LuzdeGaia  
 
  PORTADORA DO DNA
Mensagem de Eloha Maria de Sírius através de Silah Pere Sicart
28 de novembro de 2018
 
luz de gaia
Queridos filho e filhas da Terra, sou Eloha Maria de Sírius, mãe portadora da carne, da matéria e do Dna do seu corpo, bem como do de Mãe Gaia.

Hoje, após a visita do Conselho de Sírius, venho transmitir-lhes todo o Meu Amor, o da Mãe Divina, da Mãe Acolhedora.

Como lhe foi dito, o seu corpo de eternidade, o seu veículo Merkabah de luz já está plenamente ativo. Celebramos com alegria a ressurreição na eternidade de tantos filhos e filhas do Um!

Acolha-Me em seu coração como eu lhe recebo em meus braços. A Filiação Divina é assim restaurada no Amor pleno de doçura, confiança e Abandono ao Coração Supremo da Eternidade, que através de Mim e das Minhas companheiras geneticistas, vindo manifestar-se na amada Mãe Gaia e em seu coração cristalino.

Acolha-me no seu Coração enquanto eu lhe cubro com o meu Manto...

Vocês não sonham, Meus filhos, vocês entram na realidade Eterna, na Verdade Divina que ultrapassa qualquer imaginação ou expectativa que vocês tiveram nessa matriz separada, durante o tempo de profundo esquecimento da descida na matéria.

Como a cada final de ano, os eventos precipitam-se no mundo como em você.

É o momento da colheita, o momento em que os processos vivenciados nos meses anteriores amadurecem. Ao nos aproximarmos do Solstício de 21 de dezembro, os frutos maduros exalarão todos os seus aromas e sucos, deixando a pele que os acompanharam até agora nas muitas ressurreições pelas quais passaram.

Estamos agora chegando a um ponto extremamente crucial.

Como podem observar na Terra, a força dos Elementos transforma e altera a realidade terrestre.

Os governos e as instâncias de controle não poderão mais lidar com a situação e eles esgotam as suas estratégias até o último momento.

Isso não deve embaraçar a sua consciência ou o seu coração pois as forças duelistas tentarão enganar e desviar um grande número de almas para a ação-reação.

No entanto, é assim que eles acabarão por despertar ao confrontar as últimas miragens.

Tudo está no lugar certo e tudo se desenvolverá como já foi anunciado por muitos anos.

Durante o período que decorreu desde 2012, bom número de Crianças mais avançadas já viveram a Ascensão para além da 5 ª Dimensão. Vieram acompanhar a Terra e os irmãos. Muitas viveram realmente os últimos preparativos para fundir com a mente durante estes anos, estando agora às portas da Paz e da Eterna Felicidade. E mais um grande número de almas começa agora a abrir os olhos, pois o peso das projeções e o esquecimento da realidade dos mundos divinos foram de grande magnitude.

Por isso, esta Prorrogação é uma grande bênção como disseram os Irmãos Intraterrenos e os da Confederação Intergaláctica que os acompanham.

Tenham sempre em mente que quanto mais o processo de Ascensão se prolonga, mais será vivido com doçura e permitirá o Despertar de um número maior.

Viva a cada dia o que a vida lhe oferece como se de nada fosse, e seja ao mesmo tempo plenamente consciente da sua conexão com a mente.

Ao longo dessas semanas, muitos vivem antecipadamente o Estado De Dissolução e Êxtase que será conhecido durante os Três Dias. Assim muitos estão preparados para este momento.

À medida que se desenrola o caos no mundo, todas as Estrelas e Eu mesma trazemos permanentemente o nosso Amor, a nossa Graça para que a verdadeira Paz e o Amor Divino floresçam por todo o lado com uma força inabalável.

Recebam as nossas bênçãos, a Graça dos Mestres geneticistas.

Você já está em Casa, muitos de vocês estão completamente rodeados pela Irmandade da Luz e vocês se tornaram Portais de Redenção para toda a humanidade.

Acolham e deem as boas-vindas às Águas Cristalinas de Mãe Gaia e Sírius, formando uma única Água...

Estamos omnipresentes entre vocês, na Terra e em todo o Sistema Solar.

Você vai descobrir isso na sua intimidade, no céu, no que vivem seus irmãos e irmãs.

A Criança Divina está prestes a nascer e a Terra se prepara para expandir e se dilatar.

Acima de tudo mantenha a calma, não fique ansioso. Como vos foi dito, o período que transcorre até a translação dimensional é indeterminado, apesar dos inúmeros sinais que se manifestam atualmente.

A radiação do Sol Central, a força dos Elementos e do Segundo Sol, que se acende no seu interior, acarretam a transformação da consciência e a expansão da matéria.

Além do mais, o seu Sol visível se abre e se expande, preparando-se para mudar o seu espectro de luz.

Esta é minha visitinha de hoje. Toda a Frota Mariana vos saúda, assim como todas as naves de Sírius e outros sistemas estelares.

Ao ser retirado deste mundo, ou participando ativamente e semeando sementes, deixe-se guiar pelo que já está registrado de toda a Eternidade no seu ser, no seu DNA.

A Consciência Divina Das Doze Virtudes abre-lhes à vida real ultrapassando os mundos experimentais da Dualidade.

Vocês vão entrar definitivamente nos mundos da Eternidade em que a Paz é sempre imutável.

Bem-vindos novamente à Vida! É a maior alegria para todos nós, Mestres geneticistas e Irmãos de Sírius, que acompanharam a evolução da nossa amada Mãe Gaia.

Eu sou Eloha Maria de Sírius, acompanhada dos Mestres geneticistas e das Estrelas.

Nós deixamos vocês em Águas Cristalinas...

Aish
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:

Silah Pere Sicart

https://www.cordelfocblanc.net/eloha-maria-28-11-2018

fbclid=IwAR13qOPiqgb4GhSEaPXcvysD24OHiuF7nKs576U8QUpIVxK5JdzoLiUmjlM

Tradução: Vilma Capuano vilmacapuano740@gmail.com
 
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Outras CanalizaçõesII - IIVoltar HomeII