LuzdeGaia  
 
  ORAPHIM
RAÇAS ORIGINAIS GUARDIÃS FUNDADORAS
Mensagem de Lisa Renee
30 de novembro de 2018
 
luz de gaia
Os Oraphim são o Corpo Solar Duplo Diamante do Christos, que estão aqui no planeta para direcionar as Frequências das Chamas Fundadoras Triplas Universais para reparar a arquitetura da Grade planetária, bem como transmitir a Aurora para a Reencarnação da Matriz Aurora Krystal dos modelos corporais com a Maestria Coletiva do Christos, um consórcio de seres que são dos Reinos dos Sete Altos Céus. Estas são as Raças construtoras do Antigo Mestre que também são chamadas de Anfitrião Guardião do qual os Essênios na Terra foram gerados.

Os Oraphim são as formas originais de matrizes das “Raças Guardiãs Fundadoras” que foram usadas como um protótipo para a Família Indigo 6D. As matrizes dos corpos foram reduzidas em frequência à medida que as formas humanas da consciência 3D não eram capazes de conter o material genético de uma consciência Oraphim completa.

O projeto de Oraphim é uma consciência de um metamorfo Lyriana-Siriana que tem a capacidade de se transmutar biologicamente dentro e fora de uma matriz de tempo dimensionalizada. Ela também contém todas as Chamas Fundadoras Triplas, são os Campos de Som Primários do Raio Azul, Raio Dourado e Raio Magenta / Violeta (Livre Soberania Divina ) e dirige o Espectro de Frequência de todas as Raças Fundadoras da Consciência Christos. É uma Matriz Plena de Ser Cristal Arco-Íris.

A forma Masculina Oraphim carrega um campo elétrico mais forte e é especializada na transmissão de campo elétrico, enquanto a Oraphim Feminina carrega o campo magnético e é especializada em recepção magnética. Juntos, eles têm a maior habilidade de qualquer raça biológica de transmitir e receber a Chama Fundadora Tripla (Frequências Fundadoras / Livre Soberania Divina ) para reparar estruturalmente os corpos modelo universal até a nossa densidade. Eles são os Guardiões da Matriz Universal do Tempo, e os capacidade para que eles iniciem seus propósitos de criação no reparo genético está sendo revelada agora. [1]

A Consciência do Raio Azul, também é conhecida como Oraphim, são os Pais Cósmicos das Raças Indigo e são acessáveis e capazes de apoiar as Raças Indigo encarnadas agora. Estas “Raças de Raios Azuis da Unidade” foram introduzidas recentemente através dos circuitos de 13º Portal do Arco Mãe, reconectados em nossa Grade planetária e seu campo de matriz holográfica.

Outro nível Universal dessa “Família do Raio Azul” foi capaz de se conectar a esse plano e voltou a reivindicar esse domínio nas Leis Naturais de Deus.

O Raio Azul é um Coletivo de Quatro Camadas Harmônicas Universais das Famílias da Consciência do Raio Azul. Existem três Campos Sonoros da Ordem Primordial, o Chama Fundador Triplo, também conhecido como o Livre Soberania Divina , que compõem os Aspectos do Raio de nossa criação Universal, e o Raio Azul, da Primeira Ordem de Emanação, O Arco Mãe.

A Ordem Mais Elevada da Família Raio Azul emana do 13º Portal dos Circuitos, que é a primeira camada projetada a partir do Núcleo Universal de Deus (Campo de Ponto Zero).

Esta Família de Raios Azuis da Primeira Ordem é o esotérico 144.000 Guardiães Genéticos do Tempo do nosso Sistema Universal, e é conhecida nas histórias egípcias-sirianas como o “Código do Nilo Azul”. Muitas guerras através da história humana e extraterrestre foram travadas por este código que é essencialmente cada CHAVE para os REIS DAS ABÓBODAS DE DEUS.


DNA

O Oraphim é uma parte das linhagens do DNA Solar Diamante do Christos, os humanos Originais criados a partir das linhagens da Raça Fundadora. O Sol Diamante refere-se ao modelo original da matriz de silício do DNA Angélico Humano 12. Este foi o DNA potencial e a consciência mais elevada experimentada pelos seres humanos angélicos em ciclos de tempo anteriores na Terra paralela 5D, anterior ao seu cataclismo.

O Corpo Duplo do Sol Diamante refere-se ao Projeto Oraphim do Fundador Original de um DNA de 12 cordões totalmente incorporado e com acesso às outras 24 Dimensões da consciência, enquanto em um corpo humano.

Quando o potencial do DNA Oraphim é ativado, ele permite a imortalidade do corpo físico e a capacidade de transmutação total dos corpos da consciência fora do tempo dimensional.

Melquisedeque Caído – Ex-Raio Azul

O primeiro campo sonoro da Ordem Primária Universal na nossa Matriz do Tempo é o Raio Azul. A tradução do tom do nível do Raio Azul do nosso Campo da Fonte é Melquisedeque. O Raio Azul está separado da Chama Fundadora Tripla e da Tríade Cósmica - Livre Soberania Divina. Ele foi distorcido até que o Arco Mãe pudesse retornar ao núcleo da Terra e recuperar o Raio Azul do uso do Melquisedeque Caído.

TRANSMIGRAÇÃO

Este é o terceiro e último estágio para desenvolver a plena consciência livre como um Cidadão Cósmico. Isto é similar ao processo de translocação, no entanto, a pessoa não precisa voltar à Terra de forma alguma. Agora a pessoa pode ir a qualquer lugar no Cosmos que escolha sem limitação.

(No entanto, se for para outro planeta, estará sujeita às leis dos habitantes desses planetas).

Este é o status de ter uma identidade cósmica e ser um Cidadão Cósmico completo. Isso foi realizado algumas vezes na Terra historicamente, mas as mutações atuais do miasma planetário podem tornar isso muito difícil, embora possa se tornar mais fácil no futuro.

A transmigração é uma maneira de descrever o que significa ser livre. É quando projetamos nosso corpo da consciência, e não precisamos voltar à Terra, nem temos que encarnar.

Para sermos capazes de alcançar uma transmigração completa de nosso corpo consciente e corpo físico, devemos ter liberado o registro miasmático e a célula que herdamos de nossos pais biológicos. Há uma célula que é transportada da família de origem que é registrada no corpo físico no nascimento que foi herdada dos pais biológicos.

É uma célula que foi criada nos cromossomos no momento em que o óvulo e o esperma de nossos pais biológicos se uniram. Esta célula se torna uma parte da semente do corpo físico em que estamos encarnados. Uma vez que a célula da família de origem é liberada, ela é removida do corpo e, à medida que é liberada, ela se vaporiza.

Neste ponto da Transmigração, a pessoa é agora um Cidadão Cósmico. Ela pode ter lembranças de estar na Terra, mas a sua identidade não é necessariamente isso.

Este terceiro estágio é algo muito especial, único e específico para o corpo Sol Diamante e para a Consciência Krystal, a fim de alcançar a Plena Soberania e Liberdade Espiritual.
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:

Lisa Renee

https://ascensionglossary.com/index.php/Oraphim
https://higherdensity.wordpress.com/2016/07/26/oraphim-original-founder-guardian-races-ascension-glossary-com/


Tradução: Vilma Capuano vilmacapuano740@gmail.com
 
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Outras CanalizaçõesII - IIVoltar HomeII