LuzdeGaia  
 
  OPERAÇÃO TERRA
Mensagem de Seraphim Subramaniam
07 de abril de 2019
 
LUZ DE GAIA
O PROCESSO ATUAL

As “Tropas Terrestres” da Operação Terra são viajantes no espaço e no tempo. A fim de realizar o nosso serviço para a transição deste planeta da Terra 3D para a Terra 4D, deixamos a nossa existência de densidade mais elevada e descemos para a 3D através de um loop temporal; Vamos voltar para onde estávamos antes, saindo do loop de tempo. Dentro do circulo do tempo, vivenciamos muitas vidas em 3D e agora é hora de retornarmos às vidas e aos corpos em que estávamos antes. Quando finalmente estivermos nesse estado restaurado, cada um de nós seguirá para nossas próximas tarefas para a "operação".

Como os habitantes da 4D podem mover-se fluidamente dentro do tempo linear e podem ser bilocados conforme necessário, as partes de nós mesmos que estão expressando "lá em cima" também podem trabalhar diretamente no solo. Elas também podem trabalhar conosco a partir de lá. Mais de um de nós já teve experiências diretas de nossos eus 4D enquanto ainda está nesses corpos 3D e, enquanto escrevo isso, sinto que estou acessando muito mais de “lá em cima” do que de “aqui embaixo”.

Em algum ponto deste processo geral (que dependerá de nossas funções individuais e funções dentro da “operação” em um determinado momento), nossos corpos 3D serão totalmente absorvidos / incorporados em nossos corpos 4D e não mais expressaremos em corpos 3D exceto quando necessário para determinadas situações. Todos os que desceram em 3D a partir das densidades mais altas retornarão ao que eram antes, mas para qualquer um que não esteja nas duas primeiras ondas, isso não ocorrerá antes da evacuação.

Nós somos diferentes

Aqueles de nós que fazem parte da Operação Terra são diferentes da maioria dos que nos rodeiam de várias maneiras importantes:

Entramos na 3D para enfrentar um pouco da dor deste mundo e transformá-la em nós mesmos, o que diminui a quantidade de dor que o planeta carrega e tem que liberar. Ao realizar nossa própria transformação dessa dor, também criamos um modelo energético para a transformação pessoal. As gerações futuras podem fazer uso desse modelo e encontrar o caminho para Terra, também.

Também viemos para atuar como pára-raios humanos, para ancorar a Luz superior no planeta que apoiará a limpeza necessária do planeta, liberando tudo que não esteja de acordo com seu destino como Terra. Esta infusão de Luz está expulsando todas as formas-pensamento que foram absorvidas pelo planeta ao longo de milhões de anos. Ao agirmos como condutores para que mais e mais desta Luz entre no corpo do planeta, estamos realmente ajudando a facilitar as mudanças que estão ocorrendo em escala global. Eles têm que ocorrer e é parte do nosso serviço para apoiá-los.

Não estamos aqui para parar ou consertar nada no mundo atual; em vez disso, pretendemos participar da criação de algo inteiramente NOVO que nunca existiu antes. Entendemos que a presente Criação serviu ao seu propósito e será substituída por outra, portanto, nosso melhor serviço é separar-se do drama e permitir que as energias fluam sem resistir a elas.

A fim de completar o resto do nosso serviço para este planeta, aqueles das primeira e segunda ondas estarão retornando para onde estávamos antes e serão como fomos antes. Ajudaremos com a evacuação de aproximadamente 1/10 de 1% da população global atual (aproximadamente 6 a 7 milhões de pessoas, mais animais e plantas), tratando-as em nossas naves e depois alojando-as na Estação Intermediária até quando elas estiverem aptas a funcionar nessa faixa de frequência.

Os preparativos para colonizar a Terra serão realizados na Estação Intermediária, uma grande nave-mãe esférica que é aproximadamente 80% do tamanho do atual Planeta Terra, e todos seguirão de acordo com o próximo passo em sua jornada individual de serviço ao Criador. Muitos dos voluntários galácticos retornarão aos seus planetas e alguns deles serão colonos na Terra ou instrumentais na instalação da colônia de seu planeta natal na Terra. A colonização real começará aproximadamente 20 a 25 anos após a evacuação.

Os indivíduos das primeira e segunda ondas estão fazendo suas conclusões na 3D agora. Alguns de seus animais também serão levados para 4D. Animais e humanos entrarão na 4D de maneira um pouco diferente, mas todos retornarão às suas identidades anteriores para se preparar para seus papéis individuais na evacuação e depois dela.

Uma vez que a pessoa tenha completado a mudança para total consciência e percepção da 4D, ela pode aparecer em qualquer corpo e localização que uma situação exija. Essa habilidade não precisa ser aprendida. Quando a mudança para 4D estiver concluída, ela estará automaticamente operacional e disponível.

Limpando a memória celular

Muitos anos atrás, me mostraram uma tecnologia que é usada para o processo de limpeza da memória celular. Acredito que uma forma dessa tecnologia já está sendo aplicada àqueles da primeira e da segunda ondas enquanto dormimos, e também pode ser usada para completar nosso processo de limpeza, uma vez que tenhamos sido levados para as naves, se isso não tiver sido concluído até então.

Cilindros ovóides translúcidos são equipados com aberturas articuladas e sensores eletrônicos que podem detectar e interpretar o campo de energia de uma pessoa. Cada um deles pode acomodar uma pessoa deitada, com a face voltada para cima. O cilindro atua como uma espécie de câmara de isolamento e seu ocupante fica em um estado sereno, inconsciente (semelhante ao sono muito profundo) enquanto prossegue o processo de limpar sua memória celular.

As leituras do sensor fornecem os dados que são usados para produzir um padrão de cancelamento ou neutralização de energia - o oposto energético exato do padrão que está sendo limpo. O padrão de cancelamento é aplicado à pessoa até que os sensores indiquem que esse padrão específico foi totalmente eliminado. A entrada permanece fechada até que a sessão seja concluída, após o que é aberta automaticamente. Um técnico ajuda o ocupante a se levantar e ir para uma piscina rejuvenescedora para descansar e se recuperar.

Os padrões que precisam ser apagados têm uma prioridade inata em relação aos outros, que a tecnologia pode detectar e agendar sessões adicionais até que todos os padrões 3D residuais no DNA celular tenham sido eliminados. Apenas o resíduo emocional ou "carga" é apagada. Os dados em si permanecem intactos, de modo que uma pessoa pode se lembrar de sua história pessoal, mas sem uma carga emocional, são apenas dados e não são muito interessantes, exceto porque contribuem para algo que está sendo experimentado em um determinado momento.

Isso é muito semelhante a algumas das máquinas radiônicas disponíveis na 3D da Terra hoje, mas muito mais sofisticadas e complexas. Técnicos supervisionam todo o processo e garantem que tudo esteja funcionando corretamente, mas, de qualquer modo, tudo é altamente automatizado. Uma vez que a memória celular de uma pessoa tenha sido liberada de toda carga emocional, ela fica pronta para assumir sua nova vida em um ambiente de vibração mais elevada, embora ainda haja um tempo de adaptação às novas circunstâncias enquanto se aprende ou se lembra de funcionar de maneira 4D.

(Além disso, alguma forma de processamento “radiante” (as mensagens se referem a ela como “purificação sonora”) está sendo aplicada às “tropas terrestres” até agora. Muitos relataram sentir essas energias sendo aplicadas em seus corpos e também tenho eu os experimentado em muitas ocasiões. No momento em que escrevo, é raro eu não senti-los se eu acordar durante a noite ou de manhã cedo.)

Estação Intermediária

Todos os evacuados serão inicialmente levados a bordo de nossas naves. Depois que eles tiverem um período de aclimatação nas naves e realmente testemunharem a Mudança dos Polos a partir da segurança do espaço próximo da Terra, cada um deles será colocado nos cilindros do casulo para posterior processamento. Sua freqüência vibracional aumentará à medida que as emoções mais pesadas forem apagadas de sua memória celular.

Seu tempo de processamento a bordo das naves liberará o suficiente de sua memória celular para permitir que correspondam à frequência vibracional da Estação Intermediária. Quando esse processo estiver suficientemente completo, eles serão levados à Estação Intermediária. Uma vez lá, o processo de transformação continuará; pode demorar mais 2 ou 3 anos até estarem prontos para serem participantes nos preparativos para a colonização.

A Estação Intermediária está equipada para ajustar seu próprio nível de freqüência e TODOS os seus ocupantes estarão passando por um processo que permite que eles sejam gradualmente aumentados em freqüência até que estejam na freqüência que existe na Terra.

Inicialmente, a freqüência vibracional da Estação Intermediária estará “no meio do caminho” entre a freqüência vibracional do atual Planeta Terra e a freqüência vibracional que existirá na Terra. (É por isso que chamamos de "Estação Intermediária").

A frequência da Estação Intermediária pode ser aumentada gradualmente, semelhante a como o nível da água em uma das eclusas no Canal do Panamá pode ser gradualmente aumentado para permitir que um navio de mar entre em um nível de água mais baixo e suba para sair em um nível mais alto.

Preparando-se para a colonização

Os preparativos para a colonização levarão vários anos, se medidos em tempo linear. Durante esse período, a Terra estará completando sua própria transformação. Seu corpo atual permanecerá sem vida e descansando por muito tempo. Será desprovida de toda a água e vida. Ela transcenderá essa forma e emergirá na próxima faixa de frequência como Terra. Terra será um planeta totalmente novo, e levará algum tempo para que todos os seus recursos apareçam. Durante esse tempo, seus futuros colonos estarão se preparando para ocupá-la.

As preparações serão realizadas em muitos locais da galáxia, não apenas a bordo da Estação Intermediária. Somente a colônia daqueles que estão migrando do atual Planeta Terra se preparará a bordo da Estação Intermediária e a única razão pela qual eles têm que fazer isso é porque o seu próprio planeta não será habitável durante esse tempo.

Correspondentes especialistas viajarão entre todas as civilizações que colonizarão a Terra, coletando dados e ajudando a formular os planos de colonização de tal forma que todas as colônias sejam antecipadas e previstas.

Quando tudo estiver pronto na superfície planetária, os futuros colonos também estarão prontos e a colonização começará. Uma vez que a primeira geração de nativos nascidos na Terra tenha chegado e amadurecido, aqueles que formaram a equipe de transição passarão para o próximo passo em sua jornada individual. Estima-se que isso ocorra aproximadamente 200 anos após a conclusão da evacuação, quando o Terra estiver totalmente colonizada e tudo estiver pronto para a primeira geração e seus descendentes.

Todos nós temos um lugar na primeira fila para o momento mais dramático da existência do Planeta Terra. Desconecte-se do drama e permaneça neutro em relação ao que você observar. Deixar ir é o caminho. Não há nada para parar e nada para consertar, por isso, lembre-se de respirar, aterrar e centrar e, acima de tudo, respirar lenta e profundamente enquanto relaxa no passeio.

Ninguém será afetado pelo que vem agora, e ninguém será perdido. Lembre-se disso quando você testemunhar as mudanças necessárias para realizar essa mudança de uma Criação para uma totalmente nova. É por isso que você veio. É por isso que você está aqui. Lembre-se de quem você é e do que você está aqui para fazer.
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:

Serafim Subramaniam
https://www.operationterra.com/process.html

Tradução: Luciana Pellegrini Drucker <luzpelegrina@gmail.com
 
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Outras CanalizaçõesII - IIVoltar HomeII