adele, sendo uma mensagem canalizada a cada vez, no futuro. Isso se deve ao tamanho de cada mensagem canalizada, que eu prefiro manter no mínimo suficiente.

Portanto, se vocês não leram a Parte 1 da minha mensagem, façam isso primeiro antes de continuarem aqui.

É importante lê-los todos na ordem. Todas as nossas mensagens contêm poderosos Códigos de Luz Divina que podem ajudar a "iluminar" as mentes, corpos e espíritos das pessoas que os leem, para ajudar a realinhá-los de volta ao caminho do domínio espiritual e da ascensão.

É muito importante que todos vocês percebam que esta e todas as mensagens futuras são escritas sem qualquer intenção de criticar ou colocar os atuais ensinamentos religiosos sob o prisma de uma luz negativa. Meu propósito aqui é esclarecer somente aqueles que estão prontos, com sabedoria dimensional mais elevada, com verdade mais elevada; livre de todas as restrições provenientes de dogmas religiosos e políticos que foram estabelecidos há centenas de anos.

Para aqueles de vocês que vieram de uma base cristã, ou mesmo sendo católicos praticantes, e se tiverem feito a escolha de continuar a ler e ouvir esta mensagem, por favor, façam isso com o coração e a mente abertos. Muitas das coisas reveladas hoje e em minhas futuras mensagens, através de Adele, serão bem diferentes do que vocês aprenderam nos ensinamentos cristãos tradicionais. Vocês tiveram uma vida inteira de práticas acreditando no que as autoridades religiosas ensinaram a vocês, e então, de repente, aqui estou, aparecendo nestas mensagens, informando a todos que alguns desses ensinamentos não eram inteiramente precisos.

Confusão e descrença são perfeitamente normais. É por isso que vocês são bem-vindos para parar de ler e ouvir isso, e seguir em frente em outro lugar, sempre que quiserem. São bem-vindos a acreditar ou não acreditar em qualquer coisa escrita aqui. O livre arbítrio é sempre respeitado. E é por isso que vocês devem sempre dar a mesma liberdade aos outros – que acreditem em tudo o que eles querem acreditar. Por favor, sigam seus corações, seus poderosos GPS internos, em qualquer coisa que vocês escolham focar na vida. Comecemos.

Eu sei que alguns de vocês leram o livro altamente controverso O Código Da Vinci (The Da Vinci Code), escrito por Dan Brown, ou assistiram à adaptação do filme (estrelado por Tom Hanks). Esse livro é uma obra de ficção, mas algumas das informações ali reveladas foram, de fato, divinamente inspiradas. O mais relevante para a minha mensagem hoje, é centrado em torno de um famoso evento histórico da vida real que criou a fundação do cristianismo de hoje - o Primeiro Concílio de Nicéia (em 325 d.C.), convocado pelo imperador romano Constantino I.

Esta assembleia foi assistida por autoridades cristãs primitivas, ou seja, bispos que estavam representando muitos na cristandade. Esta reunião do conselho teve como objetivo alcançar o consenso sobre a lei da igreja ou cânone. Esses homens discutiram, debateram e finalmente chegaram a um acordo, estabelecendo uma variedade de questões importantes tais como minha Divindade, meu relacionamento e reivindicação de unidade com o Pai Deus, meus ensinamentos, a data da Páscoa, a criação do Credo Niceno, e muitos outros tópicos que não foram revelados publicamente.

Neste primeiro Concílio Ecumênico (e posteriormente agregando muitas outras reuniões do conselho), meus ensinamentos foram muito escrutinados. Durante este período de tempo, aproximadamente três séculos após a minha morte, havia muitos Evangelhos - registros da minha vida e ensinamentos escritos por muitos discípulos e testemunhas oculares - que teriam sido descobertos por esses primeiros líderes cristãos.

Com o tempo, esses líderes decidiram que apenas os evangelhos que me faziam soar como 'o único' Filho Divino de Deus, o Pai, deveriam ser incluídos no livro que hoje é chamado de Bíblia. Os evangelhos que me faziam soar como um homem normal, uma pessoa normal, assim como o resto da humanidade, em sua maioria não foram incluídos na Bíblia. Há uma razão pela qual as religiões fomentam a crença de que Deus (e/ou os Mestres Ascensos que são os fundadores dessas religiões) precisa ser adorado e glorificado.

Ao adorar e glorificar a Deus, Ele provavelmente responderá às suas orações ajudando e dando-lhe algumas ou todas as coisas que vocês têm pedido. Então, se vocês não estão recebendo o que estão pedindo, é mais provável que Deus seja culpado. Vocês podem até começar a pensar no sentido de serem "pecadores indignos", ou serem muito pouco amados por Deus e é por isso que suas orações ficaram sem respostas. Esta é realmente uma das maiores falácias de todos os tempos.

A distinção e a alegação de que Jesus era o único Filho Divino de Deus, e que foi a única razão pela qual eu pude realizar tantos milagres incríveis durante a minha encarnação física, foi o caminho mais eficaz encontrado para enfraquecer os crentes. Essa falácia conseguiu "desconectar" muitos crentes ao longo de milhares de anos, a partir de suas próprias capacidades naturais e poderosas de Criação e Manifestação. Despojou muitas pessoas de seus poderes pessoais.

Deus ama todos vocês incondicionalmente, sem exceções. O Universo e Deus sempre apoiarão e darão o que vocês querem, 100% do tempo, no perfeito Tempo Divino: enquanto o que vocês quiserem for sempre consistente com o Bem Maior de todos (ou seja, nunca infringir o livre arbítrio de outras pessoas), e enquanto vocês estiverem em perfeito e completo alinhamento com seus desejos.

Há muitos "fragmentos" da Verdade Superior que podem ser encontrados na Bíblia e em outros livros sagrados, mas, em geral, por favor, usem sua sabedoria interior ao lerem QUALQUER informação que venha de uma fonte que esteja localizada "fora" de vocês. Vocês precisam usar seus corações, seus GPSs internos para discernirem suas verdades. E isso inclui todas as mensagens canalizadas que Adele tenha escrito em nosso nome. Apenas não tomem nossa palavra pelas mesmas; usem seus corações para discernirem a autenticidade e a verdade. A Verdade Superior sempre "sentirá" a verdadeira. Ela ressoará com seus corações e sempre carregará as vibrações de Luz e Amor para todos os que estiverem lendo.

Na Parte 1 desta mensagem, eu compartilhei com vocês tudo com o que nasci para pais biológicos despertados espiritualmente. Meus pais sabiam de suas verdadeiras identidades espirituais como Almas Divinas; como filho e filha do nosso amado Pai / Mãe de Deus, muito antes de eu nascer. Assim, eu nunca fiquei preso na matriz 3-D que era o Planeta Terra naquela época.

Crescendo como um menino, meus pais também sabiam que eu tinha uma missão muito importante de amor para fazer. E com isso em mente, eles sempre seguiram a própria intuição e orientação (dada a eles por Deus e por suas próprias equipes espirituais através de visões, sonhos ou "conhecimentos internos") sobre a melhor maneira de me criarem, como melhor me educarem. Nós viajamos muito durante a minha adolescência, para muitos países distantes no Oriente e no Ocidente em busca de homens sábios e instruídos que pudessem melhor ensinar-me e mostrar-me o caminho para, um dia, eu ser capaz de alcançar o meu Mais Alto Potencial para aquela vida.

Eu fiquei e aprendi com muitos gurus espirituais; professores que não apenas possuíam Sabedoria e Conhecimento esotéricos e de dimensão superior, mas que também os aplicaram consistentemente em suas vidas diárias. Eles geralmente viviam em alguns dos lugares mais remotos do planeta, preferindo ficar dentro das comunidades de almas de dimensões superiores e totalmente despertas. Alguns dos meus professores viviam em sociedades intraterrenas.

As pessoas que vivem nessas sociedades interiores terrestres, espiritualmente avançadas, sempre acolheram a todos que tinham a intenção genuína de conhecer, compreender e aplicar a sabedoria espiritual avançada em suas vidas diárias. Naquela época, ter visitantes em suas casas "escondidas" era raro; mas quando isso acontecia, eles sabiam que esses visitantes eram guiados por Deus para encontrar e aprender deles os modos dimensionais mais elevados de viver e de ser.

Pode ser um choque para muitos crentes cristãos, que Jesus já foi um homem simples, vivendo uma vida simples como marido e pai, e como professor de sabedoria de dimensão superior. Ele nasceu de uma família altamente espiritual que amava profundamente a Deus e havia comprometido sua vida com a missão de difundir a verdade mais elevada para todos os que quisessem ouvi-la. Ele era divino, assim como todos vocês o são. Ele era Deus em um corpo humano, assim como todos vocês são Deuses ou Deusas em um corpo humano. Com tempo e dedicação, Jesus alcançou o domínio espiritual e tornou-se iluminado, assim como qualquer um de vocês também pode fazer o mesmo, se possuir coragem, firmeza, força, confiança e fé para se entregarem completamente a Deus e ao seu Eu Superior e Propósito.

Todos vocês que leem regularmente estas mensagens canalizadas levam a sério a Ascensão. Agora sabem e compreendem que podem crescer e voar a maiores alturas, e deixar para trás todos os aspectos limitantes do seu Eu 3-D. Vocês desejam ser, fazer e ter mais. Estiveram longe de CASA por muito tempo e a ela desejam voltar novamente, ao alcance do abraço de seu poderoso e amoroso Deus e Eu Superior. Desejam muito reconhecer a si mesmos, mais uma vez, como a Alma magnífica, ONIPOTENTE, ONISCIENTE e ONIPRESENTE que vocês realmente são, na realidade absoluta que é o seu verdadeiro lar no Céu.

E tudo o que necessitam, para se tornarem verdadeiramente o que seus Eus Superiores são, em todos os sentidos, (embora ainda na fisicalidade), é fazer com que o compromisso da expressão de Deus, nesta vida, ocorra em tempo integral.

Adele escreveu um blog há alguns anos intitulado 'Arcanjo Rafael: Supremo Curador no Reino Angélico'. Nesse blog, ela especificou os passos que todos vocês precisam dar, para alinharem a si mesmos, às suas vidas e a todo o seu modo de ser com quaisquer metas que vocês possam ter na vida, especificamente com o objetivo de se tornarem Deus.

Se vocês fizerem agora um grande esforço para um dia se tornarem seus Eus Superiores de verdade, então por favor comprometam-se a FAZER O QUE FOR NECESSÁRIO para alcançarem esse objetivo. O caminho para o domínio espiritual, para se tornar um Mestre Ascensionado, não é para os fracos de coração.

Antes de um atleta se tornar o dono e mestre de uma medalha de ouro, prata ou bronze em qualquer esporte praticado nas Olimpíadas, ele precisará se comprometer todos os dias e muitas horas por dia com a causa. Este atleta precisa suportar horas intermináveis ​​de exercícios repetitivos para melhorar seu jogo e ser o melhor nesse campo. Seu compromisso com o objetivo de um dia se tornar medalhista olímpico é constantemente testado, de muitas diferentes maneiras e em muitas competições diferentes.

E assim como este atleta, uma vez que vocês tenham começado a trilhar este caminho para se tornarem os 'Mestres da Vida', descobrirão desafios que os ajudarão a aplicar a Sabedoria da dimensão superior que vocês alcançaram até agora. Todos os dias o compromisso com esse objetivo será testado, seja o que for que esteja acontecendo em suas vidas pessoais e profissionais. No entanto, ao contrário de um atleta que compete com os outros para se tornar o melhor em seu esporte, vocês estarão apenas competindo consigo mesmos: seus velhos Eus teimosos, temerosos, às vezes egoístas e complacentes, da terceira dimensão.

Todos os dias vocês devem procurar ser a personificação da Consciência Crística (Amor e Consciência de Unidade) em todos os momentos, e exalar amor onde quer que vocês vão. Seus pensamentos, palavras, sentimentos e ações precisam ser o Amor Divino durante a maior parte do tempo. Imaginem como se vocês fossem um piloto no controle de um avião que é a sua vida na Terra. Antes do seu despertar espiritual, a maioria de vocês colocou os controles das suas vidas no 'modo piloto automático'.

Vocês voaram de um lado ao outro das altitudes mais altas (frequências mais altas) para as altitudes mais baixas (frequências mais baixas) muitas vezes antes de chegarem aos seus destinos (seus objetivos), em resposta ao que estava acontecendo ao seu redor. Em outras palavras, seus humores e estados de ser podem ser facilmente afetados pelos muitos dramas mundanos que acontecem ao seu redor e pelas pessoas que estão constantemente cercando vocês.

O caminho para a Maestria e Iluminação Espiritual exige que vocês retomem o controle de seus aviões, ou seja, suas vidas, desligando o modo de piloto automático, e fazendo o que for preciso para garantir que vocês possam voar constantemente em altitudes mais elevadas (vibrações mais elevadas onde existe amor, alegria, calma e paz). Em outras palavras, vocês precisam se comprometer a permanecerem sempre nas frequências mais elevadas, no que vocês escolherem fazer, ter e focar. Por favor, leiam minha mensagem anterior por meio de Adele, intitulada "O Projeto da Sua Nova Vida em 5-D" para mais informações sobre como viver uma vida de alta vibração.

Quando vocês tiverem conseguido 'voar' nas vibrações mais elevadas de forma consistente e contínua, não importando o que esteja acontecendo ao seu redor, então vocês logo notarão o despertar gradual de suas Divinas, inatas e poderosas habilidades espirituais. Essas habilidades naturais são algo que todos vocês têm quando estão vivendo nas dimensões mais altas ou voltam para casa, no Céu.

O Amor Divino Incondicional é a chave adicional necessária para o despertar de seus poderes espirituais.

As três afirmações poderosas que Deus Pai compartilhou, em sua mensagem anterior canalizada através de Adele, intitulada "A Arte de Deixar Ir", só funcionarão se as pessoas que dizem essas declarações poderosas realmente perceberem sua identidade espiritual como "Amor Divino" encarnado. Em outras palavras, alguém que tem uma baixa autoestima, ou alguém que não se ama realmente ou se odeia, nunca será capaz de preencher a lacuna entre 'agir e fingir' e 'realmente se tornar' o Deus que ele realmente é. Ele pode dizer essas afirmações muitas vezes por dia, repetidamente, mas seu caminho para se tornar seu Eu Superior será poderosamente bloqueado por sua incapacidade de amar a si mesmo.

E sem amor para si mesmo, para os outros e para o mundo ao seu redor, seus poderosos poderes e habilidades Divinos nunca poderão ser despertados. O Eu Superior desta pessoa nunca irá sobrecarregá-lo com poderes espirituais além de suas habilidades atuais de controle. Seu Eu Superior e sua equipe espiritual estão sempre monitorando, de perto, seus níveis motivacionais e de prontidão para abraçarem mais de quem vocês realmente são.

Vocês todos aprenderam lições na vida quando manifestaram, em suas realidades físicas, algo que vocês não queriam verdadeiramente. E quando rastreado até suas origens, vocês sempre poderão encontrar o 'evento' ou o dia em que vocês estavam mergulhados em pensamentos negativos, ou dizendo palavras negativas que foram a causa raiz do resultado indesejado.

Uma vez que o nível de despertar espiritual esteja na fase final (próximo da conclusão), vocês descobrirão que o intervalo de tempo entre a criação e a manifestação continua ficando cada vez menor até que um dia, há um intervalo de tempo zero. O que vocês pensam, dizem e sentem se tornam suas realidades instantaneamente. Quando isso acontecer, vocês saberão que atingiram o mais alto nível de maestria espiritual.

Este é um nível em que tudo é possível e onde as limitações não existem. É um nível alcançado por todos os famosos e não-famosos Mestres Ascensionados e mestres religiosos que já foram encarnados no planeta Terra. É o nível supremo da unidade com o TUDO O QUE É. Alcançar esse nível significa que vocês se tornaram, mais uma vez, poderosos CRIADORES que têm controle total e completo de seus pensamentos, palavras, sentimentos e ações (ou seja, suas vibrações) e estão em constante alinhamento com o Amor Divino.

O amor é verdadeiramente O maior poder neste universo.

A próxima consideração que estarei exprimindo aqui será minha principal mensagem para todos vocês hoje. Se vocês consideram, com seriedade, se tornarem e incorporarem Deus ou seu Eu Superior, vocês precisam parar de entregar seus poderes. Precisam tirar sua vida imediatamente do modo piloto automático e retomar o controle. Não participem das atividades ou sigam facilmente as decisões de qualquer religião, grupos de amigos, a comunidade e organizações de trabalho às quais vocês pertencem, SE esses valores e missões de vida não forem totalmente baseados no Amor e Unidade, bem como Unicidade de consciência.

Sejam as almas valentes e corajosas que eu conheço verdadeiramente, e digam NÃO quando precisarem dizer não, e então trabalhem uma solução mais amorosa para todos os desafios que surjam, sempre colocando o Bem Maior de todos os envolvidos no fundo de suas mentes.

Sempre que se depararem com uma decisão, grande ou pequena, vocês DEVEM, constantemente, perguntar a si mesmos qual decisão devem escolher, que os alinhará mais ao Poderoso Eu Superior. A decisão de maior vibração que o Eu Superior lhes ajudará a selecionar, estará sempre alinhada com as energias do Amor, Unidade, Abundância e Empoderamento Pessoal.

Respeitem o seu Eu espiritual despertado, e escolham o caminho de menor resistência.

Uma pessoa que despertou raramente pode voltar ao seu antigo Eu sem se sentir totalmente infeliz, ansiosa e estressada sobre sua vida diária ou sobre as decisões que tomou. Será como usar roupas velhas que mal lhe cabem. A batalha interior que pode surgir internamente, e que ocorre entre os seus "velhos" 3-D e os "novos" Eus 5-D, deve ser abordada com introspecção, paciência, compaixão, compreensão e amor. Vocês saberão que venceram a batalha quando voltarem a sentir-se alegres e em paz com o lugar onde estão agora e com as escolhas que estão fazendo na vida.

Na minha próxima mensagem canalizada (Parte 3), vou me concentrar no tema da cura. Adele (sendo uma curadora de energias) amaria que eu explicasse sobre a grande sabedoria por trás do processo de curar seus corpos físicos de todos os males, doenças e desequilíbrios. Compartilharei com vocês todos os 'segredos' de minhas curas milagrosas, aparentemente mágicas, realizadas quando eu era Jesus de Nazaré.

O aqui expressado foi escrito para ajudar todos vocês a permanentemente quebrarem, acabarem e eliminarem muitas outras falácias tridimensionais que ainda estão acorrentando vocês.

AGORA é verdadeiramente a hora de todos vocês se libertarem de todas as restrições e limitações que atualmente os impedem de viver o tipo de vida que vocês querem, e viverem no tipo em sociedade, de dimensão superior, em que vocês querem estar.

A escolha é finalmente de vocês. Estão prontos para serem livres? Querem mesmo ser livres?

Como sempre, o livre-arbítrio é totalmente respeitado por todos nós aqui no reino das dimensões superiores.

Amando todos vocês além da medida.

Seu irmão na luz



Sananda
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:

Adele Arini.
Copyright 2018.
Se vocês reproduzirem este texto, por favor, mantenham o artigo em sua totalidade, e forneçam o link abaixo. Muito amor e gratidão.
https://www.raphaelshealingspace.com.au/blog-1/the-truth-will-set-you-free-part-2-~-sananda-via-adele-arini-8-may-2018

Tradução: Virgínia Martínez Dammroze - dammroze@uol.com.br
 
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Outras CanalizaçõesII - IIVoltar HomeII