LuzdeGaia  
 
  PORTAL DA CONSCIÊNCIA – O DESPERTAR
01/01 à 01:01 (horário Brasília)
Mensagem de de IUD- IL através de Natan Araújo
31 de dezembro de 2018
 
luz de gaia
PARTE 01

Eu, IUD- IL, envio saudações aos irmãos deste Planeta.

Neste dia 01/01, será aberto o primeiro portal de 2019 e estará presente no campo vibracional humano durante o ano, amplificando as frequências eletromagnéticas gradativamente. O Portal foi deliberado como o DESPERTAR, permitindo que a consciência humana se torne aflorada efetivamente e dentro dos propósitos transmutativos. Os conceitos que forem adquiridos por cada pessoa, ao longo do ano permitirão as transformações e se tornarão partículas do próprio Portal, recebendo e expandindo estas energias Crísticas para as renovações de seus princípios morais e éticos, dentro da existência evolutiva e Universal.

Como teor informativo, evidenciarei as novas ondas de luz chegando mensalmente no Planeta. Os novos Portais durante suas aberturas possibilitarão mudanças significativas nos campos vibracionais das pessoas. Mas, quando falamos em energias a pauta se torna extensa, portanto, estarei abrangendo este tema por partes.

Como contínuo pesquisador da ciência e da medicina genética e molecular, estarei relatando também, as possíveis influências dentro desses parâmetros, pontuando algumas observações vinculadas as publicações de Kryon sobre a grade Cristalina e a grade do DNA, permitindo uma maior interação por todos das essências sagradas que vivem dentro e fora do corpo humano, muito bem retratadas por Ele.

Nestes contatos, manteremos as correlações entre o genoma e as ações comportamentais/ físicas/divinas, de forma compreensível, permitindo que as mudanças ocorram e sejam observadas diariamente, significando simples equações genéticas, traduzindo-se em benefícios físicos para muitas curas. O objetivo também, incide nos fluxos eletromagnéticos expandidos durante a abertura do portal 01/01, evidenciando seu ápice à 01:01, horário de Brasília.

As informações / sugestões apresentadas estarão de acordo com as prerrogativas divinas, permitindo através do auto conhecimento as expansões positivas das frequências sutis projetadas para a orbe terrena, tornando-se fator determinante para as realizações construtivas e dentro de convívios harmônicos entre todos os Seres. Todo o conteúdo informativo será respeitado o livre arbítrio – escolhas – de cada um e dentro das projeções estabelecidas pelo Plano Divino para o novo ciclo na terra, iniciando neste 01/01 de 2019 .

Estas energias permitirão também, consideráveis avanços, contribuindo para a continuidade do processo evolutivo individual e coletivo nas esferas terrenas.

As energias estarão sendo emanadas gradativamente e com atuações específicas na grade do DNA , emitindo frequências energéticas para serem absorvidas pela composição genética humana.

PARTE 02

Devido a grande quantidade de híbrido no corpo humano/ físico, estas frequências poderão representar pequenos e constantes desconfortos no abdômen, leves tonturas, sensações de pesos e inchaços, principalmente nas pernas e mãos. Nem todos sentirão tais sintomas, pois, quanto mais conscientes, mais perceptíveis se tornarão.

A observância com a hidratação e com os exercícios de respirações serão imprescindíveis para minimizar muito dos sintomas citados acima, principalmente nos períodos dos equinócios nos mêses de março e setembro. E assim, mantendo-se, hidratados, harmonizados , será possível vivenciar a abertura do Portal com equilíbrio físico e emocional.

Em contrapartida, as altas frequências energéticas que serão emanadas durante o ano com a abertura deste portal, possibilitará ao cérebro absorver muitos destes dados armazenados nas diversas camadas do DNA, especificamente as contidas na quarta e quinta, liberando muitos destes conteúdos para as células do corpo. São as experiências vivenciadas ao longo das jornadas e que foram ajustadas dentro de parâmetros equânimes da evolução de cada pessoa . Quando estes informes forem acessados, o despertar consensual para cada pessoa ocorrerá em maior grau de intensidade.

Em seus diversos contatos, Kryon enfatizou solenemente que as evoluções humanas estarão atreladas as informações armazenadas nas grades do DNA e deverão ter a obtenção deste conhecimento mediante cada camada da grade . Atualmente as pesquisas nos campos da genética são lentas, principalmente no que, conferem pesquisas sobre a grade do DNA .

Infelizmente muitas pesquisas focam somente nos segmentos conhecidos por seus pesquisadores, não se aprofundando nas reais funções que cada camada do DNA realmente poderá proporcionar. Tais condutas estão implicando em atrasos/ restrições nos avanços desta ciência e as suas descobertas ficam comprometidas.

Acessar os registros que cada camada contém manterá a conexão com os importantes códigos genéticos, possibilitando a interligação da sua essência (Alma) junto ao Cosmos, para receber e distribuir para os sistemas de corpos estas ondas de energias do “Portal DESPERTAR”.

Este Portal se tornou muito especial e poderíamos chamá-lo do Porta da Vida, porque estará enviando ao Planeta preciosas energias sutis o ano todo e possibilitando mais facilmente ativações do genoma pelas Naves Mães, permitindo que muitas pessoas nascidas anterior à 1971, recebam estas ativações em seus campos de GNA, acelerando os processos evolutivos e trabalhando com maior eficácia cada metabolismo, transformando- os, o máximo possível em energias do conhecimento , repercutindo em um despertar mais eminente . As pessoas nascidas após esta data também receberão as mesmas vibrações , potencializando ainda mais os recursos internos que já carregam em seus GNA. Todas estas condutas tornam-se influências positivas também para o acesso de suas existências Crísticas.

O DESPERTAR PARTE FINAL

Nas publicações anteriores foram amplamente evidenciadas as fortes ondas de energias que, estarão circulando pelo Planeta após a abertura deste primeiro Portal em 01/01. As influências poderão ser as mais variadas possíveis à partir do seu início. Os trabalhadores da luz e as pessoas mais sensitivas estarão captando amplamente estas energias através do Portal do Coração e expandindo- as em vibrações amorosas de curas para todos .

Estas ondas são especiais porque carregam vibrações potencializadas do Cristo Cósmico/ Buddha Cósmico. Todas as Esferas de Luz estão trabalhando constantemente na sustentação do Planeta, viabilizando o despertar em ressonância com o Plano Divino e a transição planetária.

Conta-se também, com as frequentes manobras das Naves Mães buscando uma maior abrangência nas ativações do genoma, permitindo que o despertar seja amplo e consciente. O Sol Central estará magistralmente emitindo fortes ondas benéficas UV para Gaia , transformando- se em um potente equalizador das energias densas e estagnadas , tornando-as em proeminentes agentes transmutadores.

Ainda, estarão sob o forte impacto das influências e das movimentações do cinturão de fótons e de seus efeitos sobre a atmosfera terrena . Os equinócios e os solstícios estarão também, mais evidenciados na orbe terrena neste ano. Teremos ainda, o processo de cura planetária que vêm reajustando gradativamente o corpo físico do estado carbono para uma composição mais cristalina, intensificando muitos dos sintomas citados na parte 2.

Por tanto, o corpo humano dificilmente ficará imune as sensações desconfortáveis , mas ao longo dos meses se constituirão em partículas regenerativas e permitirão que a continuidade das frequências eletromagnéticas na atmosfera possibilitem uma junção harmônica entre vocês e as Esferas Superiores, recebendo fortes energias revigorantes de curas.

Com esta transição estarão também, adequando seus campos de energias e possibilitando que as mudanças destes períodos cíclicos ocorram de forma amena, permitindo assim que, as milhares de células que compõem a genética humana, tornem-se rejuvenescedoras e saudáveis.

E, assim, ações amorosas estarão lapidando as emoções humanas e transformando-as em chaves para os acessos permanentes deste portal e dos vindouros, possibilitando facilmente as comunicações entre vocês e as suas Famílias Estelares.

Por tanto, mantenho as sugestões para os cuidados com a hidratação dos híbridos do corpo, como também, sugiro caminhadas leves , meditações de preferência ao ar livre, sentido o corpo tocar a terra e vibrações com o Mantra Kodoish. E, assim, cada ser dentro do seu livre arbítrio estará conquistando o seu processo evolutivo através das liberações das memórias celulares armazenadas em suas camadas de DNA. Com isso, todos os sentimentos serão elevados e as milhares de partículas de luz vão se entrelaçando junto ao Cosmos e tornando -os em um verdadeiro Portal do Renascimento.

Cordialmente

IUD- IL
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:

Natan Araújo Serviço do Universo Magnético…

https://portaldasesmeraldas.com.br/sou-iud-il-portal-da-consciencia-o-despertar-01-01-a-0101-horario-brasilia/
 
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Outras CanalizaçõesII - IIVoltar HomeII