LuzdeGaia  
 
  TRANSIÇÃO PARA A PRÓXIMA RAÇA RAIZ
Escrito por: Lisa Renee
10 de abril de 2019
 
luz de gaia
O que está acontecendo nos níveis físicos da evolução do corpo humano está se expandindo para novas configurações de DNA da raça humana, que estão se conectando ao próximo ciclo da Raça Raiz, que gera uma nova linha de tempo ascendente para a humanidade. Isso está causando ondulações de mutações genéticas nos grupos que estão despertando seu corpo de luz e ativando ainda mais as seções dormentes de impressões de DNA de dimensões mais altas, durante essa fase específica que está levando ao Novo Aeon. O nível mais alto de DNA que está sendo ativado agora, através de novos genes codificados por proteínas, é sem precedentes no plano terrestre. Proteínas são montadas a partir de aminoácidos usando informações codificadas em genes. Proteínas executam uma vasta gama de funções dentro do nosso corpo. Isso inclui catalisar reações metabólicas, ativação e replicação do DNA, responder a estímulos e transportar moléculas de um local para outro. Essa mudança afeta o registro celular planetário e altera ainda mais a configuração da composição da partícula de matéria e como ela é organizada na matéria-prima do corpo humano. As proteínas são os principais executores da célula e executam os deveres especificados pelas informações codificadas nos genes. Por isso, muitos de nós estão passando por mudanças drásticas no funcionamento do corpo físico durante essa fase, na qual a função de síntese protéica em nossas células está se tornando muito mais ativa. Esta atividade está relacionada à exposição global a novos espectros de luz, som e freqüência, que potencializam nossas células para ativar “interruptores” genéticos. A síntese proteica é o processo pelo qual as células biológicas geram novas e variadas cadeias proteicas. A proteína será freqüentemente sintetizada diretamente dos genes durante o processo de transcrição do DNA para o RNA no núcleo da célula. Todo o processo é responsável pela expressão genética de cada indivíduo.
Como resultado dessa atividade aprimorada de síntese protéica que ativa “interruptores” genéticos, existe um planejamento sombrio para interferir na função de síntese de proteína natural, que gera proteínas defeituosas através de exposições baixas e constantes a produtos químicos tóxicos e metais pesados em produtos farmacêuticos, vacinas, chemtrails (trilhas químicas aéreas) e em alimentos produzidos em massa. Injetar esses produtos químicos tóxicos em doses baixas diretamente na corrente sanguínea é a maneira mais eficaz de interferir na síntese de proteínas e prejudicar o funcionamento imunológico natural durante um período de tempo. Ao gerar intencionalmente doenças auto-imunes na raça humana ao longo de um período de tempo, através da administração constante de drogas e toxinas químicas que suprimem as funções imunes, interfere com a função de síntese de proteínas necessária para montar cadeias superiores de DNA.

Em poucos anos, alguns grupos estudarão o que está ocorrendo agora em partes da população, com essas anomalias genéticas que estão evoluindo no corpo humano. Isso fornecerá evidências diretas da evolução genética da espécie humana, que se tornará um fato indiscutível nas comunidades científica e espiritual no futuro. Essencialmente, o que está ocorrendo é o processo de mutação genética através de novas cadeias codificadas por proteínas que estimulam grandes mudanças evolutivas em características comportamentais que aumentam os níveis de consciência humana ao longo do tempo. Estas mudanças atuais impactam o DNA humano que altera as linhas de tempo e isto impacta grandemente a evolução futura da humanidade.

À medida que fazemos a transição de uma Raça Raiz para outra, esses fatores da espécie, como as funções fisiológicas do corpo humano, estão respondendo rapidamente às enormes alterações que estão ocorrendo no corpo da Terra. Isso significa que o projeto humano coletivo e os corpos humanos estão respondendo à iminente evolução biológica que é necessária, como resultado da mudança estrutural do planeta. As atuais pressões evolutivas estão criando energia a formar anomalias, especialmente em muitos fatores ambientais e físicos. Essa nova plataforma de consciência requer adaptações fisiológicas específicas às mudanças genéticas que estão ocorrendo na raça humana, a fim de nos aclimatarmos ao novo conjunto de condições e energias às quais estamos sendo mais expostos, pois elas estão relacionadas ao processo evolutivo humano. Aqueles que estão despertando agora estão na vanguarda de incorporar essas adaptações, pois são a ponte da consciência que se estende até o ciclo de nascimento futuro da próxima raça-raiz da espécie humana.

Para muitas pessoas multidimensionais no caminho da Ascensão, o modo como nos conectamos em muitos níveis da estrutura da consciência mudou radicalmente, nosso Corpo de Luz está mudando radicalmente, e nosso corpo físico está passando por uma série de adaptações para atender às novas necessidades energéticas. Nossos modos anteriores de conexão com a consciência e comunicação estão em flutuação, enquanto nosso corpo de luz está sendo reconfigurado para acomodar a arquitetura planetária em mudança, a arquitetura solar e além.

Adaptações estruturais, fisiológicas e comportamentais são necessárias devido aos impactos profundos que estão sendo feitos pelas forças evolutivas atuais que varrem o planeta, atingindo a massa crítica. A adaptação comportamental ao consenso em mudança de que a humanidade está manifestando o estado de consciência da realidade global através de um pensamento autodirigido segue o paradigma energético, bem como adaptar-se às condições energéticas que esta percepção impõe a toda a espécie, é um exemplo de traços adaptativos vindos online. Adaptações comportamentais como essas ressoam com as Leis Naturais Universais e, como tais, ativam ainda mais as funções superiores do DNA na biologia humana.

Para a raça humana sobreviver neste novo terreno energético, estamos sendo forçados a transformar nossas crenças e desenvolver uma variedade de novos padrões comportamentais de características adaptativas. Traços adaptativos estimulados por verdades mais elevadas, como compreender as Leis Naturais Universais pelas quais somos governados, apóiam ainda mais a evolução do projeto coletivo da raça humana, ajudando a catalisar a capacidade das futuras gerações de evoluir para um DNA de funcionamento superior. A raça humana está atualmente em uma fase de adaptação ao processo evolutivo planetário, e esta é uma difícil reeducação e processo de aprendizado necessários para continuar a evoluir e desenvolver uma consciência mais elevada. É dificultado por causa do atual estado de controle da mente sobre a natureza da realidade, e a falta de conhecimento público sendo compartilhado sobre as rápidas mudanças eletromagnéticas que impactam o planeta, que descrevem a ascensão planetária. No nível individual, cada pessoa deve decidir se está disposta a abrir sua mente e liberar dependências do antigo paradigma dos sistemas invertidos e do arquétipo da submissão ao Controlador como sua principal autoridade. O arquétipo do Controlador, do Falso Rei da Tirania existe em toda parte; dentro de pessoas que são políticos, empregadores, gurus, qualquer pessoa a quem entregamos nosso poder de bom grado. Agora, devemos distinguir as diferenças entre os Tiranos e os Verdadeiros Líderes, já que estes são papéis muito diferentes e não devem ser confundidos ou igualados. Um verdadeiro Líder não quer tirar nosso poder, enquanto um Tirano assumirá a posição de autoridade total sobre os outros. Para evoluir espiritualmente, não podemos mais jogar os jogos do Controlador, devemos recuperar nosso poder pessoal e aceitar a responsabilidade individual por nós mesmos.
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:

Lisa Renee
http://www.crystalwind.ca/eureka-amazing/the-truth-is-a-lie/red-pill-or-blue-pill/transition-to-next-root-race

Tradução: Luciana Pellegrini Drucker <luzpelegrina@gmail.com

 
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Outras CanalizaçõesII - IIVoltar HomeII