LuzdeGaia  
 
  CIVILIZAÇÕES INSERIDAS PELOS PORTAIS DAS LINHAS DO TEMPO
por Ankaraman - Wes Penre
27 de outubro de 2018
 
luz de gaia
O que é uma Linha do Tempo, realmente? Para que uma Linha do Tempo exista, ela deve ter algo como um "evento primário" ao qual ela possa ser ancorada. Os Pleiadianos, no livro - Barbara Marciniak, Earth -- Pleiadian Keys to the Living Library, p.80, dizem que o evento primário que nos ligou a essa Linha do Tempo foi a consciência do homem.

Após a destruição da Terra original durante a Guerra dos Titãs, os Sirianos tiveram que reconstruir o planeta. Antes que a engenharia genética e a manipulação começassem, não havia (Grid) Grade ao redor da Terra. Foi basicamente construída há mais de 500.000 anos para selar a Terra do resto do Universo; enquanto a Cêrca de Frequência, que trancou nossos antepassados em 3D, foi criada há 300.000 anos.

Os próprios iniciadores Sirianos, e os que trabalharam com eles, como o ariano chamado ENKI, e a fêmea siriana conhecida como NIN-HUR-SAG, NIN-KI ou apenas NIN, grande parte da fauna e da flora a partir de sementes tinha guardado desde antes, mas eles não foram os únicos que recriaram a Biblioteca Viva.

Nota: Enki, que significa Senhor da Terra, foi o filho predileto de Anu, e faz parte dos registros da história da antiga suméria, hoje Iraque. Enki também era reverenciado como o deus do conhecimento e da sabedoria, portador dos segredos da vida e da morte.

Paralelo com a Bíblia: Enki também tinha como um dos seus símbolos a serpente devido a sua participação na criação de Adamu/ Adão entrelaçando as duas essências, dos deuses e do homens. Por isso, seria também a serpente do Éden que entrega o conhecimento a sua criatura, indo contra seu irmão Enlil, que queria manter Adamu como escravo, o que o leva ao julgamento de seu pai Anu, que favorece Enlil. Desde então Enki sofreu campanhas de demonização como se fosse o verdadeiro inimigo dos humanos. Nesse período também nasce Adapa. Segundo os sumérios é a partir de Adapa e não de Adamu que nasce K-in e Aba-el que eram irmãos gêmeos (Caim e Abel na Bíblia).

Cerca de 500.000 anos atrás, quando nosso planeta estava realmente voltando à vida, civilizações inteiras foram inseridas na Terra através de portais de tempo, penetrando-se primeiro na Rede através dos pilares de luz.

Esta não foi uma tarefa fácil devido ao Grid artificial, mas foi feito, no entanto. Esses eventos são amplamente explicados no livro canalizado de Barbara Marciniak, Earth - Pleiadian Keys to the Living Library. Os Pleiadianos nos dizem que o planeta nessa época era de propriedade dos Sirianos (embora eles os chamem de 'lizzies' no livro) depois de uma devastadora guerra espacial (as Guerras dos Titãs), que as lizzies venceram.

No entanto, aqueles que cuidaram da Biblioteca Viva, os Fundadores Originais, reinseriram tanto a Biblioteca quanto as civilizações que existiam aqui lado a lado com os Sirianos. Pois Eles tinham matrizes inteiras, ou modelos, para civilizações que funcionavam bem em outros lugares, porque o tempo é simultâneo, e muitas vezes usavam essas Matrizes e as inseriam em outros mundos, com pequenas modificações e alterações para melhor se adaptarem ao ambiente existente. Eles 'transportaram' essas civilizações pelos corredores do Tempo, apenas para manifestá-las onde quer que achassem correto.

Algumas dessas civilizações na Terra existiram por 500 anos, outras por mil anos ou mais, mas a maioria delas foi eventualmente combatida pelos Sirianos e desapareceu.

No entanto, elas não deixaram de existir, porque em um nível multidimensional elas existem. Às vezes, os Fundadores inseriram uma nova civilização sobre a antiga, e arqueólogos que encontram remanescentes delas hoje pensam que são totalmente separadas uma do outra, embora possam não ser capazes de descobrir de onde vieram tão de repente - há muitos "elos perdidos".

Na realidade, eles são apenas camadas sobre camadas, e quando os Portais de Tempo se abrem novamente, como acontece agora, todas essas civilizações começarão a existir simultaneamente - conforme o Tempo entra em colapso e as Linhas do Tempo começam a se fundir no final de um ciclo.

Pistas para todas essas civilizações podem ser encontradas em todo o planeta hoje; algumas acima do solo, outras no subsolo. Isso será mais real para as pessoas quando nos libertarmos do que o escritor exopolítico Neil Freer chama de 'evangelho', e possamos olhar para as coisas de outras perspectivas não apenas para a 3-D.

É muito interessante ver quanta influência extraterrestre tem havido neste planeta ao longo de sua história, e tudo foi ocultado de toda a população. Todos os dias, as pessoas coexistem entre pistas e artefatos que tomamos como parte de nosso ambiente, quando na verdade essas pistas têm incríveis histórias antigas para contar.

Em vez de explorar a história real da humanidade e as ramificações das influências alienígenas, fomos projetados e distraídos de tal maneira que preferimos investigar coisas que não importam e que eventualmente serão escavadas seriamente.

A questão é, se deixarmos nossa própria ignorância ser nossa inimiga, haverá outra civilização depois de nós que possa interpretar as pistas de nossa existência, ou somos a última civilização na Terra?

Temos muitas escolhas importantes a fazer, então, por favor, humanidade, pare de assistir a reality shows e esportes violentos na TV, ou entreter-se com os mais novos telefones celulares ou outros dispositivos de alta tecnologia. Estas são as tecnologias dos “deuses”, que as trouxeram para o seu próprio inferno. Nós realmente queremos compartilhar o inferno deles, deixando que permaneçam os que seguram o tridente?
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:

Ankaraman - Wes Penre

https://higherdensity.wordpress.com/2018/10/27/they-recycle-your-soul-by-wes-penre-10-27-18/

Vídeo https://www.youtube.com/watch?v=QO3R167Br1o
Tradução: Vilma Capuano vilmacapuano740@gmail.com

 
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Outras CanalizaçõesII - IIVoltar HomeII