LuzdeGaia  
 
  ENTRE IRMÃOS NA TERRA, NÃO PODE HAVER CONFLITOS!
Mensagem de Maitreya através de Fernandes
01 de março de 2019
 
luz de Gaia
Queridos filhos do divino criador, que a paz do cristo esteja nos corações de todos vocês e que o amor prevaleça...

Amados, a humanidade terrestre está passando por um momento no qual a união de esforços é imperativo, impositivo para que a energia desarmônica, que estimula conflitos, seja desestruturada e pulverizada do gradiente planetário.

Questões no campo político, econômico ou social não podem e não deveriam colocar em risco a harmonia entre irmãos nesta orbe. A beligerância e a barbaria não têm espaço neste momento físico, pois representam um retrocesso na evolução da humanidade.

Irmãos devem se respeitar, principalmente porque vocês escolheram estar aqui e agora.

Lembrem-se, quando o corpo físico de vocês entra em repouso, o espiritual começa a trabalhar.

Assim, meus queridos, façam sua parte, já se esgotou o tempo de inércia. Cada um de vocês, mestres que são, tem capacidade para trabalhar no campo espiritual em proveito da paz e da harmonia planetária.

Em vossas preces ou meditação, em grupo ou individualmente, todos podem buscar o equilíbrio e a energia necessária para o desdobramento no plano astral, onde a união de esforços ganha dimensão e força.

Legiões de trabalhadores na luz, de diversas origens planetária e galáxias no universo, de todos os reinos, realizam em comunhão um esforço diuturno para requalificar o gradiente energético da terra e elevá-la para uma oitava de luz superior.

Não desperdicem este agora. A construção de um novo tempo de amor passa pelo aprimoramento individual que, no somatório, gera a sinergia necessária para o “salto quântico”.

Não há mais espaço para a dualidade, já foi determinado:

“O amor prevalecerá no universo, mesmo que alguns fiquem para trás”...

Assim será, pois assim foi estabelecido pela hierarquia superior.

Eu sou o que sou, eu sou paz, eu sou harmonia, eu sou luz, eu sou o amor. Eu sou, eu sou, eu sou o Mestre Ascenso Maitreya, o Cristo Cósmico, uma estrela de luz.

 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:

Fernandes Fernandes, o tocador de corneta
https://m.facebook.com/groups/1072280116117713?view=permalink&id=2409288109083567
 
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Outras CanalizaçõesII - IIVoltar HomeII