LuzdeGaia  
 
  TUDO O QUE VOCÊS QUERIAM QUE ACONTECESSE NESTA VIDA ESTÁ
PRESTES A SE DESDOBRAR
Mensagem de Kara, do Conselho Pleiadiano
Canalizado por James McConnell
11 de abril de 2019
 
luz de gaia
Eu sou KaRa.

Saúdo-os por todos os Conselhos Pleiadianos e das muitas e muitas naves que possuímos. Saudamos e agradecemos a todos vocês, todos os que estão ouvindo e depois lerão estas palavras: agradecemos a todos vocês. Pois sem vocês, não estaríamos aqui. Nós não estaríamos observando todo este processo. Nós não seríamos parte de sua ascensão.

Porque vocês: todos os Trabalhadores da Luz, os Guerreiros, os Compartilhadores e Portadores da Luz, são o que isto significa: trazer a humanidade para um Estado Superior de Consciência.

Aqueles de vocês que participaram de sua mais recente diligência, a qual chamam de jornada, neste momento vocês estão começando a entender, mas não totalmente em qualquer lugar perto. Pois, como Aquele a Quem Serve disse: "você não tem ideia do que você fez e do que você está fazendo, e ainda mais do que você está prestes a fazer".

Vou deixar isso como apenas um vislumbre do que está à frente, uma provocação, você poderia dizer. Saiba que você tem a sua fábula, ou o seu ditado, a “cenoura e a vara”. A cenoura é colocada na sua frente em uma vara. Você constantemente tenta alcançá-la, mas continua ficando fora de alcance. Nós estamos segurando essa cenoura na sua frente.

Você tem tentado alcançar, alcançar e alcançar .... Nós não temos puxado/afastado isso como alguns de vocês podem pensar. Nós temos segurado/apoiado, assim vocês poderiam alcançar. Estendam a mão, meus queridos amigos, meus irmãos, minhas irmãs, busquem essa cenoura. Está lá para vocês.

Tudo o que vocês queriam que acontecesse nesta vida está prestes a se desdobrar/revelar.

Mas isso sempre requer a consciência do homem para que isso aconteça. E embora tenha havido muitas fases do Grande Plano do Universo, muitas fases, muitos planos diferentes que você chama seus planos A, B, C, D.

Se uma não funcionar, outra é tentada e outra e outra. Ajustado aqui, mexido lá.

Isso é o que vem acontecendo. Nós, aqueles de nós, os Pleiadianos, todas as outras civilizações que estão aqui trabalhando com vocês têm planejado. Nos grandes Conselhos nos encontramos. Conselhos que vocês mesmos, aqueles de vocês que estão prontos para isso, serão chamados para ajudar e fazer parte. O Grande Sananda falou sobre isso para você.

Quando o tempo e a vibração estiverem corretos, estaremos prontos para compartilhar muito mais sobre isso. Por enquanto, SAIBA que você fará parte desses Conselhos se quiser. Você terá muitas partes diferentes de suas missões para levar ao êxito. Cabe a você escolher como deseja proceder.

Pela primeira vez a escuridão última, o véu da escuridão, foi completamente levantado, você estará livre para alcançar o Universo, a Galáxia além da Galáxia, além da Galáxia.

Sim, para literalmente ir aonde ninguém foi antes, se quiser.

Por essa razão, meus amigos, é o seu Destino. Você é amado desmesuradamente por todos nós.

Eu, KaRa, me despeço por agora.

Alcancem, meus amigos, alcancem essa cenoura. Continuem a alcançá-la. Saiba que um dia, uma hora, você vai agarrá-la e será sua. Tudo o que você passou, todas as dificuldades, todos os problemas, a negatividade, a escuridão terá se dissipado, com apenas a Luz diante de você e em você.

Toda a minha Paz e Amor esteja com todos vocês.

KaRa do Conselho Pleiadiano
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:

James McConnell

http://media.12of12.com/mp3s/190331_SundayCall.mp3
http://www.ancientawakenings.org/index.php/channelings/ 

Tradução: Vilma Capuano vilmacapuano740@gmail.com
 
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Outras CanalizaçõesII - IIVoltar HomeII