LuzdeGaia  
 
  NÃO ESMOREÇAM AGORA!
Mensagem da Mãe Maria canalizada por Vera Simone da Silva
27 de setembro de 2018
 
luz de gaia
Amados Filhos!

Não esmoreçam agora! Agora que vemos tanto trabalho sendo feito! Agora que estamos às portas de um mundo de muita luz e de muito amor! Esse mundo que vocês ajudaram a descobrir construir.

Despertem filhos!

Os que já estão despertos já estão entrevendo as maravilhas deste paraíso que se apresentará logo adiante.

Estamos muito felizes por ver o progresso e a evolução que tendes feito. A sua energia vibrante se espalha pela sua casa, pelo seu bairro, pela sua cidade e assim vai se expandindo pelo seu planeta e universo afora, ajudando outros irmãos a também despertarem, olhando para o fundo de si mesmos e encarando de frente os seus medos, as suas angústias.

E é assim, meus amados, só colocando o dedo na ferida é que podemos tratá-la e curá-la. Mas depois da dor inicial vem a melhora e vem a cura.

Sintam em seus corações esta luz vibrante chegando e confortando a sua alma. Deixem-se ser acolhidos pela Grande Mãe, deixem-se ser aninhados em seu colo e confortados em suas dores. Deixem-se ser auxiliados, meus queridos, há tanta força, há tanta ajuda sendo enviada neste momento. Seres de todos os orbes se sentem felizes em poder ajudá-los, basta que peçam. Uma simples oração, vinda do coração, sentimento e razão, podem trazer até vocês aquilo que estão buscando.

Tenham a certeza de que serão auxiliados, meus queridos, de que serão acalentados e que o seu coração será curado, para que ali brote a semente do Amor, este que será o remédio para todos os males desta terra.

A cura de um é a cura de todos, não se esqueçam!

Não se preocupem tanto em salvar o planeta, preocupem-se em salvar a si mesmos, em buscar a cura para as suas pequenas tristezas. Busquem o amor, o amor próprio, saibam que são seres divinos, amados, infinitamente amados! Divirtam-se, sejam felizes no seu dia-a-dia. Pode parecer simples, mas esta é uma grande atitude!

Lembre-se: você só pode dar o que você tem em abundância. Você não pode dar amor se não se amar, se o seu coração não estiver repleto desse amor!

Sigam firmes, sejam felizes e contem conosco, seus anjos, arcanjos, seres de luz que os protegem e guiam. Não importam os nomes daqueles que vocês acreditam que estão sempre com vocês.

Chamem, orem, clamem por nós! Nós estamos aqui, tão perto! Estamos sempre ao seu lado, aguardando o momento de sermos solicitados e é uma alegria imensa quando ouvimos o seu chamado e podemos auxiliá-los.

Permaneçam na paz e na luz!

Eu sou Mãe Maria e é uma honra estar com vocês, meus amados filhos!

 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:

Vera Simone da Silva
 
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Outras CanalizaçõesII - IIVoltar HomeII